RPG - xdjogs
4 participantes
Pocket RPG :: RPG :: O RPG :: Cidades :: Vulcano Town
Página 2 de 21
Página 2 de 21 • 1, 2, 3 ... 11 ... 21
Re: RPG - xdjogs
A meio da noite, xdjogs ouve um barulho estranho fora da tenda. Mete a cabeça de fora, e vê um homem com ar suspeito.
Hey miúdo! Vi como te safaste daquele Weedle e daquela Caterpie! Tens garra, e sabes desenrascar-te! Tenho uma proposta para ti: Queres juntar-te ao Bike Gang? É a maior organização criminosa da Região! Podes tornar-te muito mais forte se te juntares a nós! - Disse o homem - E que tal? Aceitas?
Esta seria uma daquelas decisões que mudam o rumo da nossa vida. Xdjogs teria de pensar bem
Hey miúdo! Vi como te safaste daquele Weedle e daquela Caterpie! Tens garra, e sabes desenrascar-te! Tenho uma proposta para ti: Queres juntar-te ao Bike Gang? É a maior organização criminosa da Região! Podes tornar-te muito mais forte se te juntares a nós! - Disse o homem - E que tal? Aceitas?
Esta seria uma daquelas decisões que mudam o rumo da nossa vida. Xdjogs teria de pensar bem
Mewster- Admin
- Portanto vocês recrutam quem consegue ganhar a Weedles e Caterpies? - respondi eu, a rir-me - Devem ser uma grande organização então... Deixem-me dormir e não me chateiem!
Mas eles não desistiram logo e um deles agarrou-me no braço.
Mas eles não desistiram logo e um deles agarrou-me no braço.
xdjogs- Mensagens : 262
Nós queremos dizer que te desenrascaste muito bem para um treinador tão novo... Ouvimos dizer que querias um Typhlosion... Pode ser que se arranje qualquer coisa... Não queres reconsiderar? - O homem estava mesmo disposto a "recrutar" o Xdjogs...
Mewster- Admin
- Epá, vou só ligar à minha mãe - disse eu, pegando no telefone. Fingi que lhe ligava e comecei a falar - Olha, mãe, sou eu. Que achas de me juntar a um grupo de criminosos que estão tão desesperados que, por ter derrotado uma Caterpie, me estão quase a implorar que me junte a eles e os lidere? Pois, também me parece que não...
O homem estava com um ar furioso. Virei-me para ele.
- Nah, a minha mãe acha que não me devo dar com falhados...
O homem quase que espumava da boca.
- Olha lá, miúdo, mas quem pensas que és para dizer mal do Bike Gang?
- Vocês acham que sou tão reles ao ponto de me conseguirem aliciar com um Typhlosion? Que raio de treinador e pessoa seria eu?
O homem estava com um ar furioso. Virei-me para ele.
- Nah, a minha mãe acha que não me devo dar com falhados...
O homem quase que espumava da boca.
- Olha lá, miúdo, mas quem pensas que és para dizer mal do Bike Gang?
- Vocês acham que sou tão reles ao ponto de me conseguirem aliciar com um Typhlosion? Que raio de treinador e pessoa seria eu?
Então dá-me todos os teus Pokémons! Considera isto como um "pagamento" pelo que acabaste de fazer! - Disse o homem - Caso não os queiras dar a bem, vais dá-los a mal... - dizendo isto, o homem pega numa Pokébola.
Mewster- Admin
- Porra, só me dão é trabalho, uma pessoa nem pode dormir decentemente... Ao menos deixa-me vestir, está frio!
Vesti-me e agarrei nas Pokébolas. Saí da tenda e lá estava o homem, enraivecido, à minha espera.
- Vamos lá! Como me desafiaste, escolhe o Pokémon com que começas!
Vesti-me e agarrei nas Pokébolas. Saí da tenda e lá estava o homem, enraivecido, à minha espera.
- Vamos lá! Como me desafiaste, escolhe o Pokémon com que começas!
Só para te chatear, vou usar este! - Disse o homem enquanto atirava uma Pokébola - Cyndaquil!
Mewster- Admin
O Cyndaquil parecia estar com medo do treinador, como se quisesse fugir e não conseguisse. Estava ali contra a sua vontade.
- Acabei de te apanhar, ai de ti se fores fraco e inútil como pareces! - disse ele para o Cyndaquil.
- Jet, vamos! - disse eu, enquanto atirava a Pokébola dele. - Podemos começar?
- Vamos, eu até te deixo atacar primeiro - disse ele.
- Jet, Water Gun!
- Cyndaquil, desvia!
Mas o Cyndaquil estava aterrorizado, e levou com o ataque, sendo projectado. Levantou-se muito a custo.
- Mas tu és inútil?- disse o homem. - Falhas outra vez e sabes o que te acontece! Agora, usa Ember!
- Desvia e usa Bubble, Jet!
O meu Squirtle desviou-se e acertou em cheio no Cyndaquil, que ficou incapacitado.
- O quê? Inútil!
O homem agarrou nele e atirou-o contra uma árvore com violência.
- Nunca mais me ofereço para treinar um Pokémon assim!
- Acabei de te apanhar, ai de ti se fores fraco e inútil como pareces! - disse ele para o Cyndaquil.
- Jet, vamos! - disse eu, enquanto atirava a Pokébola dele. - Podemos começar?
- Vamos, eu até te deixo atacar primeiro - disse ele.
- Jet, Water Gun!
- Cyndaquil, desvia!
Mas o Cyndaquil estava aterrorizado, e levou com o ataque, sendo projectado. Levantou-se muito a custo.
- Mas tu és inútil?- disse o homem. - Falhas outra vez e sabes o que te acontece! Agora, usa Ember!
- Desvia e usa Bubble, Jet!
O meu Squirtle desviou-se e acertou em cheio no Cyndaquil, que ficou incapacitado.
- O quê? Inútil!
O homem agarrou nele e atirou-o contra uma árvore com violência.
- Nunca mais me ofereço para treinar um Pokémon assim!
(O Jet ganhou 25% de experiência)
Miúdo, isto não fica assim! - disse o homem - Eu volto, e da próxima, venho com Pokémons mais fortes! Espera e verás!
Dito isto, começou a correr, até que Xdjogs não o conseguiu ver mais.
Miúdo, isto não fica assim! - disse o homem - Eu volto, e da próxima, venho com Pokémons mais fortes! Espera e verás!
Dito isto, começou a correr, até que Xdjogs não o conseguiu ver mais.
Mewster- Admin
Ele fugiu e apressei-me a correr para o Cyndaquil, que ainda não se mexia. Agarrei nele e levei-o para a tenda. Se até ao final da noite ele não acordasse, levá-lo-ia ao centro Pokémon.
Coloquei-o em cima de uma almofada, e ao fim de pouco tempo, o Cyndaquil acordou. O Jet e o Aero estavam ao pé de mim, e foram eles que me indicaram que ele tinha acordado. Quando ele me viu, fugiu para a borda da tenda. Chamei-o e ofereci-lhe comida.
Coloquei-o em cima de uma almofada, e ao fim de pouco tempo, o Cyndaquil acordou. O Jet e o Aero estavam ao pé de mim, e foram eles que me indicaram que ele tinha acordado. Quando ele me viu, fugiu para a borda da tenda. Chamei-o e ofereci-lhe comida.
Mesmo assim o Cyndaquil não se chegou perto do Xdjogs e começou a correr pela floresta e deixou de se ver.
Mewster- Admin
Percebi que ainda não seria ainda que teria um Cyndaquil. Fui dormir e ninguém mais me chateou durante a noite. No entanto, não fiquei chateado, e por isso quando começou o dia, decidi que tinha de apanhar mais um Pokémon.
Quando Xdjogs saiu da tenda, viu um Zigzagoon a cerca de 2 metros da tenda.
Mewster- Admin
E lá estava uma oportunidade de apanhar outro Pokémon. Agarrei na Pokébola do meu Taillow e deixei-o sair. Ele começou a voar em círculos e parou no meu ombro.
- Vamos lá, Aero, vamos apanhar aquele Zigzagoon!
O Aero saiu do meu ombro e voltou a voar.
- Vamos lá, Wing Attack nele!
O Zigzagoon, que estava a comer uma baga, apanhou com um Wing Attack sem sequer ter tempo de reagir. Depois, levantou-se e ficou zangado. Começou por tentar usar um Sand-Attack, mas o Taillow estava a voar, pelo que se desviou sem problemas.
- Aero, usa Peck!
O Aero começou a voar na direcção do Zigzagoon para o atingir com um Peck, mas o Zigzagoon respondeu com um potente Headbutt, que projectou o Taillow para o chão.
- Vamos lá, Aero, vamos apanhar aquele Zigzagoon!
O Aero saiu do meu ombro e voltou a voar.
- Vamos lá, Wing Attack nele!
O Zigzagoon, que estava a comer uma baga, apanhou com um Wing Attack sem sequer ter tempo de reagir. Depois, levantou-se e ficou zangado. Começou por tentar usar um Sand-Attack, mas o Taillow estava a voar, pelo que se desviou sem problemas.
- Aero, usa Peck!
O Aero começou a voar na direcção do Zigzagoon para o atingir com um Peck, mas o Zigzagoon respondeu com um potente Headbutt, que projectou o Taillow para o chão.
Parece que o Zigzagoon era bastante forte. Usou novamente o Headbutt no Taillow, mas este desviou-se por uma unha negra.
Mewster- Admin
Mal se desviou, o Taillow aproveitou para usar um Peck, acertando no lombo do Zigzagoon, que com a velocidade com que ia, foi a rebolar pelo chão.
- Aero, acaba com um Wing Attack antes que ele se levante!
O Taillow mudou logo de direcção e atingiu o Zigzagoon com um Wing Attack. Será que ele se iria levantar?
- Aero, acaba com um Wing Attack antes que ele se levante!
O Taillow mudou logo de direcção e atingiu o Zigzagoon com um Wing Attack. Será que ele se iria levantar?
O Zigzagoon ficou no chão, sem se mexer. A batalha tinha acabado.
Mewster- Admin
Agarrei numa Pokébola e atirei-lhe. O Zigzagoon entrou na Pokébola e ela começou a abanar. O que iria acontecer?
A bola abanou durante algum tempo, mas por fim parou. O Zigzagoon (nível 5) foi capturado!
Mewster- Admin
Já tinha o meu terceiro Pokémon! Pela luta pareceu-me realmente forte, e decidi chamar-lhe Ziggs. Após a parte da celebração, decidi descansar um pouco, e quando os meus Pokémons estavam recuperados, decidi procurar alguém para uma batalha. Olhei em volta do lago.
Estava um rapaz a pescar a cerca de 200 metros, e mais perto da floresta, estava um rapaz a tentar apanhar insectos com uma rede.
Mewster- Admin
Dirigi-me para junto do rapaz que estava a tentar apanhar insectos e meti conversa com ele.
- Oi, tudo bem contigo?
Ele nem olhou para mim.
- Estás a ouvir? - perguntei eu.
- Oi, tudo bem contigo?
Ele nem olhou para mim.
- Estás a ouvir? - perguntei eu.
O rapaz olhou e fez sinal para se calar. Aparentemente estava a tentar apanhar uma Buterfree que estava na árvore, mas se fizessem barulho, ela fugiria.
Mewster- Admin
Fiquei calado e à espera. Algum tempo depois, o rapaz agarrou numa rede e apanhou a Butterfree. Antes que ela tivesse tempo de fugir, apanhou-a com uma Pokébola.
- Sim, o que querias? - disse ele
- Era para saber se querias fazer uma batalha. Quantos Pokémons tens?
- Tenho 3 - respondeu ele - E tu?
- Também, fazemos um para um e usamos os 3 Pokémons?
- Pode ser, mas não podemos trocar de Pokémons a meio de uma luta, ok?
- Por mim, tudo bem, vamos a isso!
- Óptimo, é uma boa altura de testar a Butterfree!
Afastámo-nos e fomos para junto do lago, onde havia espaço. Eu escolhi o Ziggs para começar, e ele escolheu a Butterfree.
- Vamos a isso!
- Sim, o que querias? - disse ele
- Era para saber se querias fazer uma batalha. Quantos Pokémons tens?
- Tenho 3 - respondeu ele - E tu?
- Também, fazemos um para um e usamos os 3 Pokémons?
- Pode ser, mas não podemos trocar de Pokémons a meio de uma luta, ok?
- Por mim, tudo bem, vamos a isso!
- Óptimo, é uma boa altura de testar a Butterfree!
Afastámo-nos e fomos para junto do lago, onde havia espaço. Eu escolhi o Ziggs para começar, e ele escolheu a Butterfree.
- Vamos a isso!
Butterfree, usa Stun Spore! - Gritou o rapaz
A Buterfree de imediato começou a voar em direcção ao Zigzagoon deitando um pó amarelado das asas.
A Buterfree de imediato começou a voar em direcção ao Zigzagoon deitando um pó amarelado das asas.
Mewster- Admin
Página 2 de 21 • 1, 2, 3 ... 11 ... 21
Pocket RPG :: RPG :: O RPG :: Cidades :: Vulcano Town
Página 2 de 21
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos