Pocket RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Top dos mais postadores
xdjogs
RPG - xdjogs - Página 18 Bar_leftRPG - xdjogs - Página 18 BarRPG - xdjogs - Página 18 Bar_right 
Mewster
RPG - xdjogs - Página 18 Bar_leftRPG - xdjogs - Página 18 BarRPG - xdjogs - Página 18 Bar_right 
Blooky
Thund3r
Admin

RPG - xdjogs

4 participantes

Página 18 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

RPG - xdjogs - Página 18 Empty Re: RPG - xdjogs

Mensagem por Blooky Qui Mar 24, 2016 12:22 am

O Glalie foi derretido pela Leaf Storm e teve que voltar ao congelador...

(O Treeko recebe 120% exp e os restantes pokemons 30%)

-Parece que vou ter que fazer a táctica do losangue co meu terceiro pokman, Giblê usa Draco Meteoro!
Blooky
Blooky
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por xdjogs Qui Mar 24, 2016 11:05 am

- Vamos Saber, usa Detect!

Os olhos do Treecko começaram a brilhar e o pequeno Pokémon desviou-se dos meteoros que caíram.
- Fogue, esse piquene é rápide!
- Saber, ataca com Energy Ball!

O Gible ainda mal tinha acabado o Draco Meteor e já estava a sofrer com um Energy Ball que, apesar disso, não fez demasiados danos.
- Vamos lá Saber, ataca com Iron Tail!
- Gible, ataca com Drégan Cló!

Os ataques colidiram, e uma cortina de fumo levantou-se. Ambos tinham sofrido dano, mas ninguém tinha saído vencedor.
- Agôra, usa Ipa Bim!
- Saber, acaba com ele com Leaf Storm!

Os potentes ataques voltaram a colidir. Quem sairia vencedor desta vez?
xdjogs
xdjogs

Mensagem por Blooky Qui Mar 24, 2016 2:10 pm

O Treeko supera as técnicas de treino avançadas do Jorge e derrota o Gible...

(O treeko recebe 120% exp e os restantes pokemons 30%)

-Maldite seja ess sape, este é o meu ultime pokman, vai Gravelere - Disse o rapaz quase cuspindo a pastilha que mascava há anos.
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por xdjogs Sex Mar 25, 2016 4:02 pm

- Bem, vamos lá começar, Saber usa Mega Drain!
- Garvelere, usa Roque Tró!

Uma enorme pedra atingiu o Treecko, mas este curou-se instantaneamente, absorvendo a energia do Graveler e causando-lhe bastantes danos.
- Garveler, usa Art Cake!
- Saber, usa Mega Drain outra vez!

Mais uma vez o Treecko foi atingido e mais uma vez se curou totalmente.
- Raios!
- Saber, acaba com ele com Leaf Storm!
- Garveler, usa Roque Slaide!

A derrocada causada pelo Graveler não foi suficiente para parar as inúmeras folhas afiadas, que as cortaram em pedaços e atingiram o Graveler em cheio. Será que se ia levantar?
xdjogs
xdjogs

Mensagem por Blooky Sex Mar 25, 2016 4:58 pm

O Graveler nao conseguiu suster os danos e teve que se retirar.

(O Treeko recebe 120% de exp e os restantes pokemons 30%)

-Raios para os meus pokmans, párece que vams ter que acarditar contra o Áce

Posto isto o miúdo foi-se embora deixando o xdjogs a rir por dentro por causa do estilo estranho do rapaz...
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por xdjogs Sex Mar 25, 2016 10:31 pm

Quando o Jorge se foi embora, o Treecko começou a brilhar, evoluindo para um Grovyle. Aquele esquema de cores diferente ficava mesmo fixe. Quando o pessoal parou de o admirar, decidi ir ao Pokécenter para curar o Saber. Chegando lá, encontro-me com o Rick.
- Então homem, que tal?
- Epá, não sei se estou pronto para defrontar o Ace... -
respondeu o Rick
- Pois, eu também não. - digo eu - Estou a pensar ir à Casa Pokémon ver se têm alguns Pedidos.
- Boa ideia! Dá para ir contigo?
- Por mim tudo bem.

