RPG - xdjogs
4 participantes
Pocket RPG :: RPG :: O RPG :: Cidades :: Vulcano Town
Página 17 de 21
Página 17 de 21 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21
Re: RPG - xdjogs
Eu percebi que ali não teria hipótese se o ataque 1 contra 1, pelo que decidi enviar os meus dois melhores pokémons para o tentar deitar abaixo. Mais que isso seria demasiado caótico, mas usar o Typhlosion e o Blastoise era a minha melhor hipótese.
- Blaze, Jet, ajudem-me a derrotar o Noivern! - disse eu - Blaze, usa Flamethrower! Jet, usa Hydro Pump!
Os ataques combinaram-se num jacto de chamas, água e vapor incandescente, e o Noivern disparou o que parecia ser um Hyper Beam. Os ataques colidiram, e anularam-se. No entanto, isto abria uma brecha na defesa do Noivern, que iria ficar momentaneamente a recuperar por ter usado aquele ataque.
- Temos que aproveitar! Blaze, usa Thunderpunch! Jet, usa Ice Punch!
O Typhlosion e o Blastoise correram em direcção ao Noivern que, atordoado, não se conseguiu defender do punho electrizado e do punho gelado, que desta vez fizeram bastantes danos. No entanto, o dragão recuperou rápido o suficiente e lançou um potente Boomburst que, à queima-roupa, causaram enormes danos nos seus inimigos. Eu estava a vários metros e fiquei a ouvir um zumbido ensurdecedor durante vários segundos depois do ataque.
- Typhlosion, usa Flamethowwwwerrrr, Jet, usaaa Hydro Cannonnnn! - disse eu, com a audição ainda completamente lixada pelo som
No entanto, senti outra vez potentes vibrações no ar, apercebendo-me que o Noivern devia ter usado outro Boomburst, mas eu consegui ver tanto chamas como uma torrente de água a rodearem o Noivern. Perdi os sentidos durante alguns instantes, e depois voltei a acordar. O que será que tinha acontecido?
- Blaze, Jet, ajudem-me a derrotar o Noivern! - disse eu - Blaze, usa Flamethrower! Jet, usa Hydro Pump!
Os ataques combinaram-se num jacto de chamas, água e vapor incandescente, e o Noivern disparou o que parecia ser um Hyper Beam. Os ataques colidiram, e anularam-se. No entanto, isto abria uma brecha na defesa do Noivern, que iria ficar momentaneamente a recuperar por ter usado aquele ataque.
- Temos que aproveitar! Blaze, usa Thunderpunch! Jet, usa Ice Punch!
O Typhlosion e o Blastoise correram em direcção ao Noivern que, atordoado, não se conseguiu defender do punho electrizado e do punho gelado, que desta vez fizeram bastantes danos. No entanto, o dragão recuperou rápido o suficiente e lançou um potente Boomburst que, à queima-roupa, causaram enormes danos nos seus inimigos. Eu estava a vários metros e fiquei a ouvir um zumbido ensurdecedor durante vários segundos depois do ataque.
- Typhlosion, usa Flamethowwwwerrrr, Jet, usaaa Hydro Cannonnnn! - disse eu, com a audição ainda completamente lixada pelo som
No entanto, senti outra vez potentes vibrações no ar, apercebendo-me que o Noivern devia ter usado outro Boomburst, mas eu consegui ver tanto chamas como uma torrente de água a rodearem o Noivern. Perdi os sentidos durante alguns instantes, e depois voltei a acordar. O que será que tinha acontecido?
xdjogs- Mensagens : 262
O xdjogs acorda com a enorme língua do Blastoise a lamber-lhe a cara e repara que o Noivern havia sido capturado pelo homem que o havia contratado...
(O Blastoise e o Typhlosion recebem 60% de experiência e os restantes pokemons recebem 30%)
Entretanto o caçador aproxima-se do xdjogs:
- Estou impressionado miúdo, lidaste bem com a besta, penso que mereces o prémio do contrato, não te dou dinheiro, dou-te sim este ovo de um pokemon e dois rare candies.
(O Blastoise e o Typhlosion recebem 60% de experiência e os restantes pokemons recebem 30%)
Entretanto o caçador aproxima-se do xdjogs:
- Estou impressionado miúdo, lidaste bem com a besta, penso que mereces o prémio do contrato, não te dou dinheiro, dou-te sim este ovo de um pokemon e dois rare candies.
Blooky- Admin
Agarrei no Ovo e arrumei os Rare Candies na mochila. Agradeci e comecei a dirigir-me para as escadas, vendo um homem mais baixo e mais velho, de cabelo branco e bengala a subir e a chegar ao topo, ofegante. Fiquei a olhar para ele, e ele começou a falar sozinho:
- Epá, já não tinha uma sessão de exercício destas há muito tempo!
Não dei muita importância, e passei por ele em direcção às escadas. Quando estava a começar a descê-las, ouço o homem outra vez:
- Oi, rapaz! - disse ele
Quando me virei, vejo que ele me atirou uma coisa, que eu agarrei. Vi que era uma espécie de crachá preto em forma de pena de corvo.
- O-ho-ho! - riu-se o homem, murmurando em seguida - Esta nova geração tem potencial...
O homem virou costas e dirigiu-se para o centro dos jardins, e o homem musculado que me tinha contratado aproximou-se de mim, e assobiou.
- Wow, um crachá de Hunter honorário! Parece que o velhote ficou impressionado!
- E isto é o quê, exactamente?
- Nós fazemos parte dos Hunters, e caçamos pokémons selvagens que possam ser perigosos ou estejam a atacar pessoas ou pokémons. Isto deixa-te participar em missões nossas sem questionarem o teu valor, e caso causes estragos secundários numa missão ou a ajudar alguém, não serás responsabilizado.
- Ah, okay, tenho que agradecer então!
Olhando em volta, não vi o homem da bengala.
- Bem, rapaz, boa sorte, talvez nos encontremos outra vez! - dizendo isto, o homem musculado saca de uma pokébola e dela sai um Flygon, que o levou a voar dali.
A descer cruzei-me com o Diogo, que parecia ter estado numa luta potente, visto ter um ar bastante cansado. Cumprimentei-o e continuei a descer, dirigindo-me depois ao Poké Center, onde curei os meus pokémons e fiquei a descansar. O Rick apareceu e contei-lhe o que aconteceu. Em seguida, ele disse-me:
- Estive a treinar os meus pokémons, e que tal se fôssemos fazer um combate de treino?
Concordei e dirigimo-nos à Casa Pokémon para usar o campo. Com que pokémon ia o Rick começar?
- Epá, já não tinha uma sessão de exercício destas há muito tempo!
Não dei muita importância, e passei por ele em direcção às escadas. Quando estava a começar a descê-las, ouço o homem outra vez:
- Oi, rapaz! - disse ele
Quando me virei, vejo que ele me atirou uma coisa, que eu agarrei. Vi que era uma espécie de crachá preto em forma de pena de corvo.
- O-ho-ho! - riu-se o homem, murmurando em seguida - Esta nova geração tem potencial...
O homem virou costas e dirigiu-se para o centro dos jardins, e o homem musculado que me tinha contratado aproximou-se de mim, e assobiou.
- Wow, um crachá de Hunter honorário! Parece que o velhote ficou impressionado!
- E isto é o quê, exactamente?
- Nós fazemos parte dos Hunters, e caçamos pokémons selvagens que possam ser perigosos ou estejam a atacar pessoas ou pokémons. Isto deixa-te participar em missões nossas sem questionarem o teu valor, e caso causes estragos secundários numa missão ou a ajudar alguém, não serás responsabilizado.
- Ah, okay, tenho que agradecer então!
Olhando em volta, não vi o homem da bengala.
- Bem, rapaz, boa sorte, talvez nos encontremos outra vez! - dizendo isto, o homem musculado saca de uma pokébola e dela sai um Flygon, que o levou a voar dali.
A descer cruzei-me com o Diogo, que parecia ter estado numa luta potente, visto ter um ar bastante cansado. Cumprimentei-o e continuei a descer, dirigindo-me depois ao Poké Center, onde curei os meus pokémons e fiquei a descansar. O Rick apareceu e contei-lhe o que aconteceu. Em seguida, ele disse-me:
- Estive a treinar os meus pokémons, e que tal se fôssemos fazer um combate de treino?
Concordei e dirigimo-nos à Casa Pokémon para usar o campo. Com que pokémon ia o Rick começar?
- Vou começar com o meu mais recém evoluído... Vai Blaziken!
O Blaziken sai da pokebola pronto a combater.
O Blaziken sai da pokebola pronto a combater.
Blooky- Admin
- Bem, como te quero dar uma hipótese, não vou abusar da vantagem de tipos aqui. Vamos lá, Blaze! - disse eu, enviando o Typhlosion
- Vamos ver se não te arrependes! Blaziken, começa com Blaze Kick!
- Blaze, usa Fire Punch!
Os ataques colidiram, e a diferência de experiência entre os Pokémons não se notava, pelo que se anularam.
- Blaze, usa Rock Slide!
- Blaziken, destrói as pedras com Brick Break!
O Typhlosion causou uma derrocada, que o Blaziken destruiu com o Brick Break.
- Vá lá pá, não me derrotas só com isso! - disse o Rick
- Bem, então vamos lá Blaze, usa Earthquake!
- Blaziken, salta e usa High Jump Kick!
O Blaziken saltou para evitar o Earthquake, mas o Typhlosion era rápido o suficiente.
- Desvia do High Jump Kick e contra-ataca com Thunderpunch!
No ar, o Blaziken não se conseguiu desviar, sendo atirado contra as pedras graças à potência do Thunderpunch.
- Raios! Blaziken, vamos lá continuar, usa Blaze Kick e não lhe dês tempo de contra-atacar!
- Blaze, desvia-te dos ataques!
O Blaziken começou a dar pontapés flamejantes, rasando o ar em volta do Typhlosion, que era rápido o suficiente para se desviar dos ataques. De repente, o Blaziken tropeça e falha um pontapé.
- Agora Blaze, usa Rollout!
- Blaziken, desvia!
O Typhlosion enrolou-se e começou a rolar, mas o Blaziken desviou-se. E isto continuou, enquanto o Typhlosion ganhava potência de ataque e velocidade. O Rick deve ter-se apercebido disto, pelo que decidiu que tinha que tentar acabar com o combate:
- Blaziken, usa Brick Break para o parares!
- Blaze, transita para um Flame Wheel e derrota-o!
O Typhlosion aproveitou a potência e velocidade do Rollout, mas transitou no último momento para um Flame Wheel, pelo que se rodeou de um turbilhão de chamas antes do impacto com o Brick Break. Os ataques colidiram. Quem sairia vencedor?
- Vamos ver se não te arrependes! Blaziken, começa com Blaze Kick!
- Blaze, usa Fire Punch!
Os ataques colidiram, e a diferência de experiência entre os Pokémons não se notava, pelo que se anularam.
- Blaze, usa Rock Slide!
- Blaziken, destrói as pedras com Brick Break!
O Typhlosion causou uma derrocada, que o Blaziken destruiu com o Brick Break.
- Vá lá pá, não me derrotas só com isso! - disse o Rick
- Bem, então vamos lá Blaze, usa Earthquake!
- Blaziken, salta e usa High Jump Kick!
O Blaziken saltou para evitar o Earthquake, mas o Typhlosion era rápido o suficiente.
- Desvia do High Jump Kick e contra-ataca com Thunderpunch!
No ar, o Blaziken não se conseguiu desviar, sendo atirado contra as pedras graças à potência do Thunderpunch.
- Raios! Blaziken, vamos lá continuar, usa Blaze Kick e não lhe dês tempo de contra-atacar!
- Blaze, desvia-te dos ataques!
O Blaziken começou a dar pontapés flamejantes, rasando o ar em volta do Typhlosion, que era rápido o suficiente para se desviar dos ataques. De repente, o Blaziken tropeça e falha um pontapé.
- Agora Blaze, usa Rollout!
- Blaziken, desvia!
O Typhlosion enrolou-se e começou a rolar, mas o Blaziken desviou-se. E isto continuou, enquanto o Typhlosion ganhava potência de ataque e velocidade. O Rick deve ter-se apercebido disto, pelo que decidiu que tinha que tentar acabar com o combate:
- Blaziken, usa Brick Break para o parares!
- Blaze, transita para um Flame Wheel e derrota-o!
O Typhlosion aproveitou a potência e velocidade do Rollout, mas transitou no último momento para um Flame Wheel, pelo que se rodeou de um turbilhão de chamas antes do impacto com o Brick Break. Os ataques colidiram. Quem sairia vencedor?
A colisão titanica acaba com o Blaziken caido devido a transição de ataques do Typhlosion
(O Typhlosion recebe 60% de experiência e os restantes pokemons 30%)
- Belo começo, mas fica pior apartir daqui, vai Dragonite!
(O Typhlosion recebe 60% de experiência e os restantes pokemons 30%)
- Belo começo, mas fica pior apartir daqui, vai Dragonite!
Blooky- Admin
- Bem, vamos lá trocar então. Vamos lá Jet! - disse eu, enviando o Blastoise - Vamos lá ver como o teu Dragonite se porta!
- Dragonite, começa com Dragon Claw!
- Jet, contra-ataca com Aqua Tail!
Os ataques colidiram, e anularam-se, pelo que nenhum dos pokémons sofreu danos.
- Dragonite, usa Outrage!
- Jet, pára-o com um Blizzard!
O Dragonite começou a atacar em todas as direcções, mas a potência do Blizzard abrandou-o e afectou-o bastante, pelo que o Blastoise facilmente se desviou do Outrage.
- Dragonite, usa Hyper Beam!
- Jet, mantém a distância para evitar o Outrage e usa Ice Beam!
Mas o Dragonite continuava a usar o Outrage, pelo que não obedeceu ao Rick, e sofreu um Ice Beam directamente. Foi projectado para trás, e o seu Outrage acabou, ficando confuso e começando a cambalear após voltar a ficar de pé.
- Raios! Dragonite, usa Hyper Beam!
- O teu Dragonite é bastante forte e tem mais experiência que os meus pokémons, mas a tua derrota acontecerá devido a uma falha na tua estratégia! Jet, usa Hydro Cannon para acabar com o Dragonite!
O Dragonite conseguiu usar o ataque, carregando o Hyper Beam e disparando-o contra o Blastoise que, por sua vez, usou o seu potente Hydro Cannon. Os ataques colidiram. Quem sairia vencedor?
- Dragonite, começa com Dragon Claw!
- Jet, contra-ataca com Aqua Tail!
Os ataques colidiram, e anularam-se, pelo que nenhum dos pokémons sofreu danos.
- Dragonite, usa Outrage!
- Jet, pára-o com um Blizzard!
O Dragonite começou a atacar em todas as direcções, mas a potência do Blizzard abrandou-o e afectou-o bastante, pelo que o Blastoise facilmente se desviou do Outrage.
- Dragonite, usa Hyper Beam!
- Jet, mantém a distância para evitar o Outrage e usa Ice Beam!
Mas o Dragonite continuava a usar o Outrage, pelo que não obedeceu ao Rick, e sofreu um Ice Beam directamente. Foi projectado para trás, e o seu Outrage acabou, ficando confuso e começando a cambalear após voltar a ficar de pé.
- Raios! Dragonite, usa Hyper Beam!
- O teu Dragonite é bastante forte e tem mais experiência que os meus pokémons, mas a tua derrota acontecerá devido a uma falha na tua estratégia! Jet, usa Hydro Cannon para acabar com o Dragonite!
O Dragonite conseguiu usar o ataque, carregando o Hyper Beam e disparando-o contra o Blastoise que, por sua vez, usou o seu potente Hydro Cannon. Os ataques colidiram. Quem sairia vencedor?
O Hydro Cannon vence o Hyper Beam e atinge o Dragonite em cheio, deixando-o incapaz de continuar...
(O Blastoise recebe 60% de experiência e os restantes pokemons 30%)
- Raios, desta agora não te safas, Meganium acaba com o Blastoise! Usa Giga Drain!
(O Blastoise recebe 60% de experiência e os restantes pokemons 30%)
- Raios, desta agora não te safas, Meganium acaba com o Blastoise! Usa Giga Drain!
Blooky- Admin
- Vamos, Jet, usa Ice Beam!
O Meganium atingiu o Blastoise com o Giga Drain, mas levou em seguida com um Ice Beam, antes de o Blastoise cair no chão.
- Vamos Jet, levanta-te!
Será que era possível?
O Meganium atingiu o Blastoise com o Giga Drain, mas levou em seguida com um Ice Beam, antes de o Blastoise cair no chão.
- Vamos Jet, levanta-te!
Será que era possível?
O Blastoise estava exausto e já não se conseguiu levantar tendo ainda assim congelado o Meganium.
Blooky- Admin
- Vamos lá, Asura, usa Blaze Kick e acaba com a Meganium!
Sem se conseguir mexer dentro do cubo de gelo, a Meganium sofreu um Blaze Kick que nem precisou do calor associado para a libertar da sua prisão. O impacto foi tão grande que o despedaçou, projectando a Meganium para trás. Ela levantou-se muito a custo, mas colocou-se em pé.
- Meganium, usa Giga Drain!
- Asura, desvia e usa Ice Punch!
O Lucario estava demasiado rápido para a Meganium, que estava ferida, pelo que se desviou facilmente e o atingiu com um potente Ice Punch, projectando-a de novo para trás. Será que seria suficiente?
Sem se conseguir mexer dentro do cubo de gelo, a Meganium sofreu um Blaze Kick que nem precisou do calor associado para a libertar da sua prisão. O impacto foi tão grande que o despedaçou, projectando a Meganium para trás. Ela levantou-se muito a custo, mas colocou-se em pé.
- Meganium, usa Giga Drain!
- Asura, desvia e usa Ice Punch!
O Lucario estava demasiado rápido para a Meganium, que estava ferida, pelo que se desviou facilmente e o atingiu com um potente Ice Punch, projectando-a de novo para trás. Será que seria suficiente?
A Meganium já não se levantou...
(O Lucario recebe 60% de experiência e os restantes pokemons 30%)
-Vamos ver o que fazes contra isto então, Rhidon usa Horn Drill!!!
(O Lucario recebe 60% de experiência e os restantes pokemons 30%)
-Vamos ver o que fazes contra isto então, Rhidon usa Horn Drill!!!
Blooky- Admin
- Asura, usa Force Palm e pára essa broca!
O Lucario revestiu as patas com aura, e quando o Rhydon se aproximou, fechou as patas em torno da broca dele, que rodava com uma intensidade enorme.
- Vamos lá Rhydon, não desistas! - disse o Rick
- Vamos lá, mostra-me o que vales!
O embate foi intenso, mas os olhos do Lucario começaram a brilhar com um profundo azul, enquanto aumentava a quantidade de aura nas patas em torno da broca. Em seguida, quando o Lucario sentiu a broca a abanar, usou o impulso linear do Rhydon contra ele, rodando sobre si e impulsionando o Rhydon, que levantou voo.
- Asura, acaba com Aura Sphere!
- Rhydon, desvia-te!
Mas não havia nada a fazer para desviar o ataque. Primeiro, porque no ar e de cabeça para baixo, o Rhydon não tinha forma de se mexer, e segundo porque a Aura Sphere nunca falhava o alvo. O Rhydon foi projectado para trás pela esfera azul que o Lucario atirou com velocidade estonteante, será que se ia levantar?
O Lucario revestiu as patas com aura, e quando o Rhydon se aproximou, fechou as patas em torno da broca dele, que rodava com uma intensidade enorme.
- Vamos lá Rhydon, não desistas! - disse o Rick
- Vamos lá, mostra-me o que vales!
O embate foi intenso, mas os olhos do Lucario começaram a brilhar com um profundo azul, enquanto aumentava a quantidade de aura nas patas em torno da broca. Em seguida, quando o Lucario sentiu a broca a abanar, usou o impulso linear do Rhydon contra ele, rodando sobre si e impulsionando o Rhydon, que levantou voo.
- Asura, acaba com Aura Sphere!
- Rhydon, desvia-te!
Mas não havia nada a fazer para desviar o ataque. Primeiro, porque no ar e de cabeça para baixo, o Rhydon não tinha forma de se mexer, e segundo porque a Aura Sphere nunca falhava o alvo. O Rhydon foi projectado para trás pela esfera azul que o Lucario atirou com velocidade estonteante, será que se ia levantar?
O Rhydon foi esmagado pela combinação de ataques e já nao se levantou ...
(O Lucario recebe 60% exp e os restantes pokemons 30%)
-Um dia hei-de te vencer, mas por agora afundo-me com a minha nova aquisição, vai Talonflame, usa Brave Bird!
-Um dia hei-de te vencer, mas por agora afundo-me com a minha nova aquisição, vai Talonflame, usa Brave Bird!
Última edição por Blooky em Qua Mar 23, 2016 8:18 pm, editado 1 vez(es)
Blooky- Admin
- Asura, contra-ataca com Thunderpunch!
O Lucario e o Talonflame colidiram, mas o pássaro saiu mais danificado do embate.
- Talonflame, usa Flare Blitz!
- Asura, desvia-te com Detect e usa Rock Slide!
O Lucario desviou-se ao ultimo segundo e deu um murro no chão, lançando uma chuva de pedras contra o Talonflame.
- Usa Steel Wing para partires as pedras!
As asas do Talonflame começaram a brilhar, e este começou a cortar as pedras em voo, levando no entanto com uma no final, fazendo-o cair.
- Asura, acaba com ele! Thunderpunch!
- Talonflame, usa Brave Bird!
Os ataques colidiram com ferocidade, mas quem sairia vencedor?
O Lucario e o Talonflame colidiram, mas o pássaro saiu mais danificado do embate.
- Talonflame, usa Flare Blitz!
- Asura, desvia-te com Detect e usa Rock Slide!
O Lucario desviou-se ao ultimo segundo e deu um murro no chão, lançando uma chuva de pedras contra o Talonflame.
- Usa Steel Wing para partires as pedras!
As asas do Talonflame começaram a brilhar, e este começou a cortar as pedras em voo, levando no entanto com uma no final, fazendo-o cair.
- Asura, acaba com ele! Thunderpunch!
- Talonflame, usa Brave Bird!
Os ataques colidiram com ferocidade, mas quem sairia vencedor?
Última edição por xdjogs em Qua Mar 23, 2016 8:10 pm, editado 1 vez(es)
O Talonflame foi esmagado pelo Lucario terminando assim o combate.
-Raios para isto, não me dás hipótese de ganhar!
-Raios para isto, não me dás hipótese de ganhar!
Blooky- Admin
- Mesmo assim, foi um grande combate! - disse eu - Onde arranjaste um Talonflame assim de repente?
- Epá, quando o Pidegeotto evoluiu para Pidgeot, deixou de me obedecer por alguma razão, e quando fui à Casa Pokémon decidi falar com o pessoal de lá. Encontrei o Ace, o líder do ginásio pelo caminho, e falei-lhe do problema. Ele diz que há Pokémons que simplesmente se fartam, ainda por cima os pássaros que são muito independentes. Ele disse que tinha um Talonflame numa situação semelhante, e que não o conseguia treinar porque ele simplesmente se recusava, pelo que propôs a troca. Troquei com ele, e até agora o Talonflame parece bastante contente, ainda não mostrou intenções de se queixar.
Decidimos voltar ao Centro Pokémon, e pelo caminho senti uma coisa...
- Epá, quando o Pidegeotto evoluiu para Pidgeot, deixou de me obedecer por alguma razão, e quando fui à Casa Pokémon decidi falar com o pessoal de lá. Encontrei o Ace, o líder do ginásio pelo caminho, e falei-lhe do problema. Ele diz que há Pokémons que simplesmente se fartam, ainda por cima os pássaros que são muito independentes. Ele disse que tinha um Talonflame numa situação semelhante, e que não o conseguia treinar porque ele simplesmente se recusava, pelo que propôs a troca. Troquei com ele, e até agora o Talonflame parece bastante contente, ainda não mostrou intenções de se queixar.
Decidimos voltar ao Centro Pokémon, e pelo caminho senti uma coisa...
Quando o xdjogs foi a ver o ovo que lhe tinham dado estava muito agitado, de repente começou a rachar e de lá sai um alegre Treeko!
(Treeko lvl 10 adicionado à equipa)
(Treeko lvl 10 adicionado à equipa)
Blooky- Admin
Bem, um Treecko foi uma surpresa agradável, mas havia algo de estranho, tinha uma cor diferente do normal. Será que o homem musculado sabia quando me deu o ovo? Bem, agora não interessava. Já que estava perto do Centro Pokémon, fui curá-los depois do combate, e depositei o Houndoom no PC, ficando com o meu novo Treecko, que decidi chamar Saber.
Saindo do Centro, decidi dar ao Treecko os meus dois Rare Candies, e dirigi-me à Casa Pokémon. O Rick disse que ia continuar a treinar com o Talonflame para o ginásio, e eu fui experimentar fazer um combate com o meu novo Pokémon.
Chegando lá, um jovem veio ter comigo.
Saindo do Centro, decidi dar ao Treecko os meus dois Rare Candies, e dirigi-me à Casa Pokémon. O Rick disse que ia continuar a treinar com o Talonflame para o ginásio, e eu fui experimentar fazer um combate com o meu novo Pokémon.
Chegando lá, um jovem veio ter comigo.
-Oi jove, quers ir treinar um bocade? tenhe aqui uns pokmans que parciso de evóluire, que ma dizes?
O rapaz tinha um sotaque estranho mas parecia bem intencionado, iria o xdjogs aceitar o desafio?
O rapaz tinha um sotaque estranho mas parecia bem intencionado, iria o xdjogs aceitar o desafio?
Blooky- Admin
- Vamos lá, que tenho um Treecko para treinar também!
Fomos lá para fora, e deixei o Saber sair.
- Wow - disse o rapaz - isso é même engarçade, mas se calhar o teu Treeck tá doent?
- Nah, está perfeitamente bem de saúde!
- Entã vame lá!
Que pokémon ia o estranho rapaz usar?
Fomos lá para fora, e deixei o Saber sair.
- Wow - disse o rapaz - isso é même engarçade, mas se calhar o teu Treeck tá doent?
- Nah, está perfeitamente bem de saúde!
- Entã vame lá!
Que pokémon ia o estranho rapaz usar?
-Vou cómeçar, co meu homónimo amarele, vai Pikachan, usa Volte Tackle!
Blooky- Admin
De repente, ouvi o homem da Casa Pokémon:
- Jorge, jesus pá, fala como uma pessoa normal!
- Ê já te disse. Quanto mais experiência temos, mais conhecimento tamos, melhor tamém tamos. Por isso deixa-me lutare!
Finalmente o Pikachan saiu da Pokébola, e dirigiu-se ao Treecko com um Volt Tackle.
- Bem, vamos lá Saber, usa Brick Break!
O ataque do Treecko interrompeu o Volt Tackle, mas com o impacto ambos foram projectados. E só não ficou em maus lençóis por resistir ao tipo Eléctrico.
- Pikachan, vai, Airone Teil!
- Saber, desvia-te e acerta-lhe com uma Energy Ball!
Se há coisa que pude constatar nesta batalha foi mesmo a velocidade do Treecko, que se desviou do ataque enquanto carregava a Energy Ball, atingindo o Pikachu de lado e projectando-o contra a parede.
- Agora, acaba com ele com Leaf Storm!
- Pikachan, levanta! Usa Nesquick Ataque pa fegires!
Mas o Pikachu não teve tempo. Não havia Nesquick ataques suficientes que o pudessem ter salvo. Ou secalhar nem percebeu o que o Jorge tinha dito, enfim... Será que se ia levantar depois do potente Leaf Storm?
- Jorge, jesus pá, fala como uma pessoa normal!
- Ê já te disse. Quanto mais experiência temos, mais conhecimento tamos, melhor tamém tamos. Por isso deixa-me lutare!
Finalmente o Pikachan saiu da Pokébola, e dirigiu-se ao Treecko com um Volt Tackle.
- Bem, vamos lá Saber, usa Brick Break!
O ataque do Treecko interrompeu o Volt Tackle, mas com o impacto ambos foram projectados. E só não ficou em maus lençóis por resistir ao tipo Eléctrico.
- Pikachan, vai, Airone Teil!
- Saber, desvia-te e acerta-lhe com uma Energy Ball!
Se há coisa que pude constatar nesta batalha foi mesmo a velocidade do Treecko, que se desviou do ataque enquanto carregava a Energy Ball, atingindo o Pikachu de lado e projectando-o contra a parede.
- Agora, acaba com ele com Leaf Storm!
- Pikachan, levanta! Usa Nesquick Ataque pa fegires!
Mas o Pikachu não teve tempo. Não havia Nesquick ataques suficientes que o pudessem ter salvo. Ou secalhar nem percebeu o que o Jorge tinha dito, enfim... Será que se ia levantar depois do potente Leaf Storm?
-Maldite rate amarele, ainda não acardita o soficient, vai-ta ele Glale, usa Ice-Beame!
O Glalie lançou o Ice Beam na direcção do treeko, como ia ele reagir?
(O Treeko recebe 120% exp e os restantes pokemons 30%)
O Glalie lançou o Ice Beam na direcção do treeko, como ia ele reagir?
(O Treeko recebe 120% exp e os restantes pokemons 30%)
Blooky- Admin
- Saber, desvia, e usa Energy Ball!
O Treecko usou a cauda como mola para se impulsionar no ar e disparou uma Energy Ball que atingiu o Glalie em cheio.
- Vames lá Glale, usa Headbutt!
- Saber, usa Thunderpunch!
Os ataques colidiram, mas o Treecko tinha electricidade associada ao impacto, pelo que foi o Glalie que saiu projectado.
- Vamos Glale, usa Ice Fang!
- Saber, usa Iron Tail!
O Glalie lançou-se mas foi interceptado pelo Iron Tail do Treecko.
- Agora usa Leaf Storm!
- Fôge daí!
Mas o Glalie não foi a tempo e levou em cheio com um Leaf Storm. Seria suficiente ou será que se ia voltar a levantar?
O Treecko usou a cauda como mola para se impulsionar no ar e disparou uma Energy Ball que atingiu o Glalie em cheio.
- Vames lá Glale, usa Headbutt!
- Saber, usa Thunderpunch!
Os ataques colidiram, mas o Treecko tinha electricidade associada ao impacto, pelo que foi o Glalie que saiu projectado.
- Vamos Glale, usa Ice Fang!
- Saber, usa Iron Tail!
O Glalie lançou-se mas foi interceptado pelo Iron Tail do Treecko.
- Agora usa Leaf Storm!
- Fôge daí!
Mas o Glalie não foi a tempo e levou em cheio com um Leaf Storm. Seria suficiente ou será que se ia voltar a levantar?
Página 17 de 21 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21
Pocket RPG :: RPG :: O RPG :: Cidades :: Vulcano Town
Página 17 de 21
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos