Pocket RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Top dos mais postadores
xdjogs
RPG - Thund3r - Página 14 Bar_leftRPG - Thund3r - Página 14 BarRPG - Thund3r - Página 14 Bar_right 
Mewster
RPG - Thund3r - Página 14 Bar_leftRPG - Thund3r - Página 14 BarRPG - Thund3r - Página 14 Bar_right 
Blooky
Thund3r
Admin

RPG - Thund3r

4 participantes

Página 14 de 19 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 14 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Blooky Seg Fev 29, 2016 6:19 pm

Pelos vistos, o Umbreon utilizou o Endure e conseguiu resistir ao poderoso Close Combat.

- Boa Umbreon! Agora utiliza Flail!
Blooky
Blooky
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Thund3r Seg Fev 29, 2016 6:20 pm

-O teu Umbreon é esperto, mas o meu Monferno é mais rapido!
-Isso é o que vamos ver, quem sabe, talvez o Quick Claw active mais uma vez, e com curse e vida no mínimo o Flail varre tudo ahahaha, já foste miúdo, admite ...

-Isso querias tu amigo, Chimp, usa Close Combat!

Desta vez o ataque do Monferno atinge primeiro, mandando o Umbreon para trás, não conseguindo usar o Endure, acabando caído, seria ele capaz de fazer uma recuperação milagrosa?
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Seg Fev 29, 2016 6:20 pm

O Umbreon como é lento, foi derrotado porque tentou utilizar uma estratégia eficaz em Pokémons rápidos.

(Chimp recebe 60% de experiência e os outros pokémons recebem 30%)

- Agora é a vez do Spiritomb. Vai e utiliza Pursuit para acabar com esse Monferno!
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Seg Fev 29, 2016 6:21 pm

Infelizmente mesmo que trocasse o Monferno seria sempre atingido, por isso tive que usar outra opção...

-Chimp, usa Dig!

O Monferno escava um buraco, ficando protegido do ataque do Spiritomb...

-Raios miúdo, pensas depressa! Spiritomb usa Psychic!

O Monferno sai do chão atingindo o Spiritomb com o seu ataque, contudo foi infligido pelo ataque psíquico do Spiritomb e acabou por não resistir aos ferimentos ...

-Bem, vai Swampert!
-Spiritomb, usa Dark Pulse!
-Swampert, usa Muddy Water!

O Spiritomb atinge o Swampert com uma aura de má onda mandando-o para trás, contudo o Swampert retalia, enviando uma onda contra o Spiritomb e atingindo-o em cheio.

-Spiritomb, usa Sucker Punch!
-Swampert, contra ataca com Rock Slide!

Infelizmente o Swampert não sabia habilidades que não fossem apenas para atacar, portanto não tinha hipótese de evitar o Sucker Punch, contudo após o golpe ser desferido, o Swampert atinge o Spiritomb com um Rock Slide que manda dano critico, deixando o Spiritomb caído no chão, conseguiria ele continuar?
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Seg Fev 29, 2016 6:21 pm

O Spiritomb volta a sair da sua pedra, sinal que ia resistir.

- Essa foi por pouco... Spiritomb, usa Curse!

Ao usar esse ataque, o Spiritomb acabou por desmaiar.

(Chimp e Swampy recebem 60% de experiência e os outros pokémons recebem 30%)

- Agora vais ficar mesmo encurralado miúdo! Vai Gothitelle! - assim que a Gothitelle se coloca no chão, a sua sombra liga-se à do Swampert - Esta habilidade chama-se de Shadow Tag e impede-te de trocares de Pokémon! Gothitelle, usa Energy Ball para acabar o serviço!
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Seg Fev 29, 2016 6:22 pm

-Se achas que me vences o Swampert assim tão facilmente estás muito enganado! Swampert usa Ice Beam e em seguida aplica Muddy Water!

Os ataques embatem mas a vantagem de tipos derrota o Energy Ball sem dificuldade atingindo a Gothitelle, em seguida o Swampert ainda projecta um Muddy Water que atinge a atordoada Gothitelle em cheio, contudo o efeito do Curse começa a fazer-se sentir quando a força vital do Swampert é reduzida ...

-Só preciso de aguentar até ao teu Swampert morrer pelo Curse ahahahaha, Gothitelle usa Future Sight!
-Raios, Swampert continua com Ice Beam!

A Gothitelle prevê um futuro ataque sobre o Swampert ao mesmo tempo que este a atinge com um Ice beam que a deixa congelada, contudo o teria que me apressar a derrotar a Gothitelle, caso contrario com o Curse a tirar vida e um Future Sight iminente, o Swampert não sobreviveria por muito tempo ...

-Vamos acabar com isto, Swampert, usa Rock Slide!
-Gothitelle quebra o gelo e usa Hyper Beam!

Mas a Gothitelle não consegue quebrar o gelo e fica exposta ao ataque do Swampert, que em vez de ser um Rock Slide acaba por ser um Stone Edge, que manda critico e projecta a Gothitelle para cima da secretária do líder deles, ficando lá imobilizada, teria ela forças para continuar?
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Seg Fev 29, 2016 6:23 pm

Por causa desse impacto o gelo parte-se, a Gothitelle volta à arena de combate mas já muito fraca. Milagrosamente, ela ainda aguenta-se de pé à espera da ordem do seu treinador.

- O teu esforço não será em vão, usa Hypnosis!

O Swampert corria o risco de ser colocado a dormir, ser atingido pela visão do futuro e receber ainda mais danos da maldição colocada pelo Spiritomb. O que irá acontecer?
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Seg Fev 29, 2016 6:23 pm

-Maldição, Swampert ...

Mas já era tarde demais, o Hypnosis atinge o Swampert e este cai redondo no chão, a dormir, mas do nada o Swampert evoca um Muddy Water que atinge a Gothitelle e a põe outra vez no chão, ele tinha usado Sleep Talk! Com esta reviravolta o suspense ficou no ar, teria o combate com a Gothitelle terminado e o Swampert sobrevivido? Ou teria o combate arrastado mais um turno tendo assim o Swampert sido atingido pelo Future Sight e o Curse, derrotando-o de vez?
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Seg Fev 29, 2016 6:23 pm

Ambos os Pokémons saíram derrotados deste confronto.

(Todos outros pokémons recebem 30% de experiência)

- Que grande combate! Perdi, mas saio satisfeito deste confronto. Espero poder lutar contigo no futuro, lembra-te do meu nome, Silva!
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Seg Fev 29, 2016 6:26 pm

Entretanto o xdjogs derrota o gótico do Bike Gang ...

-Silva, és sem duvida diferente do resto da canalha do team Rocket, porque te juntaste mesmo a eles?
-Bem para começar, prometeram-me um casaco de cabedal que vai mesmo com o meu estilo roqueiro e em seguida, porque um amigo também se juntou e eu prometi que ia olhar por ele...

-SILENCIO!! Vocês são todos uns incompetentes e por isso estão DESPEDIDOS!!! Falhados ... - Disse o homem sinistro por detrás da secretária - Tenho de ser sempre eu a limpar a escumalha, sinceramente ...

O individuo levanta-se e saca de uma pokebola, mas nesse preciso momento o ar começa a aquecer imenso e algo no bolso do xdjogs começa a reagir ao aumento de temperatura, de repente ele tira um objecto azul e oval que tremia imenso, pela cara dele assumi que algo de bom fosse acontecer, pois ele tinha um sorriso maníaco. Surge um individuo montado num pokemon invulgar, que manda um rugido que arrepiar a espinha, o pokemon parecia um leão, de pelo castanho e uma nuvem cinzenta às costas, só podia ser ...

-Tu ...? - Disse o homem sinistro rapidamente carregando num botão que o levou para uma sala de fuga, permitindo-o assim evadir este novo sujeito ...

-Inferno usa Roar!

O pokemon manda outro rugido aterrador, projectando todos os bandidos que se encontravam na sala contra a parede, ficando inconscientes de seguida.
Sem dizer nada o individuo sai de cima do pokemon misterioso e dirige-se a nós ...

-Quando me disseram para vir entregar um presente a uns tipos que iam deitar abaixo uma base do Bike Gang mandei-os tipos do Primal Three bogiar, mas aparentemente eles não mentiam, estive a vigiar esta base e quando vos vi entrar nunca diria que conseguiriam mesmo chegar até aqui -Disse o homem coçando a cabeça com ar incrédulo

Ele aproxima-se de nós e a esfera do xdjogs começa a vibrar ainda mais como que querendo fugir dali...

-Estou a ver que tu foste o escolhido pelos Primal Three rapaz ... - Disse o homem para o xdjogs

Estava o homem a dizer isto quando de repente um impulso eléctrico percorre a esfera e esta salta para as minhas mãos, como se me estivesse a escolher.

-Bem, parece que a esfera já escolheu o seu dono, agora protege-a bem, já não tenho muito tempo por isso o teu amigo da esfera azul pode-te explicar o que deves fazer com ela - Disse o homem olhando para o xdjogs - Esperamos grandes coisas de vocês os três, não nos desiludam ...

Sem dizer mais nada o homem foi-se embora e pouco depois apareceu a Jenny, que tinha recebido um alerta e veio investigar a situação ...

-Bem parece que vocês os três lidaram bem com a situação, apesar de os elementos de topo das duas organizações terem fugido já tenho uma data de bandidos para prender e levar para a esquadra, só me arranjam trabalho! - Disse ela rindo-se -Bem de qualquer modo deixem-me levar-vos até Lumina City, é o mínimo que posso fazer ...

Aceitámos a boleia e pusemos-nos no carro dela, pelo caminho conseguia ouvir o Rick lá atrás a queixar-se por não ter uma esfera dada por aquelas organizações. Após uma curta viagem de carro regressámos a Lumina City, dirigimo-nos ao centro pokemon para ajudar o xdjogs a ter o seu Gengar, era o mínimo que podia fazer depois de ele me ajudar com o meu Alakazam ...

Fizemos a troca e o Haunter do xdjogs evoluiu para Gengar, despedi-me deles por agora e dirigi-me à route adjacente, precisava de treinar mais o Monferno e o Nincada e se no processo aparecesse um pokemon interessante, era mais um para a equipa...
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Seg Fev 29, 2016 6:27 pm

Na Route 9 o Diogo entra logo em modo caçador e mete-se de imediato à procura de Pokémons para fortalecer ainda mais a sua equipa.
Nesta altura do ano é frequente estar a nevar na Route 9 e como tal os pokémons de gelo são mais frequentes. No meio de todo o cenário de floresta branca, o Diogo consegue identificar um grupo de Seel's mas quando o Diogo se aproxima todos, à excepção de um, fogem de imediato.
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Seg Fev 29, 2016 6:29 pm

O Seel fica-me a contemplar como que à espera que a luta começasse...

-Vai Sparky!

O Pikachu sai da pokébola e o Seel reage imediatamente com um Ice Shard
-Sparky, usa Thunderbolt!

O Pikachu não conseguiu desviar o projéctil veloz que o Seel lhe tinha enviado, mas apesar disso, consegue atingir o Seel com um raio eléctrico, deixando-o danificado e ao mesmo tempo, para grande sorte minha, paralisado. Percebi que já tinha as condições necessárias para tentar a captura, pelo que saquei de uma pokébola e lancei-a contra o Seel ...

Teria a captura sido bem sucedida?
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Seg Fev 29, 2016 6:29 pm

A pokébola rebolou 2 vezes e depois o Seel conseguiu sair, parecia que ainda tinha de ser mais enfraquecido...
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Seg Fev 29, 2016 6:30 pm

O Seel tinha uma determinação de louvar, pelo que percebi que ele não se iria juntar a mim tão facilmente quanto estava a espera ...

-Sparky usa Volt Tackle!

O Sparky atinge o Seel com um poderoso ataque de cauda eléctrico que também o danifica a ele, projectando o Seel para trás mas não o impedindo de usar o Aqua Tail ...

-Muito bem Sparky, é agora usa Iron Tail!

A proximidade com o alvo tornara o ataque ideal, assim, o Pikachu atinge o Seel com um poderoso Iron Tail, este, limita-se a fazer um Rain Dance, como se não quisesse lutar mais, pelo que me apressei a lançar outra pokébola, será que a sorte estaria a meu favor desta vez?
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Seg Fev 29, 2016 6:30 pm

O Seel foi capturado.

(Seel - nível 26)
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Seg Fev 29, 2016 6:31 pm

Rapidamente percebi que não poderia treinar já o Seel, primeiro tinha de acabar de evoluir o Nincada, pelo que voltei à cidade e guardei o Seel na box, seguindo para a casa pokemon em busca de um adversário para treinar ...

Quando entrei lá, a minha primeira reacção foi de espanto, aquilo estava deserto, só haviam duas pessoas lá, o Barman e um individuo taciturno e misterioso, sentei-me ao lado dele e pedi uma bebida ...

-Ora ora, o que faz por aqui um miúdo a estas horas?
-Vim procurar adversários para treinar, mas parece que isto está deserto ...
-Bem, podes lutar contra esse homem ai, o gajo sabe o que faz! - Disse o Barman enquanto me servia a bebida.
-Nah, eu não sou assim tão bom quanto isso, mas tábem, se quiseres, vamos a isso miudo.
-Siga! - Disse eu entusiasmado...

Dirigimos-nos para a arena e rapidamente tirei o Nincada da pokébola, restava saber que pokemon iria ele usar.
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Seg Fev 29, 2016 6:31 pm

- Não quero tirar vantagem das fraquezas do teu pokémon, então também vou usar um tipo erva. Vai, Ivysaur!
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Seg Fev 29, 2016 6:32 pm

-Ryu começa com X-scissor!
-Ivysaur, usa Vine Whip!

O Ivysaur projecta ramos saidos das suas costas na direcção do Nincada que usa o X-scissor para as desfazer e atingir o Ivysaur com um golpe critico que o manda para trás.

-O teu nincada é bom miúdo, vamos lá ver como se safa agora! Ivysaur Leaf Storm!!!
-Ryu, usa Dig!

O Nincada rapidamente escava um buraco que o protege da chuva de folhas cortantes que rasavam o chão.

-Ivysaur, usa Endure!

Apercebendo-se que se fosse atingido pelo Dig o Ivysaur cairia, este faz o Endure, sobrevivendo mais um turno contra o Nincada...

-Ryu acaba com ele, usa Aerial Ace!
-Ivysaur, tenta desviar com o Vine Whip e em seguida lança Magical Leaf!

A única esperança do Ivysaur era conseguir milagrosamente desviar o Aerial Ace, só que tal milagre não acontece, tendo o impacto do Aerial Ace do Nincada levado o Ivysaur ao chão, teria este capacidade para voltar ao combate?
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Mewster Ter Mar 01, 2016 9:29 am

Diogo simulara na sua mente todos os possíveis resultados do combate, num processo que parecera demorar meses. Sem surpresas, a derrota do Ivysaur era inevitável. Este não tardou a cair no chão, incapaz de continuar o combate.

(O Nincada recebe 60% e os outros pokémons 30% de Exp.)
Mewster
Mewster
Admin

Mensagem por Thund3r Ter Mar 01, 2016 2:52 pm

O homem misterioso nao sabia o que fazer, como eu tinha levado tanto tempo ele ja nem se lembrava do porquê daquela batalha ou que pokemons tinha, assim deixou de forma estranha a arena e foi se embora.

- Isto foi estranho ... - Disse eu a coçar a cabeça

Decidi dirigir me aos jardins suspensos de Lumina que conta a história eram deslumbrantes.
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Mewster Ter Mar 01, 2016 9:30 pm

O Diogo estava na rua quando viu um grupo de pessoas na rua, à espera de um guia que os levasse à famosa excursão aos jardins flutuantes de Lumina. Ficou lá algum tempo à espera, até que finalmente a guia chegou. Tinha um ar um bocado estranho, porque havia qualquer coisa que parecia destoar na sua pessoa, mas o Diogo foi na mesma. Entraram no autocarro da excursão, que tinha um ar um bocado velho, e lá dentro a mulher foi pedindo o dinheiro dos bilhetes aos passageiros. A estrada estava cheia de buracos, e algo ali não estava bem. Para já, de cada vez que o autocarro batia num buraco, o Diogo tinha ideia de ouvir um barulho vindo de baixo do veículo. E depois porque a mulher não parecia ali pertencer.

- Dá dinheiro de bilhete. - dizia ela
- Mas a excursão era de borla! - disseram algumas pessoas
- Não ser de borla. Só borla se fora pé. Quer ir a pé? - perguntava ela

As pessoas deram-lhe o dinheiro, e passado algum tempo o Diogo notou que se estavam a afastar da cidade, para longe do suposto local dos jardins. O autocarro parou abruptamente, e tanto o motorista como a suposta guia se levantaram, dizendo às pessoas:

- Bem, agora vocês dar resto de dinhêro! - disseram eles, com Pokébolas na mão - Ou vocês ver que acontece! Aqui não haver hipóteze de fúgá!

Fazendo as pessoas sair do autocarro, eles lançaram os seus pokémons: um Zangoose e uma Seviper, que estavam a usar para intimidar as pessoas e roubar-lhes as suas malas e carteiras, além de telemóveis e máquinas fotográficas. O único que não o fez foi o Diogo. Será que ele iria entregar todas as suas posses? Ou iria desafiar este intimidante casal?
Mewster
Mewster
Admin

Mensagem por Thund3r Ter Mar 01, 2016 11:07 pm

- Não é simpático assaltar turistas ... - Disse eu do fundo do camião para o casal de bandidos
- Ahahaha este pensar que ter graça - Disse a mulher
- Verdade, devias nos ter dado o diñero enquanto pódias - Disse o homem
- E voces deviam ter desistido do vosso esquema enquanto ainda iam a tempo, vão Chimp e Psycho! - Disse eu em tom heroico enquanto que uma musica inspiradora passava na radio do autocarro.
- Se achas que tu ter hipótese, tu estar muito enganado, Seviper, Poison Fang no macac!
- Zangoose, usar Shadow Ball no Alakazam!
- Isso é o que vamos ver, Chimp, usa Mach Punch no Zangoose, Psycho, usa Zap Cannon contra o Zangoose!

O Chimp dispara com um soco a alta velocidade e atinge o Zangoose em cheio que ainda evoca o Shadow Ball que embate com o poderoso Zap Cannon, o poder do Zap Cannon vence o embate e acaba por atingir também o Zangoose, por sua vez, a Seviper desfere um Poison Fang no Monferno que fica ferido, começando de seguida a brilhar. Ele havia evoluído para um Infernape!

- Tu só poder estar a gozar comiego... Seviper tu usar Crunch no Alakazam!
- Zangoose, usar Shadow Ball no Alakazam!
- Raios, Chimp, usa aproveita a proximidade com o Zangoose para acabar com ele, usa Close Combat! Psycho usa Psychic na Seviper!

A proximidade do Infernape com o Zangoose permite-lhe desferir uma chuva de socos neste, deixando-o caido e impedindo-o de usar o Shadow Ball, quando a Seviper se precipitava sobre o Alakazam esta fica imobilizada como que petrificada em horror, efeito do poderoso Psychic que tinha vantagem de tipos sendo a Seviper Poison Type, quando o Psychic do Alakazam termina a Seviper cai imóvel no chão, seria este o fim do Zangoose e da Seviper?
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Mewster Qua Mar 02, 2016 9:40 am

- Se tu não teres interfido a gente poder entrar em Bike Gang!

(Infernape e Alakazam recebem 60% e os restantes pokémons recebem 30%)
O Diogo chamou a Agente Jenny, que prendeu o casal, devolvendo os pertences roubados aos turistas. A seguir, encontraram na mala do autocarro a verdadeira guia, e era ela a razão dos barulhos estranhos que o Diogo ouvira. Como agradecimento, ofereceu a todos ali uma visita guiada aos jardins, não sabendo do que lá se iria desenrolar...
Mewster
Mewster
Admin

Mensagem por Thund3r Qui Mar 03, 2016 11:47 am

A guia faz um passeio pelos jardins mostrando a sua beleza icónica e razão pela qual eram tão fabulados, a meio do caminho contudo, ouvimos um rugido arrepiante que se repetia e aumentava de intensidade. Algo se aproximava...

Do nada o vidros do autocarro estilhaçam-se e os pneus rebentam com a pressão da onda sonora, saimos do autocarro para tentar perceber o que se passava e nos céus azuis por cima do jardim via-se uma criatura a sobrevoar a zona onde nos encontravamos. Sem aviso esta precipita-se sobre o autocarro, aterrando em cima dele e mandando mais um rugido ensurdecedor. Não sabia que pokemon tão poderoso era aquele, mas tinha de o tentar parar...

- Vai Swampy!
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Mewster Qui Mar 03, 2016 9:38 pm

Quando o Diogo conseguiu sair do autocarro, já estavam próximos dos Jardins Flutuantes, e foi aí que ele se apercebeu que haviam dois rugidos diferentes. Um vinha mais de longe, talvez do topo dos jardins, e os outros pertenciam ao Garchomp que tinha acabado de aterrar no autocarro, quase o destruindo... As pessoas tinham conseguido sair em segurança, e cabia ao jovem treinador tentar tratar do assunto...
Mewster
Mewster
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 14 de 19 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte

Ir para o topo