Chegando (outra vez) à Casa Pokémon, dirigi-me à secção dos Pedidos, onde vi vários papéis. Junto a um deles vi um papel que no canto tinha o símbolo da pena de corvo dos Hunters. Falava em qualquer coisa de um Power Plant, mas o que seria?
xdjogs
xdjogs

Mensagem por Blooky Sáb Mar 26, 2016 12:19 pm

O xdjogs colou a cara no papel e leu a descriçao -Pokemon tipo electrico a impedir o trabalho de manutenção da Power Plant, zona em risco iminente de apagão... aos interessados dirijam-se ao hunter que se encontra na entrada da Power Plant.- Ao acabar de ler o anuncio o xdjogs ficou a pensar se haveria de ir ou não.
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por xdjogs Sáb Mar 26, 2016 1:16 pm

Ao ler o anúncio, decidi que ia até ao Power Plant. Pedi direcções ao tipo da Casa Pokémon, que me explicou o caminho, já que pelos vistos aquilo se encontrava fora da cidade. Chegando lá, encontrei um homem pequeno e de bigode, com óculos escuros, que me pediu por identificação. Mostrei-lhe o crachá de Hunter, e ele perguntou-me:
- Como te contactaram?
- Vi o anúncio na Casa Pokémon.
- respondi eu
- Epá, esses anúncios são mais para recrutar novas pessoas do que propriamente para quem já faz parte da organização. Não te deram um telemóvel?
- Nope, nada disso.
- Bem, então podes ficar com este.
- disse-me ele, dando-me o que mais parecia ser um beeper.
- Mas isto não tem botões nenhuns!
- Nem precisas. Não podes fazer chamadas com ele, apenas receber da Sede quando houver algum pedido de ajuda. É só tocar no ecrã para ver, e depois para responder se aceitas ou não. Bem, de qualquer forma vai lá tratar do assunto, e quando voltares logo falamos mais.

Andei mais um bocado até ver o edifício do Power Plant. Quando me aproximei pude imediatamente ver de que Pokémon se tratava.
xdjogs
xdjogs

Mensagem por Blooky Sáb Mar 26, 2016 3:35 pm

Um Electivire gigante bloqueava a entrada para a Power Plant, seria o xdjogs capaz de tomar conta do assunto?
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por xdjogs Sáb Mar 26, 2016 5:14 pm

À volta do Electivire estavam também três Electabuzz e um Elekid, que pareciam seguir o maior.
- Rick, já que estás aqui, preciso da tua ajuda!
- Então, qual é o plano?
- Podes afastar os outros do Electivire e levá-los para mais longe?
- Tudo bem, sem problema, trata tu do Electivire então!
- disse o Rick, enviando o Blaziken e a Meganium para os atacar.

O grupo seguiu o Rick e eu fiquei com espaço para defrontar o Electivire.
- Saber, vamos lá! - disse eu, enviando o Grovyle

O Electivire não se moveu, erguendo o peito em tom de desafio. Vários empregados do Power Plant não conseguiam entrar, e outros não conseguiam sair por causa dele. Eles afastaram-se, e assim eu podia lutar sem restrições.
- Saber, começa por o atingir com um Leaf Blade!

O Grovyle moveu-se com uma rapidez tremenda, e o Electivire respondeu com um Thunderpunch. Os ataques colidiram, e em termos de poder o Electivire era superior, pelo que o Grovyle foi empurrado para trás, mas sem sofrer grandes danos.
- Vamos lá Saber, usa Leaf Storm! Move-te nas sombras e ataca!

O Grovyle usou um poderoso Leaf Storm, e desta vez o Electivire teve de se mexer. Usou um Thunderbolt que colidiu com as folhas, e os ataques anularam-se. O Electivire ergueu o olhar e não viu o Grovyle, que estava por trás de si e atacou com um poderoso Leaf Blade, que o fez cair ao chão. O Electivire levantou-se, raivoso, e começou a mandar trovões em todas as direcções, não de ataque, mas para intimidar.
- Saber, vais deixá-lo continuar a falar? Aproxima-te dele agora!

O Grovyle disparou na direcção do inimigo.
- Agora usa Double Team!

Criando várias cópias à sua volta, o Grovyle escondeu-se, enquanto o Electivire atacava os duplos usando o Thunderpunch.
- Agora, ataca com Leaf Blade!

Mais uma vez, apanhou o Electivire desprevenido, projectando-o de novo para o chão com um Leaf Blade.
- Agora, usa Energy Ball!

O Electivire nem teve tempo de se levantar, porque levou com um Energy Ball. Será que era suficiente?
xdjogs
xdjogs

Mensagem por Blooky Sáb Mar 26, 2016 9:49 pm

O Electivire levanta-se de novo, a sua resiliência era notável, este rapidamente lança um Fire Punch na direcção do Grovyle.
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por xdjogs Dom Mar 27, 2016 10:08 pm

- Saber, usa Double Team!

Com as várias cópias, o Electivire falhou o alvo.
- Ataca com Energy Ball!

O Electivire estava distraído com as cópias do Double Team, pelo que foi atingido de surpresa por trás. Em seguida, levanta-se e começa a carregar um ataque.
- Vamos Saber, ataca com Leaf Blade antes dele!

Sem lhe dar tempo de disparar o ataque eléctrico que estava a carregar, o Grovyle atinge o inimigo com o Leaf Blade. Mesmo assim, o Electivire não cancelou o ataque, e agarrou o Grovyle, preparando-se para desferir um Zap Cannon à queima roupa.
- Agora, usa Leaf Storm!

O Grovyle enviou um tornado de folhas cortantes, ao mesmo tempo que o Electivire disparava o seu Zap Cannon. Qual dos ataques sairia vencedor?
xdjogs
xdjogs

Mensagem por Blooky Dom Mar 27, 2016 10:43 pm

O ataque do Grovyle demorava menos tempo a canalizar e portanto superou o Zap Cannon do Electivire, deixando-o incapaz de continuar.

(O Grovyle recebe 120% de exp e os restantes pokemons 30%)

Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por xdjogs Seg Mar 28, 2016 10:29 pm

Quando vejo o portentoso Electivire cair, de dentro do Power Plant sai um tipo musculado e louro, de barba desgrenhada e com uma cicatriz na cara.
- Hey miúdo, tou a ver que tens potencial, o meu Electivire não é propriamente fraco! E que tal se te juntares ao Bike Gang? Facilmente chegarias longe na hierarquia.
- Nope, já estou mesmo farto dessas ofertas. Já estive no vosso esconderijo e aquilo era mesmo chunga...
- Espera lá... pareces-me um puto familiar.

O olhar na cara dele mudou, e um sorriso sádico apareceu.
- Bem rapaz, tenho pena, mas não vais sair daqui inteiro...
- Estou a fazer conta disso, por acaso!
- respondi eu, chamando de novo o Grovyle para a sua Pokébola.
- Diz-me, rapaz, sabes porque me chamam Crusher?
- Porque a tua mãe era um Snorlax e uma vez esmagou uma casa inteira, e tu herdaste o nome dela?

O Rick apareceu, e eu disse-lhe para não intervir a não ser em último caso.
- Bem miúdo, tens a língua afiada, mas infelizmente vais experimentar o poder do número 10 da Blacklist do Bike Gang!
xdjogs
xdjogs

Mensagem por Blooky Seg Mar 28, 2016 10:39 pm

-Vamos ver o que fazes contra A Tua Mãe! Vai Snorlax, usa Retaliate!
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por xdjogs Seg Mar 28, 2016 10:49 pm

- Vamos lá Asura! - disse eu, enviando o Lucario - Começa com Detect!

Os olhos do Lucario começaram a brilhar, e ele moveu-se com enorme velocidade, desviando-se do ataque.
- Agora, usa Force Palm!

Antes de os Pokémons se tocarem, as patas do Lucario rodearam-se de Aura, e este colocou as na barriga do Snorlax, que foi projectado para trás.
- Asura, continua o ataque e envia uma Aura Sphere!
- Snorlax, usa Rest!

O Snorlax curou-se e adormeceu, mas em seguida foi atingido com a Aura Sphere.
- Usa Snore!

O Snorlax usa um potente ronco, que fez o chão tremer, mas afectou pouco o Lucario.
- Asura, usa Ice Punch!

O Lucario aproximou-se com velocidade estonteante e atingiu o Snorlax com um potente punho gelado, que criou uma camada de gelo na sua barriga.
- Snorlax, usa Snore!
- Acaba com ele com Blaze Kick!

O Snore pouco efeito teve, e o Snorlax foi atingido em cheio, acordando finalmente.
- Acaba com ele com Aura Sphere!
- Snorlax, usa Body Slam!

Sem velocidade para reagir a tempo, o Snorlax é de novo atingido e cai de costas. Será que se ia levantar?
xdjogs
xdjogs

Mensagem por Blooky Seg Mar 28, 2016 10:59 pm

O Snorlax sai derrotado.

(O Lucario recebe 60% exp e os restantes pokemons 30%)

-Tens piada miudo, mas contra este não te safas, vai Magmortar, usa Fire Blast!
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por xdjogs Ter Mar 29, 2016 9:52 pm

Chamei de volta o Lucario, e lancei o Typhloshion.
- Blaze, usa Fire Blast também!

Os ataques anularam-se e o Magmortar e o Typhlosion ficaram a olhar um para o outro.
- É um concurso de poder, então? Não vais ganhar, miúdo! Magmortar, usa Fire Punch!
- Blaze, ataca com Dynamicpunch!

O punho ardente do Magmortar não resistiu ao Dynamicpunch, que o projectou para trás, caindo de costas. Quando se levantou, começou a cambalear.
- Raios! Magmortar, usa Lava Plume!
- Blaze, ataca com Thunderpunch!

O Typhlosion desviou-se dos pedaços de lava incandescente e atingiu o Magmortar com um poderoso Thunderpunch, pelo que o imponente Pokémon voltou a cair, e levantou-se com dificuldades.
- Agora Blaze, acaba com ele com um Flamethrower!
- Magmortar, mostra-lhe o que um verdadeiro Flamethrower pode fazer!

Os jactos de chamas colidiram, mal qual sairia vencedor?
xdjogs
xdjogs

Mensagem por Blooky Ter Mar 29, 2016 10:01 pm

Infelizmente o Magmortar já estava demasiado debilitado para fazer um Flamethrower forte pelo que o do Typhlosion o superou deixando-o caido ...

(O Typhlosion recebe 60% exp, o Grovyle recebe 60% exp e os restantes pokemons 30%)

-Maldito sejas miúdo, vai Wailord, usa Surf!
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por xdjogs Qua Mar 30, 2016 10:14 pm

- Volta Blaze! Saber, é a tua vez outra vez! - disse eu, trocando de Pokémons - Estás pronto? - o Grovyle acenou que sim, e agarrou num pequeno galho partido, colocando-o na boca como se fosse um palito.

Como não seria possível desviar do Surf, eu disse:
- Saber, aguenta o ataque e usa Giga Drain a seguir!

O Grovyle cruzou os braços à sua frente, aguentando sem grande problema o impacto.
- Agora, usa Giga Drain!

O Grovyle aproximou-se rapidamente e usou o Giga Drain, ficando imediatamente curado de todos os seus danos.
- Wailord, usa Body Slam!
- Saber, desvia-te e usa Leaf Blade!

O Wailord rebolou para o lado, esmagando o Grovyle, que não se conseguiu desviar.
- Haha! Não tens hipótese miúdo!
- Saber, usa Leaf Storm!

Subitamente, ouve-se um barulho e o Wailord é empurrado para o lado por um tornado verde de folhas.
- Raios! Wailord, usa Body Slam outra vez!
- Saber, usa Giga Drain outra vez!

O Grovyle foi mais rápido e usou o Giga Drain no Wailord. Será que este ia resistir?
xdjogs
xdjogs

Mensagem por Blooky Qua Mar 30, 2016 11:07 pm

O Wailord foi drenado da sua força vital e não estava em condições de continuar ...

(O Grovyle recebe 120% exp e os restantes pokemons 30%)

-Não... acredito... derrotado por... um miúdo?

O numero 10 da Blacklist tinha caído de joelhos no chão incrédulo com a sua derrota, de repente o xdjogs ouve sirenes a tocar e quando deu por ela a agente Jenny já havia detido o pulha. O xdjogs aproveitou para pedir boleia até ao hunter que lhe tinha dado a tarefa. Quando lá chegou, agradeceu à agente Jenny e esta seguiu caminho.

-Vejo que afinal o contrato que pusemos parecia bem mais simples do que realmente era, desempenho extra-ordinário, como tal vais receber duas recompensas, a do contrato e uma por teres apanhado um dos membros da Blacklist do Bike Gang...

O Hunter deu ao xdjogs 2 Rare Candies como recompensa pelo contrato e deu-lhe a escolher 1 de 3 itens: Assault Vest, Miracle Seed e Blackbelt, que item ia ele escolher?
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por xdjogs Sex Abr 01, 2016 10:04 pm

Agradeci e escolhi a Miracle Seed, que dei ao Grovyle imediatamente. Depois de ir ao Centro Pokémon e descansar, dirigi-me ao ginásio, para defrontar o Ace.
xdjogs
xdjogs

Mensagem por Blooky Sex Abr 01, 2016 11:57 pm

O xdjogs entra no ginásio e o Ace olha para ele:

-Pareces mais maduro rapaz, como se coisa de um ano tivesse passado, vamos ver se já tens a força para me derrotar!

-------//---------
Depois da luta.
-------//---------

-Conseguiste, superaste os teus lobos interiores, ou seriam demónios? Agora não sei, mas graças a isso venceste, dou-te este Zephyr Badge, a prova em como derrotaste o ases do ar!

Posto isto o xdjogs saiu do ginásio com mais um crachá...

(Todos os pokemons das equipa recebem 100% de exp excepto o Grovyle que recebe 200%)
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por xdjogs Sáb Abr 02, 2016 9:37 pm

Depois do meu combate, o Rick entrou, e eu esperei nas bancadas enquanto via o combate. Valeu a pena, e ele conseguiu ganhar com a ajuda do Rhydon. O Ace deu-lhe os parabéns e saímos do ginásio. Vi o Diogo, e ele disse-me que tinha ganho o crachá também. Pelos vistos ele também tinha conseguido ganhar o seu 5º crachá. Ele disse que ia seguindo viagem, e eu supus que ele se dirigisse a Icycle Town. Dirigimo-nos ao Poké Centro e depois de um breve descanso, pus-me a caminho de Icycle Town, mas separei-me do Rick, que disse que tinha coisas a tratar.
Tendo chegado à cidade, decidi dar uma volta para ver o que encontrava.
xdjogs
xdjogs

Mensagem por Blooky Sex Abr 08, 2016 10:03 pm

Enquanto o xdjogs passeava pela cidade e via as várias zonas da mesma, ouviu um grande alarido e decidiu averiguar. Num pequeno iglo uns quantos aldeões estavam a fazer um concurso de bebidas, perfeito para aquecer num dia tão frio, o xdjogs reparou que o concurso era aberto e ainda se podia inscrever, nele lia-se:

-Grande concurso de bebidas de Icicle Town, o vencedor recebe um item especial!

Iria o xdjogs tentar a sua sorte?
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 18 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo