Pocket RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Top dos mais postadores
xdjogs
RPG - xdjogs - Página 6 Bar_leftRPG - xdjogs - Página 6 BarRPG - xdjogs - Página 6 Bar_right 
Mewster
RPG - xdjogs - Página 6 Bar_leftRPG - xdjogs - Página 6 BarRPG - xdjogs - Página 6 Bar_right 
Blooky
Thund3r
Admin

RPG - xdjogs

4 participantes

Página 6 de 21 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

RPG - xdjogs - Página 6 Empty Re: RPG - xdjogs

Mensagem por Mewster Dom Fev 28, 2016 5:37 pm

- Um Squirtle, hein? Então o que me dizes se fizermos uma batalha com 4 Pokémons? Para começar vou usar o meu Larvitar. Vai!
Mewster
Mewster
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por xdjogs Dom Fev 28, 2016 5:37 pm

- Vamos a isso então! Temos vantagem! Jet, começa com Water Gun!
- Larvitar, desvia e usa Rock Throw!

Mas o Larvitar não era rápido o suficiente para fugir ao ataque, pelo que levou com o Water Gun e caiu para trás. Levantou-se em seguida.
- Usa Rock Throw outra vez!
- Jet, usa Water Gun!

Ambos os Pokémons sofreram danos, mas o Larvitar estava bem pior.
- Não consegues competir em termos de velocidade com o meu Jet! - disse-lhe eu - e além disso tens fraqueza de tipos!
- Então experimenta isto! Larvitar, Sandstorm!

Uma tempestade de areia levantou-se, e dificultou a visão do campo. O rapaz meteu uns óculos de protecção, mas eu só podia proteger os olhos com as mãos.
- Larvitar, usa Bite!
- Jet, dispara Bubble em todas as direcções!

O Squirtle, de olhos fechados, começou a disparar Bubble para todos os lados, acertando no Larvitar, que ia a caminho a tentar usar o Bite. O pequeno dinossauro caiu para trás e parecia arrasado. Será que se ia levantar?
xdjogs
xdjogs

Mensagem por Mewster Dom Fev 28, 2016 5:38 pm

- Larvitar, não! Volta! Vamos ver o que fazes com este próximo. Vai, Jigglypuff, usa Sing!

(O Squirtle recebe 60% de experiência)
Mewster
Mewster
Admin

Mensagem por xdjogs Dom Fev 28, 2016 5:38 pm

- Antes que ele tenha tempo, usa Bubble, Jet!

O Squirtle ainda enviou umas bolhas, mas o Sing do Jigglypuff começou. Algumas bolhas acertaram-lhe, o que fez o Pokémon cor-de-rosa interromper o Sing e cair com o impacto, mas o Squirtle já estava a dormir.

- Raios! Acorda Jet!
- És meu! Usa Pound Jigglypuff!

O pequeno Pokémon usou Pound no Squirtle, que foi empurrado com o impacto.
- Acorda Jet, vá lá!
- Não tens hipótese! Usa Pound outra vez!
- Jet, desvia!

Mais uma vez, o ataque acertou. Eu tinha que sair desta de alguma forma... O Squirtle talvez aguentasse mais alguns Pounds, mas mesmo assim...
- Jigglypuff, usa Pound!
- Jet, acorda e desvia!

Finalmente, o Squirtle acordou, e desviou-se do ataque do Jigglypuff.
- Usa Water Gun!
- Jigglypuff, usa Sing!

Mas o Water Gun acertou-lhe antes que ele tivesse tempo de começar a cantar, visto estarem perto um do outro. O Jigglypuff foi projectado para trás.
- Levanta-te e usa Sing!
- Rápido, usa Water Gun!

Por alguma razão, o Squirtle moveu-se mais rápido que o normal e de novo, o Jigglypuff não teve tempo de começar a cantar, pois levou com outro Water Gun. Um pensamento passou-me pela cabeça: "Estaria o Jet quase a evoluir?" e depois lembrei-me de uma coisa. Eu tinha-lhe dado a Quick Claw. Tinha sido isso que o tinha feito mover tão depressa. Agora só havia uma questão, será que o Jigglypuff se ia levantar?
xdjogs
xdjogs

- Bolas, também conseguiste derrotar a Jigglypuff... - O treinador chama o seu pokémon, e pega numa outra poké-bola - Agora vai, Oddish!

(O Squirtle recebe 60% de experiência)
Mewster
Mewster
Admin

Mensagem por xdjogs Dom Fev 28, 2016 5:38 pm

Agora a desvantagem era para o meu lado... Sabia que os ataques de água não iriam ter efeito, por isso tinha de os tentar evitar.
- Jet, usa Bite!

O treinador não deu ordem nenhuma ao Oddish até este apanhar com o ataque.
- Sleep Powder!

Sem hipótese de fugir, o Squirtle adormeceu imediatamente.
- Outra vez? Porra... Jet, acorda!
- Usa Absorb!

O Oddish obedeceu, e o seu ataque foi bastante forte, permitindo-o curar-se de todos os danos sofridos pelo Bite.
- Acorda Jet! Vamos lá!

Mas o Squirtle não acordou, e com um novo Absorb, ficou fora de combate.
- Finalmente derrotei o Squirtle!
- Então vamos lá continuar! Hell Hound, vamos a isso!

Enviei o Houndour, e o combate estava bem mais facilitado.
- Usa Sleep Powder!
- Usa Smokescreen, Hell Hound!

Apesar do pó espalhado pelo ar, a cortina de fumo inutilizou o ataque, que perdeu o efeito de adormecer Pokémons.
- Agora! Ember!

O Oddish não teve reacção atempada e levou com o Ember, que lhe causou enormes danos.
- Oddish, faz alguma coisa! - o treinador começava a ficar nervoso - Usa Tackle!
- Só me facilitas o trabalho! Ember de novo!

O Houndour mal precisou de apontar, e o Ember acertou de novo no Oddish, que caiu no chão. Parecia estar arrumado, mas será que o Oddish se iria levantar?
xdjogs
xdjogs

- Não estava a contar com um Pokémon do tipo Fogo... Vai, Pikachu!
Mewster
Mewster
Admin

Mensagem por xdjogs Dom Fev 28, 2016 5:39 pm

Agora já não havia fraquezas de tipo, pelo que o combate poderia pender para qualquer um dos lados.

- Hell Hound, ataca com Ember!
- Pikachu, desvia e ataca com Thundershock!
- Desvia também, Hell Hound!

Nenhum dos ataques acertou, pelo que em termos de velocidade havia muito equilíbrio.
- Pikachu, usa Quick Attack!
- Hell Hound, usa...

Antes que eu pudesse dizer mais alguma alguma coisa, o Houndour ficou rodeado de chamas e os ataques colidiram. O Pikachu perdeu a troca de dano, e eu percebi que o Hell Hound tinha aprendido o Flame Wheel.
- Boa Hell Hound, usa Flame Wheel outra vez!
- Pikachu, usa Quick Attack!

Mas o Pikachu do rapaz agiu de forma diferente, e o seu Quick Attack parecia... Sim, parecia um Volt Tackle! Os ataques colidiram de novo, e desta vez houve um empate. Ou melhor, haveria, caso o Volt Tackle não desse ao Pikachu dano de ricochete.
- Vamos acabar com isto! Flame Wheel!
- Pikachu, Volt Tackle!

Os ataques colidiram de novo, quem iria ganhar?
xdjogs
xdjogs

Mensagem por Mewster Dom Fev 28, 2016 5:39 pm

Os dois Pokémons ficaram no chão, mas apenas porque o ataque do Pikachu também lhe dera danos.

(O Houndour recebe 30% de experiência)

- Foi uma boa luta. Talvez tenha exagerado agora com o último Volt Tackle... Toma, isto é para ti. - o treinador dá ao xdjogs um Mystic Water - Com isto, o teu Squirtle vai ficar ainda mais forte. Ah, e agora lembrei-me que ainda não nos apresentámos. O meu nome é John, e o teu?
Mewster
Mewster
Admin

Mensagem por xdjogs Dom Fev 28, 2016 5:39 pm

- O meu nome é xdjogs, prazer em conhecer! Tens Pokémons fortes! - o John riu-se - Posso fazer uma pergunta?
- Claro!
- Onde arranjaste o teu Larvitar? Gostava imenso de ter um!
xdjogs
xdjogs

Mensagem por Mewster Dom Fev 28, 2016 5:40 pm

- Este Larvitar veio comigo da minha cidade natal, Mountain City. Aposto que vais passar lá na tua jornada. Afinal, é lá que encontras o 3º Ginásio da Liga!
Mewster
Mewster
Admin

Mensagem por xdjogs Dom Fev 28, 2016 5:40 pm

- Okay John, obrigado pela ajuda, bom combate!
- Foi sim! Temos que lutar outra vez!

Depois da luta voltei ao Pokécenter para curar os Pokémons, e sabia que ainda não estaria pronto para o Carl. Mas já não sabia onde ir. Deveria ir de novo à Casa Pokémon? Bem, saí à rua e...
xdjogs
xdjogs

Um rapaz vai contra o xdjogs.
- Ajuda-me! Ajuda-me! Estão uns tipos do Bike Gang atrás de mim! Não sei o que fazer!
Mewster
Mewster
Admin

Mensagem por xdjogs Dom Fev 28, 2016 5:40 pm

- Outra vez esses gajos? Porra pá! Eu ajudo-te! És um treinador?
- Não, ainda não...
- Anda comigo, temos que ir ter à esquadra da Agente Jenny!

Começámos a correr, virámos na esquina e lá estavam dois tipos do Bike Gang. E não me pareciam estranhos, se bem que, pensando melhor, todos eles me parecessem bastante iguais: burros, brutos e sem noção dos Pokémons...

- Olha pá! A nossa sorte! É aquele miúdo que estragou a nossa ida ao Pokémart!
- Tchii, parece mesmo ele sim! O Jim anda todo lixado contigo!
- Olha, se o derrotarmos, o Jim ainda fica mais aziado, que tal?

Eu olhei para o rapaz e depois para ele.
- Vamos a isso então, se acham que conseguem...
- Dois contra um? Achas que aguentas?

Eu agarrei em duas Pokébolas, eles agarraram numa cada um. Abri-as e de lá saíram o meu Squirtle e o meu Houndour, prontos para acção. Que Pokémons iam eles escolher?
xdjogs
xdjogs

Os dois membros do Bike Gang lançaram as suas pokébolas, e tinham um Plusle e um Minun.
Mewster
Mewster
Admin

Mensagem por xdjogs Dom Fev 28, 2016 5:41 pm

O Plusle e o Minun eram uma boa combinação contra o meu Jet, mas isso não ia chegar porque o Hell Hound também lá estava. Tinha de me focar num primeiro, pelo que decidi tratar do Minun primeiro.

- Hell Hound, Smokescreen! Jet, usa Bubble lá para dentro!
- Plusle, usa Tackle no Squirtle!
- Minun, usa Encore no Squirtle!

Formou-se uma cortina de fumo, e o Jet acertou em ambos com o Bubble. Em seguida, o Plusle falhou o ataque, pois foi fácil ao Jet desviar-se. No entanto, o Encore entrou em acção e agora só podia usar Bubble. O que não era grande problema.

- Hell Hound, usa Fire Fang no Plusle! Jet, Bubble outra vez!
- Raios miúdo! Plusle, usa Tackle outra vez! Minun, usa Quick Attack no Houndour!

O Minun acertou primeiro, mas o Houndour causou-lhe um bom dano pois o Minun não tinha tempo de se desviar a seguir ao Quick Attack. O ataque foi seguido de um Bubble mesmo em cheio. O Minun estava quase em baixo, e os tipos do Bike Gang já não sabiam o que fazer.
- Plusle, usa Thunder!
- Minun, tu também!
- Jet, usa Bubble nos dois! Hell Hound, usa agora o Fire Fang no Plusle!

Os dois pequenos ratos tentaram, mas não conseguiam usar tal ataque. E de novo apanharam com um Bubble, e o Plusle levou com um Fire Fang que o atirou para trás. O Minun também tentava, mas estava a cambalear e caiu no chão.
- Estes Pokémons são inúteis! Não sabem nenhum ataque eléctrico, acreditas nisto?
- Se calhar devíamos tê-los treinado melhor...
- Estás doido? Treinar lixo? Achas que eu quero perder tempo com isto?

Entretanto, nem o Plusle nem o Minun davam sinais de recuperar. Será que se iam ambos levantar ou a luta estaria no fim?
xdjogs
xdjogs

Mensagem por Mewster Dom Fev 28, 2016 5:41 pm

Os tipos do Bike Gang chamaram os Pokémons de volta, e fugiram da rua.

(O Squirtle e o Houndour recebem 60% de experiência)
Mewster
Mewster
Admin

Mensagem por xdjogs Dom Fev 28, 2016 5:41 pm

Depois dos tipos terem fugido, fui com o rapaz à esquadra, onde encontrei a Agente Jenny. Mostrei-me um bocado indignado, pois ultimamente tinha-me encontrado várias vezes com membros do Bike Gang, e não se via polícia na rua em lado nenhum.

- Pois, eu compreendo, mas estamos com falta de pessoal... - disse a Agente Jenny - Mais uma vez, peço desculpa e em nome de todos cá na cidade volto a agradecer pela tua ajuda! - disse ela, sorrindo - Se não for pela ajuda de certos treinadores, a nossa polícia estaria ainda pior. Com as tuas capacidades, és capaz de ter alguma chance contra o Carl, já tentaste?
-Já, não me correu muito bem, nem cheguei ao terceiro Pokémon dele...
- Pois, o Jeff é mesmo muito forte, mas se continuares a treinar, de certeza que consegues!

Despedi-me da Agente Jenny e do rapaz, que me voltou a agradecer, e decidi voltar à Casa Pokémon. Se não houvessem novas trocas interessantes, de certeza que haveriam combates à minha espera.
xdjogs
xdjogs

Mensagem por Mewster Dom Fev 28, 2016 5:42 pm

- Ainda bem que voltaste! Foi registada uma nova troca. Um treinador está à procura de um Pokémon de fogo, em qualquer nível e, em troca, dá um Elekid a nível 10. Se estiveres interessado, é só dizeres. Também temos muitos treinadores à procura de batalhas.
Mewster
Mewster
Admin

Mensagem por xdjogs Dom Fev 28, 2016 5:42 pm

Nem foi preciso pensar muito. Sem um Cyndaquil, um Quilava ou um Typhlosion nunca iria trocar o meu Hell Hound, e mesmo assim não sei se nm faria... Afinal o meu Hell Hound já tinha ganho várias batalhas, e era forte, não me ia livrar dele assim! Por isso, como ele era o meu único Pokémon de fogo, recusei logo a proposta e procurei alguém para lutar. Encontrei dois treinadores que pareciam amigos, e desafiei-os para uma luta. Fomos lá para fora, e eu enviei o Jet e o Hell Hound, que estavam prontos para a luta. Que Pokémons iriam eles escolher?
xdjogs
xdjogs

Os dois amigos lançaram a suas Pokébolas e delas saem um Minun e um Plusle (outra vez).

- Minun usa o Helping Hand! - disse um dos amigos.
- Plusle, tu usas o Discharge! - disse o outro amigo.

Que é que o xdjogs iria fazer perante esta forte combinação?
Mewster
Mewster
Admin

- Hell Hound, usa Smokescreen e desvia! Jet, desvia e depois usa Water Gun!

Com a cortina de fumo, foi fácil desviar-se do ataque, mas o Discharge acabou por acertar também no Minun, não fazendo, no entanto, grande efeito.
- Agora, Jet, usa Water Gun no Plusle! Hell Hound, aproxima-te e usa Fire Fang no Plusle também!
- Minun, usa Helping Hand!
- Plusle, desvia!

O Plusle foi rápido o suficiente para se desviar do Water Gun, mas mal ele caiu no chão após o salto, levou com o Fire Fang do Houndour, caindo para trás a seguir.
- Levanta-te Plusle!

O Pokémon levantou-se em seguida

-Muito bem! Minun, usa Helping Hand outra vez! Plusle, usa Spark no Houndour!
- Hell Hound, contra-ataca com Flame Wheel!

Os ataques colidiram e pareceu ser um empate.
- Agora, Water Gun, Jet!

O Squirtle obedeceu, e o Plusle não teve tempo de se desviar.
- Raios! Temos de tratar daquele Squirtle! Minun, usa Spark no Squirtle!
- Plusle, usa Spark no Houndour!

O Squirtle não tinha muito tempo de reacção, e o único ataque de curto alcance que ele tinha era o Pound.
- Jet, usa Pound! Hell Hound, usa Flame Wheel e contra-ataca o Plusle!

Desta vez, sem a ajuda do Helping Hand, o Spark do Plusle foi mais fraco e não conseguiu competir com o Flame Wheel, pelo que o Plusle foi projectado contra a parede, caindo no chão sem se mexer.
O Squirtle encurvou-se para dar balanço à cauda, como fazia para o Pound, mas a sua cauda ganhou um brilho azul e, quando embateu contra o Spark do Minun, enviou-o o para trás numa torrente de bolhas. O Squirtle tinha usado um Aqua Tail! Mas pequenas faíscas começaram a sair do corpo dele, que tinha ficado paralizado.
Com o Plusle aparentemente fora de combate, virei as atenções para o Minun.
- Raios! Minun, usa Discharge!
- Jet, Hell Hound, desviem!

Os Pokémons obedeceram, mas o Squirtle não se conseguiu mexer por estar paralizado, pelo que levou com o Discharge, caindo no chão.
- Jet, levanta-te! - ainda a cambalear, o Squirtle levantou-se - Agora, Jet, Water Gun! Hell Hound, usa Ember!

O pequeno Minun não tinha forma de escapar aos dois ataques, levando com eles e caindo no chão. Será que o combate estava ganho, ou algum deles ainda se iria levantar?
xdjogs
xdjogs

Ao contrário de Plusle, Minun é um Pokémon mais resistente e por isso ainda se conseguiu levantar e continuar o combate.

- Boa! - disse o treinador do Minun todo feliz, mas depois dirigiu-se para o amigo dizendo - Amigo, não te preocupes, cuida do teu Plusle que eu vou vencer este combate por nós!

- Entendido, contamos convosco! - disse o treinador do Plusle de forma confiante.

- Minun, eu seu que consegues derrotar os dois ao mesmo tempo, usa o Discharge!

Será que o Hell Hound e o Jet conseguirão resistir a este ataque desesperante de Minun?
Mewster
Mewster
Admin

- Jet, usa Water Gun! Hell Hound, usa Flame Wheel!

O Squirtle não se moveu rápido o suficiente, mas o Houndour conseguiu atacar mais rápido devido à Quick Claw. E assim, o Minun não conseguiu usar o Discharge, que foi interrompido pelo Flame Wheel, levando em seguida com o Water Gun. Será que o Minun faria mais alguma coisa ou continuaria no chão?
xdjogs
xdjogs

Mensagem por Mewster Dom Fev 28, 2016 5:43 pm

Desta vez o pequeno Minun não se conseguiu levantar.
Recolhendo o seu Pokémon para a sua pokébola, o rapaz disse:

- Isto foi sorte! - disse com um ar de frustração o treinador do Minun - Um dia eu e o meu amigo vamos ter uma estratégia de combate duplo e vamos derrotar-te!
Mewster
Mewster
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 21 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para o topo