Pocket RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Top dos mais postadores
xdjogs
RPG - Thund3r - Página 7 Bar_leftRPG - Thund3r - Página 7 BarRPG - Thund3r - Página 7 Bar_right 
Mewster
RPG - Thund3r - Página 7 Bar_leftRPG - Thund3r - Página 7 BarRPG - Thund3r - Página 7 Bar_right 
Blooky
Thund3r
Admin

RPG - Thund3r

4 participantes

Página 7 de 19 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 7 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Dom Fev 28, 2016 10:06 pm

-Muito obrigado, foi uma boa batalha, sim este Monferno foi uma prenda de uma amiga! Até um dia destes Jeff!

Sabendo estar pronto para me dirigir ao segundo ginásio pus-me a caminho de Greenroot City, primeiro queria passar pelo templo abandonado para ver se conseguia desenterrar de lá um Abra visto ser um sitio potencial para atrair pokemons Psychic, Ghost e Dark ... Primeiro ainda tinha caminho a percorrer até lá chegar ...
Thund3r
Thund3r

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Blooky Dom Fev 28, 2016 10:06 pm

A caminho do famoso Templo Abandonado, o Diogo repara num homem com ar suspeito. Este homem tinha uma grande gabardina e um chapéu, mesmo estando um calor infernal.
- Olha, miúdo! Viste por aí alguém com um ar suspeito? - perguntou ele.
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Dom Fev 28, 2016 10:07 pm

-À excepção de si, não, não vi ninguém com um ar estranho, quer dizer devem estar uns 40ºc e o senhor está de gabardina ... Mas porque pergunta?

Inquiri com curiosidade.
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Dom Fev 28, 2016 10:07 pm

- Eu pareço-te suspeito! Rapaz, eu sou um detective! Tenho de andar disfarçado para que ninguém veja que está a ser seguido! - o homem olha para o fundo da estrada - Esconde-te, depressa!
Ao pegar no Diogo, empurra-o para trás de umas pedras.
- Vês aquele homem ali? É o criminoso que estou a tentar apanhar em flagrante. É um membro do Bike Gang que anda a cometer tráfico de Pokémons!
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Dom Fev 28, 2016 10:07 pm

-Ok, eu posso te ajudar com isso, mas só um a parte, não seria menos notorio andar vestido como uma pessoa normal, para não atrair a atençao das pessoas?

-Isso até poderia resultar se o Bike gang não soubesse a minha identidade, mas agora temos assuntos mais importantes, eis o que tens de fazer ...

O Detective preparou-se para me contar o plano.
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Dom Fev 28, 2016 10:08 pm

- Quero que te vás ter com ele e entres no negócio. Quando estiverem prestes a realizar o negócio, eu intervenho e prendo-o, apenas tenho de ter provas concretas, e para isso trouxe a minha máquina fotográfica!
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Dom Fev 28, 2016 10:09 pm

-Percebido! ...

Sem dizer mais nada, sai de onde estávamos escondidos e dirigi-me ao individuo, era um homem magro, careca e cheio de cicatrizes e tatuagens, aproximei-me dele e com confiança comecei a falar.

-Então ouvi dizer que eras o melhor dealer da cidade ...
-Depende do que procuras miúdo, tenho material do bom, assumindo que tens a moeda necessária
-Dinheiro não é problema, a questão é se tens o que eu procuro!

O homem intrigado com a minha confiança e agressividade, procedeu a mostrar o material, do outro lado o detective tirava fotografias para obter provas, eu aguardava o sinal para avançar para a transacção...

-Então gostas de algum destes Pokemons?
-Nem por isso, não são nada de especial - Disse eu parecendo desinteressado
-Ai é, bem, de certeza que não vais conseguir dizer não à minha joia da coroa!

Da ultima pokebóla do Capanga saiu um Abra, um pokemon que já tinha andado à procura, mas nunca tinha conseguido encontrar...

-Um Abra? - Retorqui surpreendido

O Homem ao ver o meu espanto atacou.

-Sim, os seus poderes psíquicos são tais que nunca vi pokemon que lhe conseguisse fazer frente!
-Muito bem, temos negocio...
-Compreendo que tenha a importância necessária para um pokemon deste gabarito ...
-Olhei para longe, na tentativa de ver se podia avançar para a transacção e o detective anuiu, voltei a confrontar o homem - Sem duvida, como já havia dito, dinheiro não é problema ...

Procedemos então à transacção, será que o detective conseguiria apanhar o bandido em flagrante?
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Dom Fev 28, 2016 10:09 pm

Quando o detective saiu do esconderijo, começou a correr na direcção do Diogo e do dealer.

- Foge, meu! Vamos ser catados pela bófia! - disse ele enquanto começou a correr.
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Dom Fev 28, 2016 10:10 pm

-Sim! - Disse eu fazendo sinal ao detective para que ele percebesse que estava tudo sobre controlo.

Comecei a correr mais um Dealer esó paramos quando o detective estava fora da vista, mal o dealer sabia que ele estava por perto.

-Escapamos por um triz, ei miudo, corres bem, um tipo agil como tu dava jeito ao Bike Gang, gostavas de te juntar a nós?

Eu percebendo que era uma boa altura para dar uma golpada da qual o Bike Gang não recuperaria tão cedo aproveitei e disse que sim... O Dealer levou-me até um armazém abandonado que inicialmente parecia deserto, mas, ao grito de uma frase quase imperceptível, um grupo do Bike Gang surgiu...

-Tenho aqui um miúdo com potencial para se juntar à causa!
-Esse miúdo? Esse miúdo foi o causador de vários atentados contra o Bike Gang, nunca na vida o deverias ter trazido aqui, tás feito miúdo! - Disse um deles

Eu percebendo que teria de comprar tempo até que o detective chegasse com reforços decidi improvisar...

-Calma amigos, eu percebi como vocês são altamente e o mal que tenho feito em lutar contra a vossa causa, os vossos casacos de cabedal e natural impulso para partirem para a violência são sem duvida aliciantes, penso que começamos com o pé errado, permitam-me juntar a vocês e pagarei os estragos que fiz...

Consegui distrai-los durante um bocado com conversa fiada, mas a conversa começava a descambar ...

-Esquece miúdo, podias tar aqui o dia todo a lamber-nos as botas, nunca deixaremos um dos nossos maiores nemesis juntar-se a nós! Agora temos contas a ajustar! - Disse o bandido enquanto sacava da pokébola ...

-Muito bem, assim seja, Vai Sparky!

O combate era eminente, seriam o detective e os reforços capazes de chegar a tempo e evitar o conflito? E qual seria o pokemon que iria defrontar?
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Dom Fev 28, 2016 10:11 pm

- Vai, Porygon!
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Dom Fev 28, 2016 10:11 pm

-Tou a ver que não têm falta de pokemons exoticos, Sparky usa thunderbolt!
-Porygon faz recycle!

O Porygon fez um ataque estranho que nada fez ao meu pokemon e o Pikachu canalizou um trovão na direcção do Porygon atingindo-o com grande impacto... De repente ele começou a brilhar e percebi que o recycle lhe tinha permitido consumir uma berry que ja tinha consumido à algum tempo atrás, regenerando a sua vida...

-Porygon, usa Psybeam!
-Sparky desvia e atinge-o com um Brick Break

O Pikachu desviou o Psybeam e atingiu o Porygon com uma força esmagadora

-Sparky finaliza com Volt Tackle!
-Porygon usa Signal Beam!

O Ataque do já danificado Porygon dirigiu-se contra o Pikachu que já estava com a cauda a brilhar e fura o ataque do Porygon, dirigindo-se a ele num confronto de ataques espectacular, qual deles iria ganhar?
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Dom Fev 28, 2016 10:11 pm

O Porygon não se levantou.

(O Pikachu recebe 60% de experiência e os outros pokémons recebem 30%)

- Porra! Agora tenho de usar este último Pokémon. Vai, Ditto!

O detective estava pronto a entrar no fim deste combate.
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Dom Fev 28, 2016 10:12 pm

O Ditto rapidamente se começa a transformar no meu Pikachu, mas ainda lhe iria custar uma rodada.

-Sparky usa Thunderbolt!

O Ditto concentrado na transformação não tem outra hipotese senão levar com o ataque, deixando-o paralisado, contudo este finaliza a transformação ...

-Ditto usa Brick break!
-Sparky usa Iron Tail!

A Cauda do Sparky começou a ter um brilho acinzentado e este atira-se sobre o Ditto desviando o Brick Break e atingindo-o em força com Iron Tail, este manda o Ditto ao chão, mas ele ainda se levanta.

-Maldição! Ditto usa Iron Tail!
-Sparky usa Iron Tail!

Os dois precipitaram-se rapidamente um contra o outro e a colisão foi estrondosa, uma onda de choque enorme rapidamente atravessou o campo todo qual os metais das caudas colidiram, do meio da nuvem de fumo só um deles emergiria vitorioso, seria o Pikachu, ou seria o Ditto?
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Dom Fev 28, 2016 10:12 pm

O Ditto era mais fraco do que o Pikachu original e acabou por não se conseguir levantar.

(O Pikachu recebe 60% de experiência e os outros Pokémons recebem 30%)
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Dom Fev 28, 2016 10:13 pm

O combate tinha acabado e resultara na derrota do bandido, sem ter tempo de dizer mais nada, o detective e os reforços saem dos arbustos e prendem todos os membros do Bike Gang que ali se encontravam, incluindo o Dealer, depois de todos os bandidos estarem algemados e prontos a serem reencaminhados para a esquadra, o detective dirigiu-se a mim ...

-Excelente trabalho miudo, isto correu melhor do que alguma vez podia imaginar, não só apanhamos o Dealer, como uma grande quantidade de bandidos.
-Sim foi uma boa jogada da nossa parte, gostei de puder ter intervido, se alguma vez precisarem de ajuda chamem-me, é provável é que já não possa fazer este tipo de operação, pois o gang deve tar todo atrás de mim, mas ajudarei no possível...
-Só te digo uma coisa, ainda bem que estás do nosso lado miudo, aquela batalha, bem, digamos que não gostava de ser o tipo do outro lado... ah quase me esquecia, ainda tens ai o pokemon que o dealer te vendeu?
-Sim, tenho aqui a pokebola do Abra que ele me deu, precisa dela?
-Para já não miudo, mas pode ser necessaria como prova mais tarde, fazemos assim, ja que tiveste este trabalho todo, o minimo que posso fazer é deixar-te ficar com esse Abra, se alguma vez precisarmos dele para prova do crime, entrarei em contacto contigo!
-Parece-me bem!

E assim sai daquela trama com mais um pokemon na equipa, restava ver era quanto dinheiro tinha na carteira depois da compra do mesmo ...
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Dom Fev 28, 2016 10:13 pm

O dinheiro também tinha sido devolvido ao Diogo.

(Abra a nível 15 adicionado à equipa)
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Dom Fev 28, 2016 10:14 pm

Depois daquela trama ter sido resolvida, restava agora dirigir-me ao templo abandonado pois era impossivel chegar a Greenroot City sem passar por lá, também seria uma excelente oportunidade para testar o meu Abra, a que resolvi chamar de Psycho...

Ao entrar no templo senti logo que não devia estar ali, era um sitio antigo e muito degradado e sem duvida que conseguia sentir uma energia muito grande a flutuar pelas abobadas do templo... Será que iria conseguir sair de lá ileso?
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Dom Fev 28, 2016 10:14 pm

Da entrada apenas se via um corredor com uma porta à direita e outra à esquerda. Mas quando o Diogo avançou, a luz incidiu também sobre um alçapão que parecia não estar trancado.
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Dom Fev 28, 2016 10:15 pm

Decidi abrir o alçapão e aventurar-me pelas catacumbas do templo, quando abri o alçapão fui atacado por uma corrente de vento gelada e um cheiro putrido seguiu, com o espirito de aventureiro ainda em altas, avancei, assim que pisei o primeiro bloco do corredor o chão caiu revelando um chão com inclinação bastante superior a 45º e que me fez deslizar até uma entrada.

O interior era estranho, uma sala pesada em decoração arcaica, cheia de teias e com varias tochas a iluminar de forma pobre a sala, ao fundo da mesma havia uma alavanca, provavelmente a unica forma de sair dali, por isso aproximei-me e puxei-a, a sala estremece, e uma porta abre-se ...
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Dom Fev 28, 2016 10:15 pm

Abre-se uma porta de onde saem uns quantos Zubat's, assustados com a porta a abrir-se.
Depois de voarem para longe, o Diogo olha para o fundo do corredor onde vê umas escadas, mas a meio do caminho está um Meditite a meditar.
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Dom Fev 28, 2016 10:16 pm

Aproximo-me do pokemon em meditação, mas imediatamente este abre os olhos e põe-se em posição de ataque, ao perceber que não tinha outra hipotese senão confrontar o pokemon zangado mandei o meu abra para o testar...

-Vai Psycho, usa Psychic!

O Meditite salta para cima do Abra com um Hi-jump-kick, mas falha redondamente e espeta-se contra a parede, o Abra canaliza uma poderosa onda psiquica, danificando ainda mais o Meditite...

Este irritado, atira um Dynamic punch em direcção ao Abra, e atinge-o em cheio deixando-o severamente danificado.

-Maldição, Psycho usa Psychic!

Mas desta vez o Abra desobedeceu e projectou um tiro electrico contra o Meditite, ele havia aprendido o Zap Cannon, atingindo o Meditate com grande força e mandando-o para o chão... Será que se ia levantar?
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Dom Fev 28, 2016 10:16 pm

O Meditite foi derrotado.

(O Abra recebe 60% de experiência e os outros pokémons recebem 30%)
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Dom Fev 28, 2016 10:17 pm

Sem hesitar corri para as escadas, uma aragem fria seguia-me constantemente, sabia que não podia parar, as escadas levaram a uma nova sala. Quando abri a porta fui encadeado por uma luz imensa, o que estaria do outro lado da porta?
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Dom Fev 28, 2016 10:17 pm

Uma grande tocha iluminava a sala. O ar fresca vinha de uma espécie de conduta que estava a um canto da sala.
No meio da sala, estava um altar. Nesse altar estava uma Mind Plate, pronta a ser levada.
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Dom Fev 28, 2016 10:17 pm

Agarro o Mind Plate e a sala começa toda a estremecer, parecia que aquela parte do templo ia colapsar, desatei a correr pelo único corredor que via e ao olhar para trás só tenho tempo de ver a sala onde estive a colapsar, com a adrenalina da fuga nem dei por mim a sair de lá a correr e só quando parei é que me apercebi que já estava fora do templo.

Investiguei a Mind Plate um bocado e percebi que esta aumentava os poderes psiquicos e assim decidi dá-la ao Abra... restava agora saber o que me esperava nesta route.
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 19 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19  Seguinte

Ir para o topo