Pocket RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Top dos mais postadores
xdjogs
RPG - Thund3r - Página 10 Bar_leftRPG - Thund3r - Página 10 BarRPG - Thund3r - Página 10 Bar_right 
Mewster
RPG - Thund3r - Página 10 Bar_leftRPG - Thund3r - Página 10 BarRPG - Thund3r - Página 10 Bar_right 
Blooky
RPG - Thund3r - Página 10 Bar_leftRPG - Thund3r - Página 10 BarRPG - Thund3r - Página 10 Bar_right 
Thund3r
RPG - Thund3r - Página 10 Bar_leftRPG - Thund3r - Página 10 BarRPG - Thund3r - Página 10 Bar_right 
Admin
RPG - Thund3r - Página 10 Bar_leftRPG - Thund3r - Página 10 BarRPG - Thund3r - Página 10 Bar_right 


RPG - Thund3r

4 participantes

Página 10 de 19 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 10 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Blooky Dom Fev 28, 2016 10:52 pm

- Raios partam essa miniatura de Pokémon! Como é que o meu Pidgeotto perdeu contra essa coisa? Vai, Slugma! Usa Flamethrower!

(O Aron recebe 60% de experiência e os outros pokémons recebem 30%)

Blooky
Blooky
Admin

Mensagens : 238
Data de inscrição : 26/02/2016
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 10 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Dom Fev 28, 2016 10:52 pm

-Iron desvia usando Dig!!

O Flamethrower é projectado em direcção ao Aron parecendo te-lo atingido, mas quando o ataque acaba é possivel constatar que o Aron tinha desaparecido, para as profundezas da terra ...

-Como é possivel essa coisa ser tão agil!? Slugma usa Overheat quando aquilo sair da terra!

O Slugma estava alerta, esperando pacientemente para que o seu adversário se revelasse, mas sem tempo para reagir o chão começa a tremer e de lá sai o Aron, atingindo o Slugma com grande força, este ainda faz o overheat e atinge o Aron, ficando ambos os pokemons debilitados...

-Ahahahaha agora Slugma acaba com ele, Flamethrower!
-Iron desvia o ataque dele e atinge-o com um Iron Head!

O Slugma lança o Flamethrower contra o Aron, mas este desvia o ataque e projecta-se sobre o Slugma atingindo-o com grande força e projectando-o para trás, o Slugma estava agora caído, seria ele capaz de continuar?
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 10 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Blooky Dom Fev 28, 2016 10:52 pm

O ataque acerta em cheio no Slugma que fica KO, mas ao embater no Slugma o Aron fica a arde graças à habilidade Flame Body e com os danos das chamas acaba também por desmaiar.

(O Aron recebe 30% de experiência e os outros pokémons recebem 15%)

- Por agora vou-me embora, mas hás de voltar a ouvir falar no Bike Gang!
Blooky
Blooky
Admin

Mensagens : 238
Data de inscrição : 26/02/2016
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 10 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Dom Fev 28, 2016 10:52 pm

Com o caso do bike gang pelas costas regressei a Hardore City em busca de uma casa pokemon onde pudesse relaxar um bocado antes de pensar em confrontar o líder do ginásio ...
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 10 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Blooky Dom Fev 28, 2016 10:53 pm

Depois de andar às voltas pela cidade, o Diogo encontrou a Casa Pokémon onde entrou.
Como em todas as outras cidades, este era um local bem movimentado e cheio de treinadores de todas as idades.
Um rapaz vem a entrar a alta velocidade e acaba por ir contra o Diogo.
- Epah, desculpa lá, é que tipe 'tava com pressa e...... Coise, né.... - O miúdo fala com sotaque à Jorge Jesus e está a mascar uma pastilha gigante(xD)- Olha lá, tens pinta de quem quer uma lute de Pokemóns, vamos a isso ou não? Tenho 'qui alte besta, isto para nós vai ser peaners!
Blooky
Blooky
Admin

Mensagens : 238
Data de inscrição : 26/02/2016
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 10 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Dom Fev 28, 2016 10:54 pm

-Muito bem, vamos lá a isso!
-Vai Sparky!

Que pokemon iria o miudo usar?
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 10 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Blooky Dom Fev 28, 2016 10:56 pm

O miúdo atira uma pokebola de onde sai um Mankey.
- Qué isso? Um rate amarele? Fogue, Manke, usa Ló Quique!
Blooky
Blooky
Admin

Mensagens : 238
Data de inscrição : 26/02/2016
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 10 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Dom Fev 28, 2016 10:57 pm

-Sparky desvia e usa Thunderbolt!

O Sparky salta desviando a rasteira do Mankey e evoca um relâmpago que atinge o macaco em cheio, este fica raivoso e começa a fazer barulho.

-Tens de ter calma Manke, tens de acarditar, Manke faz um quadrad e Brice Breace nesse rate amarele
-Sparky deixa que ele se aproxime e usa Iron Tail para o catapultares para o ar e em seguida acaba com um Thunderbolt!

O Mankey corre em velocidade contra o Pikachu mas este ataca primeiro projectando o Mankey no ar, ao mesmo tempo evoca um relampago que atinge o Mankey em pleno ar numa espectacular exibição de habilidade, deixando o Mankey deitado no chão, seria ele capaz de continuar?
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 10 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Blooky Dom Fev 28, 2016 10:57 pm

O rapaz até cospe a pastilha gigante quando vê o seu Mankey a ser derrotado mas, com uns reflexos ninja, apanha-a a meio da queda e volta a colocá-la na boca.

(O Pikachu recebe 60% de experiência e os outros pokémons recebem 30%)

- Assim não vames lá... Ache que vamos ter de mudar de tát'ca... Vai, Digléte!
Blooky
Blooky
Admin

Mensagens : 238
Data de inscrição : 26/02/2016
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 10 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Dom Fev 28, 2016 10:58 pm

-Contra um Diglett é má politica usar o Sparky, vai Psycho!
-Mas qué iss, mais um rate, dest vez com bigode. Digléte usa Magnitude!
-Psycho usa Calm Mind!

O ataque do Diglett atinge uma magnitude de 2 e acaba por mal fazer dano ao Alakazam que entretanto tinha aumentado os seus poderes ...

-Psycho acaba com ele, Energy Ball!
-Maldição Digléte usa Dige

O Diglett faz o seu Dig mesmo a tempo de evitar o esmagador ataque de Grass e prepara-se para sair da terra e se projectar contra o Alakazam ...

-Psycho desvia do Dig e enquanto ele tiver no ar atinge-o com um Energy Ball!

O Diglett sai finalmente das profundezas da terra atinge o Alakazam sem dificuldade pois este havia falhado em prever a posição do Diglett, ainda assim o Alakazam precipita uma poderosa Energy Ball contra o Diglett que o atinge e deixa caído no chão, seria ele capaz de se desenterrar desta situação?
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 10 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Blooky Dom Fev 28, 2016 10:58 pm

O Diglett também foi derrotado.

(O Alakazam recebe 60% de experiência e os outros pokémons recebem 30%)

- Bol's pá! 'gora vou ter d'usar o meu último recurso, o meu homónimo amarelo... Vai, Éléctábus!
Blooky
Blooky
Admin

Mensagens : 238
Data de inscrição : 26/02/2016
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 10 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Dom Fev 28, 2016 10:59 pm

-Vai Iron!
-Mas qué iss, ume caganit de metal? Éléctábus usa Thundre Punche!
-Iron espera que ele se aproxime e tente o ataque e retribui com Iron Head!

O Aron deixou que o Electabuzz se aproxima-se e quando ele o foi para atingir o Aron virou-se a ele e atingiu-o com o Iron head, deixando-o o Electabuzz atordoado cancelando assim o seu ataque...

-Maldição, Éléctábus usa Brice Breace ness caganit de metal!
-Iron usa Dig!

O Electabuzz aproximou-se mas sem aviso o Aron desaparece nas profundezas da terra impedindo mais uma vez o ataque do Electabuzz, este com a teimosia do dono prepara-se para atingir o Aron quando este imergisse da terra. O chão começa a tremer e o Aron sai da terra a toda a velocidade atingindo o Electabuzz com grande força e deixando-o caído, seria este o fim do homónimo do meu adversário?
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 10 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Blooky Dom Fev 28, 2016 10:59 pm

O Electabuzz também foi derrotado.

(O Aron recebe 60% de experiência e os outros pokémons recebem 30%)

- Fogue! F'quei sem Pokemóns! És bom, miúdo! Um dia destes vamns encontrar novamente!
Blooky
Blooky
Admin

Mensagens : 238
Data de inscrição : 26/02/2016
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 10 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Dom Fev 28, 2016 11:00 pm

Posto isto, descobri que o miúdo se chamava Jazus, o que não me surpreendeu dado o estilo de fala dele. Assim que sai da casa Pokemon soube que era altura de ir desafiar o líder do ginásio desta cidade, pelo que me dirigi ao ginásio em busca de uma boa luta...
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 10 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Blooky Dom Fev 28, 2016 11:00 pm

Quando o Diogo chegou ao ginásio, Steven, o Líder, estava sentado encostado a uma grande pedra.
- Mais um treinador? Hoje não param de vir. Vamos a isto miúdo.

-------//---------
Depois da luta.
-------//---------

- Bem, foi uma luta rápida, exploraste perfeitamente a minha fraqueza, muito bem. Como recompensa, todos os teus pokémon recebem 50% de experiência e, o mais importante, recebes a Stone Badge, a prova em como me derrotas-te. Os meus parabéns!
Blooky
Blooky
Admin

Mensagens : 238
Data de inscrição : 26/02/2016
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 10 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Seg Fev 29, 2016 5:44 pm

-Muito obrigado pelo combate!

Saí alegre do ginásio, sem duvida que a derrota em Grassy town me tinha servido de lição. E assim com mais um crashá no bolso segui em direcção à próxima cidade, Blackbelt City, para alcançar mais uma vitória num ginásio!
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 10 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Blooky Seg Fev 29, 2016 5:46 pm

Na estrada que liga Hardore City e Blackbelt City, o Diogo vai olhando para as nuvens e vai pensado no quanto cresceu como treinador.
Enquanto caminha pela estrada imerso nos seus pensamentos, não repara num armadilha: um buraco coberto com folhas. O Diogo caminha e, no momento em que pisa o monte de folhas, cai num burcado com pouco mais de 2 metros.
Do lado de cima aparecem 2 membros do Bike Gang que se apressam a olhar para dentro do buraco para verem quem conseguiram apanhar.
Blooky
Blooky
Admin

Mensagens : 238
Data de inscrição : 26/02/2016
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 10 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Seg Fev 29, 2016 5:47 pm

-Mas qué isto! Era capaz de jurar que tinha caído alguém na armadilha... o que raio é que se passou! - Respondeu um dos capangas completamente atónito

Os bandidos estavam paralisados com o sucedido quando de repente o chão começa a tremer e um buraco enorme é aberto, de lá saio eu mais o meu Aron ao qual tinha pedido para rapidamente fazer um Dig e me tirar dali...

-Este miúdo outra vez! Maldito sejas, desta não nos escapas, somos dois e tu és um, não tens hipótese rapaz!
-Isso meus caros é o que vamos ver, vão Iron e Sparky!

O Pikachu junta-se rapidamente ao Aron e agora o meu duo estava pronto para confrontar os pokemons dos capangas, quais seriam?
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 10 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Blooky Seg Fev 29, 2016 5:47 pm

Os rufias enviam uma Ekans e uma Seviper.
Blooky
Blooky
Admin

Mensagens : 238
Data de inscrição : 26/02/2016
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 10 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Seg Fev 29, 2016 5:47 pm

-Sparky, usa Thunderbolt!
-Iron usa Dig!

-Seviper usa Poison fang no Aron!
-Ekans usa Constrict no Pikachu!

A Seviper ainda atinge o Aron com ataque, mas devido ao facto de este ser de metal o veneno não faz nada, anulando o ataque, este apressa-se a escavar enquanto que o Pikachu aproveita a proximidade da Ekans para lhe lançar um poderoso raio eléctrico enquanto esta o apertava, deixando-a paralisada ...

-Maldito rato, Seviper usa Hyper beam no Pikachu!
-Ekans usa Lick para o paralisares!

-Sparky desvia o Lick saltando de forma a que a Ekans fique entre ti e a Seviper! E em seguida acaba com a Seviper usando Volt Tackle!

A Ekans tentou fazer o Lick mas o Pikachu tinha vantagem pois esta encontrava-se paralisada, ele salta agilmente fazendo com que o Hyper Beam atingisse a Ekans, deixando-a caída no chão, imediatamente o Pikachu começa a correr em direcção à Seviper, agora a recarregar do ataque, o Aron, ao mesmo que tempo que o Pikachu atinge a Seviper com o Volt Tackle, termina o seu Dig fazendo uma poderosa combinação de ataques, a junção dos ataques projecta a Seviper para o chão, deixando-a sem reacção, seria o fim das cobras dos capangas?
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 10 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Blooky Seg Fev 29, 2016 5:47 pm

As duas cobras foram derrotadas e os capangas ficaram sem pokémons.

(O Pikachu e o Aron recebem 60% de experiência e os outros pokémons recebem 30%)
Blooky
Blooky
Admin

Mensagens : 238
Data de inscrição : 26/02/2016
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 10 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Seg Fev 29, 2016 5:48 pm

-Maldito sejas, miúdo, um dia não nos vais conseguir escapar!

Dito isto desataram a correr e rapidamente desapareceram no horizonte, resolvi continuar o meu caminho, já deveria estar próximo da quarta cidade ...
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 10 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Blooky Seg Fev 29, 2016 5:48 pm

Acabado de chegar a Blackbelt City, o Diogo dá uma volta de reconhecimento para se orientar melhor pela cidade.
Chega ao fundo de uma rua que vai dar a uma rua muito maior. À direita vê uma grande placa "Ginásio de Pokémons - Vem cá aumentar o poder dos teus Pokémons" e à esquerda vê um amontado de gente à volta de uma arena de sumo e uma outra placa a dizer "Empurrem o Hariyama para fora do ringue e recebam uma recompensa!".
Olhando para as horas, o Diogo vê que só tem tempo de ir a um destes lugares.
Blooky
Blooky
Admin

Mensagens : 238
Data de inscrição : 26/02/2016
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 10 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Seg Fev 29, 2016 5:49 pm

Resolvi ir ao ginásio de pokemons pois a lutar contra os bandidos do Bike Gang os meus pokemons já se tinham divertido bastante e agora precisavam de um treino um pouco mais sério, pelo que me dirigi-lá a ver o que podiam fazer pelos meus pokemons ...
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 10 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Blooky Seg Fev 29, 2016 5:49 pm

Aparece um homem com um corpo bastante definido, seguido de um Machamp com um corpo igualmente tonificado.
- Então, vens-te inscrever no ginásio? Hum, isto vai ser duro mas com bastante suor conseguimos que um dos teus pokémons receba um boost de 150% de experiência! Diz-me que pokémon queres treinar e eu trato de arranjar o treino necessário!
Blooky
Blooky
Admin

Mensagens : 238
Data de inscrição : 26/02/2016
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 10 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 19 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos