Pocket RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Top dos mais postadores
xdjogs
RPG - Thund3r - Página 6 Bar_leftRPG - Thund3r - Página 6 BarRPG - Thund3r - Página 6 Bar_right 
Mewster
RPG - Thund3r - Página 6 Bar_leftRPG - Thund3r - Página 6 BarRPG - Thund3r - Página 6 Bar_right 
Blooky
Thund3r
Admin

RPG - Thund3r

4 participantes

Página 6 de 19 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 6 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Blooky Dom Fev 28, 2016 9:51 pm

Lá dentro estava uma pokébola. Ao abri-la, o Diogo viu um Chimchar.

- É para ti! - disse a rapariga. - E tu não me compraste nada?

(Chimchar nível 10 adicionado à equipa)
Blooky
Blooky
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Thund3r Dom Fev 28, 2016 9:52 pm

-Wow, um pequeno macaco, vou tomar bem conta dele prometo!
-Não, ainda não te vou dar a tua prenda, isso é algo que fica para depois do jantar - Disse eu numa tentativa de ganhar tempo
-Jantar dizes tu, tens a minha atenção, onde me levas esta noite?
-Isso é surpresa! Fazemos assim vem ter comigo a este mesmo sitio as 19:00, ai então ficarás a saber onde te vou levar - Disse, com ar misterioso
-Muito bem, mal posso esperar! Vejo-te daqui a um bocado então

Despedimo-nos apaixonadamente (se é que me entendem hehe) e eu sabia que tinha precisamente 3 horas para lhe arranjar um bom presente e descobrir um bom restaurante, comecei pelo restaurante, pois não me adiantava de nada o presente sem cumprir a promessa do restaurante, assim sendo dirigi-me a um senhor que estava de fato e gravata, para ver se conseguia saber de algum sitio chique o suficiente, pareceu-me a minha melhor aposta ...

-Boa tarde caro senhor
-Boa tarde jovem, estou a ver que ainda há juventude bem educada, ainda a pouco um rufia passou por mim, mandou-me um encontrão e nem pediu desculpa, rejubilo em ver que ainda existem pessoas do meu calibre - Disse o Homem com um notável sotaque britânico
-O senhor parece o tipo de pessoa que se movimenta bem em meios sociais mais elevado, pelo que lhe gostava de perguntar se conhece um bom restaurante aqui nesta cidade
O homem sorriu
-Por acaso meu caro, até conheço...

Agora que já tinha o restaurante, que me ia sair caro, precisava de uma prenda para a rapariga cujo o nome ainda me tinha de lembrar, já só faltavam duas horas ...

-Talvez uns brincos? - Nah muito foleiro para primeira prenda...
-Um pokemon! É isso, vou-lhe dar um pokemon, mas que pokemon? Uma skitty? As raparigas adoram gatos ... Uma Buneary?

Posto isto, um tipo ouviu-me a pensar alto e dirigiu-se a mim ...
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Dom Fev 28, 2016 9:52 pm

- Ouvi-te dizer que andas à procura de um pokémon para dar a uma rapariga? Eu tenho aqui uma Skitty, e ando a ver se a dou a alguém. A minha Delcatty teve filhotes e não posso cuidar de todos. Se quiseres, é tua. Tens é de me prometer que será bem cuidada!
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Dom Fev 28, 2016 9:53 pm

Isso é muito bacano, obrigado, vou garantir que ela toma bem conta dela!

Sem mais demora apressei-me para o ponto de encontro que já estava quase ma hora, ainda não tinha desvendado o nome da rapariga, mas isso teria que ficar para mais tarde pois ela tinha acabado de chegar...

-Então, onde me levas? - Disse ela com ar ansioso ...
-Segue-me e vais ver

E mais uma noite memorável ficou escrita nas paginas desta emocionante história ...

De manhã acordei cedo e deslizei para a carteira dela para procurar o nome dela, foi por um triz que consegui descobrir o nome dela e voltar a colocar a tralha toda que ela tinha na carteira (mulheres ... )

-Então, acordaste cedo!
-Tinha que me preparar, julgo estar quase pronto para defrontar o Jeff, preciso de fazer mais uns combates para ficar memo afinado
-Muito bem, como agradecimento pela noite passada, vou-te dar mais um presente, tens aqui quatro rare candies para os teus pokemons!
-Wow muito obrigado, vou já dá-los ao Chimchar

Assim que os dei ao Chimchar ele começou a brilhar e evoluiu para Monferno, restava agora testa-lo em combate.

-Bem, Judy vou andando, cuida bem da Skitty!!!!
-Não te preocupes vou tratar, vê-mo-nos em breve!

Despedimo-nos calorosamente e de seguida dirigi-me para a praça principal à procura de adversários para treinar...
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Dom Fev 28, 2016 9:54 pm

Na praça apareceu uma rapariga com os seus 10 anos que se aproximou do Diogo.

- Olha, por acaso não viste uma rapariga chamada Judy por aí? É a minha irmã e ficou de vir ter comigo aqui ontem à noite, mas não apareceu. Tenho medo que lhe tenha acontecido alguma coisa...
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Dom Fev 28, 2016 9:56 pm

-Não acredito que aquela bandida se esqueceu de ti! - Disse eu en choque
-Ela está no apartamento dela, suponho que saibas onde é?
-Sim sei, obrigado!
-Anda, é melhor eu levar-te até lá...

Depois de deixar a tal irmã da Judy no seu apartamento, voltei para a praça e enquanto estava a caminho surgiu-me uma silhueta que reconheci imediatamente...

-Steve...
-Diogo... Voltamos a encontrar-nos

A rua estava vazia, o vento assobiava ao de leve, parecia mesmo um daqueles cenários à Far West, quase que se ouvia o clássico assobio...

-Compreendo que termo-nos cruzado não tenha sido por acaso ...
-Não foi de todo, vês após me derrotares entrei numa espiral descendente, só te queria aniquilar com os meus pokemons, mas foi ai que percebi que não teria hipótese sozinho...
-Por tanto trouxeste a trupe toda...
-Exactamente, falei aos lideres do Bike Gang de ti, de como estavas lentamente a atentar contra a nossa organização, por isso eles concederam me uma hipótese de te derrotar de uma vez por todas, apareçam rapazes!

Das sombras dos edificios surgiram mais 5 individuos, percebi imediatamente que a coisa tinha ficado séria...

-Muito bem, eis como vai ser, somos 6 e só há 1 de ti, por isso vamos lutar a pares, eu fico para ultimo, quero ser eu mesmo a dar-te o golpe de misericordia!
-Muito bem, assim seja!

Rapidamente saquei das pokébolas e lancei imediatamente o Pikachu e o Ace! Ao mesmo tempo os dois primeiros adversários puxaram das pokebolas e lançaram-nas, que pokemons iriam eles mandar contra mim...
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Dom Fev 28, 2016 9:56 pm

- Vai, Ekans!
- Vai, Grimmer!
Blooky
Blooky
Admin

-Muito bem, Sparky usa Thundershock no ekans! Ace ataca o Grimer com Wing Attack!
-Ekans desvia e usa Poison Fang naquele Pikachu!
-Grimmer, usa Smog no Pidgey!

Felizmente os ataques do Pikachu e do Pidgey atingem os alvos antes que estes pudessem fazer alguma coisa, deixando-os danificados e impedindo os seus ataques.

-Maldito miudo! Grimmer usa Toxic no Pikachu!
-Ekans usa Constrict no Pidgey!
-Pikachu, usa Quick Attack para desviar o ataque do Grimmer e Ace, quando o Ekans se aproximar usa Peck para o fazer recuar!

Eles seguem as ordens e quando o grimmer ia para envenenar o Pikachu este investe para cima dele e atinge-o com grande impacto, sendo que o mesmo se passa para o Ekans que quando se aproxima do Pidgey para realizar o seu ataque este espeta-lhe com um poderoso Peck fazendo-o o recuar...

Os dois pokemons adversários jaziam agora no chão, severamente danificados, seriam capazes de se levantar?
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Dom Fev 28, 2016 9:56 pm

Os pokémons foram derrotados.

(O Pikachu e o Pidgey recebem 60% de experiência, os outros pokémons recebem 30%)
Blooky
Blooky
Admin

-Bolas, mas o que é que este miudo tem!?

-Agora é a nossa vez! Anda meu!

Outros dois capangas avançaram e lançaram os seus pokemons, quais seriam?
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Dom Fev 28, 2016 9:57 pm

Das pokébolas saiu um Zubat e um Ghastly.
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Dom Fev 28, 2016 9:58 pm

-Cá vamos nós, Sparky atinge o Zubat com um Volt Tackle, Ace ataca o Ghastly com Wing Attack!
-Zubat, usa supersonic no Pikachu!
-Ghastly usa Curse contra o Pidgey!

O Zubat atinge o Pikachu com o supersonic deixando-o baralhado, mas este consegue orientar-se e atingir o Zubat com um poderoso Volt Tackle, por sua vez, o Ace fica abismado ao ver o Ghastly ao auto-inflingir-se com um prego ainda assim, o Ace atinge-o com um Wing Attack deixando-o muito debilitado.

-Sparky, concentra-te e atinge o Zubat com um Thundershock! Ace acaba com esse Ghastly usando outro Wing Attack!
-Zubat usa Poison Fang no Pidgey!
-Ghastly, usa Shadow Claw no Pidgey também!

O Pidgey felizmente era mais rapido e ainda atingiu o Ghastly com o Wing Attack, mandando-o ao chão, contudo não conseguiu evitar o Poison Fang e foi gravemente ferido, por sua vez o Pikachu atinge o Zubat e manda-o ao chão, estavam agora o meu Pidgey, o Ghastly e o Zubat no chão, será que algum se levantaria?
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Dom Fev 28, 2016 9:58 pm

Os três pokémons ficaram caídos.

(O Pikachu e o Pidgey recebe 60% de experiência, os outros pokémons recebem 30%)
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Dom Fev 28, 2016 9:58 pm

-Vejam um dos pokemons dele caiu!! - Disse o Steve feliz
-Sim mas os nossos 4 pokemons cairam tambem ...
-Não interessa, já tá quase, anda pulha, vamos acabar com ele! - Disse o Steve cheio de esperança
-Vai-te lixar, eu não me aproximo daquele miudo!
-Cobardolas, pois seja! Diogo, tu e eu, vamos!

O Steve chegou-se à frente e preparou o seu pokemon, o meu Pikachu estava pronto para o que quer que viesse ...
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Dom Fev 28, 2016 9:59 pm

- Vai, Baltoy!
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Dom Fev 28, 2016 9:59 pm

-Muito bem, esta vai ser dificil, Sparky começa com um Tackle!
-Baltoy usa Magnitude!

Calhou magnitude 6 e o Pikachu foi atingindo causando-lhe grandes estragos, contudo este ainda conseguiu atingir o Baltoy com um Tackle.

-Baltoy outro Magnitude
-Sparky usa Tackle! - Eu sabia que o Pikachu não iria aguentar muitos Magnitudes ...

Desta vez o Magnitude foi 8 e pôs o Pikachu à beira do Knock out, mas ele ainda se levantou, mas desta vez em vez de um Tackle ele concentrou toda a sua energia num novo ataque, ele atinge o Baltoy com um poderoso Reversal (pelo facto de ter muito pouca vida) causando-lhe estragos extremos e projectando-o contra uma parede de um edificio que estava lá ao pé...

O Baltoy estava agora caido, seria ele capaz de se levantar depois de tão destrutivo ataque?
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Dom Fev 28, 2016 9:59 pm

O Baltoy ficou K.O.

(O Pikachu recebe 60% de experiência e os outros pokémons recebem 30%)
- Não acredito que me derrostaste!
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Dom Fev 28, 2016 10:00 pm

-Raios e Curiscos, mas será que não há nada que possa fazer para te derrotar? Eramos 6 por amor de Deus, como é que nos derrotas-te só com dois Pokemons?
-Bem, acho que voces simplesmente não prestam, agora façam um favor a humanidade e desapareçam!
-Ahh eu não vou desaparecer, isso podes esquecer, mas vou sair do Bike Gang, é isso DESISTO DESTA PORCARIA DE ORGANIZAÇÃO!!! - Disse o Steve claramente fora de controlo
-Finalmente! Tavamos a ver que nunca mais nos livravamos deste gajo, Diogo tens a nossa eterna gratidão por teres levado este tipo a desistir, ainda ssim não penses que nos esquecemos do que fizeste aqui... Isto não fica assim!
-Bem Diogo parece que agora sou só um treinador normal, Vou derrotar os lideres dos ginásios e ficar mais forte, voltaremos a encontrar-nos e dessa vez, eu sairei victorioso!
-Mal posso esperar!

O Steve partiu para o pokécenter e eu dirigi-me à praça depois de curar os meus pokemons, precisava de mais treino, o meu pikachu tinha que estar a pelo menos nivel 12 para estar pronto para ter alguma hipotese contra o Jeff ...

Quando cheguei à praça encontrei um bacano que me era familiar, cheguei ao pé dele e reconheci-o de imediato, era o Matt o tipo que tinha ajudado a enfrentar o Dimitri e a Natasha.

-Então Matt tudo bem?
-Olhó gajo!!! Então meu tudo fixe?
-Tá tudo bacano então o que contas? - Disse eu amigavelmente
-Estou a treinar os meus pokemons para enfrentar o Jeff, olha queres lutar contra mim?, fazemos luta de pares, quantos pokemons é que tens?
-Eu tenho 4 e tu?
-Bem eu tenho 6, vamos ver se os consegues derrotar a todos!
-Siga! Vão Sparky e Chimp!

O Pikachu e o Monferno estavam prontos para combater, restava agora saber quais seriam os adversários...
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Dom Fev 28, 2016 10:01 pm

- Parecem fortes... Vão, Smoochum, Slakoth!
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Dom Fev 28, 2016 10:01 pm

- Muito bem, Sparky usa thundershock no Smoochum, Chimp, usa brick break no Slakoth!
- Smoochum usa flamethrower contra o Pikachu, Slakoth desvia e contra ataca o Monferno com um Focus Punch!

Os ataques do Pikachu e do Smoochum colidiram, contudo o do smoochum era mais forte e venceu o Pikachu danificando-o de forma significativa, por sua vez o slakoth como preguiça que é, não fez nada e levou com o ataque do Monferno danificando-o severamente ...

- Maldição! Slakoth usa Revenge no Monferno! Smoochum acaba com o Pikachu, usa Fire Punch!
- Sparky deixa-o aproximar-se e no momento em que ele for para te atingir desvia e atinge-o com um thundershock! Chimp desvia-te do ataque do Slakoth e acaba com ele com um Brick Break...

O Smoochum avançava em grande velocidade em direcção ao Pikachu, mas o Pikachu era mais rapido e facilmente desviou o soco do Smoochum, ao faze-lo este carregou uma grande carga electrica e atingiu o Smoochum em cheio com um poderoso relampago, mais forte do que o normal, o Pikachu havia aprendido a conjurar um Thunderbolt, deixando assim o smoochum caido, por sua vez o Monferno desvia o ataque vingativo do Slakoth com relativa facilidade, devolvendo com um brick break e deixando a preguiça caida. Será que o Smoochum e o Slakoth se iriam levantar?
Thund3r
Thund3r

Ambos os pokémons são derrotados.

(O Pikachu e o Monferno recebem 60% de experiência e os outros recebem 30%)

- Não sei como me derrotaste logo dois pokémons de uma vez... Vão, Surskit, Geodude!
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Dom Fev 28, 2016 10:01 pm

-Dás-lhe bem, mas eu tenho aplicado muitas horas de treino a estes bacanos! - Disse eu numa tentativa de o animar

-Ahahah, bem, estes são mais fortes! - Disse o Matt com confiança.

-Geodude usa Magnitude, Surskit usa Water Gun no Monferno
-Chimp usa Flame Wheel contra o Water Gun do Surskit, Pikachu rápido usa Brick Break no Geodude antes que ele consiga aplicar o Magnitude!

O Monferno embate violentamente com o seu Flame Wheel no Water Gun do Surskit e consegue suster o dano e embater contra o Surskit causando-lhe dano ligeiro e ao mesmo tempo desviar o Magnitude do Geodude pois o Pikachu apesar de atingir o Geodude com Brick Break este consegue fazer o Magnitude 9 atingindo o Pikachu e o Surskit e deixando-os caidos no chão...

-Chimp usa Mach Punch!
-Geodude SELFDESTRUCT!!

O Geodude começa a brilhar mas o ataque do Monferno é mais rapido, será que o geodude iria cair não conseguindo fazer o seu ataque? E será que o Pikachu ou o Surskit ainda se iriam levantar?
Thund3r
Thund3r

Graças ao Selfdestruct todos os pokémons à excepção do Monferno ficam caídos no chão.

(O Monferno recebe 60% de experiência, o Pikachu recebe 30% e os outros recebem 45%)
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Dom Fev 28, 2016 10:04 pm

-Bolas, tu sabes o que fazes ...
-Também não tiveste mal Matt

Ele foi-se embora e eu percebi que não podia adiar mais, estava na hora de ir confrontar o Jeff, dirigi-me ao pokecenter e curei os pokemons, depois dirigi-me à entrada do ginásio...

Pelo exterior nunca teria dito que o interior fosse tão espaçoso, dirigi-me ao centro do ginásio e lá estava ele, o meu maior adversário até a data ...
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Dom Fev 28, 2016 10:04 pm

Jeff apareceu.
- Vamos lá ver como é que isto te corre...

--------//----------
Depois da batalha
--------//----------

- Muito bem. Foi uma boa batalha. Belo Monferno que aí tens! Como prova da tua vitória, recebes este Plain Badge. Os meus parabéns!

(Todos os pokémons recebem 50% de experiência)
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 19 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte

Ir para o topo