Pocket RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Top dos mais postadores
xdjogs
RPG - Thund3r Bar_leftRPG - Thund3r BarRPG - Thund3r Bar_right 
Mewster
RPG - Thund3r Bar_leftRPG - Thund3r BarRPG - Thund3r Bar_right 
Blooky
RPG - Thund3r Bar_leftRPG - Thund3r BarRPG - Thund3r Bar_right 
Thund3r
RPG - Thund3r Bar_leftRPG - Thund3r BarRPG - Thund3r Bar_right 
Admin
RPG - Thund3r Bar_leftRPG - Thund3r BarRPG - Thund3r Bar_right 


RPG - Thund3r

4 participantes

Página 1 de 19 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

RPG - Thund3r Empty RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Sáb Fev 27, 2016 11:28 pm

É de noite, lá fora está um temporal horrível, a juntar a tudo isto a trovoada está a perturbar a minha bela noite de sono, por fim consigo adormecer ao som harmonioso da voz do Jigglypuff da minha vizinha.

Na manhã seguinte quando acordo desço à cozinha para trincar umas torradas e beber um belo sumo de laranja. Assim que acabo faço me à vida para ver como é que a tempestade tinha afectado a cidade, pois pelo barulho que se ouvia ontem à noite, devia de ter passado pela cidade um vendaval! Quando saio à rua sou assombrado pela estranha e perturbadora tranquilidade que me rodeia, não haviam estragos e já se notava pouco a passagem da tempestade. Ao passar por um restaurante vejo que este estava a ser assaltado pelos bandidos do Bike Gang, eles ao aperceberem-se de que eu os estava a observar saem do restaurante e dirigem-se a mim, ameaçando-me com pancada, eu como sempre, sem medo da canalha do Bike Gang digo lhes para tentar, ao que eles começam a tentar atacar-me. Contudo consigo esquivar-me dos ataques deles e fugir, ao que eles seguem em perseguição.

Consigo fugir à perseguição escondendo-me no laboratório do Professor Branch, o melhor professor do país, ao entrar fechei a porta atrás de mim para que eles parassem de me perseguir. Foi então que apareceu o professor Branch.
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 29
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Blooky Sáb Fev 27, 2016 11:29 pm

- Bu! - exclamou o Professor Branch - Assustaste-te rapaz?

- Não estava era a contar... - respondeu o Diogo.

- Nem eu contava que invadisses o meu laboratório! - disse o professor com um ar de gozo - Bem, mas diz-me uma coisa, tu és o Diogo certo?

- Correcto!

- Então tenho excelentes novidades para ti pois tu és um dos felizardos que terá um Pokémon ainda hoje!

- A sério? - perguntou o Diogo pasmado.

- Mais verdade seria impossível! Passa-se o seguinte, eu tenho aqui duas mesas com três Pokébolas, uma com o número 2 e outra com o número 5, qual delas escolhes?

Aí o Diogo ficou a ponderar que Pokémons teria cada uma das mesas...
Blooky
Blooky
Admin

Mensagens : 238
Data de inscrição : 26/02/2016
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Sáb Fev 27, 2016 11:29 pm

Após recuperar do susto e ainda abismado com a noticia de que ia receber um pokemon, começo a meditar sobre que número escolher e a decisão ia ser fácil, uma vez que nunca gostei de números ímpares...


- Escolho a mesa que tem o número 2! - Disse eu cheio de entusiasmo e de ansiedade.
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 29
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Blooky Sáb Fev 27, 2016 11:30 pm

- Número dois? Uma escolha bem interessante! - exclamou o professor com entusiasmo - Temos aqui um um belo conjunto de Pokémons, e eles são:


Snivy, um Pokémon do tipo erva bastante veloz e com boas defesas. Este foi o primeiro Pokémon que tive quando viajei por Unova e só me traz boas recordações.


Charmander, um Pokémon do tipo fogo algo veloz e capaz de tomar várias posições diferentes em combate. É um pokémon que gosto bastante, se bem que me faz lembrar o meu rival de longa data.


Mudkip, o Pokémon do tipo água desta mesa. Não é muito veloz mas tem boas defesas e é muito forte fisicamente, faz-me lembrar um lutador de Sumo por alguma razão.

- Então Diogo, qual será a tua escolha?
Blooky
Blooky
Admin

Mensagens : 238
Data de inscrição : 26/02/2016
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Sáb Fev 27, 2016 11:30 pm

Após contemplar os pokemons que me foram apresentados, percebi que iria estar dividido entre o Mudkip e o Charmander, pois ambos pareciam muito fixolas, mas tomei uma decisão...

- O Professor colocou-me numa posição muito complicada pois gosto muito do Charmander, mas também adoro o Mudkip... - disse com hesitação - Mas tenho que escolher e portanto vou escolher o Mudkip!
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 29
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Blooky Sáb Fev 27, 2016 11:31 pm

- Uma excelente escolha! - afirmou o professor - Diogo, espero que tenhas uma excelente jornada e que consigas ser dos melhores treinadores de sempre, mas tens de cuidar dos teus Pokémons muito bem senão o sucesso é coisa que não terás...

- Certo! - exclamou o Diogo todo entusiasmado.

- Diogo, tenho de te pedir desculpa mas eu vou ter de me ausentar e já estou um pouco atrasado, vou a uma região chamada de Kalos, conheces? Vai falar com o meu assistente, o Jeeves, que ele irá dar-te umas noções básicas para iniciares a tua jornada. Até depois!
Blooky
Blooky
Admin

Mensagens : 238
Data de inscrição : 26/02/2016
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Sáb Fev 27, 2016 11:31 pm

- Por acaso professor, conheço bem Kalos estive lá o ano passado de férias e ainda deu para conhecer um bom bocado dessa terra mirabolante, faça boa viagem professor e divirta-se que não é todos os dias que vamos a essa terra fantastica.

Após terminar a minha conversa com o professor Branch dirijo-me ao outro lado do laboratório para falar com o assistente do professor, o Jeeves...
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 29
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Blooky Sáb Fev 27, 2016 11:32 pm

- Como já deves saber, para poderes desafiar a Poké-Liga, tens de ter os 8 crachás que recebes ao vencer os Gym Leaders da Região. Tendo em conta que só vais começar a tua jornada agora, a melhor aposta seria ir para White Town, e lá podes desafiar o Líder, Jeff. Até lá não te esqueças de ir treinando o teu Mudkip, e tenta apanhar novos pokémons. Desejo-te boa sorte!

Depois de ouvir todas as indicações, o Diogo sai do laboratório, pronto a começar a sua jornada.


Última edição por Blooky em Sáb Fev 27, 2016 11:43 pm, editado 1 vez(es)
Blooky
Blooky
Admin

Mensagens : 238
Data de inscrição : 26/02/2016
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Sáb Fev 27, 2016 11:32 pm

Após receber as instruções do assistente do professor Branch dirigi-me à saída do laboratório, abri a porta e espreitei:

- Ninguém à vista, parece que os capangas desistiram da perseguição - Disse eu.

Ao sair do laboratório percebi que estava enganado, pois assim que saí à rua os capangas do Bike Gang apareceram para me confrontar...

- Com que então agora tens um pokemon, perfeito, é altura de testarmos o nosso novo recruta - E sem mais demoras o capanga gritou - Steve!!!! Chega aqui, temos aqui uma cobaia para testar a tua capacidade como treinador de pokemons.

Do meio dos capangas aparece um rapaz com mais ou menos a minha idade e com um casaco de cabedal bem porreiro, era o tal Steve...
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 29
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Blooky Sáb Fev 27, 2016 11:33 pm

O Steve tira uma pokébola do bolso, e um dos mais velhos diz-lhe:

- Vai ser o teu primeiro teste. É bom que mostres daquilo que és rapaz, e não manches o nome do Bike Gang!

Quando o Steve atira a pokébola, sai de lá um Spearow.

- Spearow, usa Peck!
Blooky
Blooky
Admin

Mensagens : 238
Data de inscrição : 26/02/2016
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Sáb Fev 27, 2016 11:33 pm

Ao mesmo tempo que o Steve, tiro o mudkip da pokebola e este olha o spearow olhos nos olhos, quando o Steve dá a ordem ao seu spearow para usar Peck, reajo institivamente:

-Mudkip desvia e aproveita a proximidade para atacares com Tackle!
O mudkip consegue desviar com sucesso o ataque do spearow e atinge-o com força
-Spearow usa peck mais uma vez, e deste é bom acertares!!
O Spearow assustado com a ameaça da Steve apressa-se a cumprir a ordem e sem que eu tivesse tempo de reagir atinge o Mudkip... Ambos os pokemons estavam agora igualmente danificados.
-Mudkip aproxima-te do spearow e usa o Water gun!
Sem pestanejar, o Mudkip, determinado a derrotar o seu adversário, cumpre a ordem e atinge-o em cheio, deixando o spearow nas suas ultimas...
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 29
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Blooky Sáb Fev 27, 2016 11:33 pm

O Steve recolhe o seu pokémon.
- Nem és capaz de tratar de um pirralho com tu! Queres mesmo subir no Bike Gang?! Vá, vamos embora daqui antes que chegue a Agente Jenny e nos metamos em mais problemas por tua causa. - disse um dos mais velhos.

- Isto não fica assim, havemos de acertar contas. - Com esta mensagem, Steve vira costas e começa a correr para longe juntamente com os companheiros.

(O Mudkip recebe 60% de experiência)
Blooky
Blooky
Admin

Mensagens : 238
Data de inscrição : 26/02/2016
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Sáb Fev 27, 2016 11:34 pm

- É bem piqueno! Demos conta deste bandido, sabes ... - digo eu para o Mudkip - acho que te vou chamar Swampy, hehe, gostas? ...

O Mudkip ainda estava a transpirar orgulho por ter ganho a batalha e quando ouviu a nome que lhe dei começou aos saltos em pura alegria, nesse momento pensei para mim -ahhh criaturas fantásticas os pokemons- mas era altura de me fazer à estrada e assim eu e o Swampy saímos da cidade em direcção ao primeiro ginásio ...
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 29
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Blooky Sáb Fev 27, 2016 11:34 pm

Quando chega à Route 1, o Diogo vê à sua direita um caminho que vai por dentro da floresta.
Numa árvore a uns 5 metros, está um Pidove.
Blooky
Blooky
Admin

Mensagens : 238
Data de inscrição : 26/02/2016
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Sáb Fev 27, 2016 11:34 pm

- Muito bem Swampy, está na altura de ficares mais forte, derrota aquele passareco!! - Disse eu cheio de determinação.
- Aproxima-te e inicia com um water gun
Apanhado de surpresa o Pidove é atingido e após recuperar retalia com wing attack.
- Swampy desvia e aproveita a proximidade para lhe dares com um Tackle!
Ao atingir o Pidove este viu-se forçado a aterrar pois já estava muito danificado, ainda assim recusou-se a cair e atacou com Gust...
- Rapido Swampy, desvia!!!
Mas foi tarde demais, o Swampy foi atingido e mandado para trás, ao recuperar do ataque viu-se que ele estava furioso por ter sido atingido, ao que eu disse...
-Swampy não te preocupes, ainda conseguimos fazer isto, acaba com ele usando o Water gun...
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 29
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Blooky Sáb Fev 27, 2016 11:34 pm

Por muito chateado que o Pidove estivesse, não fora o suficiente, e ao levar com o ataque, ficou caído no chão.

(O Mudkip recebe 60% de experiência)
Blooky
Blooky
Admin

Mensagens : 238
Data de inscrição : 26/02/2016
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Sáb Fev 27, 2016 11:35 pm

-Muito bem Swampy, vencemo-lo! - Disse eu orgulhoso do meu pokemon

Após a batalha dirigi-me para o lago tranquilo para puder descansar um bocado e deixar o Swampy relaxar...
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 29
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Blooky Sáb Fev 27, 2016 11:35 pm

Enquanto estavam a descansar, passa um rapaz e vira-se para o Diogo:
- Boas. Pareces-me um treinador pokémon. O que me dizes a uma batalha? Ah, o meu nome é Peter, prazer!
Blooky
Blooky
Admin

Mensagens : 238
Data de inscrição : 26/02/2016
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Sáb Fev 27, 2016 11:35 pm

- Sou o Diogo, bora lá lutar - Disse eu alegremente
- Vai Swampy!!
Ao ver o Swampy o Peter sorriu e disse:
-Hehe isto vai ser interessante...

Que pokemon iria ele usar para lutar contra o meu Swampy...
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 29
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Blooky Sáb Fev 27, 2016 11:36 pm

- Vai, Totodile!
Blooky
Blooky
Admin

Mensagens : 238
Data de inscrição : 26/02/2016
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Sáb Fev 27, 2016 11:36 pm

-Um Totodile!? - Disse eu apercebendo-me imediatamente de que esta batalha iria ser bastante equilibrada pois ambos os pokemons são de àgua ...
- Totodile usa Bite!
-Swampy rapido desvia e usa Mud-slap para lhe tirar visão
O Swampy desvia-se e atinge o Totodile com um mud-slap em cheio, tirando lhe a visão durante algum tempo...
-Aproveita enquanto ele está atordoado para lhe dares com um tackle!
-Desvia Totodile, DESVIA!!! - Disse o Peter em panico
Mas já era tarde demais, o Totodile havia sido atingido pelo tackle...
-Maldição, Totodile atinge-o com um Aqua jet
Dito isto o Totodile adquire uma velocidade estrondosa e atinge o Swampy sem que eu tivesse tempo de reagir, o Swampy recuperou surpreendentemente rapido do ataque do Totodile e estava pronto para a proxima ordem...
-Swampy dá-lhe com mais um tackle
-Desvia Totodile ...
Mas já não foi a tempo e o Swampy atinge o Totodile com grande impacto, seria isto o suficiente para o derrotar?
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 29
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Blooky Sáb Fev 27, 2016 11:37 pm

- Bolas. Parece que o nível do teu Mudkip é mais alto que o do meu Totodile. Foi uma boa luta, aprendi muito.

(O Mudkip recebe 60% de experiência)
Blooky
Blooky
Admin

Mensagens : 238
Data de inscrição : 26/02/2016
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Sáb Fev 27, 2016 11:37 pm

-Sim foi uma boa luta, Peter até à próxima, estou certo de que os nos voltaremos a encontrar - Dito isto afasto-me dele para passear um bocado pelo lago...

Era uma paisagem sem duvida avassaladora e o ambiente era muito tranquilo. Enquanto passeava pelo lago começo a ouvir vozes a gritar e por tanto sigo o som para averiguar, um rapaz e uma rapariga (deviam de ser irmãos) estavam a mandar vir com um rapaz que parecia bastante frustrado, aproximo-me para averiguar...

-O que se passa aqui? - Perguntei eu
-Estes dois bandidos querem me roubar o meu pokemon!!! - Disse o rapaz
-Nós não quieremos roubar pokiemon nenhuma, só quieremos quê ele nós dê aquielo que é nuosso por dierêto - Disseram os irmãos num sotaque estranho, parecia ser de leste
-Então fazemos assim, vamos fazer um combate de 2 para 2, eu mais o rapaz contra voces os dois, se nós ganhar-mos, deixam o rapaz em paz, se voces ganharem dou-vos os meus 10mc
-O QUIÊ TANTO DIÑERA!? Vamos a esso! Eu sou Dimitri e esta é minha irmã Natasha
-Tens a certeza que queres fazer isto? Eles parecem ser muito fortes, já agora, o meu nome é Matt
-Na boa miudo, vamos lá dar-lhes cacete! - Disse eu -Já que fui eu a desafiar começamos nós, vai Swampy!
Restava saber que pokemons iriam o meu parceiro e os nossos adversários usar...
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 29
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Blooky Sáb Fev 27, 2016 11:37 pm

Da pokébola do Matt sai um Combee, e do lado adversário sai um Shroomish e um Zigzagoon.
Blooky
Blooky
Admin

Mensagens : 238
Data de inscrição : 26/02/2016
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Sáb Fev 27, 2016 11:38 pm

-Swampy ataca o zigzagoon com Aqua jet!
-Combee usa Bug bite no shroomish

-Zigzagoon desvia e ...
Mas era tarde demais a velocidade extraordinaria conferida pelo aqua jet, deu a vantagem ao Swampy, atingindo assim o Zigzagoon com grande impacto
-Shroomish désvia e usa mega drain naquiele Mudkip!
Dito isto o Shroomish desvia o ataque do Combee e dirige a sua atenção para o Swampy
-Swampy rapido desvia-te do shroomish e contra ataca com mud-slap!
Contudo o Swampy não conseguiu desviar e viu a sua vida drenada, contudo este ainda retalia e atinge o Shroomish com um poderoso mud-slap, deixando-o assim temporariamente cego.
-Combee aproveita que o Shroomish está cego e usa bug bite!
-Zigzagoon atiaca aquiele combee com um bite!
O Combee ainda atinge o Shroomish com o Bug bite, provocando grandes danos, mas é imediatamente atingido pelo Bite do Zigzagoon...
-Swampy rapido usa tackle no Zigzagoon!
O Combee ja havia recuperado do Bite do Zigzagoon...
-Combee acaba com aquele Shroomish usando Air Cutter!
Seriam estes ataques capazes de derrotar os seus adversários?
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 29
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 19 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos