RPG - xdjogs
4 participantes
Pocket RPG :: RPG :: O RPG :: Cidades :: Vulcano Town
Página 20 de 21
Página 20 de 21 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21
Re: RPG - xdjogs
O Cyrus envia um Honchkrow
Blooky- Admin
Decidi enviar o meu Vibrava para o combate.
- Vibrava, começa com Heat Wave!
- Honchkrow, usa Incinerate!
Os ataques colidiram, mas o Heat Wave ganhou, e o Honchkrow foi atingido, caindo antes de voltar a voar.
- Dark Pulse!
- Vibrava, usa Dragonbreath!
O Vibrava desviou-se do Dark Pulse, enviando um Dragonbreath, do qual o Honchkrow também se desviou.
- Honchkrow, Shadow Ball!
- Vibrava, desvia-te com U-Turn e quando te aproximares usa Boomburst!
O Vibrava obedeceu e escapou-se à Shadow Ball, com uma curva em voo muito apertada e repentina, aproximando-se do Honchkrow e usando o Boomburst, fazendo-o cair com a intensidade do som.
- Honchkrow, usa Brave Bird!
- Vibrava, Draco Meteor!
O Honchkrow começou a voar a alta velocidade em direcção ao Vibrava, mas os meteoros brilhantes começaram a cair no seu caminho. Passou por um, dois, três... Era impossível desviar-se de todos, pelo que foi atingido em cheio por um, caindo no chão com grande impacto. Será que se ia levantar?
- Vibrava, começa com Heat Wave!
- Honchkrow, usa Incinerate!
Os ataques colidiram, mas o Heat Wave ganhou, e o Honchkrow foi atingido, caindo antes de voltar a voar.
- Dark Pulse!
- Vibrava, usa Dragonbreath!
O Vibrava desviou-se do Dark Pulse, enviando um Dragonbreath, do qual o Honchkrow também se desviou.
- Honchkrow, Shadow Ball!
- Vibrava, desvia-te com U-Turn e quando te aproximares usa Boomburst!
O Vibrava obedeceu e escapou-se à Shadow Ball, com uma curva em voo muito apertada e repentina, aproximando-se do Honchkrow e usando o Boomburst, fazendo-o cair com a intensidade do som.
- Honchkrow, usa Brave Bird!
- Vibrava, Draco Meteor!
O Honchkrow começou a voar a alta velocidade em direcção ao Vibrava, mas os meteoros brilhantes começaram a cair no seu caminho. Passou por um, dois, três... Era impossível desviar-se de todos, pelo que foi atingido em cheio por um, caindo no chão com grande impacto. Será que se ia levantar?
xdjogs- Mensagens : 262
O Honchkrow já nao se levanta ...
(O Vibrava e o Grovyle recebem 60% exp e os restantes pokemons 30%)
Vai Weavile!
(O Vibrava e o Grovyle recebem 60% exp e os restantes pokemons 30%)
Vai Weavile!
Blooky- Admin
- Vamos lá Asura! - disse eu, enviando o Lucario
- Weavile, Dark Pulse! - disse o Cyrus
- Asura, começa com Aura Sphere!
O Weavile atira um raio de energia preta, mas a Aura Sphere penetrou-o, atingindo o Weavile em cheio e projectando para trás.
- Weavile, usa Night Slash!
- Asura, contra-ataca com Force Palm!
O Weavile ataca pelas sombras e atinge o Lucario, não sendo muito eficaz, e sofrendo imediatamente a resposta, quando o Lucario lhe pousou a pata e uma grande quantidade de energia azul. O Weavile voltou a ser projectado para trás, e estava em dificuldades.
- Weavile, usa Blizzard!
- Asura, acaba com ele com Fire Punch!
O Weavile criou um nevão, mas o fogo do Lucario era demasiado forte, resistindo ao frio e permitindo ao Lucario voltar a atingi-lo em cheio. Será que ele ia resistir?
- Weavile, Dark Pulse! - disse o Cyrus
- Asura, começa com Aura Sphere!
O Weavile atira um raio de energia preta, mas a Aura Sphere penetrou-o, atingindo o Weavile em cheio e projectando para trás.
- Weavile, usa Night Slash!
- Asura, contra-ataca com Force Palm!
O Weavile ataca pelas sombras e atinge o Lucario, não sendo muito eficaz, e sofrendo imediatamente a resposta, quando o Lucario lhe pousou a pata e uma grande quantidade de energia azul. O Weavile voltou a ser projectado para trás, e estava em dificuldades.
- Weavile, usa Blizzard!
- Asura, acaba com ele com Fire Punch!
O Weavile criou um nevão, mas o fogo do Lucario era demasiado forte, resistindo ao frio e permitindo ao Lucario voltar a atingi-lo em cheio. Será que ele ia resistir?
O Weavile nao resistiu aos ferimentos ...
(O Lucario e o Grovyle recebem 60% exp e os restantes pokemons 30%)
-Vai Gyarados!
(O Lucario e o Grovyle recebem 60% exp e os restantes pokemons 30%)
-Vai Gyarados!
Blooky- Admin
- Vai, Nocturne! - disse eu, enviando o Gengar
- Gyarados, usa Dragon Rage!
- Nocturne, usa Night Shade!
O Gyarados atacou com uma fúria imensa, mas o Gengar dissolveu-se nas sombras e atacou usando a do Gyarados, que não teve hipótese de reagir.
- Gyarados, usa Aqua Tail!
- Nocturne, Shadow Punch!
Os ataques colidiram e anularam-se, mas o Gengar continuou a investida.
- Nocturne, usa Shadow Ball!
- Gyarados, usa Outrage!
Antes de o Gyarados poder usar o Outrage, foi atingido em cheio pelo Shadow Ball, que o projectou para trás.
- Gyarados, usa Hyper Beam!
- Nocturne, usa Psychic!
O Gyarados disparou um enorme raio, mas o Gengar desviou-o com o Psychic, destruindo o helicóptero no processo.
- Raios! - disse o Colress - Mais um pokémon inútil!
- Gengar, acaba com ele com Shadow Punch!
O Gengar dissolveu-se nas sombras, e apareceu em frente ao Gyarados, aplicando um potente Shadow Punch. Será que o enorme pokémon se iria recompôr?
- Gyarados, usa Dragon Rage!
O Gyarados atacou com uma fúria imensa, mas o Gengar dissolveu-se nas sombras e atacou usando a do Gyarados, que não teve hipótese de reagir.
- Gyarados, usa Aqua Tail!
- Nocturne, Shadow Punch!
Os ataques colidiram e anularam-se, mas o Gengar continuou a investida.
- Nocturne, usa Shadow Ball!
- Gyarados, usa Outrage!
Antes de o Gyarados poder usar o Outrage, foi atingido em cheio pelo Shadow Ball, que o projectou para trás.
- Gyarados, usa Hyper Beam!
- Nocturne, usa Psychic!
O Gyarados disparou um enorme raio, mas o Gengar desviou-o com o Psychic, destruindo o helicóptero no processo.
- Raios! - disse o Colress - Mais um pokémon inútil!
- Gengar, acaba com ele com Shadow Punch!
O Gengar dissolveu-se nas sombras, e apareceu em frente ao Gyarados, aplicando um potente Shadow Punch. Será que o enorme pokémon se iria recompôr?
O Gyarados não resistiu aos ferimentos...
(o Gengar e o Grovyle recebem 60% exp e os restantes pokemons 30%)
-Estás me a irritar miúdo, vai Houndoom!
(o Gengar e o Grovyle recebem 60% exp e os restantes pokemons 30%)
-Estás me a irritar miúdo, vai Houndoom!
Blooky- Admin
A melhor escolha seria o Blastoise, pelo que não hesitei em trocar.
- Vai Jet!
- Houndoom, usa Crunch!
- Jet, Aqua Tail!
O Houndoom lançou-se ferozmente, e o Crunch embateu contra o Aqua Tail. A fraqueza de tipos, no entanto, não perdoou, e o Houndoom sofreu um grande impacto.
