RPG - xdjogs
4 participantes
Pocket RPG :: RPG :: O RPG :: Cidades :: Vulcano Town
Página 8 de 21
Página 8 de 21 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 21
Re: RPG - xdjogs
(O Wartortle recebe 100% de experiência)
- Seu calhau inútil! Volta! - O tipo parecia bastante chateado - Se é assim que queres jogar, então vou usar este. Vai Treecko!
- Seu calhau inútil! Volta! - O tipo parecia bastante chateado - Se é assim que queres jogar, então vou usar este. Vai Treecko!
Mewster- Admin
- Ah pá... continua a tentar... Jet volta!
- Hã? Aero, vamos a isto!
Enviei o meu Taillow, que estava pronto para o combate.
- Aero, começa com Wing Attack!
- Treecko, seu inútil, desvia!
O Treecko desviou-se do ataque.
- Aero, Double Team e Wing Attack de novo!
- Treecko, desvia e usa Absorb!
O Taillow criou várias cópias, o que fez com que o Treecko não conseguisse acertar no verdadeiro, levando com um forte Wing Attack logo a seguir.
- Raios! Só tenho é lixo!
- Oi, meu labrego, respeita os teus Pokémons!
- Eu faço o que quiser! E vou acabar contigo! Bullet Seed!
- Usa Gust, Aero!
Os fortes ventos desviaram as sementes do Treecko, e fizeram-no tapar a cara com as patas.
- Wing Attack agora!
- Desvia, Treecko!
Com os olhos tapados, não consguiu ver o ataque, levando com outro Wing Attack.
- Vamos acabar com isto! Wing Attack de novo!
- Treecko, seu inútil, usa Pound!
Os ataques colidiram e ambos foram repelidos para trás. O Treecko tinha sofrido muitos danos. Iria conseguir levantar-se?
- Hã? Aero, vamos a isto!
Enviei o meu Taillow, que estava pronto para o combate.
- Aero, começa com Wing Attack!
- Treecko, seu inútil, desvia!
O Treecko desviou-se do ataque.
- Aero, Double Team e Wing Attack de novo!
- Treecko, desvia e usa Absorb!
O Taillow criou várias cópias, o que fez com que o Treecko não conseguisse acertar no verdadeiro, levando com um forte Wing Attack logo a seguir.
- Raios! Só tenho é lixo!
- Oi, meu labrego, respeita os teus Pokémons!
- Eu faço o que quiser! E vou acabar contigo! Bullet Seed!
- Usa Gust, Aero!
Os fortes ventos desviaram as sementes do Treecko, e fizeram-no tapar a cara com as patas.
- Wing Attack agora!
- Desvia, Treecko!
Com os olhos tapados, não consguiu ver o ataque, levando com outro Wing Attack.
- Vamos acabar com isto! Wing Attack de novo!
- Treecko, seu inútil, usa Pound!
Os ataques colidiram e ambos foram repelidos para trás. O Treecko tinha sofrido muitos danos. Iria conseguir levantar-se?
xdjogs- Mensagens : 262
- PORRA!!! - O rapaz recolheu o Treecko - Estou farto desta trampa! Vou bazar!
(O Taillow recebe 100% de experiência)
(O Taillow recebe 100% de experiência)
Mewster- Admin
Bem, após esta batalha senti que estava pronto para o Jeff, pelo que me dirigi ao ginásio outra vez, após curar os Pokémons. Quando entrei lá estava ele:
- Ah, xdjogs! Finalmente!
- Acho que estou pronto Jeff!
- Vamos lá então!
- Ah, xdjogs! Finalmente!
- Acho que estou pronto Jeff!
- Vamos lá então!
- Muito bom combate, xdjogs. Como vencedor da batalha, ganhas este Plain Badge, o primeiro dos oito necessários para desafiar a Poke League. - O Jeff entrega o crachá - Além disso, ainda recebes um bónus de 50% de experiência para todos os teus pokémons. Parabéns!
Mewster- Admin
Bem, após obter o primeiro crachá, o Plain Badge, posso dizer que me senti muito bem. Os meus Pokémons portaram-se à altura. Estava na altura de eu ir curar os meus Pokémons e seguir viagem. Objectivos a seguir: um pokémon do tipo eléctrico, o próximo crachá, e claro, um Cyndaquil!
Por isso, dirigi-me à próxima route, à procura de um pokémon novo para apanhar.
Por isso, dirigi-me à próxima route, à procura de um pokémon novo para apanhar.
Depois de sair da cidade, na Route 3, o xdjogs vê um rapaz que vem a correr na sua direcção com ar assustado.
- Corre, corre! Quando passares pelo templo abandonado é melhor correres para não veres as coisas assustadoras que por lá andam! Considera-te avisado!
- Corre, corre! Quando passares pelo templo abandonado é melhor correres para não veres as coisas assustadoras que por lá andam! Considera-te avisado!
Mewster- Admin
Bem, como é óbvio que um bom aventureiro nada deve temer, claro que fui na direcção do templo abandonado. Pelo relato, talvez lá houvessem pokémons fantasma, ou melhor ainda, do tipo psíquico! De qualquer forma, um bom pokémon era sempre de aproveitar, e na pior das hipóteses, era um bom treino.
Quando o xdjogs entra no Cursed Temple, nota logo a aura sinistra do local.
Tudo estava em degradado, e pairava um cheiro a mofo pelo ar.
À frente havia um corredor com duas portas, uma à esquerda e uma à direita. A da direita estava entreaberta e de lá vinha um luz bastante fraca, parecia uma vela, a da esquerda estava fechada, mas ouvia-se uns suspiros vindos de lá...
Tudo estava em degradado, e pairava um cheiro a mofo pelo ar.
À frente havia um corredor com duas portas, uma à esquerda e uma à direita. A da direita estava entreaberta e de lá vinha um luz bastante fraca, parecia uma vela, a da esquerda estava fechada, mas ouvia-se uns suspiros vindos de lá...
Mewster- Admin
Escolhi entrar pela porta da esquerda, porque queria ver a origem daqueles suspiros. O que é que iria encontrar?
Ao fundo do quarto flutuava um pequeno relógio. Parecia que alguém o agarrava, mas não se via nada. Chegando-se um pouco mais à frente, o xdjogs ouvi o suspiro cada vez mais alto.
De repente o relógio cai ao chão, e o xdjogs vê um Gastly.
De repente o relógio cai ao chão, e o xdjogs vê um Gastly.
Mewster- Admin
- Ah, um Gastly! Vamos lá apanhar este! Hell Hound, vai, começa com Bite!
O Houndour saiu da Pokébola, e acertou um Bite, tirando fortes danos ao Gastly. Este respondeu com Lick, que não afectou practicamente o Houndour.
- De novo, usa Bite!
Desta vez, o ataque falhou, e o Gastly contra-atacou com Shadow Ball, não fazendo grandes danos.
- Usa Bite outra vez!
O ataque voltou a acertar, e o Gastly não ia durar muito mais tempo. De repente, o Gastly enviou outro Shadow Ball.
- Desvia, Hell Hound, e usa Bite!
Mas desta vez, o Houndour desviou-se e não usou Bite. Em vez disso, atirou a sua própria Shadow Ball, o que fez o Gastly cair sem forças.
- És meu! - disse eu, enquanto atirava uma pokébola.
A pokébola abanou, e abanou... Será que eu o ia apanhar?
O Houndour saiu da Pokébola, e acertou um Bite, tirando fortes danos ao Gastly. Este respondeu com Lick, que não afectou practicamente o Houndour.
- De novo, usa Bite!
Desta vez, o ataque falhou, e o Gastly contra-atacou com Shadow Ball, não fazendo grandes danos.
- Usa Bite outra vez!
O ataque voltou a acertar, e o Gastly não ia durar muito mais tempo. De repente, o Gastly enviou outro Shadow Ball.
- Desvia, Hell Hound, e usa Bite!
Mas desta vez, o Houndour desviou-se e não usou Bite. Em vez disso, atirou a sua própria Shadow Ball, o que fez o Gastly cair sem forças.
- És meu! - disse eu, enquanto atirava uma pokébola.
A pokébola abanou, e abanou... Será que eu o ia apanhar?
A bola parou e ouviu-se o sinal de captura.
(Gastly nível 9 adicionado à equipa)
Da outra sala ouviu-se um forte estrondo.
(Gastly nível 9 adicionado à equipa)
Da outra sala ouviu-se um forte estrondo.
Mewster- Admin
Decidi chamar Nocturne ao meu Gastly, e segui da direcção do estrondo. O que teria acontecido?
Quando o xdjogs entrou na sala, uma rapariga com uma lanterna assustou-se.
- Mas tu és parvo ou quê? Entras assim numa sala sem dizer nada!? Assustaste-me!
- Mas tu és parvo ou quê? Entras assim numa sala sem dizer nada!? Assustaste-me!
Mewster- Admin
- Hmm, tendo em conta que veio um estrondo daqui, e isto é uma mansão abandonada, quem és tu para me chamar parvo, afinal?
- Eu... Isso não te interessa...
- Wow, muito social, mesmo fixe... E estás aqui porquê?
- Eu... Isso não é da tua conta...
Ouviu-se um novo estrondo. O que era aquilo?
- Eu... Isso não te interessa...
- Wow, muito social, mesmo fixe... E estás aqui porquê?
- Eu... Isso não é da tua conta...
Ouviu-se um novo estrondo. O que era aquilo?
A rapariga vira-se para o xdjogs:
- Não foste tu, desta vez? - A rapariga estava mesmo aterrorizada.
Outro estrondo.
- Pára com isso! Não tem piada!
Ouviu-se um estrondo ainda mais forte e o tecto no canto da sala cedeu, e de lá caiu um Grimer.
- Que coisa é aquela? É super nojento!
O Grimer começou a avançar na direcção da rapariga.
- Não foste tu, desta vez? - A rapariga estava mesmo aterrorizada.
Outro estrondo.
- Pára com isso! Não tem piada!
Ouviu-se um estrondo ainda mais forte e o tecto no canto da sala cedeu, e de lá caiu um Grimer.
- Que coisa é aquela? É super nojento!
O Grimer começou a avançar na direcção da rapariga.
Mewster- Admin
Decidi experimentar o meu novo Gastly, que teria vantagem porque tinha resistência aos ataque de Poison.
- Nocturne, usa Shadow Ball!
O Grimer não estava à espera e levou com o ataque, ripostando com um Acid.
- Desvia e usa Night Shade!
O ataque falhou, e o Grimer levou com o Night Shade.
- Muito bem Nocturne! Mais um Shadow Ball!
O Grimer avançou e acertou com o Smog no meu Gastly, mas não causou muitos danos e em troca levou outro Shadow Ball. Parecia estar quase a acabar, e o Gastly lançou-se para a frente, atirando mais um Acid.
- Nocturne, desvia e acaba com ele usando o Shadow Ball!
Mais uma vez, o Gastly desviou, e o Grimer foi projectado para trás, parando de se mexer. Será que ele se iria levantar?
- Nocturne, usa Shadow Ball!
O Grimer não estava à espera e levou com o ataque, ripostando com um Acid.
- Desvia e usa Night Shade!
O ataque falhou, e o Grimer levou com o Night Shade.
- Muito bem Nocturne! Mais um Shadow Ball!
O Grimer avançou e acertou com o Smog no meu Gastly, mas não causou muitos danos e em troca levou outro Shadow Ball. Parecia estar quase a acabar, e o Gastly lançou-se para a frente, atirando mais um Acid.
- Nocturne, desvia e acaba com ele usando o Shadow Ball!
Mais uma vez, o Gastly desviou, e o Grimer foi projectado para trás, parando de se mexer. Será que ele se iria levantar?
O Grimer não se levantou.
(O Gastly recebe 60% de experiência)
A rapariga vira-se para o xdjogs.
- Que coisa mais nojenta. Bem me tinham dito para não entrar aqui, mas não quis ouvir... O que é que ti vieste cá fazer?
(O Gastly recebe 60% de experiência)
A rapariga vira-se para o xdjogs.
- Que coisa mais nojenta. Bem me tinham dito para não entrar aqui, mas não quis ouvir... O que é que ti vieste cá fazer?
Mewster- Admin
- Eu vim cá para apanhar um bom pokémon, e já apanhei o meu Nocturne! - disse eu
- O teu Gastly é forte sim! Há qualquer coisa de diferente nele... Obrigado por me teres salvo... Finalmente posso partir em paz...
Ao dizer isto, a rapariga desapareceu em frente dos meus olhos. Ela era um espírito! E pelos vistos aquele Grimer não a deixava sair! Fiquei uns segundos a absorver aquilo e depois saí da mansão em direcção à Greenroot City. O que iria lá encontrar? Saí do templo com a impressão de que lá iria voltar, mas ainda faltava algum tempo...
- O teu Gastly é forte sim! Há qualquer coisa de diferente nele... Obrigado por me teres salvo... Finalmente posso partir em paz...
Ao dizer isto, a rapariga desapareceu em frente dos meus olhos. Ela era um espírito! E pelos vistos aquele Grimer não a deixava sair! Fiquei uns segundos a absorver aquilo e depois saí da mansão em direcção à Greenroot City. O que iria lá encontrar? Saí do templo com a impressão de que lá iria voltar, mas ainda faltava algum tempo...
De volta à Route 3, o xdjogs ainda estava a processar todo o que tinha acontecido no Templo Abandonado. Era sem dúvida um sítio bem sinistro...
Mais à frente estava uma rapariga desmaiada, que era bem parecida com o fantasma que estava no templo.
Mais à frente estava uma rapariga desmaiada, que era bem parecida com o fantasma que estava no templo.
Mewster- Admin
Fui ter com ela e passado algum tempo ela acordou.
- És tu! - disse ela - Foste tu que me salvaste!
- Mas então... - disse eu, confuso - Como é que desapareceste?
- Eu... é uma longa história, mas eu sempre tive... episódios... - ela fez uma pausa - Eu de vez em quando, não o consigo controlar, tenho experiências extra-corporais, e consigo andar por aí sob a forma de um espírito, ou uma alma, ou assim... Mas tinha ficado ali presa por causa do Grimer... Ele, por alguma razão, impedia-me de voltar ao meu corpo... Até que tu me salvaste!
- Epá, não fiz nada que qualquer outro não fizesse também...
- Não, aí é que está, ainda ninguém me tinha visto, e tu conseguiste! Deves ter uma forte percepção psíquica, talvez relacionado com a tua Aura ser forte!
- A minha Aura?
- Sim, Pokémons como o Riolu ou o Lucario são exemplos de outros seres sensíveis à Aura. Se calhar estás destinado a encontrar-te e tornar-te companheiro de um deles...
- Sim, isso seria bom! - respondi eu
- Agora... - disse ela, ficando pensativa - Tenho que te agradecer por me teres salvo... Deixa cá pensar...
- És tu! - disse ela - Foste tu que me salvaste!
- Mas então... - disse eu, confuso - Como é que desapareceste?
- Eu... é uma longa história, mas eu sempre tive... episódios... - ela fez uma pausa - Eu de vez em quando, não o consigo controlar, tenho experiências extra-corporais, e consigo andar por aí sob a forma de um espírito, ou uma alma, ou assim... Mas tinha ficado ali presa por causa do Grimer... Ele, por alguma razão, impedia-me de voltar ao meu corpo... Até que tu me salvaste!
- Epá, não fiz nada que qualquer outro não fizesse também...
- Não, aí é que está, ainda ninguém me tinha visto, e tu conseguiste! Deves ter uma forte percepção psíquica, talvez relacionado com a tua Aura ser forte!
- A minha Aura?
- Sim, Pokémons como o Riolu ou o Lucario são exemplos de outros seres sensíveis à Aura. Se calhar estás destinado a encontrar-te e tornar-te companheiro de um deles...
- Sim, isso seria bom! - respondi eu
- Agora... - disse ela, ficando pensativa - Tenho que te agradecer por me teres salvo... Deixa cá pensar...
- Vais para Greenroot Town, não é? Então olha, leva isto contigo. - A rapariga tira um gancho de cabelo - Vais encontrar o meu pai. Sei que o vais encontrar porque almas fortes atraem-se, então acredita em mim. Quando o encontrares, dá-lhe isto. Ele vai-te dar uma coisa bastante preciosa.
Mewster- Admin
Agarrei no gancho, e fui em direcção a Grassy Town. Pelo caminho vi um treinador a usar um Gastly que era diferente do meu. Tinha uma neblina roxa, enquanto o meu era azul. Também não liguei muito àquilo, porque azul ficava bem mais fixe.
Chegando a Grassy Town senti logo o cheiro a plantas e à natureza. Era um local bem verde e vivo, e fui até à praça da cidade, onde um homem de barba fixou o olhar em mim e não o desviava. Demorou um bocado, até que fui ter com ele.
- Boa tarde, passa-se alguma coisa?
O homem continuava fixado a olhar para mim.
- Foste tu?
- Fui eu o quê?
- Foste tu?
Eu não sabia do que ele estava a falar, pelo que me lembrei que talvez fosse o pai da rapariga. Tirei por isso o gancho, e ele reagiu imediatamente.
- Ah! O gancho da minha filha! Foste tu que a ajudaste?
- Fui eu sim...
De repente, ele abraçou-me com força e começou a chorar.
- Obrigado! Muito obrigado!
- Não foi nada, a sério!
- Não, eu tenho que te recompensar de alguma forma!
A que se estaria ele a referir?
Chegando a Grassy Town senti logo o cheiro a plantas e à natureza. Era um local bem verde e vivo, e fui até à praça da cidade, onde um homem de barba fixou o olhar em mim e não o desviava. Demorou um bocado, até que fui ter com ele.
- Boa tarde, passa-se alguma coisa?
O homem continuava fixado a olhar para mim.
- Foste tu?
- Fui eu o quê?
- Foste tu?
Eu não sabia do que ele estava a falar, pelo que me lembrei que talvez fosse o pai da rapariga. Tirei por isso o gancho, e ele reagiu imediatamente.
- Ah! O gancho da minha filha! Foste tu que a ajudaste?
- Fui eu sim...
De repente, ele abraçou-me com força e começou a chorar.
- Obrigado! Muito obrigado!
- Não foi nada, a sério!
- Não, eu tenho que te recompensar de alguma forma!
A que se estaria ele a referir?
- Vem comigo a minha casa!
O homem liderou o caminho, e lá foram os dois.
- Nem sabes o quanto te estou agradecido! A Larxane tem uma alma muito ampla. Tão ampla que por vezes se desliga do corpo. É muito perigoso, e eu fartei-me de a avisar para não andar por aí sozinha, mas ela não me dá ouvidos. - Contava o homem. Foi a um armário e tirou de lá uma coisa. - Toma. Acredito que te vá ser útil. Não sei se a Larxane te disse, mas isto é um ovo de um Riolu. É um Pokémon com uma grande força espiritual. Tenho a certeza de que ficará em boas mãos.
O homem liderou o caminho, e lá foram os dois.
- Nem sabes o quanto te estou agradecido! A Larxane tem uma alma muito ampla. Tão ampla que por vezes se desliga do corpo. É muito perigoso, e eu fartei-me de a avisar para não andar por aí sozinha, mas ela não me dá ouvidos. - Contava o homem. Foi a um armário e tirou de lá uma coisa. - Toma. Acredito que te vá ser útil. Não sei se a Larxane te disse, mas isto é um ovo de um Riolu. É um Pokémon com uma grande força espiritual. Tenho a certeza de que ficará em boas mãos.
Mewster- Admin
Página 8 de 21 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 21
Pocket RPG :: RPG :: O RPG :: Cidades :: Vulcano Town
Página 8 de 21
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos