RPG - xdjogs
4 participantes
Pocket RPG :: RPG :: O RPG :: Cidades :: Vulcano Town
Página 14 de 21
Página 14 de 21 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21
Re: RPG - xdjogs
Do outro lado da arena saiu um Metang e um Kingler.
Mewster- Admin
- Vamos dividir a tarefa? - perguntei eu ao Rick
- Pode ser, eu fico com o Kingler! Bayleef, começa por usar Razor Leaf!
- Blaze, usa Flamethrower no Metang!
- Metang, desvia o Flamethrower com o Psychic! - gritou um dos rapazes
- Kingler, usa Bubblebeam para contra-atacar o Razor Leaf!
As folhas afiadas enviadas pelo Bayleef do Rick colidiram com as bolhas do Kingler, anulando-se, enquando o Metang desviou o Flamethrower para longe.
- Vamos enviar um ataque que eles não possam desviar! Blaze, usa Lava Plume!
- Vamos coordenar com o ataque dele Bayleef! Usa Stun Spore!
- Metang, desvia!
- Kingler, usa Withdraw!
O Metang tentou desviar do Lava Plume, mas acabou por ser atingido por um pedaço de magma incandescente, sofrendo em seguida com o Stun Spore e ficando paralizado. O Kingler aguentou com o Lava Plume sem sofrer muito dano, e depois de levar com os esporos, parecia ter sido inafectado.
- Raios! Metang usa Metal Claw no Bayleef!
- Blaze, protege o Bayleef e usa Flamethrower no Metang!
- Kingler, usa Bubblebeam no Quilava!
- Bayleef, protege o Quilava com um Razor Leaf!
Com este ciclo de ataques e contra-ataques, o Bubblebeam e o Razor Leaf anularam-se, e o Metang foi incapaz de executar o Metal Claw por estar paralizado, levando em seguida com um Flamethrower em cheio, que parecia tê-lo deixado incapacitado. Será que se voltaria a levantar?
- Pode ser, eu fico com o Kingler! Bayleef, começa por usar Razor Leaf!
- Blaze, usa Flamethrower no Metang!
- Metang, desvia o Flamethrower com o Psychic! - gritou um dos rapazes
- Kingler, usa Bubblebeam para contra-atacar o Razor Leaf!
As folhas afiadas enviadas pelo Bayleef do Rick colidiram com as bolhas do Kingler, anulando-se, enquando o Metang desviou o Flamethrower para longe.
- Vamos enviar um ataque que eles não possam desviar! Blaze, usa Lava Plume!
- Vamos coordenar com o ataque dele Bayleef! Usa Stun Spore!
- Metang, desvia!
- Kingler, usa Withdraw!
O Metang tentou desviar do Lava Plume, mas acabou por ser atingido por um pedaço de magma incandescente, sofrendo em seguida com o Stun Spore e ficando paralizado. O Kingler aguentou com o Lava Plume sem sofrer muito dano, e depois de levar com os esporos, parecia ter sido inafectado.
- Raios! Metang usa Metal Claw no Bayleef!
- Blaze, protege o Bayleef e usa Flamethrower no Metang!
- Kingler, usa Bubblebeam no Quilava!
- Bayleef, protege o Quilava com um Razor Leaf!
Com este ciclo de ataques e contra-ataques, o Bubblebeam e o Razor Leaf anularam-se, e o Metang foi incapaz de executar o Metal Claw por estar paralizado, levando em seguida com um Flamethrower em cheio, que parecia tê-lo deixado incapacitado. Será que se voltaria a levantar?
xdjogs- Mensagens : 262
O Metang foi derrotado.
(O Quilava recebe 30% de experiência e os outros pokémons recebem 15%)
(O Quilava recebe 30% de experiência e os outros pokémons recebem 15%)
Mewster- Admin
- Não vão ultrapassar a defesa do meu Kingler!
- Vamos tratar já disso! Bayleef, usa Razor Leaf!
- Bubblebeam!
Os ataques colidiram e voltaram a anular-se.
- Rick, o Bayleef conhece Solarbeam?
- Conhece, mas como demora a carregar, é arriscado!
- Eu resolvo isso! Blaze, usa Sunny Day!
O sol começou a brilhar intensamente.
- Kingler, impede o Bayleef com Ice Beam!
- Blaze, anula-o com Flamethrower!
- Bayleef, usa Solarbeam!
O raio gelado e o feixe de chamas colidiram e anularam-se, emitindo vapor, que foi penetrado por um raio brilhante que atingiu o Kingler em cheio.
- Bayleef, mais um Solarbeam!
- Kingler, desvia!
- Bloqueia-o com Lava Plume, Blaze!
As plumas de magma barraram a fuga do Kingler, que levou com outro Solarbeam em cheio, projectando-o para trás. Será que resistiria a tamanhos danos?
- Vamos tratar já disso! Bayleef, usa Razor Leaf!
- Bubblebeam!
Os ataques colidiram e voltaram a anular-se.
- Rick, o Bayleef conhece Solarbeam?
- Conhece, mas como demora a carregar, é arriscado!
- Eu resolvo isso! Blaze, usa Sunny Day!
O sol começou a brilhar intensamente.
- Kingler, impede o Bayleef com Ice Beam!
- Blaze, anula-o com Flamethrower!
O raio gelado e o feixe de chamas colidiram e anularam-se, emitindo vapor, que foi penetrado por um raio brilhante que atingiu o Kingler em cheio.
- Kingler, desvia!
- Bloqueia-o com Lava Plume, Blaze!
As plumas de magma barraram a fuga do Kingler, que levou com outro Solarbeam em cheio, projectando-o para trás. Será que resistiria a tamanhos danos?
O Kingler foi derrotado.
(O Quilava recebe 30% de experiência)
- E os vencedores desta ronda são o xdjogs e o Rick! Uma salva de palmas! - a multidão estava ao rubro e felicita os vencedores.
- E agora, na segunda ronda teremos xdjogs e Rick contra Silvy e Kiki!
Os quatro treinadores vão para a arena definida. Silvy e Kiki, irmãs gémeas, atiram as suas pokébolas de onde sai um Smochum e um Magby.
(O Quilava recebe 30% de experiência)
- E os vencedores desta ronda são o xdjogs e o Rick! Uma salva de palmas! - a multidão estava ao rubro e felicita os vencedores.
- E agora, na segunda ronda teremos xdjogs e Rick contra Silvy e Kiki!
Os quatro treinadores vão para a arena definida. Silvy e Kiki, irmãs gémeas, atiram as suas pokébolas de onde sai um Smochum e um Magby.
Mewster- Admin
Depois de descansarmos um pouco, estava na hora da luta.
- Vamos lá Rick! Derrotar estas miúdas!
- Bora lá! Bayleef!
- Smoochum, usa Powder Snow no Bayleef!
- Blaze, usa Flamethrower para contrariar o Powder Snow!
- Bayleef, usa Stun Spore nos dois!
- Magby, usa Ember para o ar para queimares os esporos!
O Stun Spore limitou-se a ser queimado pelo Ember do Magby, paralizando no entanto a Smoochum, que estava caída e indefesa, mas o Flamethrower arrasou completamente com o Powder Snow da Smoochum, enviando-a para trás com grande potência.
- Magby, usa Fire Punch no Bayleef!
- Bayleef, começa a carregar um Solarbeam!
- Blaze, protege o Bayleef e contra-ataca com um Flame Wheel!
- Smoochum, usa Confusion no Bayleef!
O ataque da Smoochum poderia interromper o Solarbeam, mas devido ao Paralysis, contorceu-se um pouco e não se conseguiu mover. O Quilava impediu o Magby de atingir o Bayleef com o Fire Punch, usando um Flame Wheel. Os ataques colidiram, e o pequeno Magby não tinha hipótese em termos de poder, sendo projectado para trás e batendo na Smoochum. Por esta altura, as gémeas estavam com caras de desespero, pois já percebiam que não poderiam bater nem o Quilava nem o Bayleef, porque os seus Pokémons ainda eram muito inexperientes.
- xdjogs, o Solarbeam está pronto! - disse o Rick
- Vamos acabar com eles então! Blaze, Flamethrower!
- Bayleef, Solarbeam!
As gémeas não conseguiram enviar ordens a tempo, e os pequenos Pokémons não se conseguiriam desviar a tempo. Ambos os ataques juntaram-se num só raio de energia flamejante, atingindo os pequenos Pokémons em cheio. Será que se levantariam depois de tal combinação?
- Vamos lá Rick! Derrotar estas miúdas!
- Bora lá! Bayleef!
- Smoochum, usa Powder Snow no Bayleef!
- Blaze, usa Flamethrower para contrariar o Powder Snow!
- Bayleef, usa Stun Spore nos dois!
- Magby, usa Ember para o ar para queimares os esporos!
O Stun Spore limitou-se a ser queimado pelo Ember do Magby, paralizando no entanto a Smoochum, que estava caída e indefesa, mas o Flamethrower arrasou completamente com o Powder Snow da Smoochum, enviando-a para trás com grande potência.
- Magby, usa Fire Punch no Bayleef!
- Bayleef, começa a carregar um Solarbeam!
- Blaze, protege o Bayleef e contra-ataca com um Flame Wheel!
- Smoochum, usa Confusion no Bayleef!
O ataque da Smoochum poderia interromper o Solarbeam, mas devido ao Paralysis, contorceu-se um pouco e não se conseguiu mover. O Quilava impediu o Magby de atingir o Bayleef com o Fire Punch, usando um Flame Wheel. Os ataques colidiram, e o pequeno Magby não tinha hipótese em termos de poder, sendo projectado para trás e batendo na Smoochum. Por esta altura, as gémeas estavam com caras de desespero, pois já percebiam que não poderiam bater nem o Quilava nem o Bayleef, porque os seus Pokémons ainda eram muito inexperientes.
- xdjogs, o Solarbeam está pronto! - disse o Rick
- Vamos acabar com eles então! Blaze, Flamethrower!
- Bayleef, Solarbeam!
As gémeas não conseguiram enviar ordens a tempo, e os pequenos Pokémons não se conseguiriam desviar a tempo. Ambos os ataques juntaram-se num só raio de energia flamejante, atingindo os pequenos Pokémons em cheio. Será que se levantariam depois de tal combinação?
Os dois pokémons foram derrotados.
(O Quilava recebe 60% de experiência e os outros pokémons recebem 30%)
Mewster- Admin
As gémeas estavam destroçadas, mas não podiam ter feito nada melhor.
- E os vencedores da ronda 2 são... xdjogs e Rick! Muitos parabéns! Isto quer dizer que são a primeira dupla a chegar às semi-finais! - disse o tipo do megafone
A multidão aplaudiu e nós saímos da arena e demos lugar a dois tipos encapuzados que lutaram contra outros dois treinadores de aspecto normal. Como eu estou farto de gramar com gajos esquisitos, nem fiquei para ver o combate. Fui com o Rick ao Pokécentro para curarmos o Quilava e o Bayleef e relaxarmos um pouco. Quando voltámos, ouvimos o tipo do megafone:
- Bem pessoal, quer dizer que já todas as duplas estão apuradas! Peço que se dirijam à arena agora as duplas xdjogs-Rick e Jamie-Oliver!
Quando nos aproximámos da arena, voltei a reparar nos tipos encapuzados, mas não eram eles os nossos adversários, pelo que se eu os fosse encontrar, só poderia ser na final. De qualquer forma, o Quilava e o Bayleef estavam prontos para o combate, só faltava saber quais os Pokémons que o Jamie e o Oliver iriam enviar.
- E os vencedores da ronda 2 são... xdjogs e Rick! Muitos parabéns! Isto quer dizer que são a primeira dupla a chegar às semi-finais! - disse o tipo do megafone
A multidão aplaudiu e nós saímos da arena e demos lugar a dois tipos encapuzados que lutaram contra outros dois treinadores de aspecto normal. Como eu estou farto de gramar com gajos esquisitos, nem fiquei para ver o combate. Fui com o Rick ao Pokécentro para curarmos o Quilava e o Bayleef e relaxarmos um pouco. Quando voltámos, ouvimos o tipo do megafone:
- Bem pessoal, quer dizer que já todas as duplas estão apuradas! Peço que se dirijam à arena agora as duplas xdjogs-Rick e Jamie-Oliver!
Quando nos aproximámos da arena, voltei a reparar nos tipos encapuzados, mas não eram eles os nossos adversários, pelo que se eu os fosse encontrar, só poderia ser na final. De qualquer forma, o Quilava e o Bayleef estavam prontos para o combate, só faltava saber quais os Pokémons que o Jamie e o Oliver iriam enviar.
- Vai, Lapras!
- Vai, Glalie!
- Vai, Glalie!
Mewster- Admin
- Rick, a Lapras fora de água não tem mobilidade, temos de a eliminar primeiro!
- Certo!
- Blaze, usa Sunny Day!
- Bayleef, usa Solarbeam na Lapras!
- Lapras, usa Bubblebeam para contra-atacar!
- Glalie, apoia-a com Ice Beam também!
Os raios do sol intensicificaram-se, o que era uma grande vantagem para a nossa equipa, e uma desvantagem para a deles. Por um lado, o Solarbeam não perdia tempo a ser carregado e os ataques de fogo do Quilava eram bem mais fortes, e por outro, os ataques de água da Lapras eram enfraquecidos. O que a tornava obrigatoriamente no alvo a abater primeiro.
O Bubblebeam não servia de muito contra o Solarbeam, mas em conjunto com o raio gelado do Glalie, anularam o ataque do Bayleef.
- Rick, vou separá-los! Blaze, usa Flamethrower no Glalie!
- Boa ideia, Bayleef, continua a usar Solarbeam na Lapras!
- Raios, Glalie, usa Protect e usa Ice Fang em seguida!
- Lapras, usa Hydro Pump contra o Bayleef!
Os jactos de energia e água do Bayleef e da Lapras colidiram, mas o Sunny Day enfraqueceu o ataque da Lapras que, em conjunto com a fraqueza de tipos, perdeu o confronto e levou com o Solarbeam directamente. O Glalie, por sua vez, protegeu-se do Flamethrower, e aproximou-se para um Ice Fang.
- Agora Blaze, usa Flame Wheel!
Sem dar tempo de reacção, o Quilava usou o Flame Wheel, colidindo com o Ice Fang do Glalie, que o projectou para trás com o impacto, tal era a diferença de poder dos ataques aliada à fraqueza de tipos. Do nada, o Jamie diz para o Oliver:
- Olha lá, porque é que não mandas a Lapras arrasar com o Quilava? Com aquela diferença de tipos a gente ganhava!
- Porque depois a Lapras levava com um Solarbeam directo!
- E o que tem isso?
- O que tem? Tás doido?
Eles começaram a discutir, e isso criava aberturas.
- Bayleef, usa Razor Leaf na Lapras!
- Blaze, usa Flamethrower no Glalie!
- O que? - gritaram os rapazes em conjunto
Sem dar ordens devido à discussão, nem a Lapras nem o Glalie reagiram, pelo que levaram com ambos os ataques.
- Temos que acabar com isto agora! Lapras, usa Hydro Pump! - disse o Oliver
- Glalie, usa Ice Beam! - continuou o Jamie
- Vamos lá Rick! Blaze, usa Flamethrower!
- Vamos ganhar para irmos à final! Bayleef, usa Solarbeam!
Os quatro ataques colidiram, mas o Sunny Day voltou a ser o factor determinante, e depois de uma cortina de vapor, as pessoas na bancada estavam de boca aberta, sem saber qual seria o vencedor. Quando a visibilidade voltou, tanto a Lapras como o Glalie estavam no chão, e o Bayleef e o Quilava estavam intactos. Será que a passagem à final estava decidida?
- Certo!
- Blaze, usa Sunny Day!
- Bayleef, usa Solarbeam na Lapras!
- Lapras, usa Bubblebeam para contra-atacar!
- Glalie, apoia-a com Ice Beam também!
Os raios do sol intensicificaram-se, o que era uma grande vantagem para a nossa equipa, e uma desvantagem para a deles. Por um lado, o Solarbeam não perdia tempo a ser carregado e os ataques de fogo do Quilava eram bem mais fortes, e por outro, os ataques de água da Lapras eram enfraquecidos. O que a tornava obrigatoriamente no alvo a abater primeiro.
O Bubblebeam não servia de muito contra o Solarbeam, mas em conjunto com o raio gelado do Glalie, anularam o ataque do Bayleef.
- Rick, vou separá-los! Blaze, usa Flamethrower no Glalie!
- Boa ideia, Bayleef, continua a usar Solarbeam na Lapras!
- Raios, Glalie, usa Protect e usa Ice Fang em seguida!
- Lapras, usa Hydro Pump contra o Bayleef!
Os jactos de energia e água do Bayleef e da Lapras colidiram, mas o Sunny Day enfraqueceu o ataque da Lapras que, em conjunto com a fraqueza de tipos, perdeu o confronto e levou com o Solarbeam directamente. O Glalie, por sua vez, protegeu-se do Flamethrower, e aproximou-se para um Ice Fang.
- Agora Blaze, usa Flame Wheel!
Sem dar tempo de reacção, o Quilava usou o Flame Wheel, colidindo com o Ice Fang do Glalie, que o projectou para trás com o impacto, tal era a diferença de poder dos ataques aliada à fraqueza de tipos. Do nada, o Jamie diz para o Oliver:
- Olha lá, porque é que não mandas a Lapras arrasar com o Quilava? Com aquela diferença de tipos a gente ganhava!
- Porque depois a Lapras levava com um Solarbeam directo!
- E o que tem isso?
- O que tem? Tás doido?
Eles começaram a discutir, e isso criava aberturas.
- Bayleef, usa Razor Leaf na Lapras!
- Blaze, usa Flamethrower no Glalie!
- O que? - gritaram os rapazes em conjunto
Sem dar ordens devido à discussão, nem a Lapras nem o Glalie reagiram, pelo que levaram com ambos os ataques.
- Temos que acabar com isto agora! Lapras, usa Hydro Pump! - disse o Oliver
- Glalie, usa Ice Beam! - continuou o Jamie
- Vamos lá Rick! Blaze, usa Flamethrower!
- Vamos ganhar para irmos à final! Bayleef, usa Solarbeam!
Os quatro ataques colidiram, mas o Sunny Day voltou a ser o factor determinante, e depois de uma cortina de vapor, as pessoas na bancada estavam de boca aberta, sem saber qual seria o vencedor. Quando a visibilidade voltou, tanto a Lapras como o Glalie estavam no chão, e o Bayleef e o Quilava estavam intactos. Será que a passagem à final estava decidida?
- E com esta bela combinação o xdjogs e o Rick passaram à final onde vão encontrar a dupla Tim e Jim com os seus Electabuzz e Dragonair!
Mewster- Admin
Depois do habitual descanso, dirigi-me com o Rick para a arena. Lá apareceram os tipos encapuzados. Por alguma razão, os nomes Tim e Jim pareceram-me falsos. Os tipos chegaram lá ao meio, e disseram:
- Com que então, tu é que és o xdjogs?
- Sim, o que foi? - respondi eu
- Vais pagar pelo que tens feito ao Rodney!
- Opá... Mas agora é só gente doida atrás de mim?
- Vais pagar! E vais conhecer o poder dos Neo Elite Four!
- A sério que arranjaram um nome desses? - perguntei eu
- Mas afinal quem são estes tipos? - perguntou o Rick
- Eu sei lá, gente doida para eu acrescentar à minha caderneta de cromos...
- Então bora lá ganhar o torneio!
- Esperem! - disse eu - Antes disso, vocês não têm ar de Tim e Jim. Quais é que são os vossos verdadeiros nomes afinal?
De repente, os tipos tiraram as capas e mostraram a cara. Um deles tinha cabelo louro espetado, e o outro tinha cabelo escuro e uma cicatriz na testa. O louro apresentou-se primeiro:
- Os nossos nomes não interessam para nada. Na nossa organização, sou conhecido como Spark! Eu sou o mestre do tipo eléctrico dos Neo Elite Four!
- E eu sou o Fang! Vais sentir o poder dos majestosos pokémon do tipo dragão!
- Opá, ó Sparkles, mas afinal de onde tiraste a ideia de que eras um mestre? Ou já ganhaste os crachás todos e derrotaste os verdadeiros Elite Four?
- NÃO É SPARKLES, É SPARK! - gritou ele, visivelmente afectado - E os Elite Four são obsoletos, nós vamos mostrar porque somos superiores a eles! E vamos começar por te derrotar!
- Vamos lá ver isso então! - disse eu - Blaze, entra em campo!
- Vamos lá Bayleef!
Os Pokémons estavam agora frente-a-frente. Teríamos de deixar o Dragonair para o final, devido às suas resistências. Por isso, teríamos de nos focar no Electabuzz.
- Quilava, usa Sunny Day!
- Bayleef, usa Razor Leaf no Electabuzz!
- Electabuzz, usa Thunder!
- Dragonair, usa Aqua Jet no Quilava!
Devido ao Sunny Day, os danos do Aqua Jet ao Quilava foram poucos, enquanto o Thunder falhou completamente o alvo, já que com tempo seco, era muito difícil acertar os ataques.
- Vamos nos focar no Bayleef! - disse o Spark - Electabuzz, usa Thunderpunch!
- Dragonair, usa Dragonbreath no Bayleef também!
- Bayleef, contra-ataca com Solarbeam! - gritou o Rick
- Quilava, usa Rollout contra o Electabuzz!
O Solarbeam e o Dragonbreath colidiram e anularam-se, mas o Bayleef apanhou com um Thunderpunch que o projectou para trás. O Rollout acertou em cheio no alvo, fazendo o Electabuzz cair com o impacto.
- Bayleef, recupera com Synthesis!
- Quilava, continua com o Rollout contra o Electabuzz!
- Dragonair, antecipa-te ao Synthesis e usa de novo Dragonbreath!
- Electabuzz, desvia do Rollout e usa Thunderpunch!
O Dragonair acertou o Dragonbreath, mas devido ao Sunny Day, o Synthesis curou todos os danos sofridos até então, e o Bayleef estava de perfeita saúde. O Electabuzz não foi rápido o suficiente para desviar do Rollout, que com a potência acumulada o projectou para trás e impediu de contra-atacar.
- Então Sparkles, que se passa? - disse eu - Continua com o Rollout, Blaze!
- NÃO É SPARKLES, É SPARK! - gritou ele, enfurecido com a situação - Electabuzz, usa Thunderpunch contra o Rollout dele!
O Rick, tinha entretanto percebido que a minha estratégia de os enfurecer estava a resultar, e começou também:
- Olha lá, ó Tanga, o teu ataque não dá para mais? Não me digas que não me consegues tirar mais dano do que eu consigo curar?
- Já vais ver quem é a tanga! Dragonair, usa de novo o Dragonbreath!
- Bayleef, usa Synthesis!
De novo, os danos foram curados. Tudo devido ao Sunny Day. O Electabuzz tentou fazer o que o Spark lhe tinha dito, mas o Rollout já tinha acumulado demasiada potência, e atingiu-o de novo, deixando-o no chão.
- Não me digas que já acabaste? - disse o Rick ao Fang
- Já vais ver! Dragonair, Hyper Beam!
Os ataques colidiram, e o Hyper Beam estava a levar vantagem.
- Blaze, usa Rollout no Dragonair!
- O quê? - virou-se o Fang surpreendido
O ataque do Dragonair foi interrompido, levando com um Rollout à potência máxima mesmo em cheio.
- Dragonair, usa de novo Hyper Beam!
No entanto, ele não lhe obedeceu, porque tinha de recarregar as forças, o que deu tempo a que acontecesse o inevitável.
- Blaze, completa com o Flamethrower!
Os dois ataques combinaram-se no que eu hoje chamo de Solarstream, e atingiram o Dragonair em cheio, projectando-o para trás com grande impacto.
- Electabuzz, levanta-te! - gritou o Spark
- Dragonair! - gritou o Fang
Será que algum se ia levantar depois de tais combinações?
- Com que então, tu é que és o xdjogs?
- Sim, o que foi? - respondi eu
- Vais pagar pelo que tens feito ao Rodney!
- Opá... Mas agora é só gente doida atrás de mim?
- Vais pagar! E vais conhecer o poder dos Neo Elite Four!
- A sério que arranjaram um nome desses? - perguntei eu
- Mas afinal quem são estes tipos? - perguntou o Rick
- Eu sei lá, gente doida para eu acrescentar à minha caderneta de cromos...
- Então bora lá ganhar o torneio!
- Esperem! - disse eu - Antes disso, vocês não têm ar de Tim e Jim. Quais é que são os vossos verdadeiros nomes afinal?
De repente, os tipos tiraram as capas e mostraram a cara. Um deles tinha cabelo louro espetado, e o outro tinha cabelo escuro e uma cicatriz na testa. O louro apresentou-se primeiro:
- Os nossos nomes não interessam para nada. Na nossa organização, sou conhecido como Spark! Eu sou o mestre do tipo eléctrico dos Neo Elite Four!
- E eu sou o Fang! Vais sentir o poder dos majestosos pokémon do tipo dragão!
- Opá, ó Sparkles, mas afinal de onde tiraste a ideia de que eras um mestre? Ou já ganhaste os crachás todos e derrotaste os verdadeiros Elite Four?
- NÃO É SPARKLES, É SPARK! - gritou ele, visivelmente afectado - E os Elite Four são obsoletos, nós vamos mostrar porque somos superiores a eles! E vamos começar por te derrotar!
- Vamos lá ver isso então! - disse eu - Blaze, entra em campo!
- Vamos lá Bayleef!
Os Pokémons estavam agora frente-a-frente. Teríamos de deixar o Dragonair para o final, devido às suas resistências. Por isso, teríamos de nos focar no Electabuzz.
- Quilava, usa Sunny Day!
- Bayleef, usa Razor Leaf no Electabuzz!
- Electabuzz, usa Thunder!
- Dragonair, usa Aqua Jet no Quilava!
Devido ao Sunny Day, os danos do Aqua Jet ao Quilava foram poucos, enquanto o Thunder falhou completamente o alvo, já que com tempo seco, era muito difícil acertar os ataques.
- Vamos nos focar no Bayleef! - disse o Spark - Electabuzz, usa Thunderpunch!
- Dragonair, usa Dragonbreath no Bayleef também!
- Bayleef, contra-ataca com Solarbeam! - gritou o Rick
- Quilava, usa Rollout contra o Electabuzz!
O Solarbeam e o Dragonbreath colidiram e anularam-se, mas o Bayleef apanhou com um Thunderpunch que o projectou para trás. O Rollout acertou em cheio no alvo, fazendo o Electabuzz cair com o impacto.
- Bayleef, recupera com Synthesis!
- Quilava, continua com o Rollout contra o Electabuzz!
- Dragonair, antecipa-te ao Synthesis e usa de novo Dragonbreath!
- Electabuzz, desvia do Rollout e usa Thunderpunch!
O Dragonair acertou o Dragonbreath, mas devido ao Sunny Day, o Synthesis curou todos os danos sofridos até então, e o Bayleef estava de perfeita saúde. O Electabuzz não foi rápido o suficiente para desviar do Rollout, que com a potência acumulada o projectou para trás e impediu de contra-atacar.
- Então Sparkles, que se passa? - disse eu - Continua com o Rollout, Blaze!
- NÃO É SPARKLES, É SPARK! - gritou ele, enfurecido com a situação - Electabuzz, usa Thunderpunch contra o Rollout dele!
O Rick, tinha entretanto percebido que a minha estratégia de os enfurecer estava a resultar, e começou também:
- Olha lá, ó Tanga, o teu ataque não dá para mais? Não me digas que não me consegues tirar mais dano do que eu consigo curar?
- Já vais ver quem é a tanga! Dragonair, usa de novo o Dragonbreath!
- Bayleef, usa Synthesis!
De novo, os danos foram curados. Tudo devido ao Sunny Day. O Electabuzz tentou fazer o que o Spark lhe tinha dito, mas o Rollout já tinha acumulado demasiada potência, e atingiu-o de novo, deixando-o no chão.
- Não me digas que já acabaste? - disse o Rick ao Fang
- Já vais ver! Dragonair, Hyper Beam!
Os ataques colidiram, e o Hyper Beam estava a levar vantagem.
- Blaze, usa Rollout no Dragonair!
- O quê? - virou-se o Fang surpreendido
O ataque do Dragonair foi interrompido, levando com um Rollout à potência máxima mesmo em cheio.
- Dragonair, usa de novo Hyper Beam!
No entanto, ele não lhe obedeceu, porque tinha de recarregar as forças, o que deu tempo a que acontecesse o inevitável.
- Blaze, completa com o Flamethrower!
Os dois ataques combinaram-se no que eu hoje chamo de Solarstream, e atingiram o Dragonair em cheio, projectando-o para trás com grande impacto.
- Electabuzz, levanta-te! - gritou o Spark
- Dragonair! - gritou o Fang
Será que algum se ia levantar depois de tais combinações?
Os dois pokémons foram derrotados.
(O Quilava recebe 60& de experiência e os outros pokémons recebem 30%)
(O Quilava recebe 60& de experiência e os outros pokémons recebem 30%)
Mewster- Admin
O tipo do megafone disse:
- Parabéns ao xdjogs e ao Rick, que são os vencedores do torneio Asas Gémeas de Hikou deste ano!
A multidão aplaudiu, e eu e o Rick abandonámos o local. Dirigimo-nos ao Pokécentro e o Rick perguntou-me:
- Então o que vais fazer a seguir?
- Quero ir ao ginásio, ver se consigo o meu quinto crachá. Porquê?
- Vou fazer a mesma coisa, dá para ir contigo também?
- Claro pá, faz o que quiseres! - respondi eu
- Eu também quero tentar, não quero que continues à minha frente, e acho que o Rhyhorn que apanhei há pouco tempo me vai dar um jeito enorme.
- De certeza que sim, porque Lumina City é à base do tipo voador. Vamos lá então.
Dirigimo-nos ao ginásio e pelo caminho encontrei-me com o Diogo, que já tinha visto tratar da saúde a uns tipos do Bike Gang, e até não se safava mal. Ele disse-nos que também ia para o ginásio tentar o seu quinto crachá, por isso juntou-se a nós e fomos todos até lá.
- Parabéns ao xdjogs e ao Rick, que são os vencedores do torneio Asas Gémeas de Hikou deste ano!
A multidão aplaudiu, e eu e o Rick abandonámos o local. Dirigimo-nos ao Pokécentro e o Rick perguntou-me:
- Então o que vais fazer a seguir?
- Quero ir ao ginásio, ver se consigo o meu quinto crachá. Porquê?
- Vou fazer a mesma coisa, dá para ir contigo também?
- Claro pá, faz o que quiseres! - respondi eu
- Eu também quero tentar, não quero que continues à minha frente, e acho que o Rhyhorn que apanhei há pouco tempo me vai dar um jeito enorme.
- De certeza que sim, porque Lumina City é à base do tipo voador. Vamos lá então.
Dirigimo-nos ao ginásio e pelo caminho encontrei-me com o Diogo, que já tinha visto tratar da saúde a uns tipos do Bike Gang, e até não se safava mal. Ele disse-nos que também ia para o ginásio tentar o seu quinto crachá, por isso juntou-se a nós e fomos todos até lá.
Os três rapazes entram no ginásio.
Depois da luta do Diogo, onde este perdeu, seguiu-se o Rick que também perdeu.
- Parece que vêm cá armarem-se em bons, mas depois não têm o que é preciso! Vamos lá ver se tu és diferente...
-------//---------
Depois da luta.
-------//---------
- Não, tu também não estás lá. Vou dar-vos um conselho: treinem mais. Vejo em vocês grandes treinadores, mas em treino ninguém chega a lado nenhum. Não se esqueçam disto!
Depois da luta do Diogo, onde este perdeu, seguiu-se o Rick que também perdeu.
- Parece que vêm cá armarem-se em bons, mas depois não têm o que é preciso! Vamos lá ver se tu és diferente...
-------//---------
Depois da luta.
-------//---------
- Não, tu também não estás lá. Vou dar-vos um conselho: treinem mais. Vejo em vocês grandes treinadores, mas em treino ninguém chega a lado nenhum. Não se esqueçam disto!
Mewster- Admin
Depois do combate, todos estávamos desolados por ter perdido. O Diogo apressou-se a dizer que ia à Casa Pokémon e ia começar a treinar de novo. Eu e o Rick saímos do ginásio, e fomos para o Pokécentro. Chegámos lá, curámos os Pokémons, e o Rick disse:
- Olha, posso ir contigo no teu treino? É que estou a ver que andar sozinho não é suficiente nesta altura.
- Epá... Eu acho que tens razão, e ainda por cima com Bike Gangs e Neo Elite Fours e o caraças. Acho que é uma boa ideia.
- Mas não te esqueças que eu é que vou ser Champion!
- Epá, tudo bem, não deixes de dormir por isso!
Ao sairmos do ginásio, uma enorme corrente de vento levanta-se, e de repente, aterrou um Dragonite, com uma bolsa enorme na pata. De lá, tirou uma carta e deu-me, e de repente, levantou voo de novo. Ficámos parvos com aquilo, e as pessoas ali à volta ficaram a olhar para nós. Voltámos ao Pokécentro e li o que a carta dizia. Basicamente, que tinha sido descoberto um esconderijo subterrâneo do Bike Gang, e perguntava se eu era capaz de estar à altura do desafio, recomendando-me que não fosse sozinho. E estava assinada com "P.T.". Com tudo isto, contei ao Rick do meu encontro com o tipo do Articuno e resumi o que se tinha passado. Mesmo que eu não conhecesse muito bem o Rick, se havia uma coisa que ele era, era ser honesto.
- Epá, vamos lá tratar dos tipos! - disse o Rick
- A ideia é essa! - respondi eu - Vamos ver é se não precisarmos de reforços...
- Então e se precisarmos, chamamos quem? A agente Jenny?
- Nah, tem que ser um treinador como nós. Neste momento, só me consigo lembrar do Diogo.
- É capaz de ser boa ideia, pareceu ser forte, e agora quer treinar, talvez queria vir connosco.
Dito isto, escrevi uma carta e dei-a ao Swellow para informar o Diogo da situação e uma cópia tosca do mapa. Mandei-o à Casa Pokémon e disse-lhe para procurar o Diogo, e eu e o Rick pusemo-nos a caminho. Ficava a uma hora de caminho de Hikou Town, e quando chegámos à zona referida no mapa só vimos umas árvores, com uma árvore enorme a destacar-se das outras lá no meio. Ficámos longe, no meio dos arbustos, a vigiar. Um tempo depois, vimos um monte de tipos montados em motas a chegar e a dirigir-se à parte de trás da árvore, desaparecendo em seguida. Devia haver uma entrada secreta lá por trás. Ficaram dois tipos para trás, e eu e o Rick decidimos agir. Não sabia se o Diogo vinha ou não, mas tínhamos de avançar e tratar do Bike Gang. Os dois tipos viram-nos e vieram ter connosco de pokébolas na mão.
- Olha, posso ir contigo no teu treino? É que estou a ver que andar sozinho não é suficiente nesta altura.
- Epá... Eu acho que tens razão, e ainda por cima com Bike Gangs e Neo Elite Fours e o caraças. Acho que é uma boa ideia.
- Mas não te esqueças que eu é que vou ser Champion!
- Epá, tudo bem, não deixes de dormir por isso!
Ao sairmos do ginásio, uma enorme corrente de vento levanta-se, e de repente, aterrou um Dragonite, com uma bolsa enorme na pata. De lá, tirou uma carta e deu-me, e de repente, levantou voo de novo. Ficámos parvos com aquilo, e as pessoas ali à volta ficaram a olhar para nós. Voltámos ao Pokécentro e li o que a carta dizia. Basicamente, que tinha sido descoberto um esconderijo subterrâneo do Bike Gang, e perguntava se eu era capaz de estar à altura do desafio, recomendando-me que não fosse sozinho. E estava assinada com "P.T.". Com tudo isto, contei ao Rick do meu encontro com o tipo do Articuno e resumi o que se tinha passado. Mesmo que eu não conhecesse muito bem o Rick, se havia uma coisa que ele era, era ser honesto.
- Epá, vamos lá tratar dos tipos! - disse o Rick
- A ideia é essa! - respondi eu - Vamos ver é se não precisarmos de reforços...
- Então e se precisarmos, chamamos quem? A agente Jenny?
- Nah, tem que ser um treinador como nós. Neste momento, só me consigo lembrar do Diogo.
- É capaz de ser boa ideia, pareceu ser forte, e agora quer treinar, talvez queria vir connosco.
Dito isto, escrevi uma carta e dei-a ao Swellow para informar o Diogo da situação e uma cópia tosca do mapa. Mandei-o à Casa Pokémon e disse-lhe para procurar o Diogo, e eu e o Rick pusemo-nos a caminho. Ficava a uma hora de caminho de Hikou Town, e quando chegámos à zona referida no mapa só vimos umas árvores, com uma árvore enorme a destacar-se das outras lá no meio. Ficámos longe, no meio dos arbustos, a vigiar. Um tempo depois, vimos um monte de tipos montados em motas a chegar e a dirigir-se à parte de trás da árvore, desaparecendo em seguida. Devia haver uma entrada secreta lá por trás. Ficaram dois tipos para trás, e eu e o Rick decidimos agir. Não sabia se o Diogo vinha ou não, mas tínhamos de avançar e tratar do Bike Gang. Os dois tipos viram-nos e vieram ter connosco de pokébolas na mão.
- O que é que dois pirralhos como vocês estão a fazer aqui? Perderam-se da vossa mamã?
- Não me parece, meu. Parece que são aqueles pirralhos que andam a interferir com a nossa organização, tinham logo que vir para aqui quando estamos a tratar dos negócios com a Team Rocket. Se eles fizerem porcaria a nossa imagem vai ficar arruinada! Vamos tratar deles já! Vai, Rapidash!
- Tens razão, não podemos ficar mal vistos perante a Team Rocket... Vamos lá a isso, então. Vai, Haunter!
- Não me parece, meu. Parece que são aqueles pirralhos que andam a interferir com a nossa organização, tinham logo que vir para aqui quando estamos a tratar dos negócios com a Team Rocket. Se eles fizerem porcaria a nossa imagem vai ficar arruinada! Vamos tratar deles já! Vai, Rapidash!
- Tens razão, não podemos ficar mal vistos perante a Team Rocket... Vamos lá a isso, então. Vai, Haunter!
Mewster- Admin
- Eu fico com a Rapidash! - disse o Rick
- Então o Haunter é meu! Blaze! Vamos a isso!
- Vão se arrepender!
Imediatamente separámo-nos para ganhar espaço, e o meu Quilava ficou frente-a-frente com o Haunter.
- Haunter, impede a fuga dele com Mean Look!
- Nós não queremos fugir, seu idiota! Blaze, usa Flamethrower!
O Haunter usou o Mean Look, e vários olhos fantasmagóricos rodearam as imediações, impedindo o Quilava de fugir, o que na realidade não fez nada de prático. No entanto, o Haunter levou com um Flamethrower e caiu para trás, erguendo-se no ar em seguida, mas os danos faziam-se notar.
- Haunter, usa Night Shade!
- Blaze, antes de ele te atacar usa Flame Wheel para trás, que é de onde ele vai aparecer! - disse eu
Dito e feito, já que o Haunter se transformou numa sombra e tentou atacar o Quilava pelas costas, levando em vez disso com um Flame Wheel, que o apanhou de surpresa e o fez cair para trás com o impacto.
- Haunter, seu inútil, mas que porra foi essa? Vais deixar esse Quilava ganhar-te? Seu inútil!
O Haunter estava com dificuldades em se levantar.
- Agora, usa Shadow Ball!
- Blaze, Flamethrower!
O Haunter levantou-se muito a custo, enviando uma Shadow Ball, que colidiu com o Flamethrower. Devido ao estado do Haunter, o ataque foi fraco, e por isso, voltou a levar com um Flamethrower em cheio.
De repente, ouvi o Rick a gritar vitória e se eu precisava de ajuda. Será que iria ouvi-lo gabar-se durante muito tempo, ou o meu combate também estava terminado?
- Então o Haunter é meu! Blaze! Vamos a isso!
- Vão se arrepender!
Imediatamente separámo-nos para ganhar espaço, e o meu Quilava ficou frente-a-frente com o Haunter.
- Haunter, impede a fuga dele com Mean Look!
- Nós não queremos fugir, seu idiota! Blaze, usa Flamethrower!
O Haunter usou o Mean Look, e vários olhos fantasmagóricos rodearam as imediações, impedindo o Quilava de fugir, o que na realidade não fez nada de prático. No entanto, o Haunter levou com um Flamethrower e caiu para trás, erguendo-se no ar em seguida, mas os danos faziam-se notar.
- Haunter, usa Night Shade!
- Blaze, antes de ele te atacar usa Flame Wheel para trás, que é de onde ele vai aparecer! - disse eu
Dito e feito, já que o Haunter se transformou numa sombra e tentou atacar o Quilava pelas costas, levando em vez disso com um Flame Wheel, que o apanhou de surpresa e o fez cair para trás com o impacto.
- Haunter, seu inútil, mas que porra foi essa? Vais deixar esse Quilava ganhar-te? Seu inútil!
O Haunter estava com dificuldades em se levantar.
- Agora, usa Shadow Ball!
- Blaze, Flamethrower!
O Haunter levantou-se muito a custo, enviando uma Shadow Ball, que colidiu com o Flamethrower. Devido ao estado do Haunter, o ataque foi fraco, e por isso, voltou a levar com um Flamethrower em cheio.
De repente, ouvi o Rick a gritar vitória e se eu precisava de ajuda. Será que iria ouvi-lo gabar-se durante muito tempo, ou o meu combate também estava terminado?
O Haunter fora derrotado e com o Flamethrower, o membro do Bike Gang ficou inconsciente.
- O teu tipo ficou inconsciente? O meu também. Que palermas estes tipos- Disse o Rick - Tive uma ideia! Vamos usar a roupa deles para entrar sem dar muita cana!
- O teu tipo ficou inconsciente? O meu também. Que palermas estes tipos- Disse o Rick - Tive uma ideia! Vamos usar a roupa deles para entrar sem dar muita cana!
Mewster- Admin
Vestimo-nos de maneira mesmo chunga (à Bike Gang), e passámos ao lado da enorme árvore, na zona onde os tipos tinham entrado. Lá estava uma porta embutida na madeira, que era por onde tinham entrado os tipos. Entrámos também por lá, e encontramo-nos num enorme túnel, que cheirava a mofo e a tabaco. Andamos um bocado e vemos dois tipos a fumar. Num túnel sem ventilação seria estúpido, mas sentia-se uma ligeira brisa, o que ventilava o ar mas espalhava o cheiro a fumo. Os tipos viram-se para nós:
- Props, brothas.
Nós ficámos sem saber o que responder, e eles ficaram admirados.
- Props... - comecei eu
- Harley-Davidson? - continuou o Rick
Um deles disse:
- Eu bem sabia que não conhecia estes tipos!
- Como é que conseguiram entrar? - perguntou o outro gajo
- Derrotámos os vossos amigos. - respondeu o Rick
- Fácil demais até... - disse eu
- Agora vão ver!
Os dois tinham uma pokébola na mão. O que nos iria esperar?
- Props, brothas.
Nós ficámos sem saber o que responder, e eles ficaram admirados.
- Props... - comecei eu
- Harley-Davidson? - continuou o Rick
Um deles disse:
- Eu bem sabia que não conhecia estes tipos!
- Como é que conseguiram entrar? - perguntou o outro gajo
- Derrotámos os vossos amigos. - respondeu o Rick
- Fácil demais até... - disse eu
- Agora vão ver!
Os dois tinham uma pokébola na mão. O que nos iria esperar?
Os rufias lançaram para combate um Machoke e um Marowak.
Mewster- Admin
- Esse Marowak não tem hipóteses contra o meu Bayleef! - disse o Rick
- Então o Machoke fica para mim! - respondi eu
- Vocês nem são verdadeiros bikers! - disse um dos rufias
- Vão ver o que é sofrer por se meterem connosco do Bike Gang!
- Bayleef, usa Razor Leaf no Marowak!
- Blaze, usa Flame Wheel no Machoke!
- Machoke, aguenta o ataque!
- Marowak, usa Bonemerang!
O Marowak usou o Bonemerang e deflectiu algumas folhas do Bayleef, mas ainda levou com parte do ataque. O Machoke, por sua vez, agarrou o Flame Wheel com os braços, impedindo o impacto.
- Blaze, pára de rodar e usa Flamethrower!
- Marowak, usa Bone Club no Bayleef!
- Bayleef, não o deixes aproximar-se! Usa Leaf Storm!
- Machoke, usa Brick Break!
O Machoke não foi a tempo, e levou com o Flamethrower, caindo para trás. E o Marowak levou em cheio com o Leaf Storm, sendo projectado para trás com o enorme impacto.
- Agora Blaze, acaba com ele! Usa o novo ataque que treinámos! Blast Burn!
- Machoke, desvia!
- Marowak, levanta-te!
Mas o Marowak continuou no chão, e o Machoke não tinha velocidade suficiente depois dos danos sofridos, pelo que levou com um potente Blast Burn, e caiu para trás. Ambos estavam imobilizados, mas será que algum se iria levantar?
- Então o Machoke fica para mim! - respondi eu
- Vocês nem são verdadeiros bikers! - disse um dos rufias
- Vão ver o que é sofrer por se meterem connosco do Bike Gang!
- Bayleef, usa Razor Leaf no Marowak!
- Blaze, usa Flame Wheel no Machoke!
- Machoke, aguenta o ataque!
- Marowak, usa Bonemerang!
O Marowak usou o Bonemerang e deflectiu algumas folhas do Bayleef, mas ainda levou com parte do ataque. O Machoke, por sua vez, agarrou o Flame Wheel com os braços, impedindo o impacto.
- Blaze, pára de rodar e usa Flamethrower!
- Marowak, usa Bone Club no Bayleef!
- Bayleef, não o deixes aproximar-se! Usa Leaf Storm!
- Machoke, usa Brick Break!
O Machoke não foi a tempo, e levou com o Flamethrower, caindo para trás. E o Marowak levou em cheio com o Leaf Storm, sendo projectado para trás com o enorme impacto.
- Agora Blaze, acaba com ele! Usa o novo ataque que treinámos! Blast Burn!
- Machoke, desvia!
- Marowak, levanta-te!
Mas o Marowak continuou no chão, e o Machoke não tinha velocidade suficiente depois dos danos sofridos, pelo que levou com um potente Blast Burn, e caiu para trás. Ambos estavam imobilizados, mas será que algum se iria levantar?
Ambos os pokémons foram derrotados.
Mewster- Admin
Os tipos ficaram tão incrédulos que os cigarros lhes caíram da boca.
- Vocês... Vocês ganharam? Mas... - balbuciou um dos chungas - Vocês não vão chegar ao local da reunião... É muito longe e está cheio de guardas... Isto é um labirinto para quem não souber o caminho!
Sem avisar, apliquei uma joelhada de Muay Thai na cara do tipo mais perto de mim, e o Rick um potente murro de karaté no outro, ficando eles inconscientes.
- Bem, ao menos já sabemos o que nos espera... - disse eu
- Bora lá então interromper a reunião com o Team Rocket! - respondeu o Rick
Sentimos uma corrente de ar mais forte, e o meu Swellow chegou finalmente. Tinha entregue a mensagem ao Diogo, mas o chunga não veio com ele. Talvez estivesse atrasado, ou talvez nem viesse. Paciência, tínhamos de seguir em frente.
Abrimos a porta ferrugenta que dava para um corredor enorme e mal-cheiroso. Fez um barulho enorme, mas ninguém estava por ali, pelo menos que notássemos. Andámos 2 minutos até que ouvimos um riso ao longe. Mais à frente, o caminho bifurcou-se.
- Bora pela esquerda! - disse o Rick
- Tudo bem, por mim.
Continuámos a andar e vimos uma luz ao fundo. Quando lá chegámos vimos três tipos a beber sentados a uma mesa não havia mais ninguém à vista. Eles ao início nem repararam em nós, mas depois um deles levantou-se, ao ver que não nos conhecia.
- Mas que raio? Vocês não sabem que não podem interromper a reunião? Eu trato já do problema! - disse o tipo, agarrando numa pokébola.
- Rick, deixa-me tratar deste tipo agora. - disse eu, virando-me a seguir para o tipo - Se me ganhares vamos embora.
- Tu não te vais embora assim! Daqui não sais! - respondeu ele
- Epá, de certeza que não precisas de ajuda? - disse o Rick, rindo-se
- Olha lá Jaymond, tratas dele sozinho? - disse um dos tipos do Bike Gang
- Nope, sem problema! - disse eu - Afinal, o tipo chama-se Jaymond, nem os pais gostavam dele!
O Rick mandou uma gargalhada enorme.
- Já vais ver o que é perder, e depois vais sofrer às minhas mãos! - respondeu o tal Jaymond
Que Pokémon iria ele usar?
- Vocês... Vocês ganharam? Mas... - balbuciou um dos chungas - Vocês não vão chegar ao local da reunião... É muito longe e está cheio de guardas... Isto é um labirinto para quem não souber o caminho!
Sem avisar, apliquei uma joelhada de Muay Thai na cara do tipo mais perto de mim, e o Rick um potente murro de karaté no outro, ficando eles inconscientes.
- Bem, ao menos já sabemos o que nos espera... - disse eu
- Bora lá então interromper a reunião com o Team Rocket! - respondeu o Rick
Sentimos uma corrente de ar mais forte, e o meu Swellow chegou finalmente. Tinha entregue a mensagem ao Diogo, mas o chunga não veio com ele. Talvez estivesse atrasado, ou talvez nem viesse. Paciência, tínhamos de seguir em frente.
Abrimos a porta ferrugenta que dava para um corredor enorme e mal-cheiroso. Fez um barulho enorme, mas ninguém estava por ali, pelo menos que notássemos. Andámos 2 minutos até que ouvimos um riso ao longe. Mais à frente, o caminho bifurcou-se.
- Bora pela esquerda! - disse o Rick
- Tudo bem, por mim.
Continuámos a andar e vimos uma luz ao fundo. Quando lá chegámos vimos três tipos a beber sentados a uma mesa não havia mais ninguém à vista. Eles ao início nem repararam em nós, mas depois um deles levantou-se, ao ver que não nos conhecia.
- Mas que raio? Vocês não sabem que não podem interromper a reunião? Eu trato já do problema! - disse o tipo, agarrando numa pokébola.
- Rick, deixa-me tratar deste tipo agora. - disse eu, virando-me a seguir para o tipo - Se me ganhares vamos embora.
- Tu não te vais embora assim! Daqui não sais! - respondeu ele
- Epá, de certeza que não precisas de ajuda? - disse o Rick, rindo-se
- Olha lá Jaymond, tratas dele sozinho? - disse um dos tipos do Bike Gang
- Nope, sem problema! - disse eu - Afinal, o tipo chama-se Jaymond, nem os pais gostavam dele!
O Rick mandou uma gargalhada enorme.
- Já vais ver o que é perder, e depois vais sofrer às minhas mãos! - respondeu o tal Jaymond
Que Pokémon iria ele usar?
- Vai Dragonite e usa Dragon's Dance!
Mewster- Admin
Página 14 de 21 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21
Pocket RPG :: RPG :: O RPG :: Cidades :: Vulcano Town
Página 14 de 21
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos