Pocket RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Top dos mais postadores
xdjogs
RPG - Thund3r - Página 9 Bar_leftRPG - Thund3r - Página 9 BarRPG - Thund3r - Página 9 Bar_right 
Mewster
RPG - Thund3r - Página 9 Bar_leftRPG - Thund3r - Página 9 BarRPG - Thund3r - Página 9 Bar_right 
Blooky
Thund3r
Admin

RPG - Thund3r

4 participantes

Página 9 de 19 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

RPG - Thund3r - Página 9 Empty Re: RPG - Thund3r

Mensagem por Thund3r Dom Fev 28, 2016 10:29 pm

-Chimp vamos trabalhar os ataques de fogo, começa com Flame Wheel!
-Lillipup usa Take Down contra o ataque do Monferno!

Os ataques colidem e rapidamente se observa que o Monferno tava em vantagem, este manda a lillipup para trás com o impacto e ainda a mete a arder ...

-Lillipup usa Quick attack!
-Chimp usa Flame Wheel depois de ele atingir

Desta vez a velocidade do ataque do Lillipup da-lhe a vantagem, mas depois de atingir o Monferno o Monferno canaliza uma ataque diferente e um enorme jacto de fogo sai das mãos do Monferno, ele havia aprendido o Flamethrower! O Lillipup jazia agora no chão, seria ele capaz de continuar
Thund3r
Thund3r

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Blooky Dom Fev 28, 2016 10:30 pm

O Lillipup foi derrotado.

(O Monferno recebe 60% de experiência e os outros pokémons recebem 30%)

- Vai, Tepig!
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Dom Fev 28, 2016 10:30 pm

-Chimp usa Mach Punch!
-Tepig desvia e contra ataca com Take Down!

A velocidade do Monferno impede o Tepig de desviar o ataque, atingindo-o com grande força, por sua vez o contra ataque do Tepig fora eficaz danificando o Monferno apesar de também ter danificado o Tepig...

-Chimp usa outro Mach Punch!
-Tepig usa Vital Throw!

Desta vez o Monferno acelerou ainda mais o ataque e em vez de dar um murro apenas, fez uma sequência rápida de ataques, ele havia aprendido o Acrobatics, contudo o ataque do Tepig ainda tem efeito, sendo que os dois se atingem ao mesmo tempo, o Monferno levanta-se sem dificuldade, mas o Acrobatics fluido do Monferno havia deixado o Tepig no chão, seria ele capaz de continuar?
Thund3r
Thund3r

O treinador chamou o pokémon de volta, mas ao mesmo tempo o Monferno é derrotado.

(O Monferno recebe 30% de experiência e os outros pokémons recebem 15%)

- Aqui vai mais um! Vai, Ekans!
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Dom Fev 28, 2016 10:30 pm

-Muito bem! Vai Psycho! Usa Calm Mind!
-Ekans usa Constrict!

O Ekans começou-se a enrolar a volta do Kadabra que se encontrava a canalizar as suas forças psíquicas, quando o Ekans começa a aplicar pressão o Kadabra recente-se mas sem grandes efeitos ...

-Psycho, está na altura, usa Psychic!
-Ekans usa Poison Fang!

O Psycho ainda foi mordido pelo Ekans, mas felizmente este não o envenenou, contudo o Psychic começa a surtir efeito, pois o Ekans quebra o Constrict e é mandado para trás ...

-Psycho acaba com ele, Psychic!
-Ekans usa Poison Fang!

Desta vez o Kadabra aguarda pacientemente, o Ekans salta contra ele e num movimento extremamente fluido o Kadabra desvia o ataque e canaliza todo o seu poder psíquico para a mente já fragilizada do Ekans, este cai no chão parecendo ter desmaiado, teria sido o fim do Ekans?
Thund3r
Thund3r

O Ekans foi derrotado.

(O Kadabra recebe 60% de experiência e os outros pokémons recebem 30%)

- Bolas, aqui vai o meu último pokémon. Vai, Marshtomp, usa Water Gun!
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Dom Fev 28, 2016 10:31 pm

-Psycho desvia e usa outro Calm Mind!

O Kadabra consegue desviar com facilidade o ataque, imediatamente este começa a concentrar os seus poderes psíquicos aumentando a sua defesa e ataque especiais ...

-Psycho usa Zap Cannon!
-Marshtomp usa Muddy Water!

O ataque eléctrico colide com o de água, o embate gera uma onda de choque enorme que envia ambos para trás, contudo o Marshtomp não sofre danos devido ao facto de ser de Ground!

-Estás a ver, é justamente esse tipo de ataque sem ponderação que te fez perder o ginásio, tu que tens um Marshtomp deverias ter-te lembrado que ele é Ground ...
-Raios, como é que me esqueci!
-Muito bem, Psycho usa Energy Ball!
-Marshtomp, usa Sucker Punch!

O Kadabra canaliza o seu poderoso ataque verde, mas vindo do nada este leva uma sova e é mandado para trás pelo adversário, o Kadabra obviamente irritado pelo sucedido, projecta uma Energy Ball com toda a sua força, atingindo o Marshtomp em cheio, este é projectado para trás com a força do impacto, deixando-o caído, seria o Marshtomp capaz de continuar?
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Dom Fev 28, 2016 10:31 pm

O Marshtomp foi derrotado.

(O Kadabra recebe 60% de experiência e os outros pokémons recebem 30%)
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Dom Fev 28, 2016 10:31 pm

-Ai tens o teu combate miudo, espero que tenhas aprendido tanto quanto eu!

Posto isto sai mais alegre e fui andar pela rua, contemplar a cidade. Ao fundo, numa bifurcação vi dois policias a correrem que nem doidos, decidi segui-los e ver o que se passava.
Quando cheguei ao local nem queria acreditar no que os meus olhos viam, o Dealer que eu havia apanhado anteriormente tinha fugido e estava agora a defrontar uma cara que não me era estranha... Posto isto, aparecem dois bandidos do Bike Gang que eu resolvo interceptar a fim de impedir que a algazarra aumente ...
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Dom Fev 28, 2016 10:32 pm

- Sai da frente miúdo, temos assuntos para tratar!
- Sim, não vês que temos ali o nosso parceiro a precisar de ajuda!? Pisga-te ou então vais ver como elas mordem...
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Dom Fev 28, 2016 10:33 pm

Sem pensar segui atrás deles para ver se ainda havia alguma coisa que pudesse fazer para evitar estes pandemónio ...
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Dom Fev 28, 2016 10:41 pm

Enquanto um outro rapaz acabava de derrotar um Vibrava, um dos outros membros lança uma pokébola de onde sai um Grimmer, pronto a lutar contra o Diogo.
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Dom Fev 28, 2016 10:41 pm

-Vai Psycho, usa Psychic!
-Grimmer usa Substitute!

O Grimmer rapidamente mete um boneco de peluche à sua frente sendo esse que leva com o Psychic, que arrasa com o boneco, mas protege o Grimmer de danos!

-Grimmer usa Shadow Sneak
-Psycho usa Calm Mind para resistires ao ataque!

Kadabra canaliza a sua energia para aumentar as suas defesas e força mental, quando de repente um ataque vindo das sombras o atinge, graças ao Calm Mind o Kadabra consegue resistir sem dificuldade ao ataque ...

-Grimmer acaba com ele, Cross Poison!
-Psycho, desvia e atinge-o com Psychic!

O Grimmer tenta infligir o ataque no Kadabra mas a agilidade deste impede que tal se suceda, sem tempo de reagir o Grimmer é projectado para trás com a força mental esmagadora do Kadabra, o Grimmer encontra-se caído, seria capaz de se levantar?
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Dom Fev 28, 2016 10:41 pm

O Grimmer foi derrotado e o rufia chama-o de volta para a pokébola.

(O Kadabra recebe 60% de experiência e os outros pokémons recebem 30% de experiência)
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Dom Fev 28, 2016 10:44 pm

-Muito obrigado Diogo, estes bandidos vão para a prisão! - Disse o detective que já me conhecia ...
-Só espero é que não voltem a sair de lá ...
-Está descansado que eu e a Jenny vamos nos certificar que isso não volta a acontecer ...

Posto isto dirigi-me ao rapaz que tinha combatido o Dealer para me certificar que ele se encontrava bem, quando cheguei perto dele, deu para perceber que ele estava transtornado ...

-Então rapaz, bela luta a vossa, estiveste bem, porque raio é que estás tão cabisbaixo? Já agora sou o Diogo - Estendi a minha mão para cumprimentar o rapazito
-Oh não é nada, é só que estou farto desta canalha do Bike Gang, também não estiveste nada mal, mas claro que eu fui muito melhor, sou o xdjogs, já deves ter ouvido falar de mim...
-Não, por acaso creio que nunca tive essa sorte... - Disse eu sabendo que não poderia picar mais o emproado rapaz senão poderia não conseguir a sua ajuda -Olha preciso da tua ajuda numa coisa, acontece que tenho um Kadabra que gostava de transformar em Alakazam, achas que dá para trocar-mos de pokemons, para o evoluir?
-Claro, estou sempre disposto a ajudar pessoal que luta contra o Bike Gang! Fazemos assim eu dou-te o meu Ghastly e assim fazemos a troca ...

Assim dirigi-mo-nos ao pokecenter para fazer a tão antecipada troca ...

-Bem então acho que ganhei um Alakazam, muahahahaha - Disse o xdjogs

Eu ri-me com a asserção dele e voltamos a trocar ...

-Ok, muito obrigado pela ajuda xdjogs, estou certo que nos voltaremos a encontrar ...
-Sim, quero ter a hipótese de te derrotar esse Alakazam, até um dia destes!

Posto isto ele saca de uma pokebola e começa a correr para a saída do pokecenter, obviamente para uma saída em estilo, mas infelizmente tropeça num degrau de uma escada e vai a rebolar até a porta, sem dizer nada levanta-se e sai calmamente do pokecenter como se nada tivesse acontecido.

Ri-me com o sucedido e resolvi ir testar o meu Alakazam no segundo embate com o líder do ginásio...
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Dom Fev 28, 2016 10:44 pm

Quando chegou ao ginásio, Rose já estava à sua espera.
- Vamos ver se aprendeste a lição!

-------//---------
Depois da luta.
-------//---------
- Muito bem, Diogo. Vejo que melhoraste bastante. Foi um belo combate, e como vencedor, mereces o Forest Badge. Além disso, todos os teus pokémons recebem 50% de experiência.
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Dom Fev 28, 2016 10:45 pm

Sai do ginásio, desta vez vitorioso, tinha vencido a Rose e arrecadado mais um crachá, restava agora por me a caminho de Hardore City para tentar o terceiro crashá, pelo que me fiz à estrada ...
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Dom Fev 28, 2016 10:46 pm

A caminho de Hardore City, o Diogo resolve parar à sombra de uma árvore já que fazia um calor imenso. Enquanto descansa, vê ao longe um pequeno pokémon bastante raro naquela zona. Tira a sua pokédex e descobre que é um Aron.
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Dom Fev 28, 2016 10:46 pm

Resolvi tentar a minha sorte, afinal um pokemon raro é sempre bem vindo, aproximei-me dele e mal ele me viu ficou logo alerta...

-Vai Sparky, usa Brick Break!

O Aron fora apanhado de surpresa e atingido com grande força, contudo este retalia imediatamente com um double-edge que projecta o Pikachu contra um árvore, a batalha tinha ficado mais interessante ...

-Sparky usa Brick Break!

Mas desta vez o Aron começa a escavar o chão e desaparece na terra antes que o Pikachu o pudesse atingir ...

-Sparky, ele vai-te atacar por baixo, salta para uma árvore e quando ele emergir atinge-o com outro Brick Break

O Aron sai projectado da terra e quase que voa em direcção ao Pikachu, demonstrado uma habilidade impressionante, o Pikachu salta ao seu encontro e o seu Brick Break colide com o Iron Head do Aron numa exibição impressionante de força, ambos são projectados para trás e encontram-se agora bastante danificados, sabia que era altura de agir, lanço uma pokebola contra o Aron para tentar a minha sorte, será que o iria conseguir capturar?
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Dom Fev 28, 2016 10:47 pm

Depois da bola abanar incessantemente por uns segundo, o Aron foi capturado.

(Aron lvl 19 adicionado à equipa)
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Dom Fev 28, 2016 10:47 pm

Apanhei a pokebola e libertei o meu novo camarada, sabia que era vital que ele se habituasse à minha companhia, resolvi chamar-lhe Iron por razões óbvias...

Com mais um pokemon ao meu lado pus me a caminho de Hardore City onde poderia testar o potencial do meu novo companheiro antes de desafiar o terceiro ginásio da região.
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Dom Fev 28, 2016 10:48 pm

Mesmo na entrada da cidade, o Diogo sente uma picada nos pescoço. Quando dá por si, está estendido no chão, completamente paralisado e tudo fica preto.

Diogo volta a acordar. Está numa cela, com pouca luz. Rapidamente vê os bolsos e confere que ainda tem os seus pokémons, mas aquela cela tinha diversos símbolos. Símbolos iguais àqueles dos uniformes do Bike Gand.
Diogo tinha sido raptado! Levanta-se e inspecciona as grades de ferro, parecem ser quebráveis com o ataque de um Pokémon...
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Dom Fev 28, 2016 10:50 pm

(epah quase que me dás vontade de me tornar no Dovahkin ahah)

Rapidamente tirei o Aron da pokebola, mas antes que tivesse tido tempo de lhe dar ordem apareceram quatro capangas do Bike Gang que me forçaram a recolher o pokemon e em seguida me conduziram até ao recinto exterior da base, onde também estavam outros prisioneiros, todos reunidos.

Quando cheguei ao exterior notei que havia um individuo que não pertencia ali, o Steve estava disfarçado de limpa janelas pendurado no segundo andar do edifício a observar, quando paramos os quatro bandidos deixaram-me junto dos outros prisioneiros e apareceu um personagem novo, um homem sinistro e frio, bastante alto por sinal, ele olhou para nós e começou a falar ...

-Eu sou o Líder do Bike Gang e voces estão todos aqui porque são uma ameaça para a nossa organização e como tal vão pagar com a vossa vida, não se preocupem porque nunca ninguém vos vai encontrar, portanto, comecemos as celebrações, tragam aquele prisioneiro!

O Líder do Gang apontou para um prisioneiro, quando vi que ele estava a apontar para mim o meu coração congelou, não podia ser este o fim, recusava-me a aceitar o meu destino, ao mesmo tempo que mil e um pensamentos me invadiam a cabeça os capangas escoltavam-me para o local da minha execução, puseram me de joelhos e lá aguardei, ciente de que estes poderiam ser os meus últimos segundos ...

Quando ele vai buscar a arma houve-se um rugido à distancia e eles ficam alarmados mas procedem, ele aproxima-se de mim e diz:

-Ultimas palavras?
-Sim, vai-te lixar! - Disse eu resignado

Quando o homem se prepara pa apertar o gatilho, um Dragão preto aparece e acerta-lhe com um Wing Attack, catapultando-o para trás e deixando-me meio atordoado, entretanto o Steve corre na minha direcção e diz para o seguir, eu relutante cedo e vou atrás dele, após entrar numa sala, vejo que ele não estava sozinho...

-Este é o Rodney, a minha fonte interna do Bike Gang, ele disse-me que ias estar aqui por tanto vim te retribuir o favor, estávamos a procura de um conhecido dele que também pensamos que iria estar aqui, mas parece que o Bike Gang não o conseguiu apanhar ...
-Mas o Lider, ele ia-me executar ...
-Não ia nada, eu estava prestes a intervir, mas foi melhor assim, aquele Charizard vai fazer mais estragos que nós os três juntos

Quando me recompus abrimos a porta e fomos para o exterior de novo, o Bike Gang já tinha evacuado para o interior da base e os prisioneiros tinham escapado sem dificuldades, o Charizard aproxima-se de mim com uma carta que me dá, em seguida voa para o horizonte ... Sem demora li o que a carta dizia:

"Não tenho tempo para ir ai pessoalmente por isso mandei o meu Charizard especial Alduin para cuidar desse assunto, leva esta carta à Jenny com a localização da base para que tratem de encerrar isso e garantir que os métodos do Bike Gang não pioram. Cumprimentos Lance"

-Wow uma carta do Lance, o champion de Johto! Incrivel ... Bem Diogo eu e o Rodney vamos seguir o nosso caminho ele vai-se juntar a minha organização, não te preocupes os nosso metodos não serão tão extremos como os destes bandidos.

Sem dizerem mais nada puseram-se à estrada e desapareceram, eu resolvi sair da base e dirigir-me a esquadra mais próxima, no caminho apareceu um bandido do Bike Gang que me tentou parar...

-Achas que podes fugir? Não tens hipótese !
-Isso é o que vamos ver, vai Iron!!

O meu Aron aguardava agora o adversário, qual seria?
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Blooky Dom Fev 28, 2016 10:51 pm

- Esse golpe vai enfraquecer bastante a nossa organização, mas o meu dever é impedir que fujas. Vai, Pidgeotto!
Blooky
Blooky
Admin

Mensagem por Thund3r Dom Fev 28, 2016 10:51 pm

-Iron usa Iron Head!
-Pidgeotto usa Wing Attack

O ataque do Pidgeotto atinge o Aron mas este mal sente o ataque, contra atacando o Pidgeotto com uma força impressionante ...

-Pidgeotto usa Quick Attack!
-Iron desvia e usa Rock Slide

O Aron demonstrando mais uma vez uma agilidade impressionante desvia o ataque do Pidgeotto e em seguida atinge-o com um poderoso ataque de pedra, deixando-o no chão, seria o fim do Pidgeotto?
Thund3r
Thund3r

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 19 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 19  Seguinte

Ir para o topo