Pocket RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Top dos mais postadores
xdjogs
RPG - Thund3r - Página 18 Bar_leftRPG - Thund3r - Página 18 BarRPG - Thund3r - Página 18 Bar_right 
Mewster
RPG - Thund3r - Página 18 Bar_leftRPG - Thund3r - Página 18 BarRPG - Thund3r - Página 18 Bar_right 
Blooky
RPG - Thund3r - Página 18 Bar_leftRPG - Thund3r - Página 18 BarRPG - Thund3r - Página 18 Bar_right 
Thund3r
RPG - Thund3r - Página 18 Bar_leftRPG - Thund3r - Página 18 BarRPG - Thund3r - Página 18 Bar_right 
Admin
RPG - Thund3r - Página 18 Bar_leftRPG - Thund3r - Página 18 BarRPG - Thund3r - Página 18 Bar_right 


RPG - Thund3r

4 participantes

Página 18 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 18 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Mewster Dom maio 01, 2016 9:43 pm

O Colress enviou um Magneton que, se tivesse cara, faria uma de muito zangado naquele momento.
Mewster
Mewster
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 18 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Dom maio 01, 2016 10:30 pm

-Vai Chimp usa Fire Punch!
-Magneton usa Spark!

O Magneton começa a libertar faiscas e tenta atingir o Infernape mas este desvia o golpe e atinge o Magneton em cheio com o Fire Punch!

-Magneton usa Flash Cannon!
-Chimp usa Flamethrower!

Os ataques colidiram mas o Flamethrower vence devido à vantagem de tipos mandando o Magneton para o chão, seria ele capaz de se erguer?
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 18 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Mewster Sex maio 06, 2016 10:31 am

O Magneton não se levantou.

(O Infernape recebe 60% e os restantes recebem 30% de exp)

O Colress envia um Electrode.
Mewster
Mewster
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 18 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Dom maio 08, 2016 1:32 pm

-Chimp começa com Flare Blitz!
-Electrode usa Spark!

Os dois pokemons embatem violentamente um no outro mas o Infernape ganha um embate mandando o Electrode para trás...

-Electrode usa Gyro Ball
-Chimp usa Flamethrower!

Os ataques colidem e geram uma violenta explosão que atinge os dois pokemons ...

-Electrode usa Discharge!
-Chimp usa Close Combat!

O Infernape aproxima-se para atingir o Electrode com uma chuva de socos mas este ataca primeiro mandando uma descarga potente no Infernape, este fica possesso e em vez de atingir o Electrode com o Close Combat começa a atingir o chão com a chuva de socos gerando um Earthquake! Seria o Electrode capaz de resistir ao abalo sismico?
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 18 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Mewster Sex maio 13, 2016 9:42 pm

O Electrode não resiste aos ataques, e fica incapacitado.

(O Infernape recebe 60% e os outros recebem 30% de experiencia)
O Diogo recebe uma mensagem da ShadoW a meio da batalha, a informar que tinham depositado um Gabite na sua box.

(Gabite nível 30 adicionado à box)

O Colress estava a ficar irritado, e envia um imponente Magmortar.
Mewster
Mewster
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 18 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Sáb maio 14, 2016 1:12 pm

-Vamos a isto, vai Swampy, usa Aqua Jet!
-Magmortar usa Flare Blitz!

Os ataques colidem numa explosão titanica e ambos os pokemons sofrem com isso...

-Magmortar usa Hyper Beam!
-Swampy, usa Muddy water!

O Magmortar lança o Hyper Beam mas o Swampert absorve o ataque com o Muddy water e atinge o Magmortar com o ataque...

-Swampy acaba com ele com Earthquake!
-Magmortar usa Flamethrower!

Mas o magmortar ainda estava a recuperar do Hyper Beam e portanto limitou-se a levar com o ataque, não resistindo ao impacto este caiu, seria capaz de se levantar?
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 18 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Mewster Sex maio 20, 2016 8:16 pm

O Magmortar não conseguiu resistir ao ataque e caiu por terra.

(O Swampert recebe 60% e os restantes recebem 30% de exp.)

- Não me deixas escolha, rapaz. Vou-te mostrar o poder das novas técnicas de clonagem! Em breve chegaremos ao Trio da Criação, e quando arranjarmos o seu ADN, conseguiremos recriá-los! Vais ter uma amostra do que quero dizer! Vai, Azelf!


O Diogo estava frente a frente com uma criatura lendária, fosse ela produto de clonagem ou não. O que iria fazer?
Mewster
Mewster
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 18 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Dom maio 29, 2016 4:21 pm

-Swampy vamos dar cabo do clone, usa Muddy Water!
-Azelf usa Energy Ball!

Os ataques colidem e a vantagem de tipos permite que Energy Ball vença a colisão mandando o Swampert para trás...

-Raios, Swampy usa Aqua Jet!
-Azelf, acaba com ele, usa Psychic!

O Swampert acelera com grande velocidade contra o Azelf mas os poderes psiquicos deste fazem com que o Swampert seja catapultado para o ar, sustendo ainda mais danos.

-Ahahah, não tens hipotese contra um pokemon lendário, mesmo que seja clonado, o seu poder é muito superior aos dos teus pokemons!
-Isso é o que vamos ver, volta Swampy, vai Psycho, arranca com Calm Mind!
-Azelf, usa Psychic!

O Azelf tenta destruir a concentração do Alakazam mas este permanece intacto, quase nao sofrendo dano com o assalto psiquico...

-Psycho usa ShadoW Ball!
-Azelf usa Psyshock!

Os ataques colidem e anulam-se, o Alakazam estava a conseguir igualar o poder do Azelf!

-Muito bem, o teu Alakazam é forte, mas não o suficiente, Azelf usa Nasty Plot!
-Psycho aproveita a abertura e usa outra Shadow Ball!

O Azelf aumenta exponencialmente o seu poder psiquico mas deixa espaço para ser atingindo com o potente Shadow Ball do Alakazam, sofrendo com o impacto...

-Isto está longe de acabar, Azelf acaba com ele, usa Thunder!
-Psycho contra ataca com um Zap Cannon!

Os ataques colidem numa potente explosão de raios que destrói todos os circuitos eléctricos nas imediações, quando a tempestade de raios gerada pelo embate se dissipa viu-se que o Alakazam tinha caido, não sendo capaz de continuar....

-Mais um abaixo, esquece, mais vale desistires e entregares-te já!
-Isto ainda não acabou, vou dar tudo agora, vai Infernape!
-Ahaha, um pokemon do tipo Fighting? Já foste... Azelf acaba com ele, usa Psychic!
-Infernape usa Night Slash!

O Azelf tenta canalizar a sua energia psiquica toda no Zoroark mas este revela-se ilusivo como a noite e o Azelf perde vista dele, só o localizando quando este já estava a desferir o seu ataque nele...

-O que? Como? Azelf usa Psyshock!
-Acaba com isto Zoroark, usa Punishment!
-Não ... - Disse o Colress não acreditando no que estava prestes a acontecer...

O Azelf consegue desferir o Psyshock no Zoroark que já tinha quebrado a ilusão mas isto não é o suficiente para o parar, o Zoroark atinge o Azelf com um poderoso Punishment aumentando pelo Nasty Plot que ele tinha feito, a colisão é estrondosa e o Azelf é catapultado para trás, ficando no chão, seria o lendário capaz de continuar a lutar?
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 18 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Mewster Dom maio 29, 2016 10:37 pm

O Azelf estava incapacitado e o Colress estava incrédulo.

(Toda a equipa recebe 100% de experiência)

- Isto é... impossível... - dizia ele

O Diogo sente uma corrente de ar enorme e ouve um grande bater de asas. Quando dá por si, vê um majestoso Articuno e um Entei. Em seguida, o Diogo é levado pelo tipo do Entei para longe do esconderijo, ficando sem saber o que aconteceu ao xdjogs. No caminho, no entanto, viu um helicóptero com o símbolo da polícia em direcção ao local.
Mewster
Mewster
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 18 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Seg maio 30, 2016 10:39 pm

-Muito bem, chegámos! - Disse o sujeito misterioso enquanto entravamos em Icicle Town.
-Obrigado por me teres tirado daquele sitio, o xdjogs presumo que tenha ido com o homem do Articuno...
-Correcto, agora se me dás licença tenho de regressar e assistir a policia a investigar aquele sitio.
-Ok, só uma coisa... Quem são vocês?
-Nós somos os Zodiacs, os guerreiros que se dedicam a defender esta região de todas as forças opressivas, felizmente parece que temos ajuda na nossa demanda contra o mal!

Dito isto o homem subiu para o Entei e desapareceu tão rápido como apareceu, resolvi dirigir-me ao centro pokémon para curar os meus pokemons e trocar o meu Lairon pelo Gabite a quem resolvi chamar de Jaws, em seguida dirigi-me à pokemon house a fim de testar o meu novo pokemon...
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 18 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Mewster Seg maio 30, 2016 10:52 pm

O Diogo recebe uma chamada da ShadoW. Depois de ir até um local isolado, ouve a voz feminina do costume do outro lado na linha.
- Bryan, precisamos de o trazer ao quartel-general da ShadoW. Dirija-se ao descampado a 300 metros da sua posição, onde encontrará o nosso correspondente.

O Diogo encontra um homem de preto com um grande bigode. O homem dirige-se ao Diogo e diz-lhe que ele tem de tomar um comprimido. O que é que o Diogo ia fazer?
Mewster
Mewster
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 18 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Seg maio 30, 2016 11:08 pm

-Belo bigode amigo, espero que isto não me leve para a Matrix... Cá vai nada.

Sem hesitar enguli o raio do comprimido e rapidamente me senti a perder os sentidos, quando acordei não estava nu, nem numa capsula manhosa, onde raio estava?
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 18 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Mewster Seg maio 30, 2016 11:29 pm

O Diogo estava na base da ShadoW, apesar de não o saber. Ouviu uma voz feminina e viu a mesma mulher que o ajudou na missão da festa há uns tempos atrás.
- Bryan, encontramo-nos outra vez.

O Diogo não a reconheceu logo, mas alguns instantes depois, lembrou-se.
- Disseram-me para cá vir ter à base, mas porquê?
- Bem, Bryan, ajudaste-nos bastante e queremos-te recompensar por isso.
- Ajudei de que forma?
- Bem, recuperámos tecnologia muito importante no esconderijo. O facto de teres derrotado o chefe da Team Plasma, que roubou esta tecnologia a uma organização secreta. Não sabemos como o fizeram, mas agora a tecnologia é nossa. E queremos te recompensar. Lutaste contra um pokémon lendário clonado. Gostarias de ter algum? É a melhor forma que tenho de te compensar, mas demoraria algum tempo. Não são tão fortes como o original, mas será uma mais-valia.
- Claro que sim!


A mulher sorriu e disse:
- O meu nome na organização é Cypress, e sou a líder da ShadoW. Vem comigo.

O Diogo seguiu-a até uma sala enorme, que tinha ar de ser um laboratório de topo. Lá no meio, havia um livro velho com páginas sujas e imagens de vários Pokémons que o Diogo nunca tinha visto.
- Aqui temos ilustrações antigas de vários Pokémons lendários, e conseguimos recolher ADN da maioria deles. Temos ADN dos pássaros elementais, das enormes bestas lendárias de Johto, do pássaro flamejante que dá vida, e do guardião dos mares... Temos ADN do Pokémon dos sonhos, e do que comanda os pesadelos. Dos titans indestrutíveis e dos gémeos aéreos... A lista é extensa. Só terás direito a um, e com ele, uma posição acima na hierarquia da ShadoW. Agora, o que vais escolher?
Mewster
Mewster
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 18 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Ter maio 31, 2016 9:41 pm

-Só há um pokemon lendário que tenho em mente, o Zapdos... - Disse eu decidido
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 18 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Mewster Ter maio 31, 2016 10:21 pm

A Cypress sorriu, e disse:
- É sem dúvida um Pokémon imponente. Não ficarás decepcionado. Vou informar os nossos melhores cientistas, e vamos tratar do assunto. Pedia-te que esperasses um pouco, pois pode demorar.

(Zapdos nível 45 adicionado à equipa)

O Diogo dirigiu-se a uma sala que lhe indicaram, e o tempo foi passando até que ele adormeceu. Foi acordado pela Cypress, que lhe deu uma Pokébola.
- Aqui está. Se o quiseres ir testar, sobe pelo elevador.

O Diogo subiu pelo elevador indicado e chegou ao andar do topo. Sentiu uma corrente de ar e reparou que estava no topo de uma montanha, e com um campo de pokémon à sua frente. Lá ao fundo viu um tipo com óculos escuros, que tirou de uma pokébola, de onde saiu um imponente Salamence.
Mewster
Mewster
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 18 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Qua Jun 01, 2016 10:11 pm

-Vamos lá ver do que és capaz, vai Zapdos, começa com Thunderbolt!
-Salamence usa Dragon Claw!

As garras do Salamence começam a brilhar à medida que este se dirige contra o Zapdos que carrega e dispara um potente raio electrico que atinge e paraliza o Salamence ...

-Muito bem, segue com Drill Peck!
-Salamence, usa Flamethrower!

O Salamence começa a cuspir fogo mas o Zapdos ignora o ataque e fura a torrente de fogo cravando o seu bico varias vezes no Salamence ...

-Parece que os clones estão a sair bem, Salamence usa Stone Edge!
-Zapdos acaba com ele, usa Steel Wing!

O Salamence lança uma chuva de pedras contra o Zapdos mas este com as asas a brilhar desliza sobre o ataque cortando as rochas ao mesmo tempo e em seguida atinge o Salamence com toda a força, mandando-o para o chão, seria ele capaz de continuar?
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 18 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Mewster Ter Jun 28, 2016 5:47 pm

Os tipos tinham escolhido um adversário ideal, porque o Salamence não foi abaixo tão facilmente como o Diogo pensava...
Mewster
Mewster
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 18 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Ter Jun 28, 2016 6:35 pm

-Zapdos continua com um Thunderbolt!
-Salamence usa outro Stone Edge!

O Salamence projecta mais uma chuva de rochas que são desintegradas pelo potente raio eléctrico do Zapdos, ainda assim, este sustem algum dano com os resquícios do ataque que não foram eliminados. O Thunderbolt atinge o Salamence danificando-o mais um pouco ...

-Salamence, acaba com ele, usa Draco Meteor!
-Zapdos, usa Zap Cannon!

Ambos os pokemons usam o seu ataque mais poderoso e estes colidem numa explosão de luz e faiscas, quando o caos se dissipa ambos os pokemons continuavam de pé, claramente afectados pelo embate...

-É duro esse Zapdos, Salamence usa Fly!
-Zapdos vai atrás dele e usa Drill Peck!

O Salamence projecta-se nos ceus mas o Zapdos segue-o sem dificuldade, quando o Salamence se vira para se precipitar sobre o adversário o Zapdos aproveita a abertura para o atingir em cheio com o Drill Peck, o Salamence não aguenta o embate e cai, seria capaz de se levantar antes de chocar com o chão?
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 18 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Mewster Qua Jun 29, 2016 9:14 pm

O Salamence finalmente caiu.

(O Zapdos recebe 60% e os restantes recebem 30%)

- Parece que a experiência fez resultado! Será que aguentas com a minha Altaria? - disse ele, enviando o seu pokémon.

O Diogo olhou para o seu Zapdos e este parecia continuar operacional para combater...
Mewster
Mewster
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 18 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Ter Jul 05, 2016 10:39 pm

-Altaria usa Sky Attack!
-Zapdos usa Charge e em seguida ataca com Wild Charge!

A Altaria prepara-se para o ataque ao mesmo tempo que o Zapdos canaliza toda a electricidade existente no campo de batalha para ele, em seguida ambos se lançam num feroz ataque, o impacto é estrondoso e voam rajadas de vento e faiscas pelo campo todo, quando a nuvem eléctrica se dissipa ambos os pokemons se mantinham de pé, sendo que a Altaria tinha sustido danos significativos...

-Altaria usa Dragon Pulse!
-Zapdos desvia e acaba com Zap Cannon!

A Altaria lança o Dragon Pulse contra o Zapdos mas este consegue desviar o ataque contornando-o e quando está próximo o suficiente lança o Zap Cannon contra a Altaria à queima-roupa lançando-a para trás, seria ela capaz de continuar?
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 18 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Mewster Qua Jul 06, 2016 2:13 pm

A Altaria não se levantou do embate.

(Zapdos recebe 60% de exp e os restantes recebem 30%)

O Diogo olha para o lado e vê a Cypress, sexy como sempre, com uma pokébola na mão, da qual saiu um Alakazam.
- Então, também queres testar o meu Zapdos?
- Não Bryan, o teste foi um sucesso. Espero que aches o mesmo. No entanto, ainda não tens estatuto suficiente na ShadoW para ficar aqui mais tempo. Vamos voltar-nos a encontrar. Continua o bom trabalho.


O Diogo vê o Alakazam a mexer os braços na sua direcção, e dá por si de volta a Icycle Town.
Mewster
Mewster
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 18 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Qua Jul 13, 2016 2:45 pm

Dei por mim em Icycle Town e depois daquele caos todo, resolvi ir até à casa pokemon beber qualquer coisa e por me ao corrente do que se passava na região ...
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 18 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Admin Ter Jul 19, 2016 12:15 am

O Diogo ouve uma voz vinda do céu:
- Como comemoração da vitória da selecção sobre os aziados, cada jogador recebe uma caixa com 7 Rare Candies e merchandising do bom.

Uma caixa materializa-se à sua frente e, sem perceber o que aconteceu, o Diogo abre-a.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/02/2016

http://pocketrpg.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 18 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Sáb Jul 30, 2016 5:07 pm

Estava a ponderar sobre a que pokemons dar os rare candies quando vejo o xdjogs a entrar na casa pokemon e a ser abordado por um sujeito misterioso, aproximei-me para ouvir a conversa e percebi que ele estava a oferecer Greninjas em troca de pokemons que fossem Starters da região, resolvi tentar também a minha sorte ...

-Oh chefe tenho aqui um Swampert para trocar por um dos seus Greninjas! - Disse eu determinado a obter o pokemon ninja...
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 18 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Mewster Sáb Jul 30, 2016 5:45 pm

O homem virou-se para o Diogo e disse:
- Bem, esse teu Swampert é de nível 48... O único que tenho desse nível tem uma cor diferente e nunca gostei dele. Queres trocar na mesma?
Mewster
Mewster
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 18 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos