Pocket RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Top dos mais postadores
xdjogs
RPG - Thund3r - Página 13 Bar_leftRPG - Thund3r - Página 13 BarRPG - Thund3r - Página 13 Bar_right 
Mewster
RPG - Thund3r - Página 13 Bar_leftRPG - Thund3r - Página 13 BarRPG - Thund3r - Página 13 Bar_right 
Blooky
Thund3r
Admin

RPG - Thund3r

4 participantes

Página 13 de 19 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 13 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Seg Fev 29, 2016 6:10 pm

-Chimp desvia e usa Fire Punch!

Mas foi impossível de desviar e o Monferno adormeceu ...

-Drowzee usa Psychic!
-Chimp, ACORDA!!! Usa Fire Punch!

Mas ele continuou adormecido e a situação começou a agravar com o dano do psychic ...

-Já sei, Chimp, tenho aqui uma banana para te dar! Mas só depois de atingires o Drowzee com o melhor Fire Punch que conseguires!
-Aahhahahaha, boa tentativa, mas ele não vai acordar assim, Drowzee acaba com ele, usa Psyshock!

O Monferno ao ouvir tal promessa rapidamente abre os olhos e desvia a onda de pequenas esferas psiquicas que o Drowzee projectava na sua direcção, rapidamente apressa-se contra ele e atinge-o com o Fire Punch, projectando o Drowzee contra a parede e pondo-o em estado Burn, hoje era o dia de sorte do Monferno pois para além disso o ataque ainda foi critico!

-Agora Chimp acaba com ele, usa Acrobatics!
-Drowzee retalia, usa Psywave!

A onda psiquica aproxima-se do Monferno à medida que este corre para a desviar, com a agilidade do Acrobatics ele desvia o Psywave e atinge o Drowzee com um impacto esmagador, deixando-o caído, seria o Drowzee capaz de continuar?
Thund3r
Thund3r

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Blooky Seg Fev 29, 2016 6:10 pm

O Drowzee foi derrotado.

(O Monferno recebe 60% de experiência e os outros pokémons recebem 30%)

- (Isto está a ficar mais difícil do que esperava!) Vai Skuntank e usa o Sucker Punch!
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Seg Fev 29, 2016 6:10 pm

-Chimp, usa Bulk Up!

O Monferno começou a aumentar o seu poder de ataque e ao mesmo tempo impediu que o Sucker Punch fosse usado ...

-És um tipo esperto! Skuntank usa Night Slash!
-Chimp ataca com Acrobatics!

O Monferno salta em direcção ao Skuntank atingindo-o com grande força, contudo não consegue desviar o Night Slash e sofre dano critico, sendo projectado para trás ...

-Não te preocupes Chimp, usa Fire Punch!
-Skuntank, acaba com ele, usa Dig!

O Skuntank começou a escavar para ir para o subsolo, mas ainda assim não conseguiu fugir ao ataque do Monferno, danificando-o um pouco mais...

-Raios, ele desapareceu, Chimp usa Acrobatics para que ele não te consiga atingir e depois acaba com ele com um Mach Punch!

A terra começa a tremer ligeiramente com o Skuntank a imergir em velocidade, rapidamente o Monferno projecta-se no ar, desviando o ataque de Ground, sujeito às leis da física, começa a cair mas vira-se para baixo e com a queda atinge o Skuntank com um poderoso Mach Punch, deixando-o caído no chão, seria o Skuntank capaz de continuar?
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Seg Fev 29, 2016 6:10 pm

Sendo Mach Punch um ataque que Skuntank resistia, conseguiu resistir apesar de estar muito desgastado.

- Bolas, esta foi por pouco mas não existe mais que possa fazer... Skuntank, usa Explosion!
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Seg Fev 29, 2016 6:11 pm

-CHIMP DESVIA!!!!

O Monferno a perceber o perigo do ataque começa rapidamente a escavar, ele havia aprendido o Dig! Na segurança do subsolo ele não é afectado pela explosão do Skuntank, sobrevivendo ao ataque suicida ...
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Seg Fev 29, 2016 6:11 pm

(Chimp recebe 60% de experiência e os outros pokémons recebem 30%)

- Sorte ou não, tu és um excelente treinador! Este é o meu último Pokémon!

O treinador lançou um Marshtomp que utilizou de imediato Earthquake.
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Seg Fev 29, 2016 6:11 pm

-Este vai ser dificil! Chimp volta para a pokebola, vai Psycho!

O Alakazam entrou e sofreu logo o poder do abalo sísmico, mas não o danificou muito...

-Um Alakazam, não paras de me surpreender... Marshtomp, usa Muddy Water!
-Psycho usa Psychic!

O Muddy Water dirigi-se contra o Alakazam, mas este é mais rapido e com o seu poder psiquico quebra o ataque do Marshtomp e projecta-o contra a parede ...

-Marshtomp, usa Earthquake!
-Psycho, usa Energy Ball!

O Alakazam lança uma forte bola de energia contra o Marshtomp, que com a vantagem de tipos o deixa severamente danificado.

-Raios, Marshtomp, usa Scald!
-Psycho, acaba com ele, usa outro Energy Ball!

Os ataques colidem e a Energy Ball vence o embate de forças pela vantagem de tipos, atingindo o Marshtomp com um impacto fortíssimo e mandando-o ao chão, seria ele capaz de continuar?
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Seg Fev 29, 2016 6:11 pm

Ataques do tipo erva são o calcanhar de Aquiles do Marshtomp e por esse motivo, não conseguiu resistir.

(Psycho recebe 60% de experiência e os outros pokémons recebem 30%)

- Bem rapaz, o prometido é devido, ofereço-te este Nincada!

O Nincada que o Diogo recebeu estava a nível 15.
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Seg Fev 29, 2016 6:12 pm

-Muito obrigado pelo Nincada!

Rapidamente dirigi-me ao pokemon center, curei os meus pokemons e troquei o Pidgeotto pelo Nincada e chamei-lhe Ryu... Rapidamente peguei no mapa tosco e corri para a base do Bike Gang.

Quando cheguei estava já exausto (pois tinha feito o caminho todo a correr), felizmente para mim, à minha frente só haviam adversários inconscientes, pelo que foi fácil passar por eles, o interior da base do Bike Gang era um labirinto autentico, sorte a minha que o xdjogs e o amigo tinham deixado um rasto de adversários inconscientes, de modo a que rapidamente me apressei a seguir o caminho por eles traçado.

Ao entrar num dos varios corredores comecei a ouvir o que me pareceu pokemons a lutar, aproximei-me e vi que o xdjogs estava a dar uma abada nos bandidos do bike gang, decidi que os havia de encontrar mais à frente e segui por outro caminho, estava tão acelerado que sem me aperceber esbarrei contra um tipo do Bike Gang...

-Ei! Tu não tens o uniforme da casa ... O que tás aqui a fazer?
-Esqueci-me dele no cacifo e como sou novo por aqui ainda não sei bem o caminho ...
-Não me parece, os recrutas não metem os pés nesta base! E tu não me parece que vás sair dela ...
-Só se me conseguires derrotar - Disse eu em tom de desafio
-Ahahaha, um miudo como tu? Já foste...
-Isso é o que vamos ver, vai Swampy!

O Bandido agarra uma pokebola que tinha na cintura e lança-a, que pokemon iria ele usar?
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Seg Fev 29, 2016 6:13 pm

- Vai Zoroar... Quer dizer, Donphan! E utiliza Grass Knot! - disse esse membro do Bike Gang de forma atrapalhada.
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Seg Fev 29, 2016 6:13 pm

-Swampy desvia o ataque do "Donphan" e usa Brick Break!

O Marshtomp consegue desviar o ataque infligindo um golpe no Donphan, quando este foi atingindo a ilusão quebrou e revelou-se ser um Zoroark...

-Como é que meteste as mãos num pokemon tão forte como o Zoroark?
-Isso agora não interessa, Zoroark usa Foul Play!
-Swampy, continua com Brick Break!

O Zoroark e o Marshtomp começaram a trocar golpes mas com a vantagem de tipos, acabou por ser o Zoroark a sair mais danificado, sendo projectado para trás ...

-Tás me a irritar miúdo, mas esta poia de pokemon não faz melhor? Zoroark usa Night Slash!
-Ele não tem culpa do treinador dele ser nabo ... Swampy acaba com isto, usa Brick Break!

O ataque do Zoroark atinge o Marshtomp com força, mas ele recompõe-se e atinge-o com mais um Brick Break, deixando o pobre coitado do Zoroark no chão, seria capaz de continuar?
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Seg Fev 29, 2016 6:13 pm

O Zoroark saiu derrotado neste confronto.

(Swampy recebe 60% de experiência e os outros pokémons recebem 30%)

- Tss... Só me resta utilizar o Donphan, vai! E utiliza o Ice Shard!
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Seg Fev 29, 2016 6:14 pm

-Swampy usa Muddy water!

O ataque do Donphan rasgou o ar como um tiro e atinge o Marshtomp em cheio, não lhe causando danos por ai além, de seguida o Marshtomp evoca uma onda de água lamacenta que atinge o Donphan em flagrante...

-Raios, mas os meus pokemons não conseguem fazer nada? Donphan usa Rollout!
-Swampy deixa-te atingir e aproveita a proximidade para usares Brick Break!

O Marshtomp cumpre e deixa-se atingir pelo primeiro Rollout do Donphan. não sofrendo quase dano nenhum e em seguida atinge-o com um golpe de Karaté mandando-o para trás, contundo, apesar de o danificar isto aumenta a sua velocidade e o Donphan dirige-se de novo para o Marshtomp com um Rollout ainda mais poderoso ...

-Swampy acaba com ele, usa Muddy water!

O Rollout colide contra a onda lamacenta mas por vantagem de tipos não consegue furar e acaba por ser mandado para trás, ficando caído no chão, teria o Donphan força para continuar?
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Seg Fev 29, 2016 6:14 pm

O Donphan desamparado, acabou por desmaiar e assim Diogo conseguiu mais uma vitória.

Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Seg Fev 29, 2016 6:15 pm

O tipo ficou tão abalado com a derrota que saiu a correr e a gritar que se demitia. Rapidamente segui pelo corredor até uma sala que tinha vários mapas colados nas paredes e uma planta de um edifício na mesa central, apesar da sala ser mal iluminada deu para perceber que os mapas pertenciam as várias regiões, contudo um deles era nada mais nada menos que a planta desta base do Bike Gang, sem pensar arranquei-a da parede e comecei a estudar o caminho que tinha de percorrer para me encontrar com o xdjogs, pois agora que tinha uma planta da base seria mais fácil chegar onde quer que eles estivessem a tentar chegar ...

Quando sai da sala, senti o chão a estremecer, estavam a combater outra vez, corri em direcção a um túnel adjacente àquele em que o xdjogs e o amigo supostamente estariam e quando entrei percebi que eles estavam em apuros, através de uma janela que era fumada do lado deles, dava para ver que defrontavam dois tipos do Team Rocket, mas esse não era o problema, o problema é que deste lado da sala, estava um bandido do Bike Gang a preparar-se para activar uma armadilha que ia prender o xdjogs do outro lado ...

-Nem penses nisso amigo, se queres activar essa armadilha primeiro tens de me vencer! - Disse eu aproximando-me rapidamente do capanga
-Mas esta base tá infestada de miudos ou que? E achas que me vences? Tás muito enganado miúdo, vou te esmagar e depois prender os teu amigos!
-Isso é o que vamos ver, vai Swampy!

O bandido agarrou na pokebola dele e lançou-a com um sorriso maquiavélico, que pokemon iria ele usar?
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Seg Fev 29, 2016 6:15 pm

O inimigo enviou para batalha um Eelektrik.

- Eheh, como é que esse peixe do pântano vai derrotar a minha enguia flutuante? Usa Coil! - disse o bandido de uma forma confiante.
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Seg Fev 29, 2016 6:16 pm

-Pois realmente não sei como é que me vou safar ... Swampy, usa Rock Slide!

O Eelektrik aumenta o seu poder e defesas, esquecendo-se de desviar o ataque do Marshtomp, que o atinge em cheio.

-Ahahahaha, os teus ataques são inúteis miúdo, prepara-te para perder Eelektrik usa Zap Cannon!
-Ok ... Swampy, aproxima-te e usa Brick break!

O Eelektrik canaliza toda a sua força para um poderoso raio de electricidade, que quando atinge o Marshtomp nao tem efeito nenhum, entretanto o Marshtomp aproxima-se do embasbacado Eelektrik e atinge-o com um forte Brick break, mandando-o para trás...

-Mas que? Tas a fazer batota, é impossivel o teu pokemon de água ter sobrevivido ao meu ataque!
-Esqueceste-te de um aspecto muito importante, o Marshtomp tem um segundo tipo, que por acaso o torna imune a ataques eléctricos ...
-ASSIM NAO VALE, Eelektrik usa Flash Cannon!
-Swampy, desvia e usa Rock Slide

O Eelektrik lança um poderoso raio luminoso, contudo, o Marshtomp desvia o ataque sem dificuldade e executa o seu ataque, deixando o Eelektrik caído, este reúne todas as suas forças e sem ser ordenado usa um Acrobatics que mal afecta o Marshtomp...

-Swampy, acaba com isto, usa Brick break!

O Eelektrik já estava demasiado danificado para conseguir desviar o ataque e é atingido em cheio, deixando-o caído no chão, seria ele capaz de continuar?
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Seg Fev 29, 2016 6:17 pm

Eelektrik volta a flutuar.

- Caramba, este pirralho é mesmo forte! - disse com enorme espanto este bandido - Bem, não tenho alternativa, Eelektrik, utiliza o U-Turn!

O Pokémon enguia acertou em cheio no Marshtomp e recolheu à Pokébola do seu treinador.

- Vai Gogoat e utiliza Horn Leech!
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Seg Fev 29, 2016 6:17 pm

-Raios para aquela pequena enguia, Swampy mudança de planos desvia e usa Mud-Shot!

O Marshtomp desvia o ataque e em vez de lançar um Mud-shot, canaliza toda a sua energia e lança um raio gelado, ele havia aprendido o Ice Beam! O recem aprendido ataque colide com o Gogoat e para além de lhe infligir dano elevado ainda o congela.

-Muito bem Swampy, vamos continuar com isto usa Ice Beam!
-Raios, Gogoat, descongela e da-lhe com Horn Leech!

Mas o Gogoat não consegue descongelar e fica exposto a mais um raio congelante do Marhstomp ...

-Maldição, continuas a fazer batota! Gogoat corta o teu caminho para fora dai com Leaf Blade!
-Swampy desvia o ataque e continua a infligir o Gogoat com o Ice Beam!

O Gogoat consegue quebrar o gelo e dirige-se contra o Marshtomp que para sorte dele consegue usar o poder de propulsão do Ice Beam para se desviar do ataque e ainda atingir mais uma vez o Gogoat...

-A este ritmo vou perder, tás a brincar com o fogo rapaz, Gogoat usa Energy Ball!
-Swampy acaba com ele com Ice Beam!

Os ataques colidem numa explosão de cores ganha pelo Marshtomp devido à vantagem de tipos entre os ataques, o Gogoat é projectado contra a parede da sala e fica caído, seria ele capaz de continuar?
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Seg Fev 29, 2016 6:17 pm

Gogoat não teve qualquer hipótese quanto a ataques do tipo gelo.

- Caramba, esse Ice Beam foi algo totalmente inesperado! - Exclamou o indivíduo - Não tenho forma de vencer este combate, por isso desisto. Toma lá isto.

E assim foi embora o bandido que ofereceu a Diogo um Rare Candy.
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Seg Fev 29, 2016 6:18 pm

-Vê-lá se sais é desta vida, que isto não é trabalho para ninguem ...
-Podes crer de qualquer modo, nem subsidio de férias me pagam, vou é demitir-me!

Dito isto o ex-capanga desata a correr e sem aviso o vidro à minha frente estilhaça-se, quando o xdjogs e o rick me vêm ficam muito espantados por me encontrarem ali

- Epá, demoraste bastante! - disse-me o Rick
- Tive ocupado, mas ainda vim a tempo, este tipo queria activar-vos uma armadilha!
- Bem, o que interessa é que vieste, vamos lá continuar!

Rapidamente dei os três rare candies ao meu Marshtomp que de imediato evoluiu para Swampert.

Corremos para a sala seguinte que aparentemente era a sala de reuniões, estavam lá os tipos do Bike Gang e os do Team Rocket, para nossa sorte, o Rick tinha um Dragonite ameaçador que meteu toda a gente de pé atrás. A seguir a isso o tipo que estava atrás da secretária delega dois tipos para lutarem contra nós, um do Bike gang e outro do Team Rocket, o xdjogs ocupou-se do bandido do Bike Gang e eu fiquei encarregue do capanga do Team Rocket.

-Muito bem, vamos lá a isso, vai Sparky!

O Pikachu saiu alegremente da pokebola, pronto para bombar, que pokemon iria o meu adversário usar?
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Seg Fev 29, 2016 6:18 pm

- Não terás hipótese contra este Pokémon que tem Lightning Rod! Vai Seaking, e utiliza Poison Jab!
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Seg Fev 29, 2016 6:18 pm

-Bem parece que vou ter que fazer uma troca, vai Psycho!

O Alakazam é atingido pelo Poison jab, mal lhe causando dano ...

-Seaking, usa Ice Beam!
-Psycho usa Calm Mind!

O Alakazam concentra a sua energia psiquica, afiando os seus poderes e as suas defesas, graças ao Calm Mind o Alakazam consegue reter a maioria dos danos que seriam causados pelo Ice Beam.

-Vamos a isso Psycho, usa Energy Ball!
-Seaking usa Ice Beam!

Os ataques colidem e graças à vantagem de tipos o Seaking consegue anular o ataque...

-Achavas que ia ser assim tão facil? Seaking usa Surf!
-Psycho usa Psychic!

O Alakazam vira o Surf contra o Seaking com os seu poder psíquico, fazendo-o cair ...

-Agora Psycho, acaba com ele usa Energy Ball!
-Seaking Ice Beam!

Mas o Seaking que ainda estava a cair já não conseguiu mandar o Ice Beam, sendo atingido pela força bruta do Energy Ball... Seria o Seaking capaz de continuar?
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Seg Fev 29, 2016 6:19 pm

- Volta Seaking!

(Sparky e Psycho recebem 60% de experiência e os outros pokémons recebem 30%)

- Seu sortudo! Vai Umbreon!
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Seg Fev 29, 2016 6:19 pm

-Contra este, tenho a escolha ideal! Vai chimp!

-Umbreon usa Curse!

O Umbreon evoca uma maldição que o mete mais forte, mas mais lento ...

-Chimp, usa Brick Break!
-Umbreon, usa Payback!

As defesas acrescidas do Umbreon deram-lhe alguma protecção contra o ataque do Monferno, mas ainda assim sofreu bastante devido à vantagem de tipos, este apressa-se a lançar o Payback sobre o Monferno mandando-o para trás com uma cabeçada, sendo que o Monferno se recompõe rapidamente.

-Chimp usa Mach Punch!
-Umbreon usa Psychic!

A velocidade relâmpago do Monferno permite-lhe atingir o Umbreon com bastante força, pouco depois ele é afectado pelos poderes psiquicos do Umbreon, sofrendo danos moderados...

-Rapido Chimp acaba com ele, usa Brick Break!
-Umbreon usa Psychic!

Desta vez o ataque do Umbreon atinge o Monferno antes que este se aproximasse deixando o macaco extremamente irritado, quando este se aproxima do Umbreon lança-lhe uma chuva de socos, ele tinha aprendido o Close Combat! O resultado é um Umbreon caído no chão, conseguiria ele continuar?
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 19 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte

Ir para o topo