Pocket RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Top dos mais postadores
xdjogs
RPG - Thund3r - Página 19 Bar_leftRPG - Thund3r - Página 19 BarRPG - Thund3r - Página 19 Bar_right 
Mewster
RPG - Thund3r - Página 19 Bar_leftRPG - Thund3r - Página 19 BarRPG - Thund3r - Página 19 Bar_right 
Blooky
RPG - Thund3r - Página 19 Bar_leftRPG - Thund3r - Página 19 BarRPG - Thund3r - Página 19 Bar_right 
Thund3r
RPG - Thund3r - Página 19 Bar_leftRPG - Thund3r - Página 19 BarRPG - Thund3r - Página 19 Bar_right 
Admin
RPG - Thund3r - Página 19 Bar_leftRPG - Thund3r - Página 19 BarRPG - Thund3r - Página 19 Bar_right 


RPG - Thund3r

4 participantes

Página 19 de 19 Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 19 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Sáb Jul 30, 2016 5:49 pm

-Sim, aceito os termos da troca, cuida bem do Swampert! - Disse após alguma ponderação ...
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 29
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 19 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Mewster Sáb Jul 30, 2016 6:09 pm

A troca foi feita sem problemas.

(Swampert de nível 48 trocado por Greninja de nível 48)
Mewster
Mewster
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 19 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Sáb Jul 30, 2016 8:37 pm

Agradeci ao homem a troca e decidi ir testar o Greninja, como o xdjogs estava a combater com o amigo na arena da casa pokemon decidi ir à procura de treinadores pela cidade.
À medida que andava pela cidade dei de caras com o ginásio, sabia que havia de o desafiar brevemente e como tal decidi dar uma vantagem ao meu Gabite, dei-lhe os 7 rare candies que cairam do ceu...

-Não alimentes tanto o bicho rapaz, ele ainda fica obeso! - Disse um tipo com ar jucoso
-Mas estava so a...
-A mimar esse Gabite? Pois estavas, assim não vais longe, pelo menos não tão longe como eu - O Rapaz neste momento já só estava a bajular o seu ego
-Então o que me dizer a uma batalha de pares, para me mostrares o que vales? - Desafiei a ver no que dava ...
-Não tens hipótese, mas assim seja, dou-te a honra de perder contra mim.

Dirigimo-nos para um descampado cheio de neve e rapidamente nos preparámos para combater...

-Vamos lá ver então se isso é só conversa, vão, Greninja e Jaws!

Que pokemons iria o rapaz usar?

Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 29
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 19 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Mewster Sáb Jul 30, 2016 9:14 pm

O rapaz enviou um Lucario e um Electabuzz.
Mewster
Mewster
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 19 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Dom Jul 31, 2016 1:58 am

-Lucario usa Bone Rush no Greninja, Electabuzz usa Brick Break no Gabite!
-Gabite desvia e usa Dragon Rush no Electabuzz, Greninja, combate o Bone Rush com Aerial Ace!

O Electabuzz acelera contra o Gabite pronto para o atacar mas este é mais agil e desvia com facilidade aproveitando a abertura do adversário para o atingir com um Dragon Rush que o catapulta para trás, ao mesmo tempo o Lucario e o Greninja embatem e o ataque do Greninja tendo vantagem de tipos sobre o Bone Rush atinge o Lucario mandando-o também para trás.

-Nada mau, Electabuzz usa Thunderpunch no Greninja, Lucario, Aura Sphere no Gabite!!
-Greninja usa Rock Slide no Electabuzz, Gabite, usa Stone Edge para absorver o ataque do Lucario!

O Electabuzz tenta atingir o Greninja com o Thunderpunch mas antes que o podesse fazer este evoca um deslizamento de pedras que mudam o seu tipo para Rock por causa da habilidade Protean, evitando assim a maioria dos danos e fazendo o Electabuzz cair, por sua vez, o Lucario lança um poderoso Aura Sphere que é anulado pelas colunas de pedra que o Gabite faz aparecer do chão, estas avançam na direcção do Lucario e atingem-no em cheio...

Os dois pokemons do rapaz estavam caídos seriam capazes de continuar?
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 29
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 19 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Mewster Dom Jul 31, 2016 4:06 pm

Os pokémons não se levantaram.

(Greninja e Gabite recebem 60% e os restantes recebem 30% de exp)

O rapaz não se demorou a enviar os seus próximos pokémons, sendo eles um Magmar e o outro um Duskull.
Mewster
Mewster
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 19 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Qua Ago 03, 2016 10:21 pm

-Gabite usa Crunch no Duskull, Greninja usa Water Shuriken no Magmar!
-Magmar, Duskull usem Fire Blast e Shadow Ball combinada num só ataque!

O Greninja lança os seus Shurikens mas estes são parados pela imensa força empregue pela combinação dos ataques dos pokemons inimigos que também apanha o Gabite...

-Que bela combinação, mais uma vez Magmar, Duskull!
-Nem penses, Greninja junta todos os projecteis num unico Water Shuriken, Gabite acompanha com Dragon Rush!

O Magmar e o Duskull combinaram de novo os ataques mas desta vez estes colidiram com o Water Shuriken gigante que o Greninja lançou, anulando os ataques, da fumo da colisão sai o Gabite disparado que atinge o Magmar e o Duskull em cheio.

-Raios, Duskull usa Payback no Gabite! Magmar usa Thunderbolt no Greninja!
-Gabite, usa Crunch para impedir o Payback, Greninja, usa Double Team e em seguida acaba o combate que mais um Water Shuriken!

O Duskull prepara-se para se vingar do Gabite mas este impede-o com o Crunch que o manda para trás e o deixa no chão, do outro lado, o Magmar tentava destruir todas as copias criadas pelo Greninja, mas não foi rápido o suficiente e apenas viu uma rajada de cinco Water Shurikens a vir de todas as direcções. Os dois pokemons adversários estavam caidos, seriam capazes de se levantar?
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 29
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 19 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Mewster Qua Ago 03, 2016 10:35 pm

Os adversários estavam no chão, que sorte!

(O Greninja e o Gabite recebem 60% e os restantes recebem 30% de exp)

O rapaz estava a ficar furioso, e enviou os seus últimos pokémons, um Eelektross e um Scizor.
Mewster
Mewster
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 19 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Qua Ago 03, 2016 11:51 pm

-Eelektross usa Thunderbolt no Greninja, Scizor usa Bullet punch no Gabite!
-Greninja, usa Aerial Ace para defender o Gabite do Scizor, Gabite, absorve o Thunderbolt com um Dragon Rush!

O Scizor tenta atingir o Gabite com o Bullet Punch mas dá por si a contestar golpes com o Greninja, ao mesmo tempo e tendo a costa livre, o Gabite lança-se em direcção ao Eelektross absorvendo o Thunderbolt por ter tipo Ground e atingindo-o com o poderoso Dragon Rush!

-Raios, Eelektross usa Dragon Claw contra o Gabite! Scizor usa Flash Cannon no Greninja!
-Gabite, usa Dragon Rush para contestar com o Eelektross, Greninja defende-te com mais um Water Shuriken concentrado!

Dito e feito, o Eelektross e o Gabite trocavam golpes mas o ataque do Gabite era mais forte e deu-lhe a vantagem necessária para o mandar ao chão, por sua vez, o Scizor lança o poderoso Flash Cannon contra o Greninja que ao mesmo tempo canaliza todo o seu poder para um Water Shuriken de tamanho colossal que embate no ataque do Scizor e o corta a meio como manteiga, atingindo o desgraçado pokemon em cheio! Ambos os pokemons estavam mais uma vez caidos, haveria esperança?
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 29
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 19 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Mewster Sex Ago 05, 2016 11:13 pm

A electricidade estática no ar paralizou o Greninja, que sucumbiu aos efeitos. Mas os adversários caíram primeiro, e o combate acabou... O Diogo tinha tido sorte.

(Greninja e Gabite recebem 60%, os restantes recebem 30% de exp)
Mewster
Mewster
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 19 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Dom Ago 07, 2016 9:44 pm

-Tiveste sorte desta vez, para a próxima não te safas, chamo-me Lee!
-A ver vamos!

Com isto o rapaz foi-se embora e eu fui ao pokecenter tratar dos meus pokemons, resolvi chamar Ash ao Greninja e Jaws ao Gabite, achei ambos, nomes muito apropriados, pelo que com esse dilema resolvido, dirigi-me à entrada do ginásio, era altura de tentar a minha sorte...
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 29
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 19 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Mewster Seg Ago 08, 2016 11:26 pm

-Antes do combate-
-Vamos lá ver se são capazes de superar a elegância dos pokemons de gelo!

-Depois do combate-

-Um belo combate, muito bem executado, és um digno merecedor do crachá de Icicle Town!

(Toda a equipa recebe 100% exp e o xdjogs Diogo recebe o Glacial badge!)
Mewster
Mewster
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 19 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Qua Ago 10, 2016 9:19 pm

Fui com o xdjogs e o amigo dele até à casa pokemon ver que troca queria ele fazer, enquanto lá estava, o telemóvel que tinha da organização começou a vibrar, o que quereriam eles?
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 29
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 19 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Mewster Qua Ago 10, 2016 10:23 pm

- Bryan, daqui é a sede. Parabéns pelo crachá. A tua próxima missão será em Vulcano Town, mas receberás o briefing em breve.

A chamada terminou, e o Diogo começou a pensar como era possível saberem já que ele tinha ganho um novo crachá...
Mewster
Mewster
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 19 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Qua Ago 10, 2016 10:35 pm

Quando terminei a chamada fui ter com o xdjogs e o amigo dele à zona das trocas, mas estes tinham desaparecido, assumi que se tivessem posto a caminho e portanto decidi apressar-me, rapidamente me fiz à estrada. Passadas umas horas a caminhar, resolvi parar para descansar um pouco, à distância ouço um megafone e sorrateiramente decido ir averiguar. Um homem desafiava treinadores a enfrentarei o Neo Elite 4, vi que o xdjogs os ia desafiar e decidi ir procurar o Steve para ver o que estava a tramar, porem antes que o conseguisse encontrar dois capangas dele encontraram-me e rapidamente se prepararam para combate...

-Digam-me onde está o Steve!
-Só se nos venceres aos dois!

Os capangas rapidamente atiram as pokébolas deles, que pokemons iriam usar?
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 29
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 19 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Mewster Sex Ago 12, 2016 9:51 pm

Um dos tipos estava pintado de preto por alguma razão, e disse:
- Vais conhecer a fúria do Mr. Black! Sneasel, vamos lá!

O outro tipo disse:
- Ires te arrepender de lutar contra Yuri! Ir, Golem!
Mewster
Mewster
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 19 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Admin Seg Jan 02, 2017 6:28 pm

O Diogo apercebe-se de um poder misterioso que emanava da Pokébola que continha o seu Greninja, e apercebe-se que este possui uma nova transformação, a de D-Greninja. E ainda há quem não acredite que meditação intensa durante épocas festivas não resulta em nada...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/02/2016

http://pocketrpg.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 19 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 19 Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos