Pocket RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Top dos mais postadores
xdjogs
RPG - xdjogs - Página 12 Bar_leftRPG - xdjogs - Página 12 BarRPG - xdjogs - Página 12 Bar_right 
Mewster
RPG - xdjogs - Página 12 Bar_leftRPG - xdjogs - Página 12 BarRPG - xdjogs - Página 12 Bar_right 
Blooky
Thund3r
Admin

RPG - xdjogs

4 participantes

Página 12 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

RPG - xdjogs - Página 12 Empty Re: RPG - xdjogs

Mensagem por Mewster Dom Fev 28, 2016 9:26 pm

Quando chegou a Blackbelt City, já estava a anoitecer, e xdjogs vê bastantes fanáticos de artes marciais.
A caminho do Poké Center, vê um poster:
38º Torneio anual de Blackbelt City!!
Inscreve o teu pokémon e habilita-te a ganhar um poderosíssimo Tyrogue!
O torneio é já amanhã na praça central da cidade!!!
Mewster
Mewster
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por xdjogs Dom Fev 28, 2016 9:26 pm

Achei uma excelente ideia entrar no torneio, e decidi mostrar que o Asura era super poderoso, por isso, decidi inscrevê-lo no torneio. Vi lá vários pokémons inscritos, mas não reparei em nenhum outro Lucario na lista. Por isso, fui para o Pokécenter, onde todos descansámos e nos preparámos para o torneio.
No dia seguinte, depois de estar pronto, dirigi-me ao local do torneio. Uma enorme arena estava desenhada no chão, e as pessoas já se estavam a concentrar, com vários Pokémons do tipo Luta a socar e pontapear o ar, preparando-se mentalmente para os combates.
Vi alguns combates interessantes, até que oiço o megafone:
"Agora, em seguida, temos xdjogs! E o seu oponente será..."
xdjogs
xdjogs

Mensagem por Mewster Dom Fev 28, 2016 9:26 pm

"O seu oponente será o segundo classificado do torneio do ano passado, Bruce e o seu Makuhita! Peço aos dois participantes que se juntem na arena e se preparem para o combate!"
Mewster
Mewster
Admin

Mensagem por xdjogs Dom Fev 28, 2016 9:26 pm

Aproximámo-nos do centro da arena, e o Lucario e o Makuhita ficaram frente-a-frente.
- Maku, começa com Fake Out!
- Asura, Detect!

Com reflexos super-Pokemonianos (xD), o Lucario desviou-se do ataque do Makuhita, impedindo que ele tomasse partido de começar o combate logo com o Fake Out.
- Agora, usa Aura Sphere!
- Makuhita, usa Bulk Up!

Uma aura ergueu-se à volta do Makuhita, que fortaleceu ataque e defesa, mas não reduziu o dano da Aura Sphere.
- Asura, usa Sky Uppercut!
- Makuhita, usa Bulk Up!

O ataque do Lucario atingiu o Makuhita, que foi projectado para trás, mas parecia não ter sofrido grandes danos.
- Maku, usa agora Brick Break!
- Asura, Detect e contra-ataca com Aura Sphere!

O Lucario desviou-se do potente ataque do Makuhita, aparecendo nas suas costas e atingindo-o com uma Aura Sphere. O Bulk Up não o ajudara em nada contra o ataque, e o Makuhita estava em dificuldades. A multidão aplaudia o combate e estava ao rubro.
- Asura, acaba com Aura Sphere!
- Maku, usa Endure!

A esfera azul colidiu com o Makuhita, levantando-se uma enorme nuvem de fumo, mas o Makuhita tinha aguentado o ataque.
- Asura, mais uma vez!
- Maku, usa de novo Endure!

De novo a esfera colidiu, levantando-se uma cortina de fumo. Será que o Makuhita tinha aguentado outro ataque?
xdjogs
xdjogs

Mensagem por Mewster Dom Fev 28, 2016 9:27 pm

O Endure não foi o suficiente para que o Makuhita não fosse derrotado.

- E o vencedor deste combate é o xdjogs e o seu Lucario, Asura! - No meio dos aplausos, o apresentador continuava - Não percam o seu próximo combate nesta mesma arena dentro de 5 minutos! É a meia-final contra Brick e o seu Hitmontop!

(O Lucario recebe 60% de experiência e os outros pokémons recebem 30%)
Mewster
Mewster
Admin

Mensagem por xdjogs Dom Fev 28, 2016 9:27 pm

Nunca tínhamos enfrentado um Hitmontop, mas seria mais adversário a vencer. Dirigimo-nos de novo à arena depois de 5 minutos de descanso. Lá apareceu o meu adversário, com um kimono e um cinturão negro, e ao lado o seu Hitmontop a rodopiar.
- Vamos lá! - disse ele, dando um murro no ar
- Vamos então! Asura, começa com Aura Sphere!
- Beyblade, usa Rolling Kick para a dissipar!

O Hitmontop rodopiou e dissipou a esfera azul, sem evitar todos os danos, já que a perna esquerda dele ficou chamuscada.
- Beyblade, usa High Jump Kick!
- Asura, usa Detect e contra ataca com Ice Punch na perna esquerda dele!

O Hitmontop saltou e iniciou um pontapé no ar. Para o Lucario, ao usar o Detect, parecia que o tempo abrandou. Por isso, quando o Hitmontop se estava a aproximar, o Lucario deu um passo ao lado, e mesmo quando o inimigo voava à sua frente, usou um Ice Punch na perna esquerda do Hitmontop. Este caiu no chão violentamente, com a sua perna visivelmente danificada e meio congelada.
- Asura, acaba com Aura Sphere!
- Beyblade, levanta-te! Vamos lá!

Sem lhe dar tempo de se levantar, a esfera azul atingiu o Hitmontop, projectando-o para trás.
- BEYBLADE!!!

O Hitmontop usou os braços para se começar a levantar.
- Asura, termina já! Sky Uppercut!

Sem hesitar, o Lucario aparece ao pé do Hitmontop, espetando-lhe um soco tão potente que o projectou para o céu e o fez cair atrás do público.
- BEYBLADE!!! - disse ele, indo ter com o seu Pokémon. Depois, virou-se para mim - Como é que pudeste? Ele estava quase a desistir!
- Não, não estava. E isto é para ganhar. Ou tu não farias o mesmo?

Dito isto, fui-me sentar, enquanto o público observava em silêncio e o anunciador dizia que eu tinha ganho. Apenas algumas palmas se ouviam. Depois do outro combate da meia-final, ouvi o anunciador chamar-me de novo...
xdjogs
xdjogs

Mensagem por Mewster Dom Fev 28, 2016 9:27 pm

- E agora vamos à final! De um lado temos o novato xdjogs que se está a revelar um adversário implacável e inabalável! No outro lado da arena, temos o também novato Mark e o seu Machoke!
A multidão estava ao rubro e ambos os treinadores mandaram os seus pokémons para o meio da arena.
Mewster
Mewster
Admin

Mensagem por xdjogs Dom Fev 28, 2016 9:27 pm

Dirigi-me para a arena, e o Asura estava pronto para outra batalha. E o Machoke do tal Mark não nos assustava. Lucario e Machoke olhavam um para o outro na arena.
- Vamos lá então! Macho, usa Brick Break!
- Asura, contra-ataca com Blaze Kick!

Os ataques colidiram, e anularam-se, mas o Machoke ficou chamuscado no braço.
- Macho, usa Karaté Chop!
- Asura, Force Palm!

De novo os ataques colidiram, mas desta vez o Machoke foi projectado para trás.
- Asura, Aura Sphere!
- Macho, aguenta e usa Revenge!

O Machoke apanhou com a Aura Sphere, e em seguida começou a correr para usar um Revenge.
- Asura, usa Detect e de novo Aura Sphere!
- Macho, tenta desviar!

Mas foi tarde demais, e o Machoke levou com uma Aura Sphere nas costas, e caiu.
- Está na hora de acabar com isto, usa Sky Uppercut, Asura!
- Macho, levanta-te e usa Brick Break!

Com as suas últimas forças canalizadas naquele ataque, o Machoke conseguiu-se levantar, e os ataques colidiram. Quem iria ganhar o confronto de titãs?
xdjogs
xdjogs

Mensagem por Mewster Dom Fev 28, 2016 9:28 pm

As bancadas estavam ao rubro enquanto os Pokémons trocavam ataques, mas após a colisão dos dois ataques finais ambos os Pokémons ficaram no chão.
Todos começaram a torcer pelos Pokémons e o Lucario foi o único a conseguir levantar-se, depois de muito esforço.

- E como vencedor desta edição do torneio, temos o novato xdjogs! - Dizia o apresentador - Como prémio, este rapaz vai receber o símbolo da cidade, um fortíssimo Tyrogue!

(Adicionado à equipa Tyrogue nível 25. O Tyrogue foi transportado para a Box no PC)
Mewster
Mewster
Admin

Mensagem por xdjogs Dom Fev 28, 2016 9:28 pm

Depois de ter ganho o torneio e recebido o Tyrogue, decidi que não teria espaço para mais um Pokémon de luta na equipa, por já ter o Lucario. Por isso, deixei o Tyrogue na box enquanto não tinha destino definido para ele. Depois de curar os meus Pokémons no Pokécentro, saí à rua onde vi duas figuras misteriosas a dirigirem-se para um beco. Decidi segui-los, até que vi quem eram...
xdjogs
xdjogs

Mensagem por Mewster Dom Fev 28, 2016 9:28 pm

Um homem alto e de cabelo verde estilo punk e uma mulher com um penteado semelhante mas cor-de-rosa estavam a discutir um com o outro:
- Já te disse, se entrarmos pelas traseiras sacamos os pokémons todos e não devemos apanhar nenhum segurança! - dizia o homem.
- Mas tu és burro ou quê? Achas que não iam ter seguranças no PokéCenter? Se calhar é a Enfermeira Joy que faz de segurança, não? Ganha juízo! Não podemos ser apanhados, não te esqueças que o Bike Gang anda a atravessar dificuldades e quanto menos problemas arranjarmos ao chefe melhor!
Mewster
Mewster
Admin

Mensagem por xdjogs Dom Fev 28, 2016 9:29 pm

Olhei para eles, admirando o espectáculo de degredo humano que ali se passava. Alguns segundos depois, tossi alto e eles olharam para mim, surpreendidos.
- Bem... podemos fazer isto de duas maneiras... - disse eu - Ou fogem já com o rabo entre as pernas, ou lutam comigo a pensar que têm hipótese, perdem e fogem com o rabo entre as pernas... O que escolhem?
- Olha só para o miúdo! - disse o homem
- Quer apanhar no focinho! - disse ela

Ambos agarraram em Pokébolas.
- Vamos lá limpar mais lixo do Bike Gang... - disse eu

Que Pokémons iriam eles usar?
xdjogs
xdjogs

Mensagem por Mewster Dom Fev 28, 2016 9:29 pm

Das pokébolas dos rufias saíram um Grimer e um Haunter.
Mewster
Mewster
Admin

Mensagem por xdjogs Dom Fev 28, 2016 9:29 pm

Já não fazíamos uma batalha a pares há algum tempo... Decidi enviar o meu Lucario e o meu Gastly para o combate.
- Asura, vamos experimentar o ataque novo que treinaste! Dark Pulse no Haunter! Nocturne, usa Shadow Ball também no Haunter!
- Haunter, contra-ataca com Shadow Ball!
- Grimer, usa Sludge no Lucario!

As Shadow Balls colidiram no ar e explodiram, mas o Haunter levou com um poderoso Dark Pulse, caindo para trás, enquanto o ataque do Grimer não surtiu qualquer efeito no Lucario.
- O quê? Não fez nada? Ataca o Lucario outra vez, desta vez com Sludge Bomb, Grimer!
- Haunter, levanta-te e usa Night Shade no Lucario também!
- Nocturne, usa Shadow Ball no Grimer, Lucario, tenta-te desviar e ataca o Grimer com uma Aura Sphere!

O Lucario levou com os ataques inimigos, mas apenas sofreu dano do Haunter, e o Grimer levou com os dois ataques, ficando bastante ferido.
- Agora funcionou! - disse o homem, referindo-se ao Grimer, sem perceber que o seu ataque não tinha efeito no Lucario por este ser do tipo Metal. - Usa de novo Sludge Bomb no Lucario!
- Vamos continuar! Usa Shadow Ball no Gastly azul dele!
- Nocturne, contra-ataca com outra Shadow Ball, Asura, ataca o Haunter com Blaze Kick!

As esferas voltaram-se a anular no ar, mas o Lucario por entre a explosão aparece colado ao Haunter e aplica-lhe um potente pontapé em chamas, projectando-o para trás.
- Não! Não pode ser!
- Vamos acabar com isto! Nocturne, usa Shadow Ball no Grimer, Asura, acaba com o Haunter usando o Dark Pulse!

Sem terem tempo de reagir, tanto o Grimer como o Haunter levaram com os ataques, sendo projectados para trás com o impacto. Parecia acabado, mas será que estava?
xdjogs
xdjogs

Mensagem por Mewster Dom Fev 28, 2016 9:29 pm

Ambos os pokémons foram derrotados.

(O Lucario e o Ghastly recebem 60% de experiência e os outros pokémons recebem 30%)

- Vês? Se não fossem as tuas cenas, em vez de estarmos aqui nesta batalha da tanga já tinhamos fanado uns Pokémons! - gritava a mulher feita histérica.
Mewster
Mewster
Admin

Mensagem por xdjogs Dom Fev 28, 2016 9:30 pm

Com tanto barulho, havia já uma multidão de gente reunida à volta, e não tardou até os falhados do Bike Gang estarem rodeados e encurralados. A Agente Jenny chegou logo depois, prendendo-os. Agradeceu-me pela ajuda, e eu fui ao Pokécentro para curar os meus Pokémons. Chegando lá, a Enfermeira Joy agradeceu-me também pela ajuda. Fomos interrompidos por uma pessoa bastante minha conhecida.
- Hey! Então, já desafiaste o ginásio?

Virei-me e era o Rick. Pelos vistos já tinha acalmado um bocado desde que o tinha conhecido.
- Nope, entretanto trato do desafio.
- Eu já estou pronto! Queres fazer um combate para levares na pá antes do ginásio?

Por muito que me custasse admitir, os combates com o Rick traziam boa experiência para a minha equipa, pelo que concordei. Fui com ele, e passámos ao pé da Casa Pokémon. Infelizmente, lá a arena estava ocupada, pelo que fomos para um dos vários dojos de treino espalhados pela cidade. Encontrámos um vazio e colocámo-nos em posição.
- Vou-te mostrar que te ultrapassei de novo e da última vez foi só azar da minha parte!

O Rick atirou a Pokébola que tinha na mão. Que pokémon iria ele usar?
xdjogs
xdjogs

Mensagem por Mewster Dom Fev 28, 2016 9:30 pm

- Primeiro vou começar com o meu novo pokémon de água. Vai, Goldeen!
Mewster
Mewster
Admin

Decidi enviar o meu Gastly para enfrentar o Goldeen.
- Ah, lá está o teu Gastly de cor esquisita! - disse o Rick
- Vamos lhe mostrar, Nocturne!
- Goldeen, usa Water Gun!
- Nocturne, usa Night Shade!

O Gastly transformou-se numa sombra, evitando o ataque do Goldeen, aparecendo por trás dele e atacando-o.
- Goldeen, usa Water Pulse!

Sem tempo para reagir, tinha de ordenar um contra-ataque.
- Nocturne, usa Shadow Ball!

Os ataques colidiram no ar, anulando-se.
- Goldeen, usa Horn Drill!
- Nocturne, usa Psychic no Goldeen!

O Goldeen ia a voar em direcção ao Gastly, mas de repente parou no ar, sendo projectado com enorme impacto para o chão.
- Nocturne, acaba com ele com Shadow Ball!

Sem dar tempo de reagir, o Gastly atirou uma Shadow Ball ao Goldeen que estava caído. Será que o peixe se ia levantar?
xdjogs
xdjogs

Mensagem por Mewster Dom Fev 28, 2016 9:30 pm

O Goldeen foi derrotado.

(O Gastly recebe 60% de experiência e os outros pokémons recebem 30%)

- Nem assim? Bem, agora vai o meu trunfo. Vai, Bayleef!
Mewster
Mewster
Admin

- Nocturne, bom trabalho, volta!
- O quê? Vais chamar o Gastly de volta?
- Sim, isto é para ganhar! Vamos lá Blaze!

O Quilava saiu e activou as suas chamas ameaçadoramente.
- Bayleef, começa com SleepPowder!
- Blaze, contra-ataca com Flame Wheel!

O Quilava enrolou-se e começou a girar, coberto por fortes chamas, em direcção ao adversário, eliminando os esporos que se tinham espalhado no ar. O embate causou fortes danos no Bayleef, que ainda se levantou.
- Blaze, usa Flametrower!
- Bayleef, usa Protect e Sunny Day!

Uma aura apareceu em volta do Bayleef, anulando o Flametrower, e em seguida o sol ficou mais intenso.
- Sabes que acabaste de beneficiar o meu Quilava certo?
- É a minha única hipótese! Usa Solarbeam!
- Flamethrower!

O Solarbeam não teve de ser carregado, mas o Sunny Day aumentava a potência do Flamethrower, pelo que o ataque do Bayleef não era forte o suficiente. Quando colidiram, as chamas do Quilava ganharam, e o Bayleef levou com um ataque potentíssimo, caindo no chão. Iria ele ter uma recuperação milagrosa?
xdjogs
xdjogs

Mensagem por Mewster Dom Fev 28, 2016 9:31 pm

O Bayleef foi derrotado.

(O Quilava recebe 60% de experiência e os outros pokémons recebem 30%)

- Então agora vamos fazer fogo contra fogo! Vai, Combusken!
Mewster
Mewster
Admin

Mensagem por xdjogs Dom Fev 28, 2016 9:31 pm

- Nem penses, é suposto eu ganhar isto sem problemas!

Chamei o Quilava e enviei o Wartortle.
- Vamos lá Jet! Começa com Aqua Tail!
- O quê? Outra vez? Raios! Combusken, Blaze Kick!

Os ataques colidiram, mas a maior experiência do meu Wartortle notava-se e deu-lhe vantagem, pelo que o Combusken foi projectado para trás arrastado por uma torrente de bolhas.
- Jet, Bubblebeam!
- Combusken, usa Flamethrower!

Os ataques colidiram, e rapidamente se formou vapor bastante quente, mas o Flamethrower não conseguiu anular todas as bolhas do Bubblebeam devido ao seu largo raio de acção, pelo que levou com algum dano, cambaleando mas sem cair.
- Jet, acaba com a Aqua Tail mais forte que conseguires!
- Combusken, é agora, usa Blaze Kick!

Os ataques colidiram de novo. Será que o Combusken iria superar a maior experiência e a vantagem de tipo do Wartortle? Os danos sofridos não ajudavam muito...
xdjogs
xdjogs

Mensagem por Mewster Dom Fev 28, 2016 9:31 pm

O Combusken foi derrotado.

(O Wartortle recebe 60% de experiência e os outros pokémons recebem 30%)

- Agora vais ver o quão bem treinei o meu Pikachu! Vai, usa Volt Tackle!
Mewster
Mewster
Admin

Mensagem por xdjogs Dom Fev 28, 2016 9:32 pm

- Vamos lá Jet! Faz o que treinámos! Usa Dig!

Com enorme velocidade, o Wartortle escavou, desviando-se do ataque do Pikachu.
- Pikachu, desvia-te do ataque e usa Iron Tail!

O Pikachu desviou-se por centímetros do ataque do Wartortle, e a sua cauda começou a brilhar, preparando um Iron Tail.
- Jet, contra-ataca com Aqua Tail!

Os ataques colidiram, e o Pikachu perdeu, caindo no chão mas levantando-se logo de seguida.
- Jet, usa Dig outra vez!

O Wartortle voltou a cavar.
- Pikachu, enfia-te no buraco que ele já tinha cavado e usa Thunderbolt lá dentro!

Quando o Pikachu entrou no buraco, eu disse:
- É isso mesmo! Volta a sair! Usa Bubblebeam para dentro do buraco!
- Raios! Pikachu, sai daí!

Sem tempo de voltar a sair, só deu para ver o Wartortle saltar antes de enviar um jacto de bolhas potente para dentro do buraco, onde o Pikachu levou com o ataque completo. O pequeno roedor conseguiu sair mas estava em mau estado.
- Raios! Usa Iron Tail!
- Jet, acaba com ele com uma Aqua Tail!

As caudas brilharam de novo, e o Pikachu estava em mau estado. Iria ele conseguir vencer a torrente de bolhas?
xdjogs
xdjogs

Mensagem por Mewster Dom Fev 28, 2016 9:32 pm

Ambos os pokémons foram derrotados.

(O Wartortle recebe 30% de experiência e os outros pokémons recebem 15%)

- Aqui vai o meu último pokémon. Vai, Misdreavus!
Mewster
Mewster
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para o topo