- Houndoom, levanta-te e usa Thunder Fang!
O Houndoom levantou-se e começou a correr a grande velocidade em direcção ao Blastoise.
- Jet, usa Protect!
O Houndoom era impotente perante o Protect, e não causou quaisquer danos.
- Agora Jet, acaba com ele com Hydro Cannon!
- Houndoom, usa Flamethrower!
O Houndoom estava demasiado perto para reagir a tempo, e foi atingido em cheio pela torrente de água que o Blastoise disparou. Será que se ia levantar depois disto?
- Vai Jet!
- Houndoom, usa Crunch!
- Jet, Aqua Tail!
O Houndoom lançou-se ferozmente, e o Crunch embateu contra o Aqua Tail. A fraqueza de tipos, no entanto, não perdoou, e o Houndoom sofreu um grande impacto.
- Houndoom, levanta-te e usa Thunder Fang!
O Houndoom levantou-se e começou a correr a grande velocidade em direcção ao Blastoise.
- Jet, usa Protect!
O Houndoom era impotente perante o Protect, e não causou quaisquer danos.
- Agora Jet, acaba com ele com Hydro Cannon!
- Houndoom, usa Flamethrower!
O Houndoom estava demasiado perto para reagir a tempo, e foi atingido em cheio pela torrente de água que o Blastoise disparou. Será que se ia levantar depois disto?
O Houndoom nao resiste aos ferimentos e cai...
(o Blastoise e o Grovyle recebem 60% exp e os restantes pokemons 30%)
-O Colress não é o unico com um trunfo na manga, vai Mesprit!
(o Blastoise e o Grovyle recebem 60% exp e os restantes pokemons 30%)
-O Colress não é o unico com um trunfo na manga, vai Mesprit!
Blooky- Admin
Não precisei de olhar para o Diogo para perceber que ele não tinha qualquer receio em enfrentar um pokémon lendário. Original ou clonado, eram obstáculos que tínhamos de ultrapassar. Se o Mesprit era um pokémon Psíquico, eu teria de usar alguém que me desse as maiores vantagens possíveis.
- Nocturne! Vamos lá! - disse eu, enviando o Gengar
- Mesprit! Usa Psychic!
Antes que o Mesprit pudesse atingir o Gengar, este dissolveu-se nas sombras e atacou o Mesprit pelas costas. Este recompôs se quase imediatamente.
- Mesprit! Shadow Ball!
- Nocturne, Shadow Ball também!
O Mesprit disparou uma Shadow Ball à queima-roupa, mas o Gengar ainda disparou a sua, pelo que ambos foram atingidos. O Mesprit voltou-se a levantar e começou a dar piruetas no ar enquanto esperava, mas o Gengar não conseguiu. Chamei o Gengar de volta e enviei o Typhlosion.
- Blaze, vamos a isso!
- Nunca vais derrotar um pokémon lendário! - disse o Cyrus - Mesprit, usa Psychic!
O Mesprit começou a brilhar e o Typhlosion foi erguido no ar.
- Blaze, usa Flamethrower!
Quando estava a ser projectado no ar, o Typhlosion dispara um Flamethrower, que acaba por atingir o Mesprit e o projecta para trás. O Typhlosion, no entanto, embateu violentamente no chão, e levantou-se com dificuldades.
- Blaze, usa Blast Burn!
- Mesprit, usa Psyschock!
Os ataques colidiram, e o Mesprit mostrava sinais de algum desgaste, mas o Typhlosion não teve qualquer hipótese e também caiu.
- Saber, vamos lá! Disse eu, enviando o Grovyle - Começa com Leaf Storm!
- Mesprit, usa Psychic e vira o ataque contra ele!
O Grovyle enviou um tornado verde de folhas afiadas na direcção do Mesprit, que começou a brilhar e parou todas as folhas à sua frente, enviando-as para trás.
- Saber, ataca com Leaf Blade!
O Grovyle apareceu por entre as folhas e com uma lâmina verde e brilhante no braço direito.
- Mesprit, usa Psyshock e acaba com ele!
Mas o Mesprit hesitou um instante, talvez devido aos dados já sofridos, e isso bastou para ser atingido em cheio pelo Grovyle. O Pokémon caiu no chão com dificuldades. Será que se ia levantar?
- Nocturne! Vamos lá! - disse eu, enviando o Gengar
- Mesprit! Usa Psychic!
Antes que o Mesprit pudesse atingir o Gengar, este dissolveu-se nas sombras e atacou o Mesprit pelas costas. Este recompôs se quase imediatamente.
- Mesprit! Shadow Ball!
- Nocturne, Shadow Ball também!
O Mesprit disparou uma Shadow Ball à queima-roupa, mas o Gengar ainda disparou a sua, pelo que ambos foram atingidos. O Mesprit voltou-se a levantar e começou a dar piruetas no ar enquanto esperava, mas o Gengar não conseguiu. Chamei o Gengar de volta e enviei o Typhlosion.
- Blaze, vamos a isso!
- Nunca vais derrotar um pokémon lendário! - disse o Cyrus - Mesprit, usa Psychic!
O Mesprit começou a brilhar e o Typhlosion foi erguido no ar.
- Blaze, usa Flamethrower!
Quando estava a ser projectado no ar, o Typhlosion dispara um Flamethrower, que acaba por atingir o Mesprit e o projecta para trás. O Typhlosion, no entanto, embateu violentamente no chão, e levantou-se com dificuldades.
- Blaze, usa Blast Burn!
- Mesprit, usa Psyschock!
Os ataques colidiram, e o Mesprit mostrava sinais de algum desgaste, mas o Typhlosion não teve qualquer hipótese e também caiu.
- Saber, vamos lá! Disse eu, enviando o Grovyle - Começa com Leaf Storm!
- Mesprit, usa Psychic e vira o ataque contra ele!
O Grovyle enviou um tornado verde de folhas afiadas na direcção do Mesprit, que começou a brilhar e parou todas as folhas à sua frente, enviando-as para trás.
- Saber, ataca com Leaf Blade!
O Grovyle apareceu por entre as folhas e com uma lâmina verde e brilhante no braço direito.
- Mesprit, usa Psyshock e acaba com ele!
Mas o Mesprit hesitou um instante, talvez devido aos dados já sofridos, e isso bastou para ser atingido em cheio pelo Grovyle. O Pokémon caiu no chão com dificuldades. Será que se ia levantar?
O Mesprit caiu e com isto também o Cyrus incrédulo com o sucedido...
-Rotom ...
(toda a equipa recebe 100% exp)
O combate acaba e o xdjogs só olha para o lado a tempo de ver o Diogo a ser levado por um Entei, dando por si mesmo a ser apanhado pelo fulano misterioso do Articuno..
-Rotom ...
(toda a equipa recebe 100% exp)
O combate acaba e o xdjogs só olha para o lado a tempo de ver o Diogo a ser levado por um Entei, dando por si mesmo a ser apanhado pelo fulano misterioso do Articuno..
Blooky- Admin
Dei por mim a ser levado num Articuno, quando reconheci o homem que me tinha dado a Esfera de Gelo.
- Rapaz, temos que te agradecer pelo que fizeste. E queria falar um pouco melhor sobre a nossa organização.
O Articuno pousou, e o homem mandou-me descer.
- O que é que aconteceu aos tipos lá do esconderijo? - perguntei eu
- Não te preocupes, já temos pessoal a tratar do assunto.
- Mas afinal quem são vocês?
- A nossa organização é conhecida como Zodiacs. Somos um grupo que protege o mundo das maiores catástrofes imagináveis.
- Afinal para que me deu a Esfera de Gelo?
- Ainda tens a esfera contigo? - perguntou o homem
- Sim. - disse eu, dando-lhe a esfera
- Notas alguma diferença?
- Está a brilhar um bocado mais.
- Estas esferas são muito antigas, mais do que nos lembramos. E elas só desenvolvem o seu brilho se a pessoa for merecedora disso.
- E isso indica o quê?
- Que, caso nos queiras ajudar, te podes juntar à organização dos Zodiacs como membro honorário.
- E o que é que eu ganho com isso?
- Bem, o facto de poderes ajudar pessoas é uma boa recompensa. E obviamente que te ajudaríamos de outras formas. Mas para isso tens que vir connosco até à nossa base...
- Rapaz, temos que te agradecer pelo que fizeste. E queria falar um pouco melhor sobre a nossa organização.
O Articuno pousou, e o homem mandou-me descer.
- O que é que aconteceu aos tipos lá do esconderijo? - perguntei eu
- Não te preocupes, já temos pessoal a tratar do assunto.
- Mas afinal quem são vocês?
- A nossa organização é conhecida como Zodiacs. Somos um grupo que protege o mundo das maiores catástrofes imagináveis.
- Afinal para que me deu a Esfera de Gelo?
- Ainda tens a esfera contigo? - perguntou o homem
- Sim. - disse eu, dando-lhe a esfera
- Notas alguma diferença?
- Está a brilhar um bocado mais.
- Estas esferas são muito antigas, mais do que nos lembramos. E elas só desenvolvem o seu brilho se a pessoa for merecedora disso.
- E isso indica o quê?
- Que, caso nos queiras ajudar, te podes juntar à organização dos Zodiacs como membro honorário.
- E o que é que eu ganho com isso?
- Bem, o facto de poderes ajudar pessoas é uma boa recompensa. E obviamente que te ajudaríamos de outras formas. Mas para isso tens que vir connosco até à nossa base...
Ao terminar as palavras o homem aponta para a frente e o xdjogs vê finalmente que se estavam a aproximar daquilo que parecia um templo de influencias budistas no topo da montanha da região.
Quando finalmente aterraram o homem levou-o ao centro do edificio, onde ele rapidamente reconheceu o homem que lhe tinha dado o crachá de Hunter...
-Ahahah eu bem disse que esta geração tinha potencial, o facto de estares aqui prova isso mesmo, estava à espera que estivesse aqui um outro rapaz, mas parece que se perdeu no caminho ... - disse o homem pensativo.
-Adiante, geralmente oferecemos um clone de uma criatura lendária àqueles que como tu fizeram grandes feitos e foram escolhidos para estar neste preciso templo, infelizmente a tecnologia que nos permitia dar tais prendas, foi nos roubada, pelo que só te posso oferecer um destes três ovos, ovos estes que contêm os pokemons lendários Palkia, Giratina e Dialga... escolhe bem rapaz
Com tal oferta em mão, que pokemon iria escolher o xdjogs?
Quando finalmente aterraram o homem levou-o ao centro do edificio, onde ele rapidamente reconheceu o homem que lhe tinha dado o crachá de Hunter...
-Ahahah eu bem disse que esta geração tinha potencial, o facto de estares aqui prova isso mesmo, estava à espera que estivesse aqui um outro rapaz, mas parece que se perdeu no caminho ... - disse o homem pensativo.
-Adiante, geralmente oferecemos um clone de uma criatura lendária àqueles que como tu fizeram grandes feitos e foram escolhidos para estar neste preciso templo, infelizmente a tecnologia que nos permitia dar tais prendas, foi nos roubada, pelo que só te posso oferecer um destes três ovos, ovos estes que contêm os pokemons lendários Palkia, Giratina e Dialga... escolhe bem rapaz
Com tal oferta em mão, que pokemon iria escolher o xdjogs?
Blooky- Admin
Aproximei-me do ovo da Giratina.
- Já escolhi.
- Coloca a tua mão e vê se és aceite.
- Se sou aceite?
- Mesmo sendo um clone, continua a ser um Pokémon diferente e especial.
Coloquei a mão no ovo, e ele começou a brilhar. Tive que proteger os olhos, e afastei-me. Quando dei por mim, a mítica criatura estava à minha frente.
- Antes de aceitares esta prenda, tenho que falar contigo. A razão para te darmos este Pokémon é porque foste um dos responsáveis por impedir o Cyrus e o Colress, que estavam a desenvolver tecnologia que nos roubaram, de alguma forma. O facto de se ter impedido a disseminação de um perigo enorme para mundo é que justifica este facto. E já te provaste o suficiente que não tens más intenções. Queria no entanto recitar o juramento dos Zodiacs.
O homem fez uma pausa, respirou fundo, e disse:
- Na demanda contra o mal, da tradição nós somos herdeiros. O bem é o nosso ideal. Nós somos os cavaleiros. Temos força sem igual, somos valerosos guerreiros... O nosso poder não tem rival, nós somos os cavaleiros! Os nossos combates são certeza que a justiça reinará, que todo o mal será vencido, e que o bem triunfará!
O homem fez outra pausa.
- Agora rapaz, reclama o teu prémio, e nunca te esqueças que podemos precisar da tua ajuda.
- Eu não me esqueço. - disse eu
Aproximei-me da mítica Giratina, e atirei-lhe uma Pokébola. Depois de tudo, será que ia resistir?
- Já escolhi.
- Coloca a tua mão e vê se és aceite.
- Se sou aceite?
- Mesmo sendo um clone, continua a ser um Pokémon diferente e especial.
Coloquei a mão no ovo, e ele começou a brilhar. Tive que proteger os olhos, e afastei-me. Quando dei por mim, a mítica criatura estava à minha frente.
- Antes de aceitares esta prenda, tenho que falar contigo. A razão para te darmos este Pokémon é porque foste um dos responsáveis por impedir o Cyrus e o Colress, que estavam a desenvolver tecnologia que nos roubaram, de alguma forma. O facto de se ter impedido a disseminação de um perigo enorme para mundo é que justifica este facto. E já te provaste o suficiente que não tens más intenções. Queria no entanto recitar o juramento dos Zodiacs.
O homem fez uma pausa, respirou fundo, e disse:
- Na demanda contra o mal, da tradição nós somos herdeiros. O bem é o nosso ideal. Nós somos os cavaleiros. Temos força sem igual, somos valerosos guerreiros... O nosso poder não tem rival, nós somos os cavaleiros! Os nossos combates são certeza que a justiça reinará, que todo o mal será vencido, e que o bem triunfará!
O homem fez outra pausa.
- Agora rapaz, reclama o teu prémio, e nunca te esqueças que podemos precisar da tua ajuda.
- Eu não me esqueço. - disse eu
Aproximei-me da mítica Giratina, e atirei-lhe uma Pokébola. Depois de tudo, será que ia resistir?
A Giratina não resistiu, ele havia escolhido ficar com o xdjogs...
(Giratina lvl 45 adicionada à equipa).
-Muito bem rapaz, se precisarmos da tua ajuda sabemos onde te encontrar ...
Dito isto o homem deu um bater de palmas e num abrir e fechar de olhos o xdjogs estava à entrada do pokécenter de Icicle Town...
(Giratina lvl 45 adicionada à equipa).
-Muito bem rapaz, se precisarmos da tua ajuda sabemos onde te encontrar ...
Dito isto o homem deu um bater de palmas e num abrir e fechar de olhos o xdjogs estava à entrada do pokécenter de Icicle Town...
Blooky- Admin
Dei por mim em Icycle Town, e apesar não ter percebido bem o que aconteceu, após confirmar que tinha a minha nova Giratina, não me preocupei muito com o assunto. Fui ao Pokécenter e depositei o Gengar. Estava na hora de eu testar a minha nova aquisição. Ao sair do Pokécenter, dou de caras com o Rick. Depois de falarmos um pouco, decidimos fazer um combate de treino. Dirigimo-nos para longe da cidade, onde encontrámos um descampado. Aparentemente, o gelo parava de cair a poucos metros da placa que mostrava o nome à entrada de Icycle Town...
-Vamos lá ver se melhoraste alguma coisa desde o nosso ultimo embate, vai Dragonite!
Blooky- Admin
- Vais conhecer a minha nova aquisição! - disse eu enviando a Giratina, mas apenas apareceu uma sombra no chão
- Então, mas não tinhas já um Gengar? - perguntou o Rick
- Não é um Gengar. Aparece Giratina! - disse eu
A Giratina materializou-se das sombras, e ficou a pairar, com os seus tentáculos a flutuar.
- O que é esse Pokémon? Nunca vi nada igual... - perguntou o Rick
- A seguir ao combate eu conto-te. Agora, estás preparado?
- Vamos lá! Dragonite, começa com Dragon Claw!
- Giratina, Shadow Claw!
Os ataques colidiram, e o Dragonite foi empurrado para trás.
- Dragonite, usa Dragonbreath!
- Giratina, Shadow Sneak!
A Giratina desmaterializou-se e desviou-se do ataque, aparecendo por baixo do Dragonite e atingindo-o em cheio.
- Dragonite, usa Outrage!
- Giratina, ataca com Shadow Force!
O Dragonite começou o ataque, mas a Giratina já se tinha desmaterializado. Subitamente, a Giratina apareceu e atingiu o Dragonite em cheio, que não tinha como se defender. Será que estava acabado?
- Então, mas não tinhas já um Gengar? - perguntou o Rick
- Não é um Gengar. Aparece Giratina! - disse eu
A Giratina materializou-se das sombras, e ficou a pairar, com os seus tentáculos a flutuar.
- O que é esse Pokémon? Nunca vi nada igual... - perguntou o Rick
- A seguir ao combate eu conto-te. Agora, estás preparado?
- Vamos lá! Dragonite, começa com Dragon Claw!
- Giratina, Shadow Claw!
Os ataques colidiram, e o Dragonite foi empurrado para trás.
- Dragonite, usa Dragonbreath!
- Giratina, Shadow Sneak!
A Giratina desmaterializou-se e desviou-se do ataque, aparecendo por baixo do Dragonite e atingindo-o em cheio.
- Dragonite, usa Outrage!
- Giratina, ataca com Shadow Force!
O Dragonite começou o ataque, mas a Giratina já se tinha desmaterializado. Subitamente, a Giratina apareceu e atingiu o Dragonite em cheio, que não tinha como se defender. Será que estava acabado?
O Dragonite não resistiu aos ferimentos ...
(a Giratina e o Grovyle recebem 60% exp e os restantes pokemons 30%)
-Mas que raio de pokemon é esse? Bem, não vou abaixo tão facilmente, vai Meganium!
(a Giratina e o Grovyle recebem 60% exp e os restantes pokemons 30%)
-Mas que raio de pokemon é esse? Bem, não vou abaixo tão facilmente, vai Meganium!
Blooky- Admin
O Grovyle começou a evoluir, e poucos segundos depois, eu tinha um Sceptile. No entanto, não tirei a Giratina de campo.
- Meganium, usa Razor Leaf!
- Giratina, usa Dark Pulse!
A Meganium atirou várias folhas cortantes na direcção da Giratina, que disparou um potente Dark Pulse, que destruiu muitas das folhas e atingiu a Meganium em cheio. Algumas folhas atingiram a Giratina, mas não causaram danos significativos.
- Giratina, usa Shadow Ball!
- Meganium, usa Energy Ball!
As duas esferas colidiram e anularam-se, levantando uma cortina de fumo.
- Meganium, usa Synthesis!
- Giratina, usa Shadow Force!
A Meganium começou a recuperar energia, quando a Giratina se materializou atrás de si e a atingiu com um potente Shadow Force. Será que se ia voltar a levantar?
- Meganium, usa Razor Leaf!
- Giratina, usa Dark Pulse!
A Meganium atirou várias folhas cortantes na direcção da Giratina, que disparou um potente Dark Pulse, que destruiu muitas das folhas e atingiu a Meganium em cheio. Algumas folhas atingiram a Giratina, mas não causaram danos significativos.
- Giratina, usa Shadow Ball!
- Meganium, usa Energy Ball!
As duas esferas colidiram e anularam-se, levantando uma cortina de fumo.
- Meganium, usa Synthesis!
- Giratina, usa Shadow Force!
A Meganium começou a recuperar energia, quando a Giratina se materializou atrás de si e a atingiu com um potente Shadow Force. Será que se ia voltar a levantar?
A Meganium não conseguiu recuperar a tempo para suster os danos e caiu ...
(A Giratina e o Sceptile recebem 60% exp e os restantes pokemons 30% exp)
-Raios para esse bicho! Vai Blaziken!
(A Giratina e o Sceptile recebem 60% exp e os restantes pokemons 30% exp)
-Raios para esse bicho! Vai Blaziken!
Blooky- Admin
O xdjogs ouve uma voz vinda do céu:
- Como comemoração da vitória da selecção sobre os aziados, cada jogador recebe uma caixa com 7 Rare Candies e merchandising do bom.
Uma caixa materializa-se à sua frente e, sem perceber o que aconteceu, o xdjogs abre-a, fazendo uma pequena pausa na batalha. O Rick estava com cara de parvo a olhar também.
- Como comemoração da vitória da selecção sobre os aziados, cada jogador recebe uma caixa com 7 Rare Candies e merchandising do bom.
Uma caixa materializa-se à sua frente e, sem perceber o que aconteceu, o xdjogs abre-a, fazendo uma pequena pausa na batalha. O Rick estava com cara de parvo a olhar também.
Decidi ignorar a caixa e terminar o combate.
- É o meu último Pokémon! Blaziken, começa com Blaze Kick!
- Giratina, usa Dragon Claw!
Os ataques colidiram, e o Blaziken foi projectado para trás.
- Blaziken, usa Flare Blitz!
- Giratina, contra-ataca com Shadow Force!
O Blaziken ficou coberto de chamas e começou a correr em direcção da Giratina, que se desmaterializou, e mal o Blaziken interrompeu o ataque, surgiu da sua sombra e o atingiu, completando o Shadow Force. O Blaziken foi projectado para trás com o impacto, será que se ia levantar?
- É o meu último Pokémon! Blaziken, começa com Blaze Kick!
- Giratina, usa Dragon Claw!
Os ataques colidiram, e o Blaziken foi projectado para trás.
- Blaziken, usa Flare Blitz!
- Giratina, contra-ataca com Shadow Force!
O Blaziken ficou coberto de chamas e começou a correr em direcção da Giratina, que se desmaterializou, e mal o Blaziken interrompeu o ataque, surgiu da sua sombra e o atingiu, completando o Shadow Force. O Blaziken foi projectado para trás com o impacto, será que se ia levantar?
O Blaziken não susteve os danos e caiu ...
(Giratina recebe 60% exp e os restantes pokemons 30%)
-Raios, não sei como vou passar por esse pokemon, mas o que é isso afinal? - Pergunta o Rick esquecendo-se que tem um pokédex
(Giratina recebe 60% exp e os restantes pokemons 30%)
-Raios, não sei como vou passar por esse pokemon, mas o que é isso afinal? - Pergunta o Rick esquecendo-se que tem um pokédex
Blooky- Admin
Depois de explicar tudo ao Rick, ele ficou surpreendido pela notícia, e disse:
- Bem, eu também apanhei um Pokémon especial, mas vou guardar a surpresa para o combate do ginásio.
- Ai sim? Bem, vou ter que esperar então. - respondi eu
Em seguida, entrámos no Pokécenter, e depois de curarmos os pokémons, eu disse que ainda ia à Casa Pokémon antes de ir desafiar o ginásio. O Rick disse que vinha comigo. Chegando lá, dirigi-me à secção de trocas para ver o que havia.
- Bem, eu também apanhei um Pokémon especial, mas vou guardar a surpresa para o combate do ginásio.
- Ai sim? Bem, vou ter que esperar então. - respondi eu
Em seguida, entrámos no Pokécenter, e depois de curarmos os pokémons, eu disse que ainda ia à Casa Pokémon antes de ir desafiar o ginásio. O Rick disse que vinha comigo. Chegando lá, dirigi-me à secção de trocas para ver o que havia.
Página 20 de 21 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21
Pocket RPG :: RPG :: O RPG :: Cidades :: Vulcano Town
Página 20 de 21
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos