RPG - xdjogs
4 participantes
Pocket RPG :: RPG :: O RPG :: Cidades :: Vulcano Town
Página 19 de 21
Página 19 de 21 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21
Re: RPG - xdjogs
Decidi tentar a minha sorte, pelo que entrei no pequeno iglo e me sentei. Em seguida, sentaram-se mais dois homens e uma mulher na mesa redonda, ficando um lugar vazio. Passaram-se mais uns minutos e vejo o Diogo, que se sentou também. Depois de um breve cumprimento, começaram a chegar os tais Ice Shots, e o concurso começou.
Lembro-me que ao início pareciam ser muito levezinhos, mas a pouco e pouco comecei a notar os efeitos do álcool. Quando dou por mim, a mulher já tinha desistido e tinha saído da mesa, um dos homens estava deitado no chão e o outro estava ainda a beber, tremendo já bastante dos braços, até que tombou para a frente inconsciente. O Diogo continuava forte, e quando a minha visão começou a ficar enevoada, o braço do Diogo também começou a fraquejar. Sem saber quem tinha ganho, de repente tudo ficou escuro...
Lembro-me que ao início pareciam ser muito levezinhos, mas a pouco e pouco comecei a notar os efeitos do álcool. Quando dou por mim, a mulher já tinha desistido e tinha saído da mesa, um dos homens estava deitado no chão e o outro estava ainda a beber, tremendo já bastante dos braços, até que tombou para a frente inconsciente. O Diogo continuava forte, e quando a minha visão começou a ficar enevoada, o braço do Diogo também começou a fraquejar. Sem saber quem tinha ganho, de repente tudo ficou escuro...
Última edição por xdjogs em Qua Abr 20, 2016 9:12 pm, editado 1 vez(es)
xdjogs- Mensagens : 262
O xdjogs acorda no que parecia uma cela, pendurado com as mãos atadas a uns canos ferrugentos, imediatamente começa a tentar soltar-se mas sem sucesso, após uns instantes ouve movimento e de repente aparece o Diogo, que o liberta rapidamente com um Brick break do seu Pikachu, quando o xdjogs se recompõe começam-se a ouvir passos a vir do fundo do corredor...
Blooky- Admin
Depois de o Diogo me ajudar, agarrámos nas pokébolas que estavam em cima da mesa, e ouvimos passos. Quem seria?
Apareceram uns tipos de cabelo azul e uniforme estranho, que lançaram um Medicham e um Hariyama.
Mewster- Admin
O Diogo disse que tratava do Hariyama pelo que o Medicham ficou para mim.
- Saber, começa com Leaf Blade!
- Medicham, usa Force Palm!
Os ataques colidiram, e o do Grovyle foi mais forte, projectando o Medicham para trás.
- Medicham, usa Hi Jump Kick!
- Saber, contra-ataca com Leaf Storm!
O Medicham ia no ar quando é projectado contra o seu treinador por um tornado de folhas. Será que se ia voltar a levantar?
- Saber, começa com Leaf Blade!
- Medicham, usa Force Palm!
Os ataques colidiram, e o do Grovyle foi mais forte, projectando o Medicham para trás.
- Medicham, usa Hi Jump Kick!
O Medicham ia no ar quando é projectado contra o seu treinador por um tornado de folhas. Será que se ia voltar a levantar?
O Impacto deixa o Medicham e o seu treinador incapazes de continuar a combater...
(O Grovyle recebe 120% exp e os restantes pokemons 30%)
Blooky- Admin
Depois de o Diogo ter derrotado o Hariyama, e os dois rufias terem ficado inconscientes, examinámos os uniformes deles e tinham um enorme "G" amarelo. Seriam eles parte dos Team Galactic? E afinal, onde raios estávamos nós?
Depois de discutir com o Diogo num instante, decidimos que tínhamos de sair dali o mais depressa possível. Não havia luz natural e tudo tinha um cheiro a velho e molhado, com um constante som de pingos a cair. Encontrámos uma bifurcação: dois lances de escadas, em que um ia para a esquerda e outro para a direita. Decidimos que o melhor era separarmo-nos para aumentarmos as hipóteses de sair dali e contactar alguém. Eu fui pelas escadas da direita, e o Diogo pelas escadas da esquerda.
Após subir os degraus em silêncio, chego a um corredor que levava a um elevador. Tinha o que parecia ser um sensor e não havia nenhum botão para carregar. Vejo então mais um rufia com o mesmo uniforme dirigir-se ao elevador, passar um cartão no sensor e abrir as portas. Recuei um bocado para ele não me ver, e quando as portas fecharam, voltei ao corredor. Haviam duas salas, mas apenas uma tinha a porta aberta. Abri-a com cuidado e vi um tipo sentado numa cadeira a ressonar. Tinha um cartão na mesa ao seu lado e uma televisão a dar o que parecia ser uma novela qualquer. Aproximei-me e tentei não fazer barulho, mas o tipo ressonou tão alto que acordou, e fiquei mesmo à frente dele. Ele ficou surpreendido, mas imediatamente sacou de uma Pokébola e atirou-a. Que pokémon iria ele usar?
Depois de discutir com o Diogo num instante, decidimos que tínhamos de sair dali o mais depressa possível. Não havia luz natural e tudo tinha um cheiro a velho e molhado, com um constante som de pingos a cair. Encontrámos uma bifurcação: dois lances de escadas, em que um ia para a esquerda e outro para a direita. Decidimos que o melhor era separarmo-nos para aumentarmos as hipóteses de sair dali e contactar alguém. Eu fui pelas escadas da direita, e o Diogo pelas escadas da esquerda.
Após subir os degraus em silêncio, chego a um corredor que levava a um elevador. Tinha o que parecia ser um sensor e não havia nenhum botão para carregar. Vejo então mais um rufia com o mesmo uniforme dirigir-se ao elevador, passar um cartão no sensor e abrir as portas. Recuei um bocado para ele não me ver, e quando as portas fecharam, voltei ao corredor. Haviam duas salas, mas apenas uma tinha a porta aberta. Abri-a com cuidado e vi um tipo sentado numa cadeira a ressonar. Tinha um cartão na mesa ao seu lado e uma televisão a dar o que parecia ser uma novela qualquer. Aproximei-me e tentei não fazer barulho, mas o tipo ressonou tão alto que acordou, e fiquei mesmo à frente dele. Ele ficou surpreendido, mas imediatamente sacou de uma Pokébola e atirou-a. Que pokémon iria ele usar?
Ironicamente o homem lança um Exploud.
Blooky- Admin
- Saber, vamos lá tratar dele! - disse eu, lançando o Grovyle. - Ataca com Brick Break!
- Exploud, usa Crunch!
Antes que o Exploud pudesse agir, foi atingido com um poderoso Brick Break em cheio, sendo projectado contra a parede.
- Exploud, usa Rock Smash!
- Saber, contra-ataca com Leaf Blade!
Os ataques colidiram, e o Exploud perdeu o embate, sofrendo com um potente Leaf Blade.
- Exploud, usa Boomburst!
- Saber, acaba com ele com Leaf Storm!
Antes que o Exploud pudesse atacar, foi atingido por um turbilhão de folhas verdes, que o projectou contra o seu treinador. Será que se iria levantar?
- Exploud, usa Crunch!
Antes que o Exploud pudesse agir, foi atingido com um poderoso Brick Break em cheio, sendo projectado contra a parede.
- Exploud, usa Rock Smash!
Os ataques colidiram, e o Exploud perdeu o embate, sofrendo com um potente Leaf Blade.
- Exploud, usa Boomburst!
- Saber, acaba com ele com Leaf Storm!
Antes que o Exploud pudesse atacar, foi atingido por um turbilhão de folhas verdes, que o projectou contra o seu treinador. Será que se iria levantar?
O Exploud e o respectivo dono são derrotados ficando knock-out ...
Blooky- Admin
Ficando os adversários KO, encontrei umas cordas e prendi o rufia, amordaçando-o também. Quando me aproximei da mesa, consegui ver várias que várias câmaras e alarmes estavam activos. Carregando no botão que dizia "Desligar Aqui", tratei do problema. Quando saí, tentei entrar no elevador, mas ainda era preciso ter um cartão. Voltei para a sala e vasculhei o rufia, que tinha um cartão como esperado.
Assim, entrei no elevador. Só tinha opção de descer, pelo que foi o que fiz, já que não sabia em que tipo de edifício eu estava. Chegando lá, a arquitectura do edifício era muito diferente, sendo as paredes quase todas brancas. Havia um cheiro a químicos no ar, pelo que me veio à cabeça a hipótese de estar num hospital. Andando mais um pouco, vejo um tipo com uma bata e um bloco de notas a vir na minha direcção. Quando percebeu que eu ali estava, correu até um botão na parede e carregou nele, mas nada aconteceu.
- Raios! A porra do alarme não funciona! Mas eu também não preciso de ajuda! - disse ele, atirando uma pokébola.
Que pokémon sairia dali?
Assim, entrei no elevador. Só tinha opção de descer, pelo que foi o que fiz, já que não sabia em que tipo de edifício eu estava. Chegando lá, a arquitectura do edifício era muito diferente, sendo as paredes quase todas brancas. Havia um cheiro a químicos no ar, pelo que me veio à cabeça a hipótese de estar num hospital. Andando mais um pouco, vejo um tipo com uma bata e um bloco de notas a vir na minha direcção. Quando percebeu que eu ali estava, correu até um botão na parede e carregou nele, mas nada aconteceu.
- Raios! A porra do alarme não funciona! Mas eu também não preciso de ajuda! - disse ele, atirando uma pokébola.
Que pokémon sairia dali?
Da pokébola saiu uma Blissey.
Blooky- Admin
- Asura, vamos lá! - disse eu, enviando o Lucario - Começa com Aura Sphere!
- Blissey, usa Egg Bomb!
Com um ovo explosivo, a Blissey anulou a esfera de aura que foi enviada pelo Lucario.
- Blissey, usa Flamethrower!
- Asura, usa Detect e contra-ataca com Aura Sphere!
Com o Detect, o Lucario desviou-se do Flamethrower, e contra-atacou com ua Aura Sphere, que atingiu a Blissey em cheio.
- Blissey, usa Softboiled!
- Lucario, usa Force Palm antes que ela se cure!
Com uma velocidade impressionante, o Lucario atingiu a Blissey em cheio, sem que ela se pudesse curar, e esta foi projectada em cheio contra a parede. Será que se ia levantar?
- Blissey, usa Egg Bomb!
Com um ovo explosivo, a Blissey anulou a esfera de aura que foi enviada pelo Lucario.
- Blissey, usa Flamethrower!
- Asura, usa Detect e contra-ataca com Aura Sphere!
Com o Detect, o Lucario desviou-se do Flamethrower, e contra-atacou com ua Aura Sphere, que atingiu a Blissey em cheio.
- Blissey, usa Softboiled!
- Lucario, usa Force Palm antes que ela se cure!
Com uma velocidade impressionante, o Lucario atingiu a Blissey em cheio, sem que ela se pudesse curar, e esta foi projectada em cheio contra a parede. Será que se ia levantar?
A Blissey nao conseguiu aguentar os danos sustidos e não se levantou, com isto o cientista desmaia em panico...
(O Lucario e o Grovyle recebem 60% exp e os restantes pokemons 30%)
(O Lucario e o Grovyle recebem 60% exp e os restantes pokemons 30%)
Blooky- Admin
Com o cientista desmaiado, amarrei-o e amordacei-o (como fazia sempre que um Ursaring me atacava na floresta... obrigado Bear Grylls, you rock!). Depois, segui cautelosamente caminho, entrando no laboratório graças ao cartão que saquei do bolso do cientista.
Abrindo a porta, entrei numa sala enorme, e vi vários cientistas em fatos hazmat em torno do que parecia ser uma esfera. Fiquei a observar enquanto o silêncio se mantinha. De repente, aparecem várias faíscas, e o que parecia ser um portal, do qual saiu uma espécie de tentáculo ou espigão preto. O mais silenciosamente possível, voltei para trás em direcção ao elevador. Entrei e voltei a subir. Ao sair do elevador, vejo um tipo de cabelo azul que parecia diferente dos outros rufias do costume.
- Ora bem, tu foges demasiado depressa! - disse ele - Aliás, como é que conseguiste sequer fugir? Bem, não interessa... Tanto tu como o teu amigo não vão durar muito tempo...
- Mas afinal quem és tu, e porque raio é que me raptaram?
- O meu nome é Saturn, e sou um dos Commanders da Team Galactic. E mais não vale a pena dizer porque não vais dar mais nenhum passo daqui para fora depois do que já viste.
Ele agarrou numa Pokébola. Que adversário iria eu enfrentar?
Abrindo a porta, entrei numa sala enorme, e vi vários cientistas em fatos hazmat em torno do que parecia ser uma esfera. Fiquei a observar enquanto o silêncio se mantinha. De repente, aparecem várias faíscas, e o que parecia ser um portal, do qual saiu uma espécie de tentáculo ou espigão preto. O mais silenciosamente possível, voltei para trás em direcção ao elevador. Entrei e voltei a subir. Ao sair do elevador, vejo um tipo de cabelo azul que parecia diferente dos outros rufias do costume.
- Ora bem, tu foges demasiado depressa! - disse ele - Aliás, como é que conseguiste sequer fugir? Bem, não interessa... Tanto tu como o teu amigo não vão durar muito tempo...
- Mas afinal quem és tu, e porque raio é que me raptaram?
- O meu nome é Saturn, e sou um dos Commanders da Team Galactic. E mais não vale a pena dizer porque não vais dar mais nenhum passo daqui para fora depois do que já viste.
Ele agarrou numa Pokébola. Que adversário iria eu enfrentar?
Da pokébola saiu uma Lopunny...
Blooky- Admin
- Saber, vamos a isso! - disse eu, enviando o Grovyle
- Wow, gosto da cor! - disse o Saturn - É pena que isso não te vá servir de muito... Lopunny, usa Hi Jump Kick!
- Saber, usa Leaf Storm e põe-na a voar!
O Grovyle conjura um tornado de folhas verdes, que impulsionou a Lopunny, já em voo, contra a parede com grande impacto.
- Lopunny, usa Shadow Ball!
- Saber, usa Energy Ball!
As duas esferas colidiram, e anularam-se.
- Lopunny, usa Shadow Ball outra vez!
A Lopunny atirou uma Shadow Ball, mas o Grovyle cortou-a ao meio com um golpe, e atingindo a Lopunny com outro.
- Agora Saber, usa Brick Break!
- Lopunny, levanta-te!
Sem dar tempo de reacção, o Grovyle atinge a Lopunny em cheio, e esta fica estendida. Será que se ia levantar?
- Wow, gosto da cor! - disse o Saturn - É pena que isso não te vá servir de muito... Lopunny, usa Hi Jump Kick!
- Saber, usa Leaf Storm e põe-na a voar!
O Grovyle conjura um tornado de folhas verdes, que impulsionou a Lopunny, já em voo, contra a parede com grande impacto.
- Lopunny, usa Shadow Ball!
- Saber, usa Energy Ball!
As duas esferas colidiram, e anularam-se.
- Lopunny, usa Shadow Ball outra vez!
A Lopunny atirou uma Shadow Ball, mas o Grovyle cortou-a ao meio com um golpe, e atingindo a Lopunny com outro.
- Agora Saber, usa Brick Break!
- Lopunny, levanta-te!
Sem dar tempo de reacção, o Grovyle atinge a Lopunny em cheio, e esta fica estendida. Será que se ia levantar?
A Lopunny nao se levanta.
-Raios para estes miudos! Bem, contra este não te safas, vai Typhlosion!
-Raios para estes miudos! Bem, contra este não te safas, vai Typhlosion!
Blooky- Admin
- Vamos lá Jet! - disse eu, enviando o Blastoise - Começa com Surf!
- Typhlosion, usa Lava Plume!
A onda de água foi interceptada por vários pedaços de magma incandescente, o que causou uma enorme nuvem de vapor.
- Agora Jet, usa Aqua Tail!
- Typhlosion, usa Flame Wheel!
Os ataques voltaram a colidir, mas a potência da Aqua Tail levou a melhor, e o Typhlosion foi projectado para trás.
- Agora Jet, usa Hydro Cannon e acaba com ele!
- Typhlosion, usa Blast Burn!
Os ataques colidiram com enorme potência, mas qual iria ganhar?
- Typhlosion, usa Lava Plume!
A onda de água foi interceptada por vários pedaços de magma incandescente, o que causou uma enorme nuvem de vapor.
- Agora Jet, usa Aqua Tail!
- Typhlosion, usa Flame Wheel!
Os ataques voltaram a colidir, mas a potência da Aqua Tail levou a melhor, e o Typhlosion foi projectado para trás.
- Agora Jet, usa Hydro Cannon e acaba com ele!
- Typhlosion, usa Blast Burn!
Os ataques colidiram com enorme potência, mas qual iria ganhar?
O Hydro Cannon vence o embate derrotando o Typhlosion.
-Gah, vai Sunflora!
(O Blastoise e o Grovyle recebem 60% exp e os restantes pokemons 30%)
-Gah, vai Sunflora!
(O Blastoise e o Grovyle recebem 60% exp e os restantes pokemons 30%)
Blooky- Admin
- Blaze, vamos lá! - disse eu, enquanto enviava o Typhlosion
- Sunflora, começa com Petal Blizzard!
- Blaze, contra-ataca com Flamethrower!
Um enorme turbilhão de folhas levantou-se, e o ataque do Typhlosion queimou quase todas, atingindo a Sunflora em cheio. Apesar de algumas das folhas o terem atingido, o Typhlosion não sofreu grandes danos.
- Blaze, usa mais um Flamethrower!
- Sunflora, Petal Dance!
Com movimentos rápidos e graciosos, a Sunflora desviou-se do Flamethrower e atingiu o Typhlosion, não lhe causando grandes danos.
- Continua, Sunflora!
- Blaze, acaba com ela com Blast Burn!
Nem todos os movimentos graciosos do mundo eram capazes de salvar a Sunflora daquele ataque, que a projectou contra a parede com grande potência. Será que ela se ia levantar?
- Sunflora, começa com Petal Blizzard!
- Blaze, contra-ataca com Flamethrower!
Um enorme turbilhão de folhas levantou-se, e o ataque do Typhlosion queimou quase todas, atingindo a Sunflora em cheio. Apesar de algumas das folhas o terem atingido, o Typhlosion não sofreu grandes danos.
- Blaze, usa mais um Flamethrower!
- Sunflora, Petal Dance!
Com movimentos rápidos e graciosos, a Sunflora desviou-se do Flamethrower e atingiu o Typhlosion, não lhe causando grandes danos.
- Continua, Sunflora!
- Blaze, acaba com ela com Blast Burn!
Nem todos os movimentos graciosos do mundo eram capazes de salvar a Sunflora daquele ataque, que a projectou contra a parede com grande potência. Será que ela se ia levantar?
A Sunflora nao resistiu ao ataque flamejante.
(O Typhlosion e o Grovyle recebem 60% exp e os restantes pokemons 30%)
- Este é o meu ultimo, vai Dusknoir!
(O Typhlosion e o Grovyle recebem 60% exp e os restantes pokemons 30%)
- Este é o meu ultimo, vai Dusknoir!
Blooky- Admin
Decidi enviar de novo o Grovyle, que saiu da pokébola ansioso por mais acção.
- Dusknoir, começa com Shadow Ball!
- Saber, contra-ataca com Energy Ball!
As esferas de energia anularam-se e levantou-se uma cortina de fumo.
- Dusknoir, Shadow Sneak!
- Saber, usa Leaf Blade!
O Dusknoir apareceu e atacou pela sombra do Grovyle, mas mesmo assim sofreu em seguida com um ataque em cheio do Leaf Blade.
- Dusknoir, usa Dark Pulse!
Os ataques colidiram, e apesar de se terem equiparado, várias folhas atingiram o Dusknoir.
- Raios! - disse o Saturn - Dusknoir, acaba com ele com Shadow Punch!
- Saber, acaba com ele com Leaf Blade!
O Shadow Punch do Dusknoir não teve potência suficiente para derrotar um ataque como o Leaf Blade, pelo que o Dusknoir foi projectado para trás. Será que se ia levantar?
- Dusknoir, começa com Shadow Ball!
- Saber, contra-ataca com Energy Ball!
As esferas de energia anularam-se e levantou-se uma cortina de fumo.
- Dusknoir, Shadow Sneak!
- Saber, usa Leaf Blade!
O Dusknoir apareceu e atacou pela sombra do Grovyle, mas mesmo assim sofreu em seguida com um ataque em cheio do Leaf Blade.
- Dusknoir, usa Dark Pulse!
Os ataques colidiram, e apesar de se terem equiparado, várias folhas atingiram o Dusknoir.
- Raios! - disse o Saturn - Dusknoir, acaba com ele com Shadow Punch!
- Saber, acaba com ele com Leaf Blade!
O Shadow Punch do Dusknoir não teve potência suficiente para derrotar um ataque como o Leaf Blade, pelo que o Dusknoir foi projectado para trás. Será que se ia levantar?
O Dusknoir não aguentou o dano e caiu, o Saturn tentou fugir mas o xdjogs arremessou uma pokébola que tinha no bolso contra ele e este caiu inconsciente ...
No bolso do Saturn o xdjogs encontra um Charcoal que decide levar com ele.
No bolso do Saturn o xdjogs encontra um Charcoal que decide levar com ele.
Blooky- Admin
Dando um Charcoal ao Typhlosion e a Quick Claw ao Lucario, amarrei o Saturn e dirigi-me ao elevador com o cartão que tirei ao tipo. Voltei ao andar de cima, e o sensor reagiu ao meu novo cartão, pelo que apareceu um novo botão e foi possível subir outro andar. Chegando lá acima, estava numa espécie de muralha. Haviam torres de vigia, e eu dirigi-me a uma delas, com cuidado, ainda que ninguém estivesse por perto (pelo menos que eu visse).
Ao entrar vejo o Diogo arrumar alguma coisa no bolso, e depois de uns instantes de conversa, eu reparo numa máquina no canto da sala, que era parecida com a dos Centros Pokémon. Curámos os Pokémons e descemos as escadas que davam para o heliporto, onde estava um helicóptero parado. Escondemo-nos, e vemos dois gajos que se diferenciavam dos rufias que tínhamos encontrado. Um tinha cabelo azul espetado, e o outro parecia um cientista, e tinha uma fita azul no cabelo (ou lá o que era).
Eles dirigiram-se ao helicóptero, e quando se aproximaram, o tipo do cabelo azul vira-se na nossa direcção.
- Estes tipos nunca resolvem os problemas, tenho que ser sempre eu. Hey! Vocês aí! Saiam lá para resolvermos isto!
Quando nos revelámos, o cientista diz:
- Era suposto resolveres a questão. A nossa parceria assim fica em risco...
- Nada disso! Eu trato disto.
O homem agarra numa pokébola, e o cientista faz o mesmo.
- Eu ajudo.
- Não preciso de ajuda nenhuma.
- Eu insisto. - disse o cientista, olhando em seguida para o Diogo - Hey miúdo, tens noção a quem foi que roubaste os planos? É que não vais sair vivo daqui!
- Eu trato do outro então. - disse o outro homem, olhando para mim - Vais aprender a temer o nome Cyrus! Colress, vamos ver quem se despacha primeiro!
Que pokémon iria ele enviar?
Ao entrar vejo o Diogo arrumar alguma coisa no bolso, e depois de uns instantes de conversa, eu reparo numa máquina no canto da sala, que era parecida com a dos Centros Pokémon. Curámos os Pokémons e descemos as escadas que davam para o heliporto, onde estava um helicóptero parado. Escondemo-nos, e vemos dois gajos que se diferenciavam dos rufias que tínhamos encontrado. Um tinha cabelo azul espetado, e o outro parecia um cientista, e tinha uma fita azul no cabelo (ou lá o que era).
Eles dirigiram-se ao helicóptero, e quando se aproximaram, o tipo do cabelo azul vira-se na nossa direcção.
- Estes tipos nunca resolvem os problemas, tenho que ser sempre eu. Hey! Vocês aí! Saiam lá para resolvermos isto!
Quando nos revelámos, o cientista diz:
- Era suposto resolveres a questão. A nossa parceria assim fica em risco...
- Nada disso! Eu trato disto.
O homem agarra numa pokébola, e o cientista faz o mesmo.
- Eu ajudo.
- Não preciso de ajuda nenhuma.
- Eu insisto. - disse o cientista, olhando em seguida para o Diogo - Hey miúdo, tens noção a quem foi que roubaste os planos? É que não vais sair vivo daqui!
- Eu trato do outro então. - disse o outro homem, olhando para mim - Vais aprender a temer o nome Cyrus! Colress, vamos ver quem se despacha primeiro!
Que pokémon iria ele enviar?
Página 19 de 21 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21
Pocket RPG :: RPG :: O RPG :: Cidades :: Vulcano Town
Página 19 de 21
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos