Pocket RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Top dos mais postadores
xdjogs
RPG - Thund3r - Página 17 Bar_leftRPG - Thund3r - Página 17 BarRPG - Thund3r - Página 17 Bar_right 
Mewster
RPG - Thund3r - Página 17 Bar_leftRPG - Thund3r - Página 17 BarRPG - Thund3r - Página 17 Bar_right 
Blooky
RPG - Thund3r - Página 17 Bar_leftRPG - Thund3r - Página 17 BarRPG - Thund3r - Página 17 Bar_right 
Thund3r
RPG - Thund3r - Página 17 Bar_leftRPG - Thund3r - Página 17 BarRPG - Thund3r - Página 17 Bar_right 
Admin
RPG - Thund3r - Página 17 Bar_leftRPG - Thund3r - Página 17 BarRPG - Thund3r - Página 17 Bar_right 


RPG - Thund3r

4 participantes

Página 17 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 17 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Sex Abr 08, 2016 9:59 pm

Saí vitorioso do combate e decidi por-me imediatamente a caminho de Icicle Town. O caminho para a cidade era enregelante mas tinha a sua beleza, por mais incrível que pareça não houve nenhum precalço durante a viagem pelo que cheguei relativamente depressa a Icicle Town...

Dirigi-me à casa pokemon e antes de conseguir chegar ao quadro de pedidos o meu telemóvel da ShadoW começou a vibrar, o que quereriam eles?
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 17 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Mewster Sex Abr 08, 2016 10:05 pm

O Diogo ouviu a voz feminina do costume.
- Bryan Stronk, temos uma missão para si. No entanto, não vai ter início agora. Continue a sua viagem como o normal e entretanto enviar-lhe-emos o brifing da missão.

A chamada terminou. Encolhendo os ombros, o Diogo dirigiu-se ao placar, e lá tinha alguns panfletos:
"Ajude-me a desinfestar o jardim destes malditos Rattatas", "Diglett sem pernas avistado numa gruta em noites de Lua Cheia, ajude-me ainda hoje!" e "Venha conhecer a feira de Inverno de Icycle Town, e participe nas inúmeras actividades disponíveis!".
O que é o que o Diogo ia fazer?
Mewster
Mewster
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 17 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Sex Abr 08, 2016 10:31 pm

Resolvi ir conhecer a feira de Icycle Town, o ambiente era muito acolhedor e havia vida por todo o lado, de repente um dos aldeões aproxima-se de mim, que desafio teria ele para mim?
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 17 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Mewster Sáb Abr 09, 2016 10:20 am

- Então rapaz, vens participar na mítica feira de Inverno de Icycle Town?
- Venho sim senhor, o que me recomenda?
- Queres participar num concurso para ganhar um prémio?
- Que tipo de prémio?
- Ora rapaz, não tenho bem a certeza, mas são sempre prémios que ajudam jovens treinadores nas suas viagens!


O Diogo concordou e entrou no que parecia ser um iglo, onde viu o xdjogs, uma mulher e dois homens mais velhos à volta de uma mesa, com mais um lugar vazio. Os homens apresentaram o concurso como sendo um concurso de "quem aguentava mais Ice Shots seguidos". Como o Diogo não tinha nada a perder, o que é que ele decidiria fazer?
Mewster
Mewster
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 17 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Sáb Abr 09, 2016 12:13 pm

Dei ordem para que saissem os shots e a multidão que assistia ficou toda ao rubro, bebi shot atrás de shot até que já a ver "truvo" reparo que a mulher e os dois homens já tinham caido, restando eu e o xdjogs "Camba...da deeee fra...quinhosss *hic*, quando ia beber o próximo Ice shot vi o xdjogs a vacilar e a minha visão sumiu-se, tinha ficado tudo truvo...
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 17 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Mewster Sáb Abr 09, 2016 12:36 pm

O Diogo acorda e estava pendurado pelas mãos, ouvindo vozes ao longe. Abriu os olhos mas a sala estava escura, pelo que não conseguia distinguir grande coisa. Em seguida, ouviu uma porta a abrir, e a luz ligou-se, ofuscando-o temporariamente. Ouviu uma voz masculina, que disse, em tom baixo:
- Bryan, vamos lá tirar-te daí.

Em seguida, sentiu que as cordas nas mãos se estavam a aliviar, e caiu no chão.
- Vais ter que sair daqui por tua conta, não posso estragar o meu disfarce.
- Mas afinal quem és tu?
- Só te posso dizer que a ShadoW está em todo o lado. Agora despacha-te, porque daqui a uns minutos a patrulha volta.


O Diogo ouviu barulhos de canos ferrugentos a abanarem, no que parecia ser a sala ao lado. Saiu da sala devagar, e continuou a ouvir o mesmo barulho. Entrou devagar e sem fazer barulho na sala ao lado, onde viu o xdjogs também pendurado pelos braços, a tentar-se libertar, e um monte de pokébolas em cima de uma mesa perto da entrada. Identificando imediatamente as suas, o Diogo supôs que as outras fossem do xdjogs. Ouvindo passos a aproximar-se, o que é que iria fazer?
Mewster
Mewster
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 17 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Sáb Abr 09, 2016 1:19 pm

Resolvi libertar o xdjogs, afinal não o podia deixar ali. Quando ele se recompõe aparecem dois capangas com uniformes estranhos:

-Como raio é que se soltaram estes miudos?
-Não sei mas vamos ter de os por lá outra vez...

Posto isto os capangas lançam dois pokemons para nos enfrentar, quais seriam?
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 17 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Mewster Sáb Abr 09, 2016 2:39 pm

Os tipos lançaram um Medicham e um Hariyama.
Mewster
Mewster
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 17 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Sáb Abr 09, 2016 3:37 pm

-Eu trato do Hariyama, vai Psycho, começa com Calm Mind!
-Hariyama usa Belly Drum!

Ambos os pokemons aumentaram as suas forças, sendo que o Hariyama sacrificou parte da sua vida para tal...

-Hariyama usa Vital Throw!
-Psycho usa Psychic!

O Ataque do Alakazam atinge o Hariyama deixando-o extremamente debilitado, ainda assim este consegue usar o Vital Throw, fazendo dano moderado ao Alakazam...

-Psycho acaba com ele usando outro Psychic!
-Hariyama usa outro Vital Throw!

O Alakazam ataca primeiro atingindo o Hariyama com mais um ataque psíquico, desta vez ele não aguenta os danos e cai, seria capaz de continuar?
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 17 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Mewster Dom Abr 10, 2016 10:16 am

O Alakazam projectou o Hariyama psiquicamente contra o seu treinador, e ficaram incapazes de continuar.

(O Alakazam recebe 60% e os restantes recebem 30% de exp)
Mewster
Mewster
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 17 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Dom Abr 17, 2016 12:01 am

Saímos da sala onde o xdjogs estava cativo e resolvemos separar-nos sendo que eu segui pelas escadas opostas às do xdjogs...

A escadaria parecia nunca mais acabar, quando finalmente abri a porta ao fim de incontáveis lances de escadas sai para a luz do dia, estava no recinto do complexo, que tinha arame farpado em todos os muros e parecia estar bem vigiado. Esgueirei-me pelas sombras até uma das torres de vigia e subi as escadas.

Quando subi para a plataforma vi que lá dentro estava um bandido, tinha de o neutralizar para poder prosseguir, entrei na sala de vigia e lancei o meu Pikachu, alarmado o bandido lançou o seu pokemon, qual seria?
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 17 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Mewster Dom Abr 17, 2016 11:00 am

O Diogo reparou que o tipo tinha uma bata branca (talvez fosse um cientista e não um guarda), e talvez por isso se tenha atrapalhado, deixando cair um monte de papéis antes de lançar uma Eevee.
Mewster
Mewster
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 17 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Ter Abr 19, 2016 9:33 pm

-Eevee usa Swift!
-Sparky desvia o ataque e atinge-o com um Brick Break!

O Pikachu tenta desviar a torrente de estrelas com grande agilidade mas o ataque não é desviável, pelo que susteu alguns danos. Contudo este consegue atingir o Eevee com o Brick Break, mandando-o para trás.

-Eevee usa Bite!
-Sparky, desvia e usa outro Brick Break!

O Eevee tenta morder o Pikachu mas este consegue evitar a mandibula do adversário, desferindo em seguida um Brick Break que manda o Eevee contra o seu treinador, deixando os dois a ver estrelas, seriam capazes de continuar?
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 17 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Mewster Ter Abr 19, 2016 11:14 pm

A Eevee já não se consegue levantar, e o cientista corre para um painel de controlo, carregando nuns botões:
- Raios! O alarme não funciona!

Em seguida, com um golpe que aprendeu no panfleto de "Faça judo você mesmo" que vinha no kit de iniciante na ShadoW, o Diogo imobilizou o cientista, amarrando-o com corda que estava no chão, mesmo ao jeito... O Diogo nota que havia algo no bolso do cientista, e ao agarrar no objecto vê que é uma Thunderstone. Achando que o homem não iria gostar de ter uma Jolteon, o Diogo mete a pedra no bolso.

(Thunderstone adicionada ao inventório)

Em seguida, o Diogo ouve uma voz feminina:
- Bem, miúdo, és difícil de manter preso!
O Diogo vira-se e vê uma mulher de cabelo vermelho e com o uniforme estranho, mas que tinha atitude que a distinguia dos outros rufias. Ela agarra numa Pokébola e diz:
- Não penses que vais dar mais algum passo para saíres daqui. Temos assuntos a tratar contigo!
- E quem és tu afinal?
- Eu sou uma dos Commanders da Team Galactic, conhecida como Mars, e desta vez eu certifico-me pessoalmente que não voltas a sair.


A Mars atira a Pokébola e de lá sai um Golbat.
Mewster
Mewster
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 17 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Qua Abr 20, 2016 10:35 pm

-Golbat usa Poison Fang!
-Ainda não! - Disse eu lançando a Thunderstone para o Pikachu que começou a brilhar e se transformou num Raichu!

-Agora sim, vamos começar, Sparky usa Thunderbolt!
-Golbat desvia e atinge-o com Poison Fang!

O Golbat tenta desviar os ataques do Raichu, mas sem sucesso, sustendo danos e ficando paralisado...

-Raios te partam, Golbat usa Cross Poison!
-Sparky desvia e acaba com um Thunder!

O Golbat começa a emitir um brilho roxo das asas e estas começam a tentar atingir o Raichu como se fossem laminas envenenadas, este consegue desviar o ataque e invoca um poderoso relampago que atinge em cheio o Golbat e o faz cair, seria ele capaz de continuar?
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 17 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Mewster Qui Abr 21, 2016 9:32 pm

O Golbat não se consegue levantar.

(o Raichu recebe 60% e os restantes recebem 30% de exp)

- Nada mau miúdo, mas não penses que te safas com isso! - disse a Mars, agarrando noutra pokébola.

Atirando-a, de lá saiu um Skuntank.
Mewster
Mewster
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 17 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Qui Abr 21, 2016 11:18 pm

-Vamos a isto, Sparky usa Thunderbolt!
-Skuntank usa Flamethrower!

Os ataques colidem e fazem uma explosão de fogo e raios, danificando ambos os pokemons...

-Skuntank usa Night Slash!
-Sparky desvia e aproveita a proximidade para usar um Brick Break!

O Raichu consegue desviar os golpes do Skuntank e aproveita um momento de abertura para o atingir com o golpe, mandando-o para trás...

-Sparky acaba com ele, usa Thunder!
-Skuntank usa Flamethrower!

Os ataques colidem mais uma vez, mas desta vez o Thunder é mais forte e vence o embate, atingindo o Skuntank com grande força, seria ele capaz de continuar?
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 17 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Mewster Sex Abr 22, 2016 10:17 pm

O Skuntank cai no chão e não se consegue levantar.

(O Raichu recebe 60% e os restantes recebem 30% de exp)

- Bem miúdo, vamos ver o que fazes contra o meu Sceptile!
Mewster
Mewster
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 17 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Sáb Abr 23, 2016 10:53 am

-Chimp vamos a isto, usa Flare Blitz!
-Sceptile usa Leaf Blade!

O Infernape precipita-se sobre o Sceptile em alta velocidade e ignorando as folhas cortantes atinge-o com grande impacto, sustendo também alguns danos e mandando o Sceptile para trás...

-Raios, Sceptile usa Earthquake!
-Chimp desvia usando Acrobatics!

O chão começa todo a tremer mas o Infernape encontra-se no ar graças aos seus movimentos acrobaticos, quando o Sceptile cessa o ataque o Infernape atinge-o com mais um golpe poderoso, mandando-o para trás, seria o Sceptile capaz de continuar?
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 17 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Mewster Sáb Abr 23, 2016 11:41 am

O Sceptile ainda parecia ter alguma energia, mas a Mars percebeu que não poderia ganhar, pelo que o chamou de volta.

(o Infernape recebe 60% de exp e os restantes recebem 30%)

- Agora vais ter de enfrentar o meu pokémon mais forte. Desta é que não te escapas! - disse a Mars, atirando uma Pokébola, de onde saiu um imponente Tyranitar.
Mewster
Mewster
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 17 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Sáb Abr 23, 2016 11:57 am

-Eu não mandava um Tiranitar contra um Infernape mas isso sou só eu... Chimp usa Close Combat!
-Tiranitar usa Crunch!

O Infernape lança uma chuva de socos no Tiranitar provocando grandes danos e este aproveita a proximidade para desferir um Crunch, fazendo com que o Infernape sustesse algum dano...

-Tiranitar usa Stone Edge!
-Chimp usa Brick Break para destruir as pedras e o Tiranitar!

O Tiranitar lança uma chuva de pedras aguçadas contra o Infernape que se apressa a partir as mesmas com golpes precisos, quebrando pedra atrás de pedra até chegar ao Tiranitar que é atingindo com grande força e é mandado para cima da Mars, seria o imponente pokemon capaz de continuar?
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 17 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Mewster Seg Abr 25, 2016 8:59 pm

O Tyranitar não se consegue levantar, e a Mars fica incapacitada.

(o Infernape recebe 60% e os restantes recebem 30% de exp)

O Diogo encontra um cartão de acesso que assumiu que serviria para ir a qualquer sítio dentro daquele complexo. Encontrou também o seu telemóvel da ShadoW, mas não conseguia usá-lo para fazer chamadas. O que é que iria fazer?
Mewster
Mewster
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 17 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Sex Abr 29, 2016 5:10 pm

Rapidamente comecei a vasculhar na torre de vigia à procura de componentes que me permitissem modificar o telemóvel, após alguns minutos tinha conseguido modificar o telemóvel com sucesso, tudo graças a um curso de electrónica que tinha tirado no verão antes de começar a minha aventura.

Com o telemóvel capaz de fazer chamadas liguei para a organização, pronto a explicar que tinha acesso ilimitado às instalações onde me encontrava para receber novas ordens ...
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 17 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Mewster Dom maio 01, 2016 9:21 pm

- Bryan, não era suposto ser capaz de ligar para nós, mas sendo uma urgência, a sua transgressão será ignorada. As suas ordens são: dirija-se ao heliporto e espere pela extracção.
- E quem é que me vem buscar?


A chamada caiu, e o Diogo percebeu que foi propositado. Em seguida, o Diogo ouve passos, e ao arrumar o telemóvel, vê o xdjogs. Depois de um breve encontro, curaram os Pokémons e seguiram em direcção ao heliporto.
Mewster
Mewster
Admin

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 17 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Dom maio 01, 2016 9:39 pm

Já no heliporto cruzá-mo-nos com o Cyrus e o Colress. Tendo o Cyrus focado as suas atenções no xdjogs. O Colress focou-se em mim pois sabia que eu tinha roubado ao Team Plasma e agora queria vingança, que pokemon iria ele usar?
Thund3r
Thund3r

Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 17 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos