Pocket RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Top dos mais postadores
xdjogs
RPG - xdjogs - Página 11 Bar_leftRPG - xdjogs - Página 11 BarRPG - xdjogs - Página 11 Bar_right 
Mewster
RPG - xdjogs - Página 11 Bar_leftRPG - xdjogs - Página 11 BarRPG - xdjogs - Página 11 Bar_right 
Blooky
Thund3r
Admin

RPG - xdjogs

4 participantes

Página 11 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

RPG - xdjogs - Página 11 Empty Re: RPG - xdjogs

Mensagem por xdjogs Dom Fev 28, 2016 7:51 pm

O membro do Bike Gang ficou espantado com o que aconteceu, e não disse nada. O rapaz estava assustadíssimo e a chorar ao canto. Eu agarrei no telemóvel e liguei à Agente Jenny.
- Hey miúdo, o que estás a fazer?
- Vou ligar à Agente Jenny. Está a tocar agora... - disse eu, fazendo-lhe sinal para ele se calar
- Não te atrevas!
- Ou então o quê? - perguntei eu, e o Asura colocou-se à minha frente, em posição de combate.

O tipo calou-se, engoliu em seco e deu um passo atrás. Os outros também não se mexiam. Concluí o telefonema e rapidamente a Agente Jenny encontrou o sítio e prendeu os tipos.
- Bem rapaz, já tinha ouvido falarem bem de ti, e pelos vistos confirma-se! Estes tipos do Bike Gang usavam miúdos para tentar assaltar outras pessoas... Fizeste um grande favor, salvámos quase 15 crianças depois de eles terem revelado o sítio onde as esconderam...
- Nâo há problema, pouco mais fiz do que me defender.
- Não, tenho que recompensar... E que tal uma visita guiada pelos sítios mais importantes de Hardore City?
xdjogs
xdjogs

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Mewster Dom Fev 28, 2016 7:51 pm

Quando chegaram a Hardore City, a Agente Jenny mostrou ao xdjogs os sítios mais importante.
- Aqui tens o Poké Center, mais à frente é o Ginásio da cidade, na rua aqui a trás é a Casa Pokéon, no meio da cidade é o grande jardim de pedra onde vivem alguns pokémons de pedra selvagens e saqui é a famosa mina de Mountain City, de onde extraem as pedras de evolução. Podes ir ter à recepção e pedir para fazeres a visita guiada, onde poderás tentar minar uma pedra!
Mewster
Mewster
Admin

Mensagem por xdjogs Dom Fev 28, 2016 7:51 pm

Decidi então ir à Casa Pokémon para treinar o Lucario. Mal entrei, deparei-me com um rapaz extremamente energético que me desafiou para um combate.
xdjogs
xdjogs

Mensagem por Mewster Dom Fev 28, 2016 7:51 pm

- Bem, imagino que vás defrontar o Ginásio desta cidade e, como tal, terás de defrontar pokémons do tipo Pedra, então vou-te ajudar a treinar. Vai, Boldore!
Mewster
Mewster
Admin

Mensagem por xdjogs Dom Fev 28, 2016 7:52 pm

- Vamos então, Asura! - disse eu, enviando o Lucario, que estava radiante por uma luta.
- Boldore, usa Headbutt!
- Asura, ataca com Force Palm!

O Boldore saltou com grande velocidade, e embateu na palma do Lucario. Seguiu-se uma onda de choque e o Boldore foi projectado para trás.
- Asura, ataca com Ice Punch!
- Boldore, Iron Defense!

O Boldore levou com o Ice Punch, mas não ficou muito danificado devido ao Iron Defense.
- Iron Defense!
- Asura, usa Aura Sphere e acaba com isto!

O Boldore tinha aumentado a sua defesa, mas era inútil perante o Aura Sphere, que o projectou contra a parede com grande impacto. Parecia ter acabado para o Boldore, mas será que ainda se levantava?
xdjogs
xdjogs

Mensagem por Mewster Dom Fev 28, 2016 7:52 pm

(O Lucario recebe 60% de experiência e os outros pokémons recebem 30%)

- Bolas. Assim não vou lá... Vai, Sudowoodo!
Mewster
Mewster
Admin

- Mais um Pokémon de pedra? Venham eles então!
- Sudowoodo, usa Rock Throw!
- Asura, desvia e usa Aura Sphere!

Várias pedras começaram a voar, mas a agilidade do Lucario era demasiado grande, enviando em seguida uma Aura Sphere que colidiu com grande impacto no Sudowoodo.
- Raios! Sudowoodo, usa Wood Hammer!
- Contra-ataca com Ice Punch!

Os ataques colidiram e uma onda de impacto espalhou-se à volta. Quando o fumo dissipou, nenhum dos Pokémons se tinha mexido, já que os ataques se anularam.
- Asura, aproveita a proximidade e usa Force Palm!
- Sudowoodo, desvia!

Mas a distância entre eles impossibilitou que o Sudowoodo se desviasse, já que o Lucario era rápido demais, e a árvore de pedra levou com uma onda de choque muito forte saída da palma do Lucario, sendo projectada para trás.
- Não, Sudowoodo!
- Acaba com ele Asura, Aura Sphere!

Sem dar tempo de reacção, o Lucario atirou mais uma esfera azul, que colidiu com o inimigo, não lhe dando tempo sequer de se levantar. O Sudowoodo parecia acabado...
xdjogs
xdjogs

Mensagem por Mewster Dom Fev 28, 2016 7:52 pm

O Sudowoodo também foi derrotado.

Mewster
Mewster
Admin

Com o Sudowoodo derrotado, o rapaz disse:
- Não tenho hipótese, o Sudowoodo era o meu melhor Pokémon...
- Foi um grande combate, não fiques triste! O meu Lucario é simplesmente forte demais! - disse eu, rindo-me.

Quando saí, fui ao Pokécenter, e curei os meus Pokémons. De saída do Pokécenter, vi um monte de gente reunida em círculo, e aproximei-me. No meio estava um malabarista que eu reconheci imediatamente como sendo o Rodney. Ele viu-me, interrompeu o que estava a fazer e disse:
- Ah! Finalmente te encontro!
- Mas o que é que tu queres?
- Depois da humilhação que sofri, percebi que fizeste batota, que não me podias ter ganho assim!
- Claro que sim...
- E portanto, fui ter com um grupo que me ajudou a melhorar, e agora vais perder! Hey, anda daí! - disse o Rodney, e em seguida saiu um tipo detrás de uma árvore, que eu identifiquei como sendo do Bike Gang
- Olha que também escolheste um bom bando de perdedores...
- Vais engolir essas palavras, vamos lá! Nós dois contra ti! Se és assim tão bom, não deves ter problemas!

As pessoas entretanto tinham-se afastado e continuavam a observar a cena. Que pokémons iria eu ter de enfrentar?
xdjogs
xdjogs

Mensagem por Mewster Dom Fev 28, 2016 9:10 pm

Das duas pokébolas saíram um Tyrogue e um Makuhita.
Mewster
Mewster
Admin

Mensagem por xdjogs Dom Fev 28, 2016 9:10 pm

Decidi enviar o meu Quilava e o Gastly.
- Blaze, usa Flamethrower, Nocturne, Shadow Ball!

- Tyrogue, usa Mega Punch no Quilava, Makuhita, usa Bulk Up!

O Tyrogue tentou atacar o Quilava, mas o potente jacto de chamas projectou-o para trás, enquanto o Makuhita usou o Bulk Up mas levou com a Shadow Ball.
- Tyrogue, usa Jump Kick! Makuhita, Bulk Up!

- Blaze, usa de novo Flamethrower! Nocturne, usa Night Shade no Tyrogue também!

O pequeno Pokémon ia em pleno ar quando apanhou outro jacto de chamas, seguido do Night Shade, fazendo-o cair sem forças. O Makuhita continuava o Bulk Up.
- O quê? Pokémon inútil! - gritou o Rodney
- Blaze, usa agora Lava Plume! Gastly, ataca com Shadow Punch!

- Makuhita, atinge-o com um Reversal depois de aguentares os ataques!

O Makuhita parou e tentou aguentar os dois ataques, mas o Bulk Up não o ajudava nessa tarefa, e por isso levou com bastante dano.
- Blaze, acaba com um Flamethrower!

- Raios, desvia!

Com as ultimas forças, o Makuhita saltou e fugiu.
- Nocturne, redirecciona as chamas com o Psychic!

O Gastly fez isso mesmo, não dando tempo para que o exausto Makuhita se desviasse. Será que ainda iria continuar?
xdjogs
xdjogs

Mensagem por Mewster Dom Fev 28, 2016 9:19 pm

Ambos os Pokémons foram derrotados.

(O Quilava e o Gastly recebem 60% de experiência e os outros pokémons recebem 30%)
Mewster
Mewster
Admin

Mensagem por xdjogs Dom Fev 28, 2016 9:20 pm

- Esquece Rodney... - disse eu - Não tens hipótese...
- Porra! Mas como é que é possível? - gritou ele, virando-se para o tipo do Bike Gang - Vou sair do Bike Gang, vocês são inúteis!
- O quê? Vais-te arrepender miúdo! Só não trato de ti agora porque a agente Jenny deve estar a chegar!

Dito isto, ambos desapareceram em direcções opostas... Dirigi-me ao Pokécenter e decidi ir em seguida ao ginásio, testar a força do líder daquela cidade...
xdjogs
xdjogs

Mensagem por Mewster Dom Fev 28, 2016 9:20 pm

Steven, o líder do ginásio, saiu de trás de um grande rochedo.

- És o próximo desafiante? Vamos lá ver se tens o que é preciso para me derrotar!

-------//---------
Depois da luta.
-------//---------

- Muito bem, xdjogs. Um belo combate, mesmo até ao fim. Isso mostra que nunca devemos desistir por mais forte que o nosso adversário possa parecer. Como prova de que me venceste, tens aqui o Stone Badge.

(Todos os pokémons recebem 50% de experiência)
Mewster
Mewster
Admin

Mensagem por xdjogs Dom Fev 28, 2016 9:22 pm

Depois de ter derrotado o Steven num combate épico, saí do ginásio. Encontrei o Rick à saída.
- Então pá? - disse ele - Perdeste?
- Nope - respondi eu, mostrando o crachá acabado de ganhar.
- Tchii, já tens 3? Eu vou agora ganhar o meu 3º também, vais ver! Eh, que tal um combate antes disso para levares uma abada?
- Nope, vou curar os meus pokémons e tenho mais que fazer... Boa sorte nisso!

Ao dizer isto, segui para o Pokécenter, e eles ficaram todos tratados. Saí e voltei para trás, seguindo o caminho para Greenroot Town de novo. Tinha que falar com a Agente Jenny de lá, porque o aumento de actividade do Bike Gang naquela zona era preocupante. Por isso, pus-me a caminho, e encontrei uma pessoa um bocado estranha uns minutos depois de sair da cidade...
xdjogs
xdjogs

Mensagem por Mewster Dom Fev 28, 2016 9:22 pm

- Hey! Tu aí! Sim, tu! Interessado em comprar pokémons? Como não vejo nenhum bófia por aqui podemos fazer já o negócio, caso queiras
Mewster
Mewster
Admin

Mensagem por xdjogs Dom Fev 28, 2016 9:22 pm

Eu fiz-me de interessado, e fui ter com o homem.
- Que tens para venda? - perguntei eu

Ele sacou de uma lista e de uma mala cheia de pokébolas e começou a enumerar o que tinha para venda...
xdjogs
xdjogs

Mensagem por Mewster Dom Fev 28, 2016 9:22 pm

- Epah, houve um stress há uns dias, mas ainda tenho um Ditto, um Porygon, um Weepinbell e um... - o homem olha para o outro lado da rua - PORRA! Vem aí uma bófia e aposto que ela já me tirou a pinta! Tenho de correr!
- Tu aí! Para em nome da lei!
Mewster
Mewster
Admin

Mensagem por xdjogs Dom Fev 28, 2016 9:23 pm

Eu começo a correr ao lado do homem, e só paramos quando perdemos o polícia de vista, já em Greenroot Town. Fomos para um beco. Eu estava decidido em levá-lo para a prisão. Ele disse-me:
- Ainda há uns tempos um miúdo enganou-me e ficou com o meu Abra. Mas consegui fugir no caminho para a prisão...
- És retardado, tu... voltas a fazer o mesmo, voltas a ser apanhado...
- O quê?
- Vou me certificar que és mesmo preso desta vez!
- Vais te arrepender, miúdo!

Ele agarrou uma pokébola e atirou-a.
xdjogs
xdjogs

Mensagem por Mewster Dom Fev 28, 2016 9:23 pm

- Vai, Driftloon!
Mewster
Mewster
Admin

Mensagem por xdjogs Dom Fev 28, 2016 9:23 pm

Contra o Drifloon, decidi enviar o meu Quilava.
- Vamos lá, Blaze!
- Drifloon, usa Gust!
- Quilava, desvia-te e usa Lava Plume!

Levantaram-se correntes de vento intensas, mas o Quilava saltou para evitar o pequeno tornado, enviando vários pedaços de lava para o céu, que começaram a cair ameaçadoramente, atingindo o Drifloon com grande impacto.
- Drifloon, usa Constrict!

O pokémon balão aproximou-se do Quilava, agarrando-o e começando logo a queimar-se com as chamas das suas costas.
- Blaze, usa Flame Wheel!

O Quilava enrolou-se numa roda de chamas, atingindo de novo o Drifloon, que caiu no chão.
- Acaba com ele com Flamethrower!

Sem dar tempo de reacção, o Quilava acertou de novo no Drifloon, que não se levantou de novo. Estaria acabado?
xdjogs
xdjogs

Mensagem por Mewster Dom Fev 28, 2016 9:24 pm

O Driftloon foi derrotado.

(O Quilava recebe 60% de experiência e os outros pokémons recebem 30%)

- Não posso ser apanhado, tenho de me safar... Vai, Vibrava!
Mewster
Mewster
Admin

Mensagem por xdjogs Dom Fev 28, 2016 9:25 pm

Teria de mudar de estratégia, pelo que chamei o meu Quilava e enviei o Lucario.
- Vamos lá Asura!
- Vibrava, ataca com SonicBoom!
- Asura, Ice Punch!

O Vibrava acertou o ataque, mas o Lucario não vacilou, e com agilidade incrível, atingiu o adversário com um potente Ice Punch. O Vibrava foi ao chão, e levantou-se a custo.
- Vibrava, usa DragonBreath!
- Asura, contra-ataca com Aura Sphere e acaba com ele com mais um Ice Punch!

O Lucario enviou uma Aura Sphere, que colidiu a meio do ar com o bafo do Vibrava, levantando-se uma corrente de fumo. Com uma velocidade incrível, o Lucario aparece por trás do Vibrava, e espeta-lhe um punho gelado, arremesando-o contra o chão com enorme potência. Parecia ter acabado...
xdjogs
xdjogs

Mensagem por Mewster Dom Fev 28, 2016 9:25 pm

O Vibrava foi derrotado.

Entretanto, uns rufias vinham a chegar mas foram interceptados por um outro rapaz que entretanto começou a lutar contra o Grimer deles.
Mewster
Mewster
Admin

Mensagem por xdjogs Dom Fev 28, 2016 9:25 pm

Depois de o rapaz ter derrotado facilmente os rufias, apareceu a polícia, liderada pela Agente Jenny. Ela certificou-nos que eles iam mesmo ser presos e agradeceu-nos. Depois de se irem embora, não me lembro bem do que aconteceu, já foi há muito tempo, mas acho que foi mais ou menos o seguinte: o rapaz chamado Diogo disse que eu era uma grande inspiração para ele, que era um grande ídolo dele, e pediu-me de joelhos que o ajudasse a evoluir o seu Kadabra. Quando o vi assim tão determinado, ofereci-me para trocar o meu Gastly pelo Kadabra dele. Por isso, dirigimo-nos ao Pokécenter, e dirigimo-nos à máquina de trocas. Colocámos as Pokébolas na máquina, que fez a troca. Imediatamente, o Kadabra tornou-se um Alakazam. Eu disse qualquer coisa do género:
- Bem, vou-me embora.

O rapaz começou quase a chorar, a implorar que lhe devolvesse o Alakazam. Bem, como eu não gosto de desiludir um fã, voltámos a retrocar, e eu fiz uma saída em grande. Fui a correr para Mountain City, sem sequer chegar a suar. Lá, depois de curar os meus Pokémons, segui viagem em direcção a Gambare Town. Já não me lembro do que encontrei pelo caminho...
xdjogs
xdjogs

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para o